• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Pessoal, vou precisar vender a minha CX de 55" polegadas, tem menos de 1 ano de uso (aproximadamente 1000 horas).

Estou meio por fora de quanto ela está valendo, então qual seria o preço justo pra conseguir vender ela? (inclusive sou do interior de SP, se alguém tiver interesse)
Ela apresentou algum problema?
Por qual motivo está vendendo ela?
 
Não, ela está 100%, nem dead pixel tem. Só estou vendendo porque vou embora do BR esse ano, infelizmente vendi até o PS5 pra levantar uma grana e a CX também não vai escapar
Eu tenho interesse se fizer pelo Mercado Livre ou outra plataforma segura
 
Guys, minha CX55 chegou, se eu tivesse que definir essa TV em uma palavra seria ESPETACULAR, a qualidade da imagem está muito acima de qualquer outra que já tive (TU8000, Q70T e NANO86) o som é muito bom também embora puxe muito para graves, algo que não gosto. Porém algo me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com os amigos que também possuem uma CX55. Notei 2 circulos pequenos no canto superior esquerdo da tela, são como 2 spots onde a cor é um pouco diferente do restante do painel, eles são perceptiveis em fundos sólidos um pouco mais escuros, no uso comum não havia notado. Será que isso é normal ou devo me preocupar e cogitar solicitar a troca da tv?

hQsEmRJSpnXauv4qCmEAtdD_O-Gh6iawO3LAzRX1QcswxecBt4v-q1e4y2r8oWN-2ofnODv0MxUGt4LWAfJcxgBCCT1oUh94jW9s72cAo84UKWhd60vkMbjx31ubvntqu7PNFOZVb5oLSDQ1CjTWIVICgN-Ap0N7hvOHwxIws-LQtvpEhBHCvJHtoT9o8JEkGdlpJXPh1E2KGO34i4yKrIiUEk-rdNxC6viYZ5uHSkMQGCn4NRP0Mzr-C4Vr0GAnMDoNh8eikb5hEpC6g5xCfi5AsjTW6qiQ1ogsWCucdklbqKeLO1TIIKCanB5PFUuwlfx-wNUf1B_Bt2iWy3bthzAqPau_QKtT38gpPnTEuZIddwtFnFynsvyNTJbkKy67uBeogaRSx4-HCufIa9KCpBYSw-NI4lyEy3aVEl2KNT3zop36Zr_ie7s_sLiXMpPXyEqW4WgYfKIYjpBGPW14ECBRkDoPCrTaNTRfBCHzw4dukUCvH_C36WR2vFLmtJ8ikrcffKGEOY2mlWXhcCZX_3Kn9mf0PE6BjeosDL-yAVf922XP4FwyySfT8480-DSLpLenSbGZWpver5O1bIklqBf8sWlqN7bnCoqilBvk8ToBcnBoKbOYl2t1HgykXgoJ6uhJs22bvELnB4UmBoezBJ-YRw7UfSKc86-Sq6s60ObiJ2VJfcMMyuTH4G7oZS64Bm7JtY3lclBgO7odoo35u-yChg=w1307-h980-no

SBGztdVobLDY46y9DtKFkG4HPuY2teHrpvbvs8xRMX5syRuq5WrxxOnW8jGGFJcgr_C1FHTYZUlW2u_at4xn-P9PLXpt2H-v-_SqDjzoPcckIWC-WvlGHIyGFA5ETszkupKoTiHAHcl5kou_itFzjF8VSQ2BNxwgVmjZbiLyZ_xjc3zv7oXNHRTYX-xjjOoNVlCnIXfjMJZlUnLkyrUJyi1iLnIyvQFW9c0j-ZnFZ4khTlQGV_L16mn2xvlQVp-Dp9UoNk44zavp5gCYURQalSzSbaAU_ZLOhQ28KNq06-yKyBIwdraVb0B9MYG4eDbxjYevm4DHoZxFwEOPTqQUE97DYC6epLywqAKzd0SCShVDhRLYN42IFs4fLtaVt9pd0l9qXM116XCURSEIafScpiPPnQsSK3u6gKsm6Z0BiLYoNb_JI6Bh0px-a-dhlPGxvPeCpHHBMbmf3DxBllgijKokA4RcTu0XbiEXPSWJrnJdJ8Pg_HltNgLB9oSTYDx5Ot9fsAMd4mox9RWPoLhmz101sSkHaSxb9EtqyEB7GD4F9p_reiZ7rmiVAIvmATUy_Ablsb0MVz81RIxonwUbiutxz-_x0G_du2IlfnTZ7ByC7HO4cnf6RJH77bW-X1aq-uI4_rILkrRMTp5DCEisF1l9ulYq12Ij7_782n3UP41v0lSDbSajxGsZZpV5WLA7dn4vo3TI3GLQruuQ5WolDqALdQ=w1307-h980-no
 
Guys, minha CX55 chegou, se eu tivesse que definir essa TV em uma palavra seria ESPETACULAR, a qualidade da imagem está muito acima de qualquer outra que já tive (TU8000, Q70T e NANO86) o som é muito bom também embora puxe muito para graves, algo que não gosto. Porém algo me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com os amigos que também possuem uma CX55. Notei 2 circulos pequenos no canto superior esquerdo da tela, são como 2 spots onde a cor é um pouco diferente do restante do painel, eles são perceptiveis em fundos sólidos um pouco mais escuros, no uso comum não havia notado. Será que isso é normal ou devo me preocupar e cogitar solicitar a troca da tv?

hQsEmRJSpnXauv4qCmEAtdD_O-Gh6iawO3LAzRX1QcswxecBt4v-q1e4y2r8oWN-2ofnODv0MxUGt4LWAfJcxgBCCT1oUh94jW9s72cAo84UKWhd60vkMbjx31ubvntqu7PNFOZVb5oLSDQ1CjTWIVICgN-Ap0N7hvOHwxIws-LQtvpEhBHCvJHtoT9o8JEkGdlpJXPh1E2KGO34i4yKrIiUEk-rdNxC6viYZ5uHSkMQGCn4NRP0Mzr-C4Vr0GAnMDoNh8eikb5hEpC6g5xCfi5AsjTW6qiQ1ogsWCucdklbqKeLO1TIIKCanB5PFUuwlfx-wNUf1B_Bt2iWy3bthzAqPau_QKtT38gpPnTEuZIddwtFnFynsvyNTJbkKy67uBeogaRSx4-HCufIa9KCpBYSw-NI4lyEy3aVEl2KNT3zop36Zr_ie7s_sLiXMpPXyEqW4WgYfKIYjpBGPW14ECBRkDoPCrTaNTRfBCHzw4dukUCvH_C36WR2vFLmtJ8ikrcffKGEOY2mlWXhcCZX_3Kn9mf0PE6BjeosDL-yAVf922XP4FwyySfT8480-DSLpLenSbGZWpver5O1bIklqBf8sWlqN7bnCoqilBvk8ToBcnBoKbOYl2t1HgykXgoJ6uhJs22bvELnB4UmBoezBJ-YRw7UfSKc86-Sq6s60ObiJ2VJfcMMyuTH4G7oZS64Bm7JtY3lclBgO7odoo35u-yChg=w1307-h980-no

SBGztdVobLDY46y9DtKFkG4HPuY2teHrpvbvs8xRMX5syRuq5WrxxOnW8jGGFJcgr_C1FHTYZUlW2u_at4xn-P9PLXpt2H-v-_SqDjzoPcckIWC-WvlGHIyGFA5ETszkupKoTiHAHcl5kou_itFzjF8VSQ2BNxwgVmjZbiLyZ_xjc3zv7oXNHRTYX-xjjOoNVlCnIXfjMJZlUnLkyrUJyi1iLnIyvQFW9c0j-ZnFZ4khTlQGV_L16mn2xvlQVp-Dp9UoNk44zavp5gCYURQalSzSbaAU_ZLOhQ28KNq06-yKyBIwdraVb0B9MYG4eDbxjYevm4DHoZxFwEOPTqQUE97DYC6epLywqAKzd0SCShVDhRLYN42IFs4fLtaVt9pd0l9qXM116XCURSEIafScpiPPnQsSK3u6gKsm6Z0BiLYoNb_JI6Bh0px-a-dhlPGxvPeCpHHBMbmf3DxBllgijKokA4RcTu0XbiEXPSWJrnJdJ8Pg_HltNgLB9oSTYDx5Ot9fsAMd4mox9RWPoLhmz101sSkHaSxb9EtqyEB7GD4F9p_reiZ7rmiVAIvmATUy_Ablsb0MVz81RIxonwUbiutxz-_x0G_du2IlfnTZ7ByC7HO4cnf6RJH77bW-X1aq-uI4_rILkrRMTp5DCEisF1l9ulYq12Ij7_782n3UP41v0lSDbSajxGsZZpV5WLA7dn4vo3TI3GLQruuQ5WolDqALdQ=w1307-h980-no
Isso prece mancha de gordura
 
Isso prece mancha de gordura
Sim, mas não é hehe, a TV é nova, chegou hoje e só tirei a pelicula que vem nela após toda instalação. Vi outros casos no Reddit, pelo jeito não existe painel "perfeito", mas gostaria de saber se outros colegas do fórum tem o mesmo problema, se for algo "comum" do painel, nem vou esquentar em trocar pois posso acabar pegando um painel pior ou com aquelas listras horizontais que tem em VARIOS casos fora.

 
CX de 55 está saindo a 4.859 parcelado no Shoptime com o cupom xand10. A vista deve ficar em torno de 4.600.
 
Sim, mas não é hehe, a TV é nova, chegou hoje e só tirei a pelicula que vem nela após toda instalação. Vi outros casos no Reddit, pelo jeito não existe painel "perfeito", mas gostaria de saber se outros colegas do fórum tem o mesmo problema, se for algo "comum" do painel, nem vou esquentar em trocar pois posso acabar pegando um painel pior ou com aquelas listras horizontais que tem em VARIOS casos fora.


Cara, na minha não notei nada de diferente no painel. Acho que se for algo que te incomoda nas mídias que consome, deve pedir a garantia sim. Agora, se for só algo que vc nota ao ficar procurando os defeitos e fazendo testes pra detectar imperfeições, mexe com isso não. Pois como vc bem sabe, pode dar azar de vir outros painéis piores que o seu. Falo isso de uma forma leiga, pois a menos que esse problema que esteja apresentando piore, ou que exista algum relato na internet de aumento da irregularidade com o passar do tempo, aí já é bom verificar mais à fundo. Talvez nesse caso a troca seja recomendada.
 
Cara, na minha não notei nada de diferente no painel. Acho que se for algo que te incomoda nas mídias que consome, deve pedir a garantia sim. Agora, se for só algo que vc nota ao ficar procurando os defeitos e fazendo testes pra detectar imperfeições, mexe com isso não. Pois como vc bem sabe, pode dar azar de vir outros painéis piores que o seu. Falo isso de uma forma leiga, pois a menos que esse problema que esteja apresentando piore, ou que exista algum relato na internet de aumento da irregularidade com o passar do tempo, aí já é bom verificar mais à fundo. Talvez nesse caso a troca seja recomendada.
Eu notei quando parei no menu de configuração da Alexa, mas eu estava muito próximo do painel e sou um cara que costuma procurar as imperfeições, mas sinceramente, eu vou apenas fazer contato com o suporte técnico da LG pra ver o que eles dizem, eu venho de 4 trocas de televisores (2x TU8000, Q70 e NANO86) e já estou extremamente cansado dessas trocas, toda hora tirar tv do painel, arrumar cabo, esperar visita técnica, estorno etc...

Sem duvida é muito chato voce comprar uma TV de 5k e ela não ser "perfeita", mas vi outros casos no Reddit, inclusive varios de listras verticais pelo painel ou coisas muito piores ingame, se a assistencia confirmar que isso não é um defeito do painel e eu não precisar me preocupar vou ficar com ela mesmo, pois a tv é espetacular e durante reprodução de filmes e jogos eu não notei nada.
 
A vontade de ter uma é grande, mas o medo de ter tão grande quanto... pq gastar 5k e estragar é 12-13 meses vais ser motivo de briga aqui em casa. Para filmes deve ser uma TV perfeita, mas passar 7-8h por dia em canais de jornalismo todos os dias da semana está me dando um medo em comprar ela.
 
A vontade de ter uma é grande, mas o medo de ter tão grande quanto... pq gastar 5k e estragar é 12-13 meses vais ser motivo de briga aqui em casa. Para filmes deve ser uma TV perfeita, mas passar 7-8h por dia em canais de jornalismo todos os dias da semana está me dando um medo em comprar ela.
imagem estática de jornal todo dia fara burn in
 
Pessoal, alguns colegas disseram que não estavam conseguindo ver as fotos que postei sobre os spots que comentei na minha CX55, postei novamente no IMGUR. Segue também o link de um exemplo do Reddit onde um user relatou a mesma situação:




LtYhN99.jpg

dIClZLy.jpg
 
Pessoal, alguns colegas disseram que não estavam conseguindo ver as fotos que postei sobre os spots que comentei na minha CX55, postei novamente no IMGUR. Segue também o link de um exemplo do Reddit onde um user relatou a mesma situação:




LtYhN99.jpg

dIClZLy.jpg

É quase invisível o defeito na sua tv. Me esforcei muito pra achar
 
É quase invisível o defeito na sua tv. Me esforcei muito pra achar
Sim de fato é bem difícil perceber, mas não sei se é algo "comum" como vazamento de luz em painel LED onde sabemos que é algo normal e aceitável ou se é de fato um defeito que não deveria estar presente e talvez possa piorar com o tempo. Não penso em pedir troca via shoptime pois o trâmite é demorado e ja não aguento mais tantas trocas, mas estou cogitando entrar em contato com a LG ao menos pra tentar saber do que se trata.
 
Qual é o prazo máximo pra pedir a instalação da TV? Vocês sabem?
 
Essa tv (Cx 55) não baixa de preço de jeito nenhum. Ta parada nesse 5.399,00 há semanas.
O preço full não muda. Mas ta sempre pintando cashback usando banco Inter e pegando cupons das lojas.
 
Essa tv (Cx 55) não baixa de preço de jeito nenhum. Ta parada nesse 5.399,00 há semanas.
O dólar começou a baixar, espero q mês que vem a TV tbm baixe de preço
 
O dólar começou a baixar, espero q mês que vem a TV tbm baixe de preço

Não sei o quanto ou se influencia muito MAS devo dizer que hoje a G1 65" baixou por volta de R$3400 na B2W, ou seja, saiu da casa dos 21K para 17.6K. Se mudou o topo, vamos torcer pra baixar os outros níveis.
 
Não sei o quanto ou se influencia muito MAS devo dizer que hoje a G1 65" baixou por volta de R$3400 na B2W, ou seja, saiu da casa dos 21K para 17.6K. Se mudou o topo, vamos torcer pra baixar os outros níveis.
Que a nossa senhora do dolar te ouça e reduza todas as outras subsequentes
 
Pessoal, qual suporte vocês indicam para a CX que facilite o acesso na parte de trás? Sempre usei TV na mesa/rack....
O que vem da instalação grátis compensa?

Valeu!
 
Pessoal, qual suporte vocês indicam para a CX que facilite o acesso na parte de trás? Sempre usei TV na mesa/rack....
O que vem da instalação grátis compensa?

Valeu!

Um usuário comentou que o suporte da instalação da LG é o ELGE600, eu acabei comprando esse suporte e não pedi a instalação

O suporte é muito bom, porém não vai te dar acesso a parte traseira, somente retirando a TV, só consegue acesso para as conexões laterais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo