[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Q930D é mesmo melhor, mas nada de outro mundo, se tivesse que escolher eu iria com a LG apenas por ser da mesma marca

Pra você ter um parâmetro, eu testei aqui a Q930C e o som dela é comparável com caixas satelites de home theater porém sem a boa separação L/R. Atmos de disparo pra cima igual dessas barras, é mais conhecido como inútil, então não compre por isso. Esses números de canais é só pra enganar, as barras são na verdade 5.1 (3 canais na barra e as duas surrounds) com Atmos fake

MAS, é uma boa pra ter um som legal e melhor que o som da maioria das tvs (principalmente de entrada e mid), eu acabei devolvendo porque não achei a qualidade muito melhor que a minha Q80T (2.2.2) e o sub me decepcionou (mas pode ser problema de unidade), mas tambem o meu sub é um Jamo de 150 rms... Quando trocar de tv vejo o que faço (pra contextualizar, hoje uso meu ht só pra música em estéreo)

Na MINHA opinião essas barras valem no máximo 3500 ou 4k parcelado, pra ser sincero acho que o ideal seria uma barra estilo Q600 ou LG similar mas com o par de surrounds (já que o som em si não é muito melhor nas barras caras), sei que podem ser adquiridas separadamente mas aqui no br é complicado

Q990 já considero carta fora do baralho, preço irreal e nunca vi promoção igual acontece as vezes na Q930 (paguei 3300 na 930C)
Penso exatamente o mesmo, cogitei a 990D por ser a única com entrada 2.1 para consoles e PC..

Meu receio é apenas em funcionalidade por ser marcas diferentes, ou se tudo funciona igual (uso sem fio e etc), perdendo apenas funções bobas.

Sobre o valor da 930C, pegou onde e a quanto tempo? Preço excelente, só pretendo comprar em uma black da vida..
 
Penso exatamente o mesmo, cogitei a 990D por ser a única com entrada 2.1 para consoles e PC..

Meu receio é apenas em funcionalidade por ser marcas diferentes, ou se tudo funciona igual (uso sem fio e etc), perdendo apenas funções bobas.

Sobre o valor da 930C, pegou onde e a quanto tempo? Preço excelente, só pretendo comprar em uma black da vida..
Peguei em uma live da Samsung, no canal do YouTube. Outra dica de ouro é o shop do banco Inter, lá já vi preços próximos

Se não me engano, a única coisa que você perde é não ter os falantes da tv junto com a barra (na Samsung chama Q-Symphony). Mas se você pesquisar, todo mundo não nota muita diferença com isso ligado (eu concordo), até porque ele não usa todos os falantes da tv (ao contrário do que muitos youtubers br dizem), exceto claro nos modelos de tv com 2 falantes, mas aí também não ajuda muito porque todos esses modelos, mesmo na S90C, o som não é lá grande coisa. Então no fim tu nem vai perder

No mais, se você não for um "chato" que veio de ht (e espera sempre um som incrível igual aquele povo do Reddit, que nunca leva o preço em consideração), eu arrisco a dizer que você pode até se surpreender com esses modelos que você listou!! Principalmente na clareza dos diálogos, efeitos como chuva, pratos etc, pra você ter ideia a 930C é melhor nisso do que meu par de torres Pioneer FS52 que sozinhas custam quase o preço da barra
 
Liguei na LG hj, e a minha G4 65" deve chegar amanhã pela manhã 🤩
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Desculpa a ignorância, mas como anexar fotos aqui no Fórum !? 😅 Não achei a opção de "anexar imagem" .
companheiro, estou interessado em comprar esse mesmo modelo, poderia me informar por qnt comprou e onde? agradeço de antemao
 
Peguei em uma live da Samsung, no canal do YouTube. Outra dica de ouro é o shop do banco Inter, lá já vi preços próximos

Se não me engano, a única coisa que você perde é não ter os falantes da tv junto com a barra (na Samsung chama Q-Symphony). Mas se você pesquisar, todo mundo não nota muita diferença com isso ligado (eu concordo), até porque ele não usa todos os falantes da tv (ao contrário do que muitos youtubers br dizem), exceto claro nos modelos de tv com 2 falantes, mas aí também não ajuda muito porque todos esses modelos, mesmo na S90C, o som não é lá grande coisa. Então no fim tu nem vai perder

No mais, se você não for um "chato" que veio de ht (e espera sempre um som incrível igual aquele povo do Reddit, que nunca leva o preço em consideração), eu arrisco a dizer que você pode até se surpreender com esses modelos que você listou!! Principalmente na clareza dos diálogos, efeitos como chuva, pratos etc, pra você ter ideia a 930C é melhor nisso do que meu par de torres Pioneer FS52 que sozinhas custam quase o preço da barra
Ontem mesmo estava com uma promoção no Inter e a soundbar Q990d saiu por R$4600 com cashback, achei válido e peguei uma bora ver se é tudo isso que falam mesmo.
 
Peguei em uma live da Samsung, no canal do YouTube. Outra dica de ouro é o shop do banco Inter, lá já vi preços próximos

Se não me engano, a única coisa que você perde é não ter os falantes da tv junto com a barra (na Samsung chama Q-Symphony). Mas se você pesquisar, todo mundo não nota muita diferença com isso ligado (eu concordo), até porque ele não usa todos os falantes da tv (ao contrário do que muitos youtubers br dizem), exceto claro nos modelos de tv com 2 falantes, mas aí também não ajuda muito porque todos esses modelos, mesmo na S90C, o som não é lá grande coisa. Então no fim tu nem vai perder

No mais, se você não for um "chato" que veio de ht (e espera sempre um som incrível igual aquele povo do Reddit, que nunca leva o preço em consideração), eu arrisco a dizer que você pode até se surpreender com esses modelos que você listou!! Principalmente na clareza dos diálogos, efeitos como chuva, pratos etc, pra você ter ideia a 930C é melhor nisso do que meu par de torres Pioneer FS52 que sozinhas custam quase o preço da barra
Obrigado pelos esclarecimentos! Nunca tive um HY nem Soundbar, seria a minha primeira, sempre quis ter, mas como morava com os pais, tinha que respeitar as regras (minha mãe odeia barulho hahahah)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem mesmo estava com uma promoção no Inter e a soundbar Q990d saiu por R$4600 com cashback, achei válido e peguei uma bora ver se é tudo isso que falam mesmo.
Pedi alerta e não apareceu esse valor pqp kkk pra mim na inter a 990D está 5.579,00 já com cashback
 
Obrigado pelos esclarecimentos! Nunca tive um HY nem Soundbar, seria a minha primeira, sempre quis ter, mas como morava com os pais, tinha que respeitar as regras (minha mãe odeia barulho hahahah)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pedi alerta e não apareceu esse valor pqp kkk pra mim na inter a 990D está 5.579,00 já com cashback
Estava com esse cashback mesmo, aí mandaram um cupom adicionando mais 15% de cashback, não sei se ainda é válido mas tentam aí cupom:alertaInterday
 
Estava com esse cashback mesmo, aí mandaram um cupom adicionando mais 15% de cashback, não sei se ainda é válido mas tentam aí cupom:alertaInterday
Tentei aqui, foi de base o cupom, onde você recebeu a notificação desse cupom? ou foi só fuçando no app?
 
Tentei aqui, foi de base o cupom, onde você recebeu a notificação desse cupom? ou foi só fuçando no app?
Banco Inter mandou via WhatsApp, agora tá caçando uma G4 65" mas não tem oferta dela pelo Inter, acho que preço bom dessa TV só na Black fraude.
 
Alguém usou fones bluetooth nas Oleds mais novas?

Sabem me dizer se os modelos mais novos aceitam dois fones bluetooth simultaneamente?

E se não aceitam, saberiam me dizer alguma outra forma de eu conseguir?
 
Boa noite meus consagrados! Tenho uma LG OLED C2, uso para consumir streaming, jogar PS5 e PC. Recentemente me despertou o desejo de adquirir uma Soundbar.

Estou na dúvida entre 3:
-Samsung 990D (essa é 11.1, 2 entradas HDMI 2.1 e a mais bem avaliada do RTings, bem como a mais cara hehe)

-Samsung 930D (9.1 canais, 1 entrada HDMI 2.0)

-LG S95QR (9.1 canais, 1 entrada HDMI 2.0)

Pelos diversos reviews que vi, isoladamente, o soundbar da Samsung é melhor, porém, falam muito bem do sistema integrado da Soundbar LG quando se tem uma OLED da mesma marca.

Com isso estou numa dúvida absurda! Então recorro a vocês, ajudem o coleta hahaha
Uso a S95QR numa G3 55'. Optei por ela por ser mesma marca da TV, aí uso na configuração Wow Orchestra, nada a reclamar.
 
Estou pensando em adquirir uma C3 de 77.

Algum local com um preço menos salgado possível?

Obrigado.

Eu peguei uma no começo do ano por 18k em 10x. Costuma aparecer no Kabum por menos de 17k no pix.

No site da LG tmb já apareceu por 16k. E no combo com soundbar por 18k.

E no começo do ano a LG fez algumas promoções com bons brindes (a minha peguei com o soundbar SC9S de brinde). Mas atualmente não tem nenhuma rolando:

Página das promoções LG:
 
Pessoal, comprei uma C3, por outros motivos, pelo suporte a Dolby Vision. Existe alguma alternativa ao nVidia Shield, que é bem difícil de achar por aqui, principalmente novo, pra tirar proveito desse recurso?
 
Pessoal, comprei uma C3, por outros motivos, pelo suporte a Dolby Vision. Existe alguma alternativa ao nVidia Shield, que é bem difícil de achar por aqui, principalmente novo, pra tirar proveito desse recurso?
Você diz pra reproduzir via arquivo mkv? Ouvi dizer que o app Plex da tv reproduz, mas não cheguei a testar ainda. Porém já comparei uns 3 filmes rodando em dolby vision e hdr10 e não notei diferença nenhuma. Talvez em nuances e momentos bem específicos tenha uma leve vantagem pro dolby vision, mas acredito que seja coisa que 97% dos usuários não irão perceber, o hdr10 já da conta do recado e muito. Agora se for pra reproduzir dv digitalmente por streaming, além dos apps nativos da tv e shield tem o appletv 4k, fire tv 4k...
 
Você diz pra reproduzir via arquivo mkv? Ouvi dizer que o app Plex da tv reproduz, mas não cheguei a testar ainda. Porém já comparei uns 3 filmes rodando em dolby vision e hdr10 e não notei diferença nenhuma. Talvez em nuances e momentos bem específicos tenha uma leve vantagem pro dolby vision, mas acredito que seja coisa que 97% dos usuários não irão perceber, o hdr10 já da conta do recado e muito. Agora se for pra reproduzir dv digitalmente por streaming, além dos apps nativos da tv e shield tem o appletv 4k, fire tv 4k...

Valeu! Isso já me deixa mais tranquilo. To pulando de uma 4k de entrada da LG (com suposto HDR que só deixa tudo mais escuro) direto pra OLED, acho que a diferença já vou sentir naturalmente mesmo com o HDR10 normal. Vou me preocupar com os Apple TV da vida mais pra frente, eu acho.
 
Valeu! Isso já me deixa mais tranquilo. To pulando de uma 4k de entrada da LG (com suposto HDR que só deixa tudo mais escuro) direto pra OLED, acho que a diferença já vou sentir naturalmente mesmo com o HDR10 normal. Vou me preocupar com os Apple TV da vida mais pra frente, eu acho.
Com certeza vai sentir uma diferença grande já com o HDR10, sem contar que tem bastante conteúdo em Dolby Vision nos streamings também e os apps nativos da tv suportam ele. Os apps são bem responsivos, eu tenho um firetv 4k mas nem uso mais, pois o sistema da tv é bem mais rápido. Eu também saí de uma 4k de entrada com hdr que só piorava a imagem direto pra uma Oled C3 e tô achando espetacular no geral, tô até revendo vários filmes nela e a experiência tá sendo excelente. A tv é cara mas é top, agora só espero que dure bastante kkk.
 
Pessoal, comprei uma C3, por outros motivos, pelo suporte a Dolby Vision. Existe alguma alternativa ao nVidia Shield, que é bem difícil de achar por aqui, principalmente novo, pra tirar proveito desse recurso?
precisa ver qual o seu uso e pra que vc quer...
eu tenho um nvidia shield de 2019 e comprei agora a Mi box 4k 2nd gen

a mi box faz solby também, apple TV 4 k também faz (eu acho), precisa ver que arquivos você quer rodar

Fire stick 4K max faz também, mas acho ele uma bos...
 

Users who are viewing this thread

  • RGCF
Voltar
Topo