[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Uai mas pq vira o d820 se é o bugado? Pelos comentarios no link que vc passou, até lá ja estão entregando o d821

como-voce-e-burro-cara.jpg
 
Pois é... Povo que não lê o mínimo e sai dizendo coisas malucas (estou pegando leve).

Bom, é natal então vamos ajudar a pobre alma.

O modelo D820 é o modelo americano. Para venda nos Estados Unidos.
O modelo D821 é para venda em outros países (principalmente europa).

O modelo americano tem a freqüência de 2600 mas não tem a banda 7, brasileira, Dizem uns que funciona o 4G daqui, dizem outros que não funciona. A verdade é que ninguém ainda deu certeza que sim ou que não.

O modelo D821 possui a banda 7, a nossa, e será o modelo vendido no Brasil quando lançarem oficialmente aqui.

Ocorreram problemas na primeira revisão de hardware do Nexus 5, muitos deles tiveram problemas com a saída de som e com os botões físicos. Então, a Google/LG suspendeu a fabricação até consertar o problema. Os novos aparelhos (tanto faz ser D820 ou D821, pois só muda o chip de radio celular) já possuem modificações de hardware para sanar tais problemas, você pode ver pela saída de som, onde os furos são maiores.

Se comprar em uma loja física existe a probabilidade de pegar um aparelho de estoque antigo, ou seja, que pode estar bugado. Já na Play a chance é perto de zero.

Pra fixar:
Se comprar nos EUA, será o modelo D820. Se comprar nos EUA daqui a 70 meses será o modelo... D820.
Se comprar em outros países, tem que ver antes qual é o modelo vendido naquele mercado.

Entendeu?
 
Última edição:
Pois é... Povo que não lê o mínimo e sai dizendo coisas malucas (estou pegando leve).

Bom, é natal então vamos ajudar a pobre alma.

O modelo D820 é o modelo americano. Para venda nos Estados Unidos.
O modelo D821 é para venda em outros países (principalmente europa).

O modelo americano tem a freqüência de 2600 mas não tem a banda 7, brasileira, Dizem uns que funciona o 4G daqui, dizem outros que não funciona. A verdade é que ninguém ainda deu certeza que sim ou que não.

O modelo D821 possui a banda 7, a nossa, e será o modelo vendido no Brasil quando lançarem oficialmente aqui.

Ocorreram problemas na primeira revisão de hardware do Nexus 5, muitos deles tiveram problemas com a saída de som e com os botões físicos. Então, a Google/LG suspendeu a fabricação até consertar o problema. Os novos aparelhos (tanto faz ser D820 ou D821, pois só muda o chip de radio celular) já possuem modificações de hardware para sanar tais problemas, você pode ver pela saída de som, onde os furos são maiores.

Se comprar em uma loja física existe a probabilidade de pegar um aparelho de estoque antigo, ou seja, que pode estar bugado. Já na Play a chance é perto de zero.

Pra fixar:
Se comprar nos EUA, será o modelo D820. Se comprar nos EUA daqui a 70 meses será o modelo... D820.
Se comprar em outros países, tem que ver antes qual é o modelo vendido naquele mercado.

Entendeu?

Não sei como teve paciência, mas melhor do que isso, só nascendo de novo.

Parabéns.
 
Ele tava pensando que a versão d820 fosse a versão antiga e a d821 a nova, pessoal. Vamos com calma... Não é todo mundo que entende tudo da forma que a gente explica. Pros usuários normais, só existe nexus 5 e pronto, nem se sabe direito dessas variações de frequência de 3g/4g.

Sobre a sua dúvida: vale a pena pegar o nexus se vc comprar na França mesmo, pois o valor já está alto por ele. Mas acredito que vc seria bem feliz se pegasse um nexus 4 de 800 reais por aqui mesmo, já que vc está vindo de um 3gs...
 
As respostas estavam nas páginas anteriores. Mas o próprio autor informou que não teve tempo de ler.

De qualquer forma eu ajudei, não ajudei? ;)

Abraços.
 
Última edição:
Pois é... Povo que não lê o mínimo e sai dizendo coisas malucas (estou pegando leve).

Bom, é natal então vamos ajudar a pobre alma.

O modelo D820 é o modelo americano. Para venda nos Estados Unidos.
O modelo D821 é para venda em outros países (principalmente europa).

O modelo americano tem a freqüência de 2600 mas não tem a banda 7, brasileira, Dizem uns que funciona o 4G daqui, dizem outros que não funciona. A verdade é que ninguém ainda deu certeza que sim ou que não.

O modelo D821 possui a banda 7, a nossa, e será o modelo vendido no Brasil quando lançarem oficialmente aqui.

Ocorreram problemas na primeira revisão de hardware do Nexus 5, muitos deles tiveram problemas com a saída de som e com os botões físicos. Então, a Google/LG suspendeu a fabricação até consertar o problema. Os novos aparelhos (tanto faz ser D820 ou D821, pois só muda o chip de radio celular) já possuem modificações de hardware para sanar tais problemas, você pode ver pela saída de som, onde os furos são maiores.

Se comprar em uma loja física existe a probabilidade de pegar um aparelho de estoque antigo, ou seja, que pode estar bugado. Já na Play a chance é perto de zero.

Pra fixar:
Se comprar nos EUA, será o modelo D820. Se comprar nos EUA daqui a 70 meses será o modelo... D820.
Se comprar em outros países, tem que ver antes qual é o modelo vendido naquele mercado.

Entendeu?

vish kkkkk
entendi sim.. pensei que o modelo bugado era o d820, e o que resolveram os problemas (nos botoes e no alto-falante) o d821.. hahahahah
e como eu disse no primeiro post, eu só li a ultima pagina, nao tive tempo de ler tudo, o dia ta corrido, final de ano ta ai
e meu irmao só tem amanha pra comprar o cel, e quer saber rapido, desculpem a ignorancia ai, mas nao é preguiça nao
obrigado por ter paciencia!! hahahah

todo mundo ai concorda que é o melhor a pegar por 1450? um povo ai falou do g2, nao sei!

dnv, desculpa ai! abraço!

Ele tava pensando que a versão d820 fosse a versão antiga e a d821 a nova, pessoal. Vamos com calma... Não é todo mundo que entende tudo da forma que a gente explica. Pros usuários normais, só existe nexus 5 e pronto, nem se sabe direito dessas variações de frequência de 3g/4g.

Sobre a sua dúvida: vale a pena pegar o nexus se vc comprar na França mesmo, pois o valor já está alto por ele. Mas acredito que vc seria bem feliz se pegasse um nexus 4 de 800 reais por aqui mesmo, já que vc está vindo de um 3gs...

hahaha vc acertou
entao, nao sei se sairia do 3gs pra ir pro nexus 4 que daqui a pouco terei que trocar tbm.. mas é uma boa idéia! obrigado!
 
Última edição:
Cara...

Ai você entrará em um conflito grande. Nexus 5, G2, Moto X... ai é questão de gosto.

Eu dei um Moto X para minha esposa. Ela amou.
Eu tenho um Z1. Eu amo.

O Nexus 5 seria a minha escolha, mas ele vai demorar para chegar oficialmente ao BraZil, e os que estão vendendo por ai são americanos (D820). Não ligo pra 4G, mas me preocupo com a garantia, então, modelo sem garantia aqui eu não compro.

O LG G2 é sem dúvida um super aparelho, muita gente gosta. Telão, fino, leve, ótima câmera e... todo o lixo que a LG coloca e estraga o Android.

Muita gente compra o G2 e mete custom rom.

Se pudesse esperar eu iria de Nexus 5 (D821).

Abraços.
 
Tipo e pra quem já tem o aparelho? É obrigado a ficar ou pode trocar pelo modelo melhorado?
 
uai mas pq vira o d820 se é o bugado? Pelos comentarios no link que vc passou, até lá ja estão entregando o d821

pqp cara! Vc é muito burro!
 
Abraça logo esse nexus 5! E tenta achar a versão de 32gb logo, pra vc ter mais facilidade em revender ele, além de permitir que vc possa carregar mais tralhas. Vc não irá se arrepender.
 
outro cell q tem q chegar logo no zil!! pq ta foda esses smartphones mega caros por ai
 
em vista do q eu vejo hj com esses smartphones copiados de hj??
 
aham
A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.
 
outro cell q tem q chegar logo no zil!! pq ta foda esses smartphones mega caros por ai

Hahahah cara... ele vai chegar no preço do G2 ou no maximo preço do moto X (o que acho dificil)... lá for a é barato por causa do Google, aqui ele não põe a malzinha dele pra baratear nda nao... então é full price!
 
bom isso é pra quem tem dinheiro mesmo vo continuar com meu velho iphone 5 q eu ganho mais to louco nesse N5 quero muito ele
 
Li um pouco o tópico e decidi pegar o Nexus 5. Depois de 3 anos com o LG Optimus P500, eu não aguento mais a lentidão e a tela de 3.6".

O Nexus 4 chegou por mais ou menos 1600 reais aqui no Brasil correto? Eu espero que alguma operadora coloque esse aparelho por meio de Plano Pós, acho que ficaria mais barato para mim.
 
Esse tópico tá meio bugado. Tem hora que aparece cerca de 20 páginas, tem hora que vai pra 50 páginas....

dlrs.png



:seferrou::lol2:
 
Última edição:
Nexus comprado no exterior tem garantia no Brasil LG? É como na Apple?

Se for a versão 821 terá garantia com certeza, pois será a vendida aqui.
Quanto a versão 820, não sei dizer.

E a Apple agora deixou de dar garantia para os Iphones 5c e 5S americanos aqui no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo