[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Também senti falta do "olho" outra questão também é os atalhos dos comandos (wi-fi, gps, rede de dados e outros), no nexus 5 falta um para rede de dados (pelo menos eu não achei).

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.j4velin.notificationToggle&hl=en

Esse app, inclusive, pode colocar um ícone na barra com a porcentagem de bateria (já que o Android puro não tem o recurso de mostrar a porcentagem, apenas o ícone).

Já usava esse app antes de comprar o S4 ano passado. Como a interface da Samsung já tinha esses recursos, acabei dispensando.

Agora, com o N5, voltei a usá-lo, e por sinal ele (o app) está mais refinado e bonito.
 
Também senti falta do "olho" outra questão também é os atalhos dos comandos (wi-fi, gps, rede de dados e outros), no nexus 5 falta um para rede de dados (pelo menos eu não achei).

[forum]https://www.dropbox.com/s/la6f9h9xips8iud/Screenshot_2014-02-10-13-10-41.png[/forum]

Esse screenshot eh da barra de notificação da ROM cataclysm. Eh uma mao na roda!

Edit: até agora não sei postar fotos no adrenaline pelo tapatalk. Alguem pode me dar uma luz?
 
Última edição:
Também senti falta do "olho" outra questão também é os atalhos dos comandos (wi-fi, gps, rede de dados e outros), no nexus 5 falta um para rede de dados (pelo menos eu não achei).

Ate tem que é naquele menuzinho no canto superior da notification mas não é a mesma coisa, eu uso o Power Toggler e coloco os botoes que eu quero ou no notification ou na home mesmo =x, ainda nao entendi o porque disso e da notificação na tela de bloqueio não virem por default no Nexus.
 
https://play.google.com/store/apps/details?id=de.j4velin.notificationToggle&hl=en

Esse app, inclusive, pode colocar um ícone na barra com a porcentagem de bateria (já que o Android puro não tem o recurso de mostrar a porcentagem, apenas o ícone).

Já usava esse app antes de comprar o S4 ano passado. Como a interface da Samsung já tinha esses recursos, acabei dispensando.

Agora, com o N5, voltei a usá-lo, e por sinal ele (o app) está mais refinado e bonito.

Instalei, não conhecia o APP achei legal.
Só que aqui no meu não esta funcionando o liga/desliga para GPS.
Vou testar mais.
 
Quero saber se a tem como mandar o meu nexus 5 para a google/LG para eles mandarem outro em troca ? Pois o que comprei foi veio com aquele defeito no auto-falante
 
Chegou meu carregador sem fio. Muito bacana.

Seguem algumas fotos dele:


Ainda não deu pra tirar com o telefone pois só tenho o meu telefone pra tirar fotos por aqui. :haha:

Com relação ao uso, ele esquenta pouca coisa a mais que um carregador comum, mas nada que assuste ou alarme... Durante a carga fica em 38º a bateria.

Usando um widget de um apk que monitora a voltagem, temperatura e amperagem da bateria e carregamento, fiz as medições dele.
A corrente que a bateria recebe fica variando entre 480mA a 630mA. O engraçado é que mesmo com a capa esses números não mudam, nem em corrente nem em variação.
Não medi ainda com o carregador original ligado pelo cabo ainda, mas imagino que ele use a corrente máxima de 1.2A. Então ele deve demorar o dobro de tempo para fazer um recarga total, comparado ao carregador original.

Essa medição se deu ligado ao meu notebook. Ligando em um carregador de iPhone, as amperagens ficaram menores (de 350 a 520mA).
Achei o aparelho bem legal e muito prático, posso deixá-lo conectado ao computador e basta colocar o telefone e voi lá! É bem prático, mas não serve pras horas que precisa de uma recarga rápida, é mais para deixar sempre que sentar ao pc.
Bom acho que é isso.

Abs!
 
Instalei o Franco kernel hoje e agora sim estou 100% satisfeito com o meu nexus 5. Sinceramente, acho que ele devia vir com esse kernel de fábrica. O celular não deu mais nenhuma travadinha e a bateria esta aguentando tranquilamente o dia, e hoje eu fiquei pendurado no 3g o dia inteiro.
 
Galera, quem tá querendo comprar aquelas películas da XtremeGuard, elas voltaram com aquele desconto de 90%. É só aplicar o código 90off no carrinho.
 
Olha o resultado de um final de semana de pouco uso mas com 3g e WiFi ligado direto :), mas é o que eu já falei um monte de vezes , a bateria dura bastante em stand by , pega pra usar direto pra ver se passa das 5h, quando eu digo usar direto é não bloquear a tela:

boa5P8lSJMpgF81ZtEQ7T0OXBozBzR3GUs_77Bm88hU
 
Galera..acho que vou pegar o nexus 5 agora no almoço!!1
Rola de pegar ele???
Estou saindo de um xperia S..
da um help ae
 
Galera..acho que vou pegar o nexus 5 agora no almoço!!1
Rola de pegar ele???
Estou saindo de um xperia S..
da um help ae

Certeza que vale amigo :) sendo abaixo ou igual a 1400 ta valendo muito .
 
Certeza que vale amigo :) sendo abaixo ou igual a 1400 ta valendo muito .


entao..liguei na fast shop...e ja chegou o aparelho la...1790 em 10x...
e eu venderia meu xperia S e um moto G lacrado....
vou meter o loko e pegar...
unico medo eh por ser LG
 
Por 1400 vc consegue o g2, o s4 e z1, tenha paciência, daqui a pouco aparece na faixa dos 1200 de novo
 
eh 1200 a vista..ai fode....
o z1 eu achei muuito grande...e s4 todo mundo tem...
 
eh 1200 a vista..ai fode....
o z1 eu achei muuito grande...e s4 todo mundo tem...

Se for 1700 nem pega que ta caro, 1200 pode pegar que ta barato, z1 é bacana mas particularmente não gosto do launcher da Sony e ele é quadradão hehe, o S4 vai do gosto, é um excelente aparelho mesmo mas hoje não sei se vale mais por já estar a caminho a nova geração dele e o Nexus....bom...é um nexus ne mano hehe,não é pagando pau mas ele alem de bonito tem performance muito boa, claro que se comparado em hardware ele é basicamente a mesma coisa do S4 mas eu não vejo só hardware, vejo o conjunto completo ( palavras de aca Steve jobs kkk )
 
cara..onde vou achar por 1200 sendo que o N4 ta 1000???
1700 a prazo..a vista o valor cai...
pqp..quero trocar o cel..to passando ate mal...16gb aguenta o tranco?
 
cara..onde vou achar por 1200 sendo que o N4 ta 1000???
1700 a prazo..a vista o valor cai...
pqp..quero trocar o cel..to passando ate mal...16gb aguenta o tranco?

R$1700 a prazo não é um mal preço, é até um pouco abaixo do valor padrão de R$1799.
Por mim até compensa pagar esse preço pois é um p*** aparelho, mas que com certeza vão rolar outras promos nos próximos dias, isso vc pode anotar.
Então resumindo, não é mal pagar 1700 a prazo nele, mas se quiser esperar alguns dias talvez consiga abaixar uns 100 a 300 reais desse preço. Falando em parcelado, claro.

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo