• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Minha CX acabou de atualizar aqui. Fui seco achando que teria a opção de ligar o VRR sem ativar o Freesync Premium da AMD, mas aparentemente não mudou nada...
 
Minha CX acabou de atualizar aqui. Fui seco achando que teria a opção de ligar o VRR sem ativar o Freesync Premium da AMD, mas aparentemente não mudou nada...

Aqui também atualizou mas nem cheguei a testar ou ver os patch notes do que mudou. Mas acredito que o tal update esperado (que também vai trazer DV em Games) ainda deve vir mais pra frente.
 
Pessoal, pra quem usa RTX na OLED, com anda atualmente suporte HDR no Windows? Até ano passado li que era bagunça, muitos bugs, jogos incompatíveis e tal. Até por isso posterguei a compra pois jogo principalmente no PC e não console.
funciona perfeito aqui, no warzone, com hdr, nem precisa daqueles filtros da nvidia ...
 
Pessoal, pra quem usa RTX na OLED, com anda atualmente suporte HDR no Windows? Até ano passado li que era bagunça, muitos bugs, jogos incompatíveis e tal. Até por isso posterguei a compra pois jogo principalmente no PC e não console.
Atualemente o suporte está bem melhor. Deixo HDR ligado direto.
 
Nada aqui também....
Não estou conseguindo de jeito nenhum cadastrar o review dessa promoção da LG, sempre que clico em enviar fica processando e nada... Já tentei de manhã, de tarde e agora, no Chrome e no Edge :( Todo mundo aí conseguiu?
Consegui agora de manhã só. Recebi um email pra verificar minha avaliação e agora é só esperar.
 
Alguém que fez a garantia estendida recentemente na promoção percebeu que tem um voucher na conta? To perguntando para LG mas nem ela sabe, na tela que aparece o cadastro aprovado tem um voucher na tela embaixo, queria saber se é algo ou não.

Da Netshoes aqui está dando erro ainda, iria tentar com 2 oled pois a outra que peguei foi em maio, esse cupom serve na loja toda ou tem restrição por departamento?
 
Antes so carregava, agora da esse erro,, mais alguem?


MOTIVO:
Não foi informado o IP de origem da review
 
Alguém conseguindo assistir pela disney+ ou hbo plus? A minha c1 de 55 acabou chegar já atualizei a tv mas em nenhum dos dois consigo rodar os videos.
 
Ae pessoal, pra quem tem ps4 o que é melhor, C1 ou CX. Pois eu vi que CX parece ser um pouco mais barato e só tem gsync e C1 tem freesync que é da AMD e deve talvez trazer algo bom para a arquitetura do ps4 que é AMD. Ei vi recentemente que esse tal fidelityfx sairia para o Xone X e que talvez para ps4 também, isso traria algum plus para as TV C1?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha CX acabou de atualizar aqui. Fui seco achando que teria a opção de ligar o VRR sem ativar o Freesync Premium da AMD, mas aparentemente não mudou nada...

Opa, como isso? Isso que escrevi agora pouco do freesync pode sair na CX?
 
Ae pessoal, pra quem tem ps4 o que é melhor, C1 ou CX. Pois eu vi que CX parece ser um pouco mais barato e só tem gsync e C1 tem freesync que é da AMD e deve talvez trazer algo bom para a arquitetura do ps4 que é AMD. Ei vi recentemente que esse tal fidelityfx sairia para o Xone X e que talvez para ps4 também, isso traria algum plus para as TV C1?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Opa, como isso? Isso que escrevi agora pouco do freesync pode sair na CX?
A C1 é o modelo 2021, a CX é o modelo 2020. Ambos tem Gsync e Freesync, porém na C1 tem a opção de ativar somente o Freesync enquanto que na CX por enquanto somente o Freesync Premium da AMD, o problema do Premium é que ele desativa o Dolby. Compre a C1 que é o modelo mais novo e também esta rolando promoções.
 
Para quem for testar, consegui agora a pouco cadastrar a promoção la da NetShoes, ontem nao consegui e so dava erro, hoje foi tranquilo sem problemas
 
Comprei hoje a C1, que promoção é essa no site da LG que vocês estão comentando?
 
Comprei hoje a C1, que promoção é essa no site da LG que vocês estão comentando?

Promoção 1, OLED comprada entre 5 de julho e 2 de agosto pode ter um ano extra de garantia: https://www.lg.com/br/tv/oled-em-dobro

Promoção 2, fazer um review e ganhar um cupom de R$ 250 na Netshoes: https://www.lg.com/br/tv/reviews-oled

Promoção 3, essa existe há muito tempo, ganhar suporte e instalação na parede da sua casa, válido para solicitar em até 60 dias após sua compra: https://www.lg.com/br/tv/lg-instala
 
Galera, fiquei perdido entre tantas configurações que a TV possui. Dentre as opções disponíveis, quais seriam os itens/configs essenciais principais que devo configurar para se evitar retenção/burn-in nas C1?
 
Galera, fiquei perdido entre tantas configurações que a TV possui. Dentre as opções disponíveis, quais seriam os itens/configs essenciais principais que devo configurar para se evitar retenção/burn-in nas C1?
Ativar os negócios no menu Proteção OLED e evitar deixar conteúdos estáticos com brilho alto na tv.
 
Ajustar o "Brilho do logotipo" você deixa como: Desligado, Baixa ou Alta?
Aquelas opções que tem dentro do Brilho: Brilho do Pixel OLED você deixa em quanto?

Vlw!
 
Ajustar o "Brilho do logotipo" você deixa como: Desligado, Baixa ou Alta?
Aquelas opções que tem dentro do Brilho: Brilho do Pixel OLED você deixa em quanto?

Vlw!
Eu deixo logotipo alto.
Brilho oled em conteúdo SDR de noite eu deixo em 0. De dia SDR eu deixo em 30%. Conteúdo HDR eu deixo em 100 mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo