• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 4

O pior de tudo é que nem a empresa, nem a própria google que tem parte na 'concepção' do n4 se manifestam sobre o problema, chega a ser ridículo. Não queria ter que trocar meu N4 mas só por esse erro já cogito ter que fazer isso, infelizmente.

Já que estamos no mesmo barco, vou compartilhar isso que encontrei a pouco: http://www.androidpit.com.br/forum/630409/google-nexus-4-lollipop-softkeys-travaram
Vou testar nesta semana e espero que o resultado seja o mesmo.
 
Meu irmão tem um Nexus 4, que teve problema na bateria, até ai tudo bem.. trocou a bateria .
Só que ele fez a proeza de perder os botões do nexus (volume/power).

Tem como comprar isso aqui no Brasil ?

edit:

achei no ML . Ufa.

O Nexus já ta funcionando de boas no Lollipop?
 
Última edição:
Galera, não tenho mais o meu nexus 4 pq perdi ele :forever:, mas segue ai para conhecimento, no meu N4 estava começando a inchar a bateria, mas como eu já tive que trocar a tela dele, verifiquei o aumento do tamanho da bateria e já aproveitei para trocar a mesma, mas olha o que aconteceu no N4 do Gordo Geek na segunda: http://www.pontogeek.com.br/blog/27688/

Obs: Saudades N4!!!
 
Acho que depende do preço e estado de conservação.
Já vi Nexus por R$ 500 - acho um preço excelente para se pagar, preço que não se encontra Moto X. :hmm:

O moto x usado deve girar em uns 600 reais. Não vejo nenhuma vantagem em pegar o nexus 4 agora, a não ser para economizar uns trocados, que no final das contas nem será tanto, dependendo do aparelho.

O moto x bate o nexus 4 em praticamente todos os quesitos. Sei disso pq ja tive os dois aparelhos e digo que vale muito mais a pena o moto x. Ele tem uma autonomia BEM maior que o nexus 4, maior desempenho, active notification, tela amoled, controle de voz, ativação de camera por gesto, camera melhor e ja está em teste a versão 5.1 do android pra ele.

E o nexus 4 ainda tem o problema cronico de super aquecimento.

EDIT: acabei de pesquisar o preço do nexus 4 no ML e não vi tanta diferença de preco entre o moto x e o nexus 4 usado. Os 2 giram em torno de 600 reais.
 
Última edição:
O moto x usado deve girar em uns 600 reais. Não vejo nenhuma vantagem em pegar o nexus 4 agora, a não ser para economizar uns trocados, que no final das contas nem será tanto, dependendo do aparelho.

O moto x bate o nexus 4 em praticamente todos os quesitos. Sei disso pq ja tive os dois aparelhos e digo que vale muito mais a pena o moto x. Ele tem uma autonomia BEM maior que o nexus 4, maior desempenho, active notification, tela amoled, controle de voz, ativação de camera por gesto, e ja está em teste a versão 5.1 do android pra ele.

E o nexus 4 ainda tem o problema cronico de super aquecimento.
Concordo, hj tenho um Nexus 4 e meu irmão um Moto X sei das superioridades, só não sabia que se encontrava por menos de R$ 700.
 
É brabo, caí aqui no tópico imaginando que esse problema da bateria ia ser comentado. Batata. O meu troquei a bateria por uma nova e mesmo assim o problema parece crônico. Ao chegar nos 100% e desplugar cai drasticamente para 3/4. Que raiva. Pior que gosto dele, mas a tendência é só piorar. LG não se pronuncia sobre isso. Foda é você comprar algo que só depois de 2 anos descobre um problema desses. é a industria, faz de propósito para circular no mercado...aff
 
Pessoal se alguém estiver precisando de uma tela Touch do Nexus 4, estou com uma pra vender. Qualquer coisa me manda uma MP que negociamos.
 
Galera, passando aqui pra relatra superficialmente minha ida do N4 para o LG g2.

Não me adaptei ao G2, nem mesmo usando custom Rom. Nada substitui o android puro do nexus, Também não me adaptei aos botões traseiros do c....
Enfim, acabei de vender meu lg g2, e estou pensando no que vou fazer (pensando em motox 2)
 
Tb voltei pro meu Nexus 4.

Tava com um Moto G segunda gen e apesar da camera melhor, tela melhor e maior, cartão sd, tv digital, só ter 1 gb de ram não dá.

Bati rolo pau a pau o Moto G numa guitarra novinha e voltei pro N4 sem nenhum arrependimento!
 
Quem quiser eu tenho uma bateria do nexus 4 sobrando, eu comprei quando tinha um mas ela demorou muito pra chegar e esta aqui parada.
Qualquer coisa MP.
 
Galera, passando aqui pra relatra superficialmente minha ida do N4 para o LG g2.

Não me adaptei ao G2, nem mesmo usando custom Rom. Nada substitui o android puro do nexus, Também não me adaptei aos botões traseiros do c....
Enfim, acabei de vender meu lg g2, e estou pensando no que vou fazer (pensando em motox 2)

Moto X 2º geração é uma bela escolha, android praticamente puro aliado a um belo hardware.

Se gostava e usava o N4, a bateria o X2 não será problema para vc.
 
Opa também já estou com a 5.1.1 atualizou hoje pela manhã.
Vou carregar ele hoje a noite e verificar como está a autonomia da bateria...
 
Eu atualizei meu nexus 4 ontem para o android 5.1.1 e agora ele não sincroniza mais com o moto 360...
 
É galera.. Não teremos Android M pro Nexus 4.
Se bem que só deve sair em Setembro/Outubro, igual foi com o Lollipop. Até lá com certeza eu já terei comprado um smartphone novo.
Espero que lancem o Nexus 6 oficialmente aqui.
 
É galera.. Não teremos Android M pro Nexus 4.
Se bem que só deve sair em Setembro/Outubro, igual foi com o Lollipop. Até lá com certeza eu já terei comprado um smartphone novo.
Espero que lancem o Nexus 6 oficialmente aqui.
Pois é. Agora o Nexus 4 está oficialmente morto pelo google.
 
Onde saiu essa notícia do M em relação N4?
 
Conheço uma pessoa que não está conseguindo logar no Nexus mesmo digitando a senha de pin que escolheu.
Ele não deu RESET no Nexus pois não quer perder os arquivos salvos nele. Está usando o Nexus como convidado.
Tem algum jeito de salvar os arquivos ou somente se acertar a senha numérica do pin?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo