[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Mas também por 200/ano tu pega um seguro pro cel e tal, é dificil....

Me fala um seguro bom ai. Porto seguro eu não acho que valha a pena. Tem um tempo grande de carência e nesse período só pagam valor proporcional. Além de eu não ter certeza se aceitam celulares sem nota fiscal brasileira.
 
Me fala um seguro bom ai. Porto seguro eu não acho que valha a pena. Tem um tempo grande de carência e nesse período só pagam valor proporcional. Além de eu não ter certeza se aceitam celulares sem nota fiscal brasileira.
Vish velho, essa ai eu passo, nunca usei seguro de celular não, mas concerteza alguem te indica um.
 
Me fala um seguro bom ai. Porto seguro eu não acho que valha a pena. Tem um tempo grande de carência e nesse período só pagam valor proporcional. Além de eu não ter certeza se aceitam celulares sem nota fiscal brasileira.

Pitzi, ainda não tem o Nexus 5 mas me informaram que em duas semanas +- estará disponivel
 
Algum de vocês já comprou um carregador sem fio pra o N5? Tava dando uma olhada no Ebay e os valores estão entre 15U$ e 30U$, aparentemente não possuindo diferenças entre si.

Lembre-se de verificar se a amperagem do carregador é acima de 1000Mah, pois tem muitos carregadores que nem 900mah possuem ai você já imagina quanto tempo seu telefone vai demorar pra pegar metade da bateria , na duvida veja a amperagem que o carregador atual que você usa fornece de output e veja os de wireless e faz uma leve continha que da para você ter uma ideia de quanto tempo ele vai demorar pra pegar 100%.

OBS: Não carrega pela wireless, carrega pelo NFC do aparelho, procure NFC Charger que você acha de monte, qualquer um funciona.

Eu pretendo comprar uma base NFC também no Deal Extreme tem um monte ^^ , mas vou comprar pra deixar na mesa do computador de casa só pra largar o telefone ali em repouso dando uma carguinha.
 
Lembre-se de verificar se a amperagem do carregador é acima de 1000Mah, pois tem muitos carregadores que nem 900mah possuem ai você já imagina quanto tempo seu telefone vai demorar pra pegar metade da bateria , na duvida veja a amperagem que o carregador atual que você usa fornece de output e veja os de wireless e faz uma leve continha que da para você ter uma ideia de quanto tempo ele vai demorar pra pegar 100%.

OBS: Não carrega pela wireless, carrega pelo NFC do aparelho, procure NFC Charger que você acha de monte, qualquer um funciona.

Eu pretendo comprar uma base NFC também no Deal Extreme tem um monte ^^ , mas vou comprar pra deixar na mesa do computador de casa só pra largar o telefone ali em repouso dando uma carguinha.

Vou procurar, mas as informações que eles dão são rasas, apenas dizem que funcionam pra o N5. Uma coisa legal que descobri é que minha capinha da Spigen funciona de tranquilamente com eles.
PS: eu sei que carrega pelo NFC e que esse wireless se refere ao fato de ser carregamento sem fios. Me senti tomado como burro, meu amigo kkkkkk
 
Bluetooth, NFC, WiFi, IR.. são todas tecnologias wireless.
A palavra Wireless quer dizer sem fios, portanto não é um protocolo, é um tipo.

Assim, o que o amigo Paulo.hml disse está certo: recarregador sem fios.

[/MomentoChato]

:D
 
Passei meu Galaxy S3 pra frente hoje e por enquanto que meu N5 não chega, to usando um IPhone 4. Pqp, é pequeno demais! Como é que tem gente que usa isso? Swiftkey sdds :/
Pessoal que já ta usando o smart, tem como esconder aquela barra inferior do menu (por exemplo, quando você está em um jogo) ou ela fica sempre presente? Gostava muito daqueles botões tácteis e de Home do S3. Como o N5 tem um espaço considerável na parte de baixo, acho que não custaria nada eles colocarem uns tácteis lá.
Outra dúvida, o fato de haver um lag no disparador da câmera faz com que as imagem tenham maior tendência para saírem borradas, ou o lag atrasa apenas a captura da imagem?

A respeito dos carregadores NFC (consequentemente, wireless :megusta:) andei vendo que eles realmente são praticamente iguais. Todos bem xing lings, pelo menos os que tem no ebay. Vou esperar aparecer algum review, já que nem o pessoal da XDA comprou alguém deles.
 
Última edição:
Vou procurar, mas as informações que eles dão são rasas, apenas dizem que funcionam pra o N5. Uma coisa legal que descobri é que minha capinha da Spigen funciona de tranquilamente com eles.
PS: eu sei que carrega pelo NFC e que esse wireless se refere ao fato de ser carregamento sem fios. Me senti tomado como burro, meu amigo kkkkkk

Não que isso, kkkk só disse isso porque as pessoas vão acabar achando que o telefone vai carregar telepaticamente kkkkkk já que na maioria das vezes quando refere-se a wireless é associado automaticamente a WiFi saca? E tbm pra achar essa base é bem mais fácil procurar por NFC .

Chamei de burro não fique tranquilo, entendi teu raciocínio kkkkkk
 
Sacanagem, comprei o meu com o cupom logo que apareceu no Walmart e todo mundo que comprou depois de mim parece que ja recebeu AUSIHEUIASHE
eles mandaram pela TotalExpress, ela sempre demora na minha cidade S:
sdds Transfolha
 
Alguem usa película fosca? Gosto da sensação do touch, fica sem marcas de dedo... Mas o brilho muda mto
 
Não que isso, kkkk só disse isso porque as pessoas vão acabar achando que o telefone vai carregar telepaticamente kkkkkk já que na maioria das vezes quando refere-se a wireless é associado automaticamente a WiFi saca? E tbm pra achar essa base é bem mais fácil procurar por NFC .

Chamei de burro não fique tranquilo, entendi teu raciocínio kkkkkk

Pessoal está confundindo as tecnologias aí.
Chamar de wireless tudo bem, afinal é sem fio, mas o NFC nada tem a ver o com o carregamento sem fio.

A tecnologia usada pra carregar o telefone sem a necessidade de fios se chama Qi, que é uma transmissão por indução através de um campo magnético gerado entre o carregador e o telefone.
Tanto que o NFC funciona normalmente quando está carregando sem fio.

Falando em carregadores Qi, comprei um e deve estar chegando pra mim entre amanhã e depois. Quando chegar falo um pouco pra vocês o que achei.

Abraços!
 
Alguem usa película fosca? Gosto da sensação do touch, fica sem marcas de dedo... Mas o brilho muda mto
Eu comprei essas pra testar :
http://www.amazon.com/gp/product/B00FPQUZH2/
http://www.amazon.com/gp/product/B00G0JZT4M/

Estou usando uma desta segunda, e pra mim é simplesmente fantastica.

Algum de vocês já comprou um carregador sem fio pra o N5? Tava dando uma olhada no Ebay e os valores estão entre 15U$ e 30U$, aparentemente não possuindo diferenças entre si.
Opa, quando eu comprei meu Nexus fora, eu aproveitei e comprei um carregador sem fio pra mim. No caso foi este aqui : http://www.amazon.com/gp/product/B00C40OG22/
Eu deixo um no móvel do PC, ligado na USB do pc e outro na cabeçeira da minha cama. Obviamente ele demora um pouco mais a carregar do que no Cabo, mas pra carregar a noite é muito bom. Assim como deixar ele no carregador enquanto estou no PC é uma maravilha, com isso ele fica sempre com carga cheia qnd eu preciso sair.


Sobre as cases que o pessoal tá comentando, eu comprei 3 pra mim para testar ... são elas :

1- http://www.amazon.com/gp/product/B00FJJ38HY/
2- http://www.amazon.com/gp/product/B00EV8Y50S/
3- http://www.amazon.com/gp/product/B00G00TX16/

A primeira, eu não gostei do esquema dos botões da case, toda vez que ia segurar o celular perto dos botões, acaba "apertando" o de volume só de pegar, não tem um "auto relevo" pra isso. Essa transparência atrás é para você colocar uma foto se quiser, mas eu sempre usei sem nada, transparente mesmo, o único ruim que fica cheio de digital e suja fácil. Na parte da frente tem uma "saliencia" que protege a tela caso o aparelho caia em um chão uniforme, achei legal isso.

A segunda, é a que mais gostei. ela tem menos proteção na parte da frente da tela, a "saliência" é muito pequena. O encaixe dela é meio ruim, um pouco mais duro pra colocar e tirar ela, e pra quem gosta de trocar, isso pode acabar deixando marca no aparelho. O bom é que o material das costas, parece muito com o do celular, então a sensação da "pegada" fica bacana. Porém, ela tem abertura para os botões, o que faz eu precisar "enfiar" o dedo pra apertar o power. Achei isso um ponto negativo dela, apesar de diminuir o "miss click"

A terceira, lembra a primeira, porém em uma cor diferente (cinza esta) fica muito boa, ela não engrossa tanto o celular como a primeira que postei, ela resolveu o que eu não gostei dos botões, pode ver que tem um "relevo" pra eles. Porém o problema de sujar as costas permanece infelizmente.

Eu estava usando sem nenhuma case, mas resolvi que iria passar um tempo agora usando a 2 e estou gostando.
 
Alguem usa película fosca? Gosto da sensação do touch, fica sem marcas de dedo... Mas o brilho muda mto

Eu uso no meu N4, o brilho realmente parece que diminui em uns 10%, mas eu prefiro assim, o dedo desliza muito melhor.
Mas tem hora que dá vontade de tirar! hahahah

Estou usando uma case gigante que também dá vontade de tirar toda hora, o aparelho aumenta bastante de tamanho.
Mas, enfim, tudo pela proteção!

:)
 
Comprei direto do site da Spigen, a Slim Armor (http://www.spigen.com/brands/google/nexus-5/nexus-5-case-slim-armor.html), na cor preta.

nx5_case_slim_armor-smooth_black.jpg
 


Tenho uma dessa. É realmente muito boa! Protege bem e deixa o celular bem elegante.
Tenho ela na cor preta e uma Ultra Hybrid na cor cinza. Acabo usando mais a Ultra pois gosto mais da sensação dos botões nela e gosto do fundo branco do aparelho.
Mas sempre que vou em um lugar onde é mais propício a acidentes uso a Slim pois ela aparenta oferecer uma proteção maior.
 
Não tem problema algum comprar o modelo americano ou de onde for hehe, vai funcionar perfeitamente, a questão do 4G é que o unico que tem full suporte ao 4G do brasil é o D821 que é o mesmo modelo vendido aqui.

Mas cara, não sei se agora vale mais a pena comprar la fora não viu,porque alem de suporte a todos os sinais você vai ter garantia que é muito importante, e quanto ao espaço de armazenamento, você pode comprar esse pequeno carinha aqui :

http://www.meenova.com/st/p/m3r.html

Cara, tu já comprou um desses ou conhece alguém que tenha comprado e feito review? Fiquei SUPER interessada e não é caro.
 
Cara, tu já comprou um desses ou conhece alguém que tenha comprado e feito review? Fiquei SUPER interessada e não é caro.

Olha, ainda não comprei mas tenho muito interesse pro futuro de comprar, os reviews que vi o único contra foi dizendo que consome bastante bateria, mas é o que falei a outro usuário, eu vejo isso ae como um HD Externo pro celular e não pra ficar plugado direto sabe?

Bom sei la, eu acho que vale muito, colocar um cartãozinho de 64gb e encher de musicas é sucesso *-*
 
Vale a pena trocar o Z1 por ele?
 
Acho que não vale a pena. Os dois são snapdragon 800. Z1 tbm tem desenvolvimento bom de roms, certo? Sem contar que a camera, apesar de boa no nexus, deve ser melhor no z1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo