• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Excelente meu amigo, qual suporte vc comprou? Estou esperando a minha chegar, comprei ontem e hj cedo já consta que foi enviado.

Comprei esse modelo no ML, é da marca Njal, custou R$325 com um cupom. É bem fácil de montar e com ótimo acabamento, a base é de vidro temperado.
Coloquei na altura mais alta e ficou uns 15cm de distância da mesa.

D_NQ_NP_2X_854923-MLB48731777643_012022-F.webp
 
Comprei esse modelo no ML, é da marca Njal, custou R$325 com um cupom. É bem fácil de montar e com ótimo acabamento, a base é de vidro temperado.
Coloquei na altura mais alta e ficou uns 15cm de distância da mesa.

D_NQ_NP_2X_854923-MLB48731777643_012022-F.webp
pq não preferiu coloca-la na parede? Estou entre a sua solução e simplesmente coloca-la na parede com um suporte de 30 reais.
 
A minha C1 48" chegou essa semana. Irei usar como monitor para trabalho, sou programador, e para jogar no PS5.
Estou a 80cm da tela, no inicio senti desconforto nos olhos, mas após calibrar a imagem, diminuindo o brilho para 30 e ativando o redutor de luz azul, ficou perfeito, zero desconforto nos olhos.
Em questão de tamanho, o ideal realmente seria 42", na de 48" preciso movimentar muito a cabeça se o App estiver em tela cheia, o que ficou bom para mim foi justamente não usar a tela toda quando estou trabalhando, simulando uma tela de 42".
Ocultei a barra superior do sistema e barra inferior de Apps, coloquei um wallpaper totalmente preto e estou usando o tema escuro sempre que possível.
Estou muito satisfeito e não mudaria para a 42" mesmo se o preço estivesse menor.

* Comprei um suporte alternativo para a TV, o original é muito baixo e perde-se muito espaço na mesa.

df225c39-c244-4f97-9c07-9066ca9a4638.jpeg
Não acha arriscado para usar com desenvolvimento? Não sei, já postaram aqui uma thread no reddit de um cara que usou para desenvolvimento e deu burnin por causa das IDE...
 
Só acompanhar os últimos anos, man.
C1 55" lançada em junho de 2021 por 9.5k.
Em agosto já tava por 5.2k. E em novembro,
teve gente aqui que pagou de 3.6k a 4k nela.

Pelo menos em TVs pagamos menos
que os americanos e europeus, diferente
de celulares e videogames que pagamos
o dobro ou o triplo.
Só não concordo que pagamos menos que os americanos e europeus pois eles não ganham em reais :limo:.
Uma 42C2 dessa pra eles sai U$1300 dependendo da época ou menos, e no melhor cenário vamos pagar R$3,5-4k com salário mínimo de R$1212
 
Esperei tanto pelo lançamento para chegar com preço de 8k foda. Vou ter que esperar ate a black friday provavelmente para poder pagar uns 4.5 por essa TV (se tiver sorte). To quase desistindo e vendo outras opções.
 
pq não preferiu coloca-la na parede? Estou entre a sua solução e simplesmente coloca-la na parede com um suporte de 30 reais.
Eu estou pensando em fazer uma pequena reforma no escritório e colocar o suporte de parede seria algo temporário. Como esse suporte resolvia meu problema, eu optei por ele, mas realmente a diferença de preço entre um suporte de parede e de mesa é bem alto.
 
Está em promo a C1 de 48", saindo 3480 com o cashback pelo banco inter, comprando nas casas bahia.
 
Não acha arriscado para usar com desenvolvimento? Não sei, já postaram aqui uma thread no reddit de um cara que usou para desenvolvimento e deu burnin por causa das IDE...
Sim, pensei muito a respeito antes, mas como fico alternando muito entre Apps durante o dia: VS Code, Chrome, Slack, Whatsapp e outros, acredito que não terei problemas.
Mas fiz minha parte e desativei o que dava de elemento estático e uso protetor de tela quando passa de 2min sem mexer no mouse/teclado.

Uma outra configuração que fiz, foi habilitar o modo gamer enquanto trabalho, senti que a definição do texto ficou melhor assim.

No fim das contas, pelo menos pra mim, vale o risco, pelo o tamanho e qualidade da tela.
 
Está em promo a C1 de 48", saindo 3480 com o cashback pelo banco inter, comprando nas casas bahia.
Não tenho conta no banco inter. Mandei pra um conhecido pra ele comprar pra mim. Espero que de certo, foda que tive que mandar a vista. Ele não tem limite.
 
Última edição:
Não tenho conta no banco inter. Mandei pra um conhecido pra ele comprar pra mim. Espero que de certo, foda que tive que mandar a vista. Ele não tem limite.
Queria comprar também. Mas aí nem sei o que faria com minha ru7100 de 49"...
 
Tinha comprado a C1 de 48" nas Casas Bahia pelo Inter Shop hoje de manhã, por R$ 4999 com cashback de R$ 649.

Agora entrei no app novamente e vi a mesma TV sendo vendida pelo Ponto Frio por R$ 3999 e cashback de R$ 399.

Comprei na hora e pedi o cancelemento da primeira compra. Já estou até imaginando a dor de cabeça que eu vou enfrentar, hehe.

Provavelmente vou ter que recusar a entrega da TV comprada nas Casas Bahia, mas vai dar uma confusão danada, já que o prazo de entrega é a mesma para as duas compras.

Mas quase 800 reais era uma diferença de preço grande demais.
 
Tinha comprado a C1 de 48" nas Casas Bahia pelo Inter Shop hoje de manhã, por R$ 4999 com cashback de R$ 649.

Agora entrei no app novamente e vi a mesma TV sendo vendida pelo Ponto Frio por R$ 3999 e cashback de R$ 399.

Comprei na hora e pedi o cancelemento da primeira compra. Já estou até imaginando a dor de cabeça que eu vou enfrentar, hehe.

Provavelmente vou ter que recusar a entrega da TV comprada nas Casas Bahia, mas vai dar uma confusão danada, já que o prazo de entrega é a mesma para as duas compras.

Mas quase 800 reais era uma diferença de preço grande demais.
Ué, não dava para ter comprado novamente nas casas bahia, já que lá está por 3999 porém com cashback de 519,87?
 
Ué, não dava para ter comprado novamente nas casas bahia, já que lá está por 3999 porém com cashback de 519,87?
Pois é. Agora entrei no Inter Shop e apareceu essa promoção na Casas Bahia, que não não estava aparecendo para mim há meia hora.

A vontade é de cancelar a compra do Ponto Frio e fazer uma terceira compra, agora nas Casas Bahia.

Mas vou deixar quieto. A confusão já foi o bastante, acho que vão demorar bastante para me fazer o estorno.
 
Esse preço aí do Inter da C1 48" tá sensacional, mas, tirei umas medidas aqui e o tamanho dela aqui pra mim é impraticável como monitor.

Esperar o dia em que a C2 42" vai chegar nesse patamar kkkkk
 
Esse preço aí do Inter da C1 48" tá sensacional, mas, tirei umas medidas aqui e o tamanho dela aqui pra mim é impraticável como monitor.

Esperar o dia em que a C2 42" vai chegar nesse patamar kkkkk

Aqui tenho um móvel suspenso em cima da bancada que impede por 2cm a de 48 pol. Minha ideia era usar um setup triplo, 24 1080p 240hz competitivo, 27 1440p (complemento trabalho) e 42c2 pra jogar o resto das coisas e simuladores (racing games em especial).

Estou quase tacando o serrote no móvel por causa desses preços, pq acho MUITO, mas MUITO dificil vermos a 42c2 chegar nesses valores. Se chegar a 5k até o final do ano é lucro.
 
Tinha comprado a C1 de 48" nas Casas Bahia pelo Inter Shop hoje de manhã, por R$ 4999 com cashback de R$ 649.

Agora entrei no app novamente e vi a mesma TV sendo vendida pelo Ponto Frio por R$ 3999 e cashback de R$ 399.

Comprei na hora e pedi o cancelemento da primeira compra. Já estou até imaginando a dor de cabeça que eu vou enfrentar, hehe.

Provavelmente vou ter que recusar a entrega da TV comprada nas Casas Bahia, mas vai dar uma confusão danada, já que o prazo de entrega é a mesma para as duas compras.

Mas quase 800 reais era uma diferença de preço grande demais.
Cara, você não precisava nem cancelar. Ativava aquela compra protegida do cartão de crédito e pegava 1k de diferença e ainda aproveitava o cashback maior da primeira compra. Ia sair por 3.350. Stonks 😎
 
Só acompanhar os últimos anos, man.
C1 55" lançada em junho de 2021 por 9.5k.
Em agosto já tava por 5.2k. E em novembro,
teve gente aqui que pagou de 3.6k a 4k nela.

Pelo menos em TVs pagamos menos
que os americanos e europeus, diferente
de celulares e videogames que pagamos
o dobro ou o triplo.
eu não diria pagar menos pq em um mês o salário minimo bruto cobre o custo de uma, aqui são 3 a 4 pra uma promo dessas ainda por cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha C1 48" chegou essa semana. Irei usar como monitor para trabalho, sou programador, e para jogar no PS5.
Estou a 80cm da tela, no inicio senti desconforto nos olhos, mas após calibrar a imagem, diminuindo o brilho para 30 e ativando o redutor de luz azul, ficou perfeito, zero desconforto nos olhos.
Em questão de tamanho, o ideal realmente seria 42", na de 48" preciso movimentar muito a cabeça se o App estiver em tela cheia, o que ficou bom para mim foi justamente não usar a tela toda quando estou trabalhando, simulando uma tela de 42".
Ocultei a barra superior do sistema e barra inferior de Apps, coloquei um wallpaper totalmente preto e estou usando o tema escuro sempre que possível.
Estou muito satisfeito e não mudaria para a 42" mesmo se o preço estivesse menor.

* Comprei um suporte alternativo para a TV, o original é muito baixo e perde-se muito espaço na mesa.

df225c39-c244-4f97-9c07-9066ca9a4638.jpeg
irmão, esse suporte aí, qual é?
 
Como é a proteção de preço do cartão?
Pensando seriamente em pegar a LG de 42” da LG, dell sumiu com meu monitor, deve está na mão de um americano, pensando em pagar 7400 na tv e vai que aparece por uns 6500 nas lojas quando começar a vender.
 
Como é a proteção de preço do cartão?
Pensando seriamente em pegar a LG de 42” da LG, dell sumiu com meu monitor, deve está na mão de um americano, pensando em pagar 7400 na tv e vai que aparece por uns 6500 nas lojas quando começar a vender.
Você tendo um Mastercard Gold, Visa Platinum ou superior você tem o Proteção de Compras. Do Mastercard Gold sei que você tem 30 dias pra encontrar um valor melhor e eles pagam a diferença de até 100 dólares por compra e 200 dólares por ano. Do Visa tentei achar, mas precisa estar logado e não lembrei a senha. hahaha

Mas se eu fosse você esperaria a TV chegar nos outros sites pelo menos, pq a Magazine Luiza tá aproveitando o fato de ser a única a vender a TV e tá metendo a faca com esse valor oficial da LG. Na semana de 7 de setembro teve promo boa ano passado, então se você tiver muita pressa, talvez ali pelo dia 10 de agosto seja uma boa.
 
Você tendo um Mastercard Gold, Visa Platinum ou superior você tem o Proteção de Compras. Do Mastercard Gold sei que você tem 30 dias pra encontrar um valor melhor e eles pagam a diferença de até 100 dólares por compra e 200 dólares por ano. Do Visa tentei achar, mas precisa estar logado e não lembrei a senha. hahaha

Mas se eu fosse você esperaria a TV chegar nos outros sites pelo menos, pq a Magazine Luiza tá aproveitando o fato de ser a única a vender a TV e tá metendo a faca com esse valor oficial da LG. Na semana de 7 de setembro teve promo boa ano passado, então se você tiver muita pressa, talvez ali pelo dia 10 de agosto seja uma boa.
Você tá comparando muito com ano passado, esse ano foi totalmente diferente, a maior que as tv chegaram 3 mil reais a mais e as tvs ano passado chegaram no Brasil em maio, estamos chegando em agosto e até agora não temos tvs no mercado.
 
Última edição:
Você tá comparando muito com ano passado, esse ano foi totalmente diferente, a maior que a tv chegaram 3 mil mais caro e as tvs ano passado chegaram no Brasil em maio, estamos chegando em agosto e até agora não temos tvs no mercado.
Absurdo esse atraso, e realmente nem podemos dizer que a c2 foi realmente lançada, só tem na magalu e LG
 
Você tá comparando muito com ano passado, esse ano foi totalmente diferente, a maior que as tv chegaram 3 mil reais a mais e as tvs ano passado chegaram no Brasil em maio, estamos chegando em agosto e até agora não temos tvs no mercado.
A questão do preço não chegou 3k a mais, pelo menos a de 55" o valor oficial de 9.5k é o mesmo do lançamento do ano passado.

Mas realmente o resto tá estranho, chegou mais tarde, só 2 tamanhos até agora e nem sinal da A2 no site. E temos que considerar também as variáveis de eleições e Copa do Mundo. Então acho que setembro, que é antes de tudo isso, vai ser um bom momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo