[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Quais problemas de bateria?
Estou querendo trocar meu N4 é por causa da bateria, pois no resto ele me atende super bem

Rola uns boatos que a bateria dele não é lá grandes coisa. Eu também quero um, mas fico com medo disso, apesar do meu uso ser bem leve né.
 
Hoje é meu primeiro dia com ele. Usei o tempo todo. Passei arquivos, configurei, wifi ligado direto, testei videos e ainda tenho 20% de bateria. Pra mim uma boa autonomia.
No mais, em todos os Smarths que tive já acostumei a ir dormir e deixar carregando todo dia.
 
Rola uns boatos que a bateria dele não é lá grandes coisa. Eu também quero um, mas fico com medo disso, apesar do meu uso ser bem leve né.
Pode ir sem medo, ainda mais que vc é um usuário leve.Eu sai de um RAZR max q nunca consegui acabar com a bateria dele em um dia de uso hahah
Fazem dois dias que estou com ele e só elogios!!!É muito rápido e estável o android puro.
Nesse exato momento to com 41% de bateria sendo que to com 2hr de tela + localização ligado

Só tenho uma dúvida, caso eu desligue a localização o cerberus vai para de funcionar?
 
Não aguento de ansiedade. Não acho promoção nenhuma do nexus 5 cara.

Qual o preço minimo que já foi visto para parcelamento?
 
Mas sera que a bateria dele dura mais que a do nexus 4?
 
Recarregadores wireless funcionam bem? Alguma recomendacao?
 

Vlw ... agradeço :p
------------
Recarregadores wireless funcionam bem? Alguma recomendacao?

Eu tenho esses dois, o primeiro fica 1 na mesa do meu pc ligado na usb e outro no criado mudo ao lado da minha cama ...
O Segundo no carro ...
Obviamente carregam mais devagar que o cabo convencional, mas eu não tenho nada a reclamar, gosto mt ... o simples fato de estar no pc e apenas tirar ele pra ver algo e colocar ele ali, sem risco de puxar o fio, ou que o fio fique preso em algo faz compensar ...
http://www.amazon.com/dp/B00C40OG22/
http://www.amazon.com/dp/B00F5XPCSC/
 
Galera, o nexus 5 de vocês aguenta, se já fizeram o teste, quanto tempo de tela ligada direto sem parar com wifi ligado? E a câmera faz boas fotos no automatico? Não curto ficar mexendo muito nas opções, e tô querendo saber pra ver se compro ou não.
Por 1100 vale a pena?
 
Acabo de vender o meu nexus 4 e ja comprei na fast shop o nexus 5, sou fan de nexus velho, me falaram tanto pra compra um g2, mas aquela interface da lg é uma ***** pqp, pode ser melhor em varios fatores, mas nao é mais bonito, so isso basta. Ja me passaram codigo de rastreamento e comprei as 13h kkkk são rapidos dms
 
Acabo de vender o meu nexus 4 e ja comprei na fast shop o nexus 5, sou fan de nexus velho, me falaram tanto pra compra um g2, mas aquela interface da lg é uma ***** pqp, pode ser melhor em varios fatores, mas nao é mais bonito, so isso basta. Ja me passaram codigo de rastreamento e comprei as 13h kkkk são rapidos dms

Parabéns pela nova aquisição. Tbm comprei hoje um Nexus 5 vermelho, e achei o aparelho muito top.
 
Acabo de vender o meu nexus 4 e ja comprei na fast shop o nexus 5, sou fan de nexus velho, me falaram tanto pra compra um g2, mas aquela interface da lg é uma ***** pqp, pode ser melhor em varios fatores, mas nao é mais bonito, so isso basta. Ja me passaram codigo de rastreamento e comprei as 13h kkkk são rapidos dms

pagou quanto?
 
boletei um N5 na festshop por R$1.160,00 (e olha q nao foi o vermelho) o duro é esperar 19 dias, quem já comprou la sabe se o demora mesmo ou se botam o prazo longo so pra nao se estressar ?
 
pagou quanto?
1200, dei uma parceladinha, mas avista ta 1160.
------------
boletei um N5 na festshop por R$1.160,00 (e olha q nao foi o vermelho) o duro é esperar 19 dias, quem já comprou la sabe se o demora mesmo ou se botam o prazo longo so pra nao se estressar ?
Também comprei na fastshop, e foi o branco pq deus me livre do vermelho. São muito rapidos, comprei numa quarta meu nexus 4 na epoca e na sexta ja tava em casa (moro no interiorzão). Comprei o N5 as 13h e ja peguei o codigo de rastreamento (eles mandam sedex).
 
Pessoal, 1200 no nexus 5, parcelado, ta um bom preço. Certo? Nao to com paciência pra esperar promoção e ficar concorrendo com os desesperados. Nao vou boletar mesmo.
 
O Lg G3 por R$ 1.499 tá imbatível. Mesmo sendo no boleto

o negocio é que só sai pra entrega dia 8 do mês que vem se não me engano. tinha ate botado la no forsale mas editaram meu bost e me baniram por mencionar o "rpaz idoso" :feelbad:
------------
Pessoal, 1200 no nexus 5, parcelado, ta um bom preço. Certo? Nao to com paciência pra esperar promoção e ficar concorrendo com os desesperados. Nao vou boletar mesmo.

ta bom velho, até pq acho dificil mesmo com promo milagrosa você comprar ele parcelado por um preço muito melhor.
 
o negocio é que só sai pra entrega dia 8 do mês que vem se não me engano. tinha ate botado la no forsale mas editaram meu bost e me baniram por mencionar o "rpaz idoso" :feelbad:
------------


ta bom velho, até pq acho dificil mesmo com promo milagrosa você comprar ele parcelado por um preço muito melhor.

LG g3 tá num bom preço mesmo.

Acho que vou pegar esse telefone, acho que se ficar mais barato que isso vai virar guerra. Duro que é vermelho kkk mas vamos ver como é. Depois compro uma case da spigen.
 
cara corre la na fast shop q tem o branco, boletei o meu ontem a noite hj saindo do trampo vou no banco pagar

ou quando vc estava falando do vermelho estava se referindo ao G3 :hmm:

http://www.fastshop.com.br/loja/sma...821?cm_re=FASTSHOP:-_-Vitrine+01-_-LGD821_BCO

Já está mais caro de novo. Só que não posso pegar a vista, só parcelado mesmo. Estou me formando esse ano, minha grana ta apertada.

Acho que por 1199 em 10x tá ótimo. Muito dificil ser menos que isso.

Comprei sáporra!
 
Última edição:
Nexus 5 é o flagship 2013-2014 mais barato, se não contar o Moto X (que, assim como o Nexus 5, caiu muito de preço desde o lançamento), sem dúvidas. Estou tentando convencer um amigo a não comprar o Z2, que é mais de duas vezes mais caro, só por causa da câmera.

Fiz um salto gigante do Razr D1 para o Nexus 5. Review de 3 palavras: ele é ótimo.
 
Última edição:
Nexus 5 é o flagship 2013-2014 mais barato, se não contar o Moto X (que, assim como o Nexus 5, caiu muito de preço desde o lançamento), sem dúvidas. Estou tentando convencer um amigo a não comprar o Z2, que é mais de duas vezes mais caro, só por causa da câmera.

Fiz um salto gigante do Razr D1 para o Nexus 5. Review de 3 palavras: ele é ótimo.

Isso me tranquiliza na compra rs
Vi um vídeo hoje, onde o cara falava sobre bugs do telefone.
Ex.: o atalho da camera não funcionava se estivesse tocando música.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo