[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tenho uma C1 de 55 polegadas, com 100 horas de uso.
Me incomoda bastante o ruído em filmes (principalmente mais antigos), tem alguma configuração que melhore isso?


Outra coisa, esse painel já seria o evo?

OLED55C1PSA.CWZQLSZ
210AZZX EZ477
A quarta letra após o ponto, segundo dizem, é que diferencia.
W e P são "EVO". A sua é Q.
 
Alguém mais recebeu atualização de firmware da C1 hoje?
Atualizei a minha aqui e tudo ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma C1 de 55 polegadas, com 100 horas de uso.
Me incomoda bastante o ruído em filmes (principalmente mais antigos), tem alguma configuração que melhore isso?


Outra coisa, esse painel já seria o evo?

OLED55C1PSA.CWZQLSZ
210AZZX EZ477
Coloque a nitidez em zero.
 
Pro pessoal que usa oled no Xbox séries X, vocês deixam o Dolby vision ativado ou desativado? Em alguns momentos achou dolby legal, mas com ele desativado os jogos ganham mais cor
 
A minha C1 baixou uma versão da firmware com final 80 (acho eu). Até o momento sem bug´s.

Agora mais interessante que pesquisando no site da LG que tem disponível o aversão com final .95.... não entendi....
 
A minha C1 baixou uma versão da firmware com final 80 (acho eu). Até o momento sem bug´s.

Agora mais interessante que pesquisando no site da LG que tem disponível o aversão com final .95.... não entendi....
A versão que atualizou ontem foi a versão 95. A final 80 foi a atualização que alguns meses atrás.
 
A versão que atualizou ontem foi a versão 95. A final 80 foi a atualização que alguns meses atrás.
estranho talvez tenha sido que não tinha ligado ela há mais de um semana. Amanhã vou liga-la para ver se atualiza novamente para a versão 95.
 
Teve alguma atualização da CX? Liguei a TV aqui e mudou todo o layout do menu
 
Pro pessoal que usa oled no Xbox séries X, vocês deixam o Dolby vision ativado ou desativado? Em alguns momentos achou dolby legal, mas com ele desativado os jogos ganham mais cor
Deixo ativado. Vou testar sem.
 
Pro pessoal que usa oled no Xbox séries X, vocês deixam o Dolby vision ativado ou desativado? Em alguns momentos achou dolby legal, mas com ele desativado os jogos ganham mais cor
Sinceramente eu não curto muito o HDR nos jogos, salvo algumas poucas exceções. Acho que em SDR fica muito mais natural e bonito, em HDR tudo fica exagerado, saturado demais, com contraste demais, a imagem não parece correta. Por mais que todo mundo diga que em HDR fica muito melhor eu particularmente prefiro jogar com ele desligado na maioria das vezes.
 
A versão que atualizou ontem foi a versão 95. A final 80 foi a atualização que alguns meses atrás.
estranho talvez tenha sido que não tinha ligado ela há mais de um semana. Amanhã vou liga-la para ver se atualiza novamente para a versão 95.
Erro meu não tinha reiniciado assim que a tv baixou atualização e ontem vi que está na versão correta .95.:haha:

Sem bug´s graças a Deus!
 
Pessoal que usam o Plex, vê se conseguem me dar um help.
Não estou conseguindo usar o Plex por cabo de rede na LG ! Os conteudos não são executados em 4K!
 
Pessoal que usam o Plex, vê se conseguem me dar um help.
Não estou conseguindo usar o Plex por cabo de rede na LG ! Os conteudos não são executados em 4K!
Mas os arquivos já estão em 4K ? Porque a informação que tenho (e o teste em casa) é que o Plex não faz upscaling de 1080p para 4K.
Resolvi esse problema usando o SmartShare da própria LG, e rodo direto do computador para a tv via wi-fi, através de uma pasta compartilhada.
 
Mas os arquivos já estão em 4K ? Porque a informação que tenho (e o teste em casa) é que o Plex não faz upscaling de 1080p para 4K.
Resolvi esse problema usando o SmartShare da própria LG, e rodo direto do computador para a tv via wi-fi, através de uma pasta compartilhada.
Sim, e pelo WIFI consigo normalmente, agora quando ligo o cabo de rede, de alguma forma inexplicável não roda em 4k.

Galera, É de boa usar essas calibração de cores que tem no youtube da C1? Ou é algo que cada TV vai ter a sua?
 
De 15K para 19K tem uma pequena diferença né


4k despenca em menos de 30 dias na LG..srsr

Espera chegar nos outros varejistas.. parece q fast ganhou exclusividade nesse inicio de vendas..
Nem no site da LG tem.

lançaram a 77c3 tb.. essa me interessa, qndo baixar de preço; acabei desistindo da 77c1
 
quem tem a c2, percebeu que quando voce assisti algo com um pouco mais de brilho e depois muda para uma cena cinza fica marcado na tela o que voce viu antes, tipo um burn in temporário, na CX não acontecia isso.
 
A quarta letra após o ponto, segundo dizem, é que diferencia.
W e P são "EVO". A sua é Q.

Poderia dizer se a minha Oled 48C1 é com painel EVO?

Arquivo-Oled.jpg


Modelo: OLED48C1PSA.AWZWLJZ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo