LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
apaga sua conta principal, reinicia o cel e adiciona novamente sua conta que volta ao normal------Vim saber que o nexus tinha um led de notificações a alguns minutos atras :poker: olhando nas configs do Facebook vi que tinha a opção de piscar o led dai quando fui testarPercebi que apos a atualização as notificações do facebook so aparecem quando eu desbloqueio a tela sendo que eu to conectado pelo wifi...resumindo o bug das notificações nao sumiu, o meu nao tinha isso antes do update x.xe sobre o led to usando o light flow parece legalzinho..
Configurações - wifi - menu (aqueles três pontinhos) - avançado - manter wifi durante inatividade = marca sempre.
 
Galera o N4 da muito problema é ?? Eu vejo direto a galera falando que precisa trocar kernel pra ele ficar bom, que o wifi não é tão bom assim, e etc...
 
Galera o N4 da muito problema é ?? Eu vejo direto a galera falando que precisa trocar kernel pra ele ficar bom, que o wifi não é tão bom assim, e etc...
Não. Do jeito que ele vem vem de fábrica é excelente. A galera, como eu, usa custom kernel para ganhar mais desempenho, trocar as cores, etc. Mas não é obrigatório pra o Nexus ficar bom. O nexus já é bom. O custom kernel faz ele ficar ótimo.
 
Ae galera para aqueles que não conseguiram atualizar o Nexus 4 para o Android 4.3 segue esse tutorial, acabei de fazer e deu certo comigo, ja estou baixando agora a nova versão que via OTA tem 169.3MB

http://www.meunexusbr.com/2013/07/tutorial-como-forcar-o-ota-no-nexus.html

http://img191.imageshack.us/img191/5635/xytr.png

Fui fazer isso e apareceu a atualização!!!
quando fui atualizar, apareceu a tela do CWM de novo... fiquei com medo de fazer alguma ***** aí decidi dar um reset de fabrica nele pra nao ter mais problema nenhum :fuuu:
------------
bom, mesmo com o reset, tava dando erro. nao conseguia atualizar por causa do ClockworkMod, creio eu.
o que eu fiz:

- unroot (de novo) e voltei tudo pra stock com um toolkit que peguei no xda.
- bloqueei o bootloader

e agora sim deu tudo certo :awesome::fovhappy::fuckyeah:
 
Alguem poderia me indicar um kernel compativel com o 4.3, de preferencia que de pra colocar akelas config do gamma q tem no franco kernel.
Se possivel o link pra download..
Eu agradeceria muitissimo
 
Alguem poderia me indicar um kernel compativel com o 4.3, de preferencia que de pra colocar akelas config do gamma q tem no franco kernel.
Se possivel o link pra download..
Eu agradeceria muitissimo

Cara, eu recomendaria você esperar o franco lançar a r171 da kernel dele, com todas as funções que ela tinha e com uma otimização um pouco melhor.
Se você quiser instalar uma kernel agora, tem a faux, a semaphore e uma versão da franco (r170) pra 4.3,porém o desenvolvimento pra essa nova versão começou agora, né.




---------
Não tenho palavras pra descrever essa 4.3, agora sim o n4 tá 100%
 
Bem galera saiu um comparativa do Nexus 4 vs Xperia SP . Aparelhos que se encontram na mesma faixa de preço no Brasil

[video=youtube;OPNEsPFLs1I]http://www.youtube.com/watch?v=OPNEsPFLs1I[/video]
 
mariojuniorjp foi banido :feelbad:
Ele ajudava bastante o pessoal aqui, vai fazer falta.

F$%a heim.. Fazia um bom tempo que não participava mais ativamente de fóruns desde que fecharam o foxGSM. Esse aqui corre o risco de ir pro mesmo ralo.
 
Bom tava dando uma olhada aki e acabei me deparando com isso, parece que eles escolhem o nome da versao do android com a inicial do Doce que seja na letra seguinte vejao so

[h=5]v1.5 = 'C'upCake, v1.6 = 'D'onut, v1.7 = 'E'clair, v2.2-2.23 = 'F'royo, v2.3-2.4 = 'G'ingerBread, v3.0-3.2 = 'H'oneycomb, v4.0 = 'I'ce Cream Sandwich, v4.1-4.3 = 'J'ellyBean, v5.0 = 'K'ey Lime Pie.[/h]
c , d ,e ,f, g, h, i, j, k

:hmm:
 
É pessoal, falei umas páginas atrás que os problemas de notificação haviam sido corrigidos, porém, não foram ainda. Ele segura só uns 15 minutos com a tela apagada, depois disso, adeus notificações! vou esperar um pouco o pessoal do xda ver se descobre um jeito de consertar, caso contrário vou vender o nexus.

P*** que pariu, que fustração!!!!
 
É pessoal, falei umas páginas atrás que os problemas de notificação haviam sido corrigidos, porém, não foram ainda. Ele segura só uns 15 minutos com a tela apagada, depois disso, adeus notificações! vou esperar um pouco o pessoal do xda ver se descobre um jeito de consertar, caso contrário vou vender o nexus.

P*** que pariu, que fustração!!!!
Acho que com o tempo o pessoal da xda consegue arrumar sim.
 
Bom tava dando uma olhada aki e acabei me deparando com isso, parece que eles escolhem o nome da versao do android com a inicial do Doce que seja na letra seguinte vejao so

v1.5 = 'C'upCake, v1.6 = 'D'onut, v1.7 = 'E'clair, v2.2-2.23 = 'F'royo, v2.3-2.4 = 'G'ingerBread, v3.0-3.2 = 'H'oneycomb, v4.0 = 'I'ce Cream Sandwich, v4.1-4.3 = 'J'ellyBean, v5.0 = 'K'ey Lime Pie.


c , d ,e ,f, g, h, i, j, k

:hmm:

Sim! é sempre em ordem alfabética!
 
Depois de atualizar pro 4.3 o GPS fica buscando e buscando, e nada de fixar o local, testei no maps e no waze. Alguém mais com esse problema ? Antes de atualizar estava normal.
 
[video=youtube;OXyOU45aDhU]http://www.youtube.com/watch?v=OXyOU45aDhU&feature=youtu.be[/video]

Videozinho que fiz, tava doente, ofegante e rouco, não critiquem a qualidade por favor.
 
Ah não cara, esse bug é frustrante demais! O pessoal te mandando mensagem e você nem sabe! To com uma raiva desse telefone!

Como seria esse bug de notificações? É só do Facebook? Pergunto porque Whatsapp, Tapatalk, mensagens de texto e K9 Mail estão normais aqui.

Edit: creio que seja só no face mesmo... aqui não está mostrando os alertas tb... hehehe...
 
Última edição:
Sobre o bug de notificações:


svJRJdk.png
 
facebook, se nao me engano, busca atualizações no tempo que voce marcar no aplicativo.

Mas o problema existe sim... hehehe... pelo Google a gente vê a quantidade de tutoriais a respeito do problema. Acho que aqui também não está funcionando o push do app. O messenger do FB está ok, todavia.
 
Galera, vcs nao acham as cores do Nexus meio lavadas, sem cor? Sei lá, comparando com o Razr I eu vejo que as cores da Motorola são bem mais vivas..

Tem como mudar isso no Nexus?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo