[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Ainda ta rolando a promoção do Next?

Estou esperando aprovarem minha conta ainda, estou querendo pegar uma C1 55.
 
to na mesma aqui. vc criou a conta qnd? a minha criei quinta a noite, até agora nada.

Foi na quinta a noite também, no mesmo dia que vc... estava acompanhando o tópico aqui heuehuehe

Eu vi que já consultaram meu nome no Serasa, mas como eu deixo bloqueado, estou preocupado se vão liberar a conta com limite pra comprar a TV, ou na esperança de aceitar outro cartão sem ser o do NEXT.
 
Foi na quinta a noite também, no mesmo dia que vc... estava acompanhando o tópico aqui heuehuehe

Eu vi que já consultaram meu nome no Serasa, mas como eu deixo bloqueado, estou preocupado se vão liberar a conta com limite pra comprar a TV, ou na esperança de aceitar outro cartão sem ser o do NEXT.
eu to com mais receio é da promoção acabar antes de eu conseguir abrir a conta haha. pelas minhas contas, eles tem até o fim do dia da quinta pra abrir. mas eu to torcendo pra amanhã msm já receber o e-mail e a promoção ainda estar válida...
vamos ver. tbm n sei se só aceita o cartão deles... mas parece que é a praxe nesses apps.
 
Promoção do Next acabou😬👎👎
IMG-20220529-221340-424.jpg
 
Galera, boa noite, nao querendo incomodar ninguém, mas gostaria de uma ajuda de vocês. Comprei a c1 de 55” essa semana, e assistindo alguns videos de alta definição, percebi esse “chuvisco”/perda de qualidade na imagem, isso é algum problema de configuração? Video mal renderizado, ou problema de fato na tv?

Fiz esse vídeo pra mostrar


Desde já agradeço!
 
No banco next precisa comprar com o cartão deles ou pode ser qualquer outro?
Qualquer cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda ta rolando a promoção do Next?

Estou esperando aprovarem minha conta ainda, estou querendo pegar uma C1 55.
O preço da tv continua em 4099, mas o cashback diminuiu. No Inter tá nesse valor mais CB de 15%. No next estava 17%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, boa noite, nao querendo incomodar ninguém, mas gostaria de uma ajuda de vocês. Comprei a c1 de 55” essa semana, e assistindo alguns videos de alta definição, percebi esse “chuvisco”/perda de qualidade na imagem, isso é algum problema de configuração? Video mal renderizado, ou problema de fato na tv?

Fiz esse vídeo pra mostrar


Desde já agradeço!

Reparei isso também na minha. Imagino que seja alguma configuração da tv ou problema na fonte do conteúdo... Reparei isso apenas em alguns vídeos do YouTube.
 
Fui tirar umas dúvidas com o chat da lg e só me meteu mais desconfiança nessa garantia deles.
.
.
.
Eu:Carls, preciso saber se a garantia da linha C1 cobre os problemas de burn in

Atendente: No manual tem procedimentos de utilização da TV, para evitar danos, mas somente com a analise da assistência para confirmar se foi defeito de fabrica ou mau uso do cliente

Eu: ok, mas eu quero saber se é coberto pela garantia. afinal é algo que vai acontecer com a tela pela propria natureza do material organico, mesmo que muito longe na vida útil

Atendente: como disse acima é analisado pela assistência para confirmar se foi defeito de fabrica ou mau uso do cliente. se for mau uso não. Se for de fabrica é coberto

Eu: mas como se caracteriza mau uso?

Atendente: como disse no manual tem explicando como utilizar o produto, mas cliente que deixa a TV parado mais de minutos na mesma tela, mas isso não somente em Oled qualquer produto. Técnicos são treinados para identificar defeitos por cliente ou de fabrica.
.
.
.

Não sei vocês, mas me passou um total de 0 confiança esse papo do técnico ser treinado pra dizer e tal. Fica mutio um "confia". Adoraria que tivesse aquelas garantias da best buy contra burn in pra cá, resolvia na hora todo e qualquer dilema sobre o assunto.
nossa achei bem broxante essa resposta, é lógico que irão dizer que é mau uso se acontecer

vocês já levaram algum aparelho pra garantia? quando levei um celular olharam até no c* do mesmo pra ver se arrumavam algo pra não arrumar de graça kkk

mas acontecer a queima nos 12 meses é dificil demais só se você quiser mesmo, igual bateria de celular se tu quiser você acaba com ela em menos de 1 ano (foi um exemplo tosco, a queima é muito mais dificil)
 
Galera, boa noite, nao querendo incomodar ninguém, mas gostaria de uma ajuda de vocês. Comprei a c1 de 55” essa semana, e assistindo alguns videos de alta definição, percebi esse “chuvisco”/perda de qualidade na imagem, isso é algum problema de configuração? Video mal renderizado, ou problema de fato na tv?

Fiz esse vídeo pra mostrar


Desde já agradeço!

É normal, principalmente devido a compressão na fonte dos dados, lembrando que não é porque é 4k que tem a mesma qualidade, vc vai perceber isso mais no YT e Netflix da vida.
 
Impressionante esse preço da Next. Nem sabia que lá tinha shopping. Paguei R$ 3780,00 no Inter achando que tava abalando. Pelo menos foi em 12x sem juros :limo:
 
Inter liberou meu cartão e agora consegui o CB de 615.. fow haha

uBki7Le.jpg
 
Tô com um boleto pra C1 55" por 4.850 vencendo hoje e tá batendo aquela dúvida... Será que aparece promoção muito melhor por esses dias no Inter Shop?
 
Tô com um boleto pra C1 55" por 4.850 vencendo hoje e tá batendo aquela dúvida... Será que aparece promoção muito melhor por esses dias no Inter Shop?
Do mês passado pra cá vem aparecendo promoções, então há boas chances de aparecer novamente, mas de todo jeito é um risco.
 
Tô com um boleto pra C1 55" por 4.850 vencendo hoje e tá batendo aquela dúvida... Será que aparece promoção muito melhor por esses dias no Inter Shop?
Esse preço ao meu ver está "normal", como ela está meio que em falta o pessoal não vai abaixar o valor mesmo não, no Next parece que estava por R$4.500,00 esse final de semana. Eu por esse preço não compraria, vou esperar cair mais.
 
Inter liberou meu cartão e agora consegui o CB de 615.. fow haha

uBki7Le.jpg
inter liberou um cartão logo com um limite alto? sorte cara. eu to com um limite de 1000 que eles não aumentam nem pelos caramba, mesmo mostrando como nos outros bancos tenho limite alto.
 
inter liberou um cartão logo com um limite alto? sorte cara. eu to com um limite de 1000 que eles não aumentam nem pelos caramba, mesmo mostrando como nos outros bancos tenho limite alto.


Eu tenho conta com eles ha uns 2 anos já... Mas nunca havia pedido o cartão..
Só que agora deu vontade de pedir, por causa dos 615 de CB na 48C1 kkkkkkkk
Deram 7500 de limite...

A outra TV do Mastercard foi até enviada... vou ter q recusar na entrega..srr
 
Eu tenho conta com eles ha uns 2 anos já... Mas nunca havia pedido o cartão..
Só que agora deu vontade de pedir, por causa dos 615 de CB na 48C1 kkkkkkkk
Deram 7500 de limite...

A outra TV do Mastercard foi até enviada... vou ter q recusar na entrega..srr
ahh to ligado.
inclusive pra quem ta de olho nessa tv, a oferta do inter ta de pé, apesar de que o cashback caiu de 600 pra 500.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, cadê as noticias da c2 bicho? junho praticamente e nada.
 
ahh to ligado.
inclusive pra quem ta de olho nessa tv, a oferta do inter ta de pé, apesar de que o cashback caiu de 600 pra 500.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, cadê as noticias da c2 bicho? junho praticamente e nada.


Eu tava no hype da C2 tb, principalmente por causa do tamanho de 42"...

Mas acabei desistindo de esperar qundo vi os testes do Vincent... inclusive a C2 dele veio com painel antigo...
A diferença maior seria no brilho, mas é pura loteria.. Ele mesmo disse q viu G1 com menos brilho q C1..

Sem falar que o preço da C2 deve demorar pra bater a faixa de 3400 reais, mesmo sendo 42"..



EDiT
Vi no site da LG que eles dão suporte e montagem grátis na C1.. Mas é um suporte fixo de parede né?
Eu queria um suporte articulado... Alguém teria uma dica boa e barata?? kkkkkk
 
na real meu interesse nem é a diferença de brilho, é o tamanho. eu to usando uma q70a de 55 fucking polegadas como monitor. até dá pra usar e tudo mas né, eu gosto da minha visão e tenho que deixar o brilho baixo a maior parte das vezes, péssima decisão de compra pelo tamanho apenas
 
Vi no site da LG que eles dão suporte e montagem grátis na C1.. Mas é um suporte fixo de parede né?
Eu queria um suporte articulado... Alguém teria uma dica boa e barata?? kkkkkk

O suporte é fixo. Ainda não solicitei a instalação aqui, mas dizem que o suporte é o ELG E600.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo