• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Bom dia turma, acabo de adquirir uma a LG C1, quais dicas para manter a tv em bom funcionamento, evitar um famigerado burn in?
 
Poultz que tentação ein.

Você arriscaria comprar reembalado?

Até tenho 5 mil agora pra dar a vista em uma, mas daí fico quase sem grana pra passar o resto do mês, como Outubro saiu de férias, vai entrar boa grana daí compro com folga a de 48" que dará certinho na minha sala.

Confesso que fiquei tentado por esse preço ein, mas já não basta o medo do Burning, mas também o de vir um tijolo no lugar da tv dentro da embalagem kkkkk
 
Ontem chegou minha LG C1 de 55" e eu corri pra instalar ela.
Fiquei boquiaberto com ela, é um produto espetacular!
Surreal o que ela entrega, imagem som e recursos


Alguem sabe um app pra IPTV com mensalidade barata?
Gosto de alguns programas "History channel" "Discoveri" "ESPN" esportes no geral
 

55

Eles ligam pra gente ou tem q ligar pro SAC e solicitar a instalação?

Aqui fiz o protocolo pelo site, recebi um sms do protocolo e depois a autorizada aqui da minha cidade me ligou para agendar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem chegou minha LG C1 de 55" e eu corri pra instalar ela.
Fiquei boquiaberto com ela, é um produto espetacular!
Surreal o que ela entrega, imagem som e recursos


Alguem sabe um app pra IPTV com mensalidade barata?
Gosto de alguns programas "History channel" "Discoveri" "ESPN" esportes no geral

Estou estudando fazer o teste dos 7 dias grátis do DirectvGO (IPTV legalizado), alguém aqui utiliza na OLED para dizer questão de qualidade e estabilidade?
 
Estou estudando fazer o teste dos 7 dias grátis do DirectvGO (IPTV legalizado), alguém aqui utiliza na OLED para dizer questão de qualidade e estabilidade?
Mas o bagulho custa R$ 70,00 mensais.
Acho muita grana pro pouco que assisto.

E nem aparece na grade o History Channel e Discovery
 
Mas o bagulho custa R$ 70,00 mensais.
Acho muita grana pro pouco que assisto.

E nem aparece na grade o History Channel e Discovery

Realmente é caro, mas são duas telas que daria pra dividir com mais alguém e os canais HBO estão com 2 anos grátis....
 
Poultz que tentação ein.

Você arriscaria comprar reembalado?

Até tenho 5 mil agora pra dar a vista em uma, mas daí fico quase sem grana pra passar o resto do mês, como Outubro saiu de férias, vai entrar boa grana daí compro com folga a de 48" que dará certinho na minha sala.

Confesso que fiquei tentado por esse preço ein, mas já não basta o medo do Burning, mas também o de vir um tijolo no lugar da tv dentro da embalagem kkkkk
Acho que vale a pena sim, se estiver precisando e tiver paciência em testar e eventualmente devolver caso encontre algum problema (como muitos dead pixels).
Mas acredito que chegue próximo a esse preço até a black friday (não reembalada rs)
 
Minha C1 acabou de atualizar.

Alguém sabe o que mudou nesse ultimo firmware?
 
Alguem usando a C1 de 48 polegadas como monitor? Estou querendo comprar, mas queria uns reviews. A que distancia estão usando? Essas coisas.
 
C1 55 por 4.750 no ponto, quem tiver de olho corre lá.
 
Como pode a 55" chegar a esse preço e a 48" estagnar em 4999? Fico indignado, queria a menor.:crycat:
Acho que já ficou por menos, se não me engano na loja que explode chegou ficar por uns 4800/4700 com cupom.
Essa que postaram ai pra cima por 4300 estava com um valor interessante, mas por ser reembalada eu fico meio pé atrás.

eu peguei ela, esperar chegar agora.
Top demais, to ansioso pra testar essa belezinha...
A minha foi enviada já, mas está vindo de ALHANDRA-PB, não sei pq tão longe :/
 
Alguém está usando esse preset abaixo no PS5 + LG OLED C1, e poderia fornecer a opinião pessoal? Me pareceu ser a melhor configuração possível para usufruir de tudo que o console oferece.

 
Boa noite, pessoal. Peguei uma oled 65C1 recentemente e queria saber se consigo mandar comandos de voz pelo Google home nela ou só colocando um chromecast. A minha antiga Sony tinha chromecast embutido então eu mandava ligar, desligar, assistir filme xpto, etc, tudo pelo Google assistente do celular ou do Google Home da casa. Na LG, quando mando comando de voz por um desses dispositivos, sou informado que não aceita porque não possui um chromecast. Alguém tem que xperiwncia nisso? Terei que comprar um chromecast e deixar ligado direto na tomada?
 
Pessoal quando a tv de vcs chegou vcs só tiraram da caixa quando foram instalar o suporte ou tiraram antes da caixa pra ir usando?
 
Fui usando no stand dela mesmo.

Não vejo motivo algum para esperar kkkk
É que o pessoal da autorizada aqui da minha região orientou a não tirar da caixa antes de fazer a instalação. Disseram que se eu quiser testar, pra fazer na caixa mesmo. Só destacar a parte de baixo. Achei estranho.
 
É que o pessoal da autorizada aqui da minha região orientou a não tirar da caixa antes de fazer a instalação. Disseram que se eu quiser testar, pra fazer na caixa mesmo. Só destacar a parte de baixo. Achei estranho.

Nada a ver.
 
Eae pessoal..

HGiG no ps5, como estão usando ?
Eu tô em um impasse aqui, momentos eu acho a imagem melhor, outras escuro demais..

Eu segui um vídeo de calibração que mandaram aqui no grupo, só não estou com a luz do oled e o contraste em 100, e sim em 88..



Quero ouvir a opinião de vocês.
 
Pessoal uma dúvida de quem não entende nada de TV... To pesquisando uma TV pra usar com o PS5 e me interessei pela C1 OLED, mas ouço tanto falar do tal burn in que o receio é grande... Só não entendi uma coisa, esse burn in é um defeito que vai acontecer de qualquer jeito ao longo do tempo de uso ou é loteria e pode não ocorrer? Tipo o drift no joy con do Switch, que é um defeito conhecido e que hora ou outra já é 99% certo que vai ocorrer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo