[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Eu vou assistir, agora se durante o video esse cara ae falar também que o android do nexus usa um launcher e que ele não é puro, eu do rage quit u.ú
Mas cara, o Nexus usa um launcher sim. O nome dele é GEL (Google Experience Launcher) :joia:
 
Mas cara, o Nexus usa um launcher sim. O nome dele é GEL (Google Experience Launcher) :joia:

Isso não é considerado um "launcher" já que faz parte do android puro, a google lança o android assim então é o puro então não tem launcher XD
 
Isso não é considerado um "launcher" já que faz parte do android puro, a google lança o android assim então é o puro então não tem launcher XD

Velho como a launcher do android do nexus 5 é diferente da do android aosp, pode sim se dizer que ele usa uma launcher não padrão. Todos os outros nexus tem uma launcher diferente, agora sinceramente não que pra que toda essa revolta, que diferença isso faz? A GEL é até muito mais bonita e funcional que o launcher antiga.
 
Velho como a launcher do android do nexus 5 é diferente da do android aosp, pode sim se dizer que ele usa uma launcher não padrão. Todos os outros nexus tem uma launcher diferente, agora sinceramente não que pra que toda essa revolta, que diferença isso faz? A GEL é até muito mais bonita e funcional que o launcher antiga.

Não é revolta não xD, é que desde sempre os androids do Nexus são "puros" porém todo sistema operacional precisa do "launcher" no caso o android precisa ter um launcher pois se não basicamente não tem interface entendi o raciocínio ? Não é que os outros nexus não possuem launcher, simplesmente foi sendo atualizado de versão pra versão ,a te porque desde o nexus s a aparência do android é basicamente a mesma.

É isso xD não é revolta é só uma velha discussão de a android do nexus é puro, a ele não é, a a Samsung suja o android com o touchwiz....etc.
 
Isso não é considerado um "launcher" já que faz parte do android puro, a google lança o android assim então é o puro então não tem launcher XD
É um launcher sim. Tanto que dá pra instalar em outros celulares sem Kitkat. E cara, tá até no nome "Google Experience LAUNCHER".
 
Não é revolta não xD, é que desde sempre os androids do Nexus são "puros" porém todo sistema operacional precisa do "launcher" no caso o android precisa ter um launcher pois se não basicamente não tem interface entendi o raciocínio ? Não é que os outros nexus não possuem launcher, simplesmente foi sendo atualizado de versão pra versão ,a te porque desde o nexus s a aparência do android é basicamente a mesma.

É isso xD não é revolta é só uma velha discussão de a android do nexus é puro, a ele não é, a a Samsung suja o android com o touchwiz....etc.

Não sei se voce tava perguntando mesmo, ou se era só uma pergunta retórica, mas acho que voce entendeu kkkk...
 
Última edição:
Não sei se voce tava perguntando mesmo, ou se era sé uma pergunta retórica, mas acho que voce entendeu kkkk...


kkkkkk sim senhor entendi, e tu entendeu?XD

Na paz em gente nada de estresse aushauhsuahsu :umad:
 
a Samsung suja o android com o touchwiz....etc.

Isso é subjetivo.

Eu acho o TouchWiz uma interface bem limpa. O que você quis dizer, provavelmente, é que a Samsung suja o Android com bloatware, e não com o TouchWiz.

Para ser sincero, o TouchWiz tem umas funcionalidades excelentes. O povo é muito do intolerante com qualquer modificaçãozinha, muito mimimi, mesmo quando o negócio sai bonito e fluido (pelo menos no S4). Hating demais.
 
Isso é subjetivo.

Eu acho o TouchWiz uma interface bem limpa. O que você quis dizer, provavelmente, é que a Samsung suja o Android com bloatware, e não com o TouchWiz.

Para ser sincero, o TouchWiz tem umas funcionalidades excelentes. O povo é muito do intolerante com qualquer modificaçãozinha, muito mimimi, mesmo quando o negócio sai bonito e fluido (pelo menos no S4). Hating demais.

Sim eu generalizei no comentário, antes de pegar o Nexus 5 eu quase fui de S4, eu tive o S3 e odiei pelo android pedir mais memoria e ele possui somente 1gb algo assim, sei que era bem pouco e rapidamente excedia a memoria e o telefone ficava lento toda vida, então me desfiz , porém eu também gostei da interface do touchwiz é agradável e realmente possui algumas funções interessantes porém não são intuitivas para uso diario, bom é uma opinião minha claro, mas o S4 é diferente e quase fui dele ^^
 
Qual película vocês tão usando? Usei a Xtreme Guard no meu Moto X e gostei muito, mas se tivesse uma com um pouquinho mais de qualidade eu agradeceria..

edit: acabei de ver no site da Xtreme que pro N5 tem uma versão "HD" da película :notsure:
 
Última edição:
Galera que comprou o Nexus 5 no brasil já tá recebendo o produto!? Ou eles vão despachar só depois do dia 12 mesmo!?
 
Galera que comprou o Nexus 5 no brasil já tá recebendo o produto!? Ou eles vão despachar só depois do dia 12 mesmo!?

Mano, comprei no ponto frio na promobug que rolou, e segundo o site, já saiu de sp, deve chega aqui essa semana ainda, to na esperança de ser amanha =D
 
Qual película vocês tão usando? Usei a Xtreme Guard no meu Moto X e gostei muito, mas se tivesse uma com um pouquinho mais de qualidade eu agradeceria..

edit: acabei de ver no site da Xtreme que pro N5 tem uma versão "HD" da película :notsure:

Tá rolando uma super promo lá hoje, com 90% de desconto em todo o site. Bota o cupom 90off e seja feliz hahaha. Comprei algumas coisas lá, inclusive duas dessa HD
 
Tá rolando uma super promo lá hoje, com 90% de desconto em todo o site. Bota o cupom 90off e seja feliz hahaha. Comprei algumas coisas lá, inclusive duas dessa HD
Opa, comprei 12 aqui, 4 pro Moto G da minha namorada, 4 frente e verso pro N5 e 4 dessas HD :haha:
 
Tá rolando uma super promo lá hoje, com 90% de desconto em todo o site. Bota o cupom 90off e seja feliz hahaha. Comprei algumas coisas lá, inclusive duas dessa HD

Wooowwwww!
Valeu pela dica! duas películas da xtreme saem por U$1,40. Vou comprar!

PS: Qualificado! :joia:
 
Algum de vocês já comprou e recebeu aquele case Spigen Neo Hybrid? A qualidade é boa? Tem fotos? A minha ainda nem foi shippada =|
 
Tá rolando uma super promo lá hoje, com 90% de desconto em todo o site. Bota o cupom 90off e seja feliz hahaha. Comprei algumas coisas lá, inclusive duas dessa HD

Acabei de comprar a slim case e a película, total, com frete saiu por R$22,97, realmente este cupom funcionou, valeu!
Nem tenho o Nexus 5 ainda, mas penso em adquirí-lo nos próximos meses!
\o/
 
Galera, comprem logo "de muito" porque o frete pra cá termina saindo até mais caro que a película, pra mim deu 5 dólares de frete.

Comprei 3 películas HD (película comum mas a marca é boa) e 3 daquelas que fazem aquela proteção "extra"...
O total com frete de U$9,87.

Valeu d+ essa!
 
Comprei 3 películas HD (película comum mas a marca é boa) e 3 daquelas que fazem aquela proteção "extra"...
O total com frete de U$9,87.

Valeu d+ essa!

Quer dizer que esta nova HD é pior que as que já vendiam? Putzzzz só comprei delas :feelbad:

Edit: Amigo, tava olhando no site e pelo que eu entendi essa HD é um lançamento e que está com preços melhores que as comuns que eles já vendiam. Não precisam molhar na instalação e parece que não são full body. E aí?
 
Última edição:
Quer dizer que esta nova HD é pior que as que já vendiam? Putzzzz só comprei delas :feelbad:

Edit: Amigo, tava olhando no site e pelo que eu entendi essa HD é um lançamento e que está com preços melhores que as comuns que eles já vendiam. Não precisam molhar na instalação e parece que não são full body. E aí?

Essas HD são películas "premium", são semelhantes as comuns, mas de qualidade superior (material utilizado).
Ela é no estilo das películas da Spigen. Agora essa outra que eles vendem é parecida com a Buff e a Invisible Shield. São películas que oferecem mais proteção, mas ela não é tão suave quanto as outras. Já usei uma invisble shield (umas das primeiras que saíram) no iPhone e não gostei pq deixavam a tela meio rugosa. Já a Buff no S4 eu gostei pq dava essa proteção, sem tirar qualidade da tela nem "maciez" do touch.
Comprei essa da xtreme pra testar mesmo, mas gosto mas de películas comuns, mas de qualidade premium, tipo Spigen e Diamant. Então vou acabar usando mesmo as HD's e a outra vou testar.

Abs!
 
Última edição:
Achei estranho o o brilho da tela do N5 em comparação ao N4.. Achei bem amarelado.. Será que veio com defeito? Ou será aquele mesmo problemas do iphone que precisa de um tempo pra "secar" a cola..

pccr.jpg
 
Última edição:
Achei estranho o o brilho da tela do N5 em comparação ao N4.. Achei bem amarelado.. Será que veio com defeito? Ou será aquele mesmo problemas do iphone que precisa de um tempo pra "secar" a cola..

http://imageshack.com/a/img837/2860/pccr.jpg

Não, não é defeito, essa é a nova versão que a google lanço pra corrigir o "problema" com os botoes de volume, alto falante baixo,etc.... ouve vários relatos de que veio com a tela amarelada a grande maioria nem notou mas alguns como você notaram XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo