LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CNTCM9T.jpg
chegou ontem...
e agora, sem celular, comofas
 
Ae galera

Bom, depois de 1 dia testando a 4.3 cheguei a uma conclusão: vale a pena atualizar o celular.


A rom ficou bem mais "smooth" que a 4.2.2
Esse novo radio deixou o 3g muito mais poderoso. Sério, tá funcionando muito bem em lugares que nem carregavam uma página mobile do adrena.
Só por isso já vale a pena o update.

Ainda tô usando a semaphore. Ela é melhor que a kernel stock, mas a franco é 1000x melhor que ela. Consegui duas horas e meia de tela com ela, usando o brilho na metade. O 3g ficou ligado direto, e eu ainda joguei um pouco de crazy taxi.


Ah, também notei uma melhora pequena na câmera dele.

Enfim, essas foram as minhas impressões por enquanto. Ainda estou fora de casa.




Japa, liga o tapatalk de novo. Sério, é muito ruim usar esse tema mobile. Eu poderia estar postando muito mais aqui, mas é uma bosta abrir o navegador, logar e ficar postando desse tema mobile.
Poderia me passar o link da rom que voce instalou, e se possivel do root tbm. Estou pretendendo instalar, mas to com medo do root nao funcionar.
 
Poderia me passar o link da rom que voce instalou, e se possivel do root tbm. Estou pretendendo instalar, mas to com medo do root nao funcionar.

Cara, eu estou no celular agora.
Se você voltar algumas páginas, verá que eu postei dois vídeos aqui (um ensinando atualizar e outro ensinando a rootear)
Eu usei a rom stock, mas eu baixei pelo próprio toolkit que eu usei.
 
Dae galera. Falei com o Japa, pedindo pra ele reativar o tapatalk no fórum, e a reposta dele simplesmente foi esta:

http://img822.imageshack.us/img822/1538/l5m3.png

Ou seja, estão cagando e andando para os users do fórum.


Falei uma verdade lá no geral, e é capaz de eu ser banido hoje. Então, foi um prazer trocar conhecimento aqui com vocês! :joia:

Um grande abraço á todos! :thathue:

Espero que não sejas banido.

Edit:já foi...
 
Poderia me passar o link da rom que voce instalou, e se possivel do root tbm. Estou pretendendo instalar, mas to com medo do root nao funcionar.

Cara, não tem erro, o que eu fiz foi o seguinte:

1 - Baixei a imagem do sistema no próprio site do google Link

2 - Em seguida, coloquei esse arquivo baixado na pasta: Put google factory image here

3 - Abre o Toolkit, e seleciona a opção 9

4 - Depois escolhe a sub opção 2 "Flash google image factory"

Depois o programa faz tudo, ele vai fazendo algumas perguntas, se tiver alguma dúvida, vai no google translate pra tirar possíveis dúvidas do idioma. Mas fiz aqui e foi tranquilo, só se atente de fazer backup antes, pois o processo zera o celular, pelo menos com o meu aconteceu isso.

Ps* Você precisa estar com o Bootloader do cel desbloqueado. Com relação ao Root, segue o vídeo:

[video=youtube;r_eaTnUyhdQ]http://www.youtube.com/watch?v=r_eaTnUyhdQ[/video]
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal, boa noite!
sou novato aqui no forum, porém venho acompanhando há um BOM tempo..
Vim de um iPhone 4S e antes de comprar meu Nexus 4, pensei e pesquisei bem antes de vender meu i4S e comprar o N4.
Entre minhas pesquisas, achei esse fórum e desde então, venho acompanhando...
Peguei meu N4 na fastshop por R$ 1.248,26. Um ótimo preço pra época que peguei ele.
Enfim, vamos a minha pergunta:

Sou meio noob nessas coisas do Android ainda, mas aos poucos vou me aperfeiçoando...
Ontem estava ansiosamente esperando a atualização via OTA e, de repente vi que foi liberado. Mas meu cel tava rooteado e tal.
quando fui atualizar, ele reiniciou e apareceu uma tela acho que da CWM (não sei). Como não sabia o que fazer, cancelei e reiniciei o cel.
pensei que era por causa do root. então desrooteei ele pelo toolkit. mas quando fui ver a atualização, aparecia que não havia atualizações disponíveis.
Vim ver aqui no fórum como andava as coisas e vi que se eu procurasse pelo 3G ao invés do Wifi daria certo. Tentei e nada.
Depois vi outras pessoas dizendo que se eu excluisse minha conta do google e depois colocar ela de novo, daria certo. Tentei e... nada!

Não sei mais o que fazer... e tenho medo de fazer a atualização pela imagem do site do google pq nao sei direito como fazer.
Alguem consegue me ajudar? :mas:
 
Pessoal, boa noite!
sou novato aqui no forum, porém venho acompanhando há um BOM tempo..
Vim de um iPhone 4S e antes de comprar meu Nexus 4, pensei e pesquisei bem antes de vender meu i4S e comprar o N4.
Entre minhas pesquisas, achei esse fórum e desde então, venho acompanhando...
Peguei meu N4 na fastshop por R$ 1.248,26. Um ótimo preço pra época que peguei ele.
Enfim, vamos a minha pergunta:

Sou meio noob nessas coisas do Android ainda, mas aos poucos vou me aperfeiçoando...
Ontem estava ansiosamente esperando a atualização via OTA e, de repente vi que foi liberado. Mas meu cel tava rooteado e tal.
quando fui atualizar, ele reiniciou e apareceu uma tela acho que da CWM (não sei). Como não sabia o que fazer, cancelei e reiniciei o cel.
pensei que era por causa do root. então desrooteei ele pelo toolkit. mas quando fui ver a atualização, aparecia que não havia atualizações disponíveis.
Vim ver aqui no fórum como andava as coisas e vi que se eu procurasse pelo 3G ao invés do Wifi daria certo. Tentei e nada.
Depois vi outras pessoas dizendo que se eu excluisse minha conta do google e depois colocar ela de novo, daria certo. Tentei e... nada!

Não sei mais o que fazer... e tenho medo de fazer a atualização pela imagem do site do google pq nao sei direito como fazer.
Alguem consegue me ajudar? :mas:

Tu já experimentou limpar o cache do serviço de estrutura do google? Configurações>Aplicativos>Todos>Estrutura dos serviços do Google>Limpar dados
 
Pessoal, aqui apareceu a atualização ok, mas quando ele reinicia ele vai pra a twrp e aí não atualiza. Parece que tem que voltar pra a recovery stock pra poder atualizar (ou seja, é o teamwin que tá impedindo), mas não sei como faz isso. Alguém sabe?
 
Pessoal, aqui apareceu a atualização ok, mas quando ele reinicia ele vai pra a twrp e aí não atualiza. Parece que tem que voltar pra a recovery stock pra poder atualizar (ou seja, é o teamwin que tá impedindo), mas não sei como faz isso. Alguém sabe?

Se fosse você, faria um backup de tudo, e daria um Factory Reset e começaria do 0, voltando tudo Stock.
 
o 4.3 stock ta durando menos a bateria em stand by com o wifi ligado , ou é só comigo ? ta voando a bateria aqui.. credo

ah mudando de assunto , alguem ai sabe algum app bom para notificacoes na tela de bloqueio ? que notifique face, whats e viber ?
 
o 4.3 stock ta durando menos a bateria em stand by com o wifi ligado , ou é só comigo ? ta voando a bateria aqui.. credo

ah mudando de assunto , alguem ai sabe algum app bom para notificacoes na tela de bloqueio ? que notifique face, whats e viber ?
Nills é bonzinho.
 
Alguém resolveu o problema dos aplicativos que não atualizam mais, depois da atualização?? Google maps, e outros???
 
No 4.3 a câmera normal e o photosphere ficaram bem melhores pelo que vi. A fluidez aumentou também, tou gostando muito :awesome:
E aumentou 3000 pontos no Antutu, mas no teste de opengl 2 não aparece os bonecos que tinha antes :melior2:
 
Alguém resolveu o problema dos aplicativos que não atualizam mais, depois da atualização?? Google maps, e outros???

apaga sua conta principal, reinicia o cel e adiciona novamente sua conta que volta ao normal


------

Vim saber que o nexus tinha um led de notificações a alguns minutos atras :poker:
olhando nas configs do Facebook vi que tinha a opção de piscar o led dai quando fui testar
Percebi que apos a atualização as notificações do facebook so aparecem quando eu desbloqueio a tela sendo que eu to conectado pelo wifi...

resumindo o bug das notificações nao sumiu, o meu nao tinha isso antes do update x.x

e sobre o led to usando o light flow parece legalzinho..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo