[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

todas as caoinhas oferecem o mesmo nivel de proteção ? ou tem alguma que se destaca mais ?
Não, aquelas de borracha/plastico mole com um volume maior tem melhor proteção, e por ai vai...
Da uma olhada no video abaixo, ele analisa todas as cases da Spigen para o N5.

[video=youtube;FsUHC2YYE0E]http://www.youtube.com/watch?v=FsUHC2YYE0E[/video]
 
Última edição:
Alguem sabe uma loja pra importar a tela do nexus 5 ?
------------
Alguem sabe uma loja pra importar a tela do nexus 5 ?
 
Como é que está a funcionalidade do 'ok Google' pra vocês? Quando falo isso na tela inicial do launcher padrão nada acontece. Além disso, caso eu corrija esse problema, tem como eu deixar ele ativo na homescreen do launcher de minha preferência? Tenho usado o nova launcher por ser bem mais customizavel que o original.
 
Como é que está a funcionalidade do 'ok Google' pra vocês? Quando falo isso na tela inicial do launcher padrão nada acontece. Além disso, caso eu corrija esse problema, tem como eu deixar ele ativo na homescreen do launcher de minha preferência? Tenho usado o nova launcher por ser bem mais customizavel que o original.

OK google somente mudando o idioma para inglês US. Aí funciona. E muito bem por sinal.
 
OK google somente mudando o idioma para inglês US. Aí funciona. E muito bem por sinal.

Pensei que funcionasse nativamente para o PtBR. Então vou dar uma olhada no XDA. Parece que lá tem um tutorial pra fazer ele funcionar na marra, seja como for (pra aparelhos rooteados, claro) Hahaha.
 
Já saiu a a versão r33 do Franco kernel, quem está usando aí? Quem tiver algum resultado ou impressão posta aí.
Coloquei hoje o ElementalX kernel. Quando tiver resultados posto aqui pra vocês.
Abs!
 
Já saiu a a versão r33 do Franco kernel, quem está usando aí? Quem tiver algum resultado ou impressão posta aí.
Coloquei hoje o ElementalX kernel. Quando tiver resultados posto aqui pra vocês.
Abs!

Eu coloquei, mas o cel ficou sem área durante um bom tempo, daí como eu ia sair, voltei pro r32. Alguém pode dizer se tá tudo normal?

Edit: flasheei de novo e ficou tudo ok!
 
Última edição:
Galera, alguém tem uma case da Spigen para me vender?
To querendo pegar a de 7 doleta, mas pegar apenas 1 não está valendo a pena!
 
Galera, alguém tem uma case da Spigen para me vender?
To querendo pegar a de 7 doleta, mas pegar apenas 1 não está valendo a pena!

Spigen de sete dólares? Bem fácil de ser falsa. A mais barata custa quinze dólares no site oficial. Eu comprei uma neo hybrid por 25 dolares no ebay, cinco a menos do que no site oficial, mas acho mais difícil essa ser réplica!
 
Última edição:
Spigen de sete dólares? Bem fácil de ser falsa. A mais barata custa quinze dólares no site oficial. Eu comprei uma neo hybrid por 25 dolares no ebay, cinco a menos do que no site oficial, mas acho mais difícil essa ser réplica!

Eh da própria loja deles no ebay. Tanto que o preço original do site tá riscado.
Eu não iria dar a dica de uma réplica.
 
galera..como que eu vejo os contatos do SIM no cel???
ta uma bagunça só essa agenda
 
vale a pena pegar agora um nexus 5 por 1450 no boleto?
 
Ae Galera, qual menor preço que já pegaram no N5??
 
Isso em preço de a vista ou parcelado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo