[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Será que vamos ter que escolher entre o cupom ou cashback?

exatamente isso q vai acontecer, se a b2w cumprir essa ameaça..


Provavelmente não irão confirmar o cashback das pessoas que usarem cupom no momento da compra...
Meliuz já faz sacanagem parecida ha tempos, por isso migrei pro Inter
 
Fala pessoal!
LG c2 55 no next a R$ 6.835 com cashback de R$1.025. Se entrar com a proteção de preço do cartão com o preço de R$ 6.199 da fast shop, sai no final por R$5.165
Ta valendo a pena já pegar ou será que aparece mais barato que isso durante essa semana?
 
Fala pessoal!
LG c2 55 no next a R$ 6.835 com cashback de R$1.025. Se entrar com a proteção de preço do cartão com o preço de R$ 6.199 da fast shop, sai no final por R$5.165
Ta valendo a pena já pegar ou será que aparece mais barato que isso durante essa semana?
Tá por 6500 com Cashback maior no next das casas Bahia também. Qual cartão tem direito a proteção de preço? Qualquer Mastercard gold ou superior? Pra ativar não teria que surgir um preço menor depois e não durante ou antes? Será que eles levariam em consideração o que recebemos de Cashback? Precisa surgir um preço menor na mesma loja ou pode ser em outra?
 
Fala pessoal!
LG c2 55 no next a R$ 6.835 com cashback de R$1.025. Se entrar com a proteção de preço do cartão com o preço de R$ 6.199 da fast shop, sai no final por R$5.165
Ta valendo a pena já pegar ou será que aparece mais barato que isso durante essa semana?
Deve aparecer preço melhor entre amanhã e sexta. Mas lembrando que esse valor de 6.199 da fast é via Pix, vc precisa comparar com pagamentos em cartão 6.449, se vc pagar à vista compara com o valor à vista ou a prazo caso compre parcelado.
 
Tá por 6500 com Cashback maior no next das casas Bahia também. Qual cartão tem direito a proteção de preço? Qualquer Mastercard gold ou superior? Pra ativar não teria que surgir um preço menor depois e não durante ou antes? Será que eles levariam em consideração o que recebemos de Cashback? Precisa surgir um preço menor na mesma loja ou pode ser em outra?
Opa! Valeu pela resposta! vou procurar aqui. Respondendo as suas perguntas
1- Cartões Visa gold ou superior (Master eu sei que tbm tem, mas não sei quais níveis);
2- Sim, pelo que eu entendo tem que ser depois (tipo amanhã), mas acredito que o preço se mantenha, reapareça ou até mesmo abaixe até sexta;
3- Não leva em conta cashback, pelo menos no da Visa que eu tenho. Leva em conta o valor que está pago na fatura x valor do menor preço informado no sinistro (Já testei com uma máquina de lavar roupa e deu certo, mesmo com cashback do zoom)
4- Qualquer loja! basta printar a tela do anúncio contendo o CNPJ e informar lá. No mesmo exemplo da máquina de lavar que dei ai em cima, comprei no zoom com cashback na amazon e depois ativei a SPP por um valor de 500 conto a menos, nas Casas Bahia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve aparecer preço melhor entre amanhã e sexta. Mas lembrando que esse valor de 6.199 da fast é via Pix, vc precisa comparar com pagamentos em cartão 6.449, se vc pagar à vista compara com o valor à vista ou a prazo caso compre parcelado.
Não tinha visto que era via pix apenas. Continuemos a esperar então! haha
Valeu pelo toque!
 
Tá por 6500 com Cashback maior no next das casas Bahia também. Qual cartão tem direito a proteção de preço? Qualquer Mastercard gold ou superior? Pra ativar não teria que surgir um preço menor depois e não durante ou antes? Será que eles levariam em consideração o que recebemos de Cashback? Precisa surgir um preço menor na mesma loja ou pode ser em outra?

Sobre o Seguro de Preço, consulta o cartão no site da Master https://lac.mycardbenefits.com/bra/pt_BR não é todo cartão Gold ou Platinum que tem, os NuBank não tem.

Se tiver o benefício vai aparecer na lista, é só fazer a compra, não precisa ativar, nem nada.

Aliás se tiver o benefício e for acionar o reembolso, é pelo mesmo site da consulta, na busca de beneficios tem um botão para iniciar o processo, fazer o up dos arquivos/imagens e etc.
 
Sobre o Seguro de Preço, consulta o cartão no site da Master https://lac.mycardbenefits.com/bra/pt_BR não é todo cartão Gold ou Platinum que tem, os NuBank não tem.

Se tiver o benefício vai aparecer na lista, é só fazer a compra, não precisa ativar, nem nada.

Aliás se tiver o benefício e for acionar o reembolso, é pelo mesmo site da consulta, na busca de beneficios tem um botão para iniciar o processo, fazer o up dos arquivos/imagens e etc.

Digitando o número do meu cartão Nubank Gold, o serviço apareceu como disponível/elegível.
 
Estou pensando em comprar uma LG c2 42 pol para por no quarto, acho que ficaria bom o tamanho para o espaço que tenho no quarto. Qual foi o menor valor que a C2 42 já teve? Quero pegar na BF, caso esteja na promoção.
 
edit: entendi errado
 
Opa! Valeu pela resposta! vou procurar aqui. Respondendo as suas perguntas
1- Cartões Visa gold ou superior (Master eu sei que tbm tem, mas não sei quais níveis);
2- Sim, pelo que eu entendo tem que ser depois (tipo amanhã), mas acredito que o preço se mantenha, reapareça ou até mesmo abaixe até sexta;
3- Não leva em conta cashback, pelo menos no da Visa que eu tenho. Leva em conta o valor que está pago na fatura x valor do menor preço informado no sinistro (Já testei com uma máquina de lavar roupa e deu certo, mesmo com cashback do zoom)
4- Qualquer loja! basta printar a tela do anúncio contendo o CNPJ e informar lá. No mesmo exemplo da máquina de lavar que dei ai em cima, comprei no zoom com cashback na amazon e depois ativei a SPP por um valor de 500 conto a menos, nas Casas Bahia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tinha visto que era via pix apenas. Continuemos a esperar então! haha
Valeu pelo toque!
Não sei se serve pro seguro de preço, mas nas americanas https://www.americanas.com.br/produto/5550879646, ta R$ 6.198,99 (vendido por fastshop) e da pra pagar no cartão de crédito. Acho que único problema pra mim é que o cashback do Next só funciona pra pagamento com cartão do Next, ou seja, o cartão com o beneficio de proteção de preço tem q ser do próprio Next, senão num rola cashback.
 
Última edição:
Não sei se serve pro seguro de preço, mas nas americanas https://www.americanas.com.br/produto/5550879646, ta R$ 6.198,99 (vendido por fastshop) e da pra pagar no cartão de crédito. Acho que único problema pra mim é que o cashback do Next só funciona pra pagamento com cartão do Next, ou seja, o cartão com o beneficio de proteção de preço tem q ser do próprio Next, senão num rola cashback.
Então, olhei agora no app da Next e nao me pareceu ser apenas com cartão next. O trecho lá do app quando clica em “Regras do cashback”:

“Você receberá o Cashback assim que seu pagamento for confirmado ao pagar sua compra com Pix ou com seu cartão de crédito do next.

Se você pagar sua compra com cartão de crédito de outros bancos ou emissores, você receberá o Cashback em até 7 dias após a confirmação do pagamento.”

Entendi que tem cb pra qualquer cartão e a diferença é que se pagar no cartão next cai na hora!
 
Não sei se serve pro seguro de preço, mas nas americanas https://www.americanas.com.br/produto/5550879646, ta R$ 6.198,99 (vendido por fastshop) e da pra pagar no cartão de crédito. Acho que único problema pra mim é que o cashback do Next só funciona pra pagamento com cartão do Next, ou seja, o cartão com o beneficio de proteção de preço tem q ser do próprio Next, senão num rola cashback.

O cashback também cai com outros cartões, mas demora 7 dias e só tem como pagar em até 6x. Acabei de comprar no Nubank Gold e o cashback está pendente. Já está disponível por 6199 no Carrefour, vou pegar como evidência pra ativar o seguro de proteção de preço.

Opa! Valeu pela resposta! vou procurar aqui. Respondendo as suas perguntas
1- Cartões Visa gold ou superior (Master eu sei que tbm tem, mas não sei quais níveis);
2- Sim, pelo que eu entendo tem que ser depois (tipo amanhã), mas acredito que o preço se mantenha, reapareça ou até mesmo abaixe até sexta;
3- Não leva em conta cashback, pelo menos no da Visa que eu tenho. Leva em conta o valor que está pago na fatura x valor do menor preço informado no sinistro (Já testei com uma máquina de lavar roupa e deu certo, mesmo com cashback do zoom)
4- Qualquer loja! basta printar a tela do anúncio contendo o CNPJ e informar lá. No mesmo exemplo da máquina de lavar que dei ai em cima, comprei no zoom com cashback na amazon e depois ativei a SPP por um valor de 500 conto a menos, nas Casas Bahia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tinha visto que era via pix apenas. Continuemos a esperar então! haha
Valeu pelo toque!

Peguei como evidência a foto do anúncio todo do Carrefour mostrando que pode pagar em 10X sem juros (paguei em 6x no next). No finalzinho da página tem o CNPJ deles. Dessa forma deve dar certo?

Os menores preços até hoje:
C2 42 = 4.094
C2 48 = 4.872
C2 55 = 5.199
C2 65 = 9.937
G2 65 = 12.349
Onde a de 55 esteve por 5199? Onde tinha saído a notícia? Durou um tempo razoável?
 
O cashback também cai com outros cartões, mas demora 7 dias e só tem como pagar em até 6x. Acabei de comprar no Nubank Gold e o cashback está pendente. Já está disponível por 6199 no Carrefour, vou pegar como evidência pra ativar o seguro de proteção de preço.



Peguei como evidência a foto do anúncio todo do Carrefour mostrando que pode pagar em 10X sem juros (paguei em 6x no next). No finalzinho da página tem o CNPJ deles. Dessa forma deve dar certo?


Onde a de 55 esteve por 5199? Onde tinha saído a notícia? Durou um tempo razoável?
Foi no Next já contando o cashback
 
Na verdade, o parcelamento depende da loja/next. A c2 já esteve com preço bom e até 12x. Usando outros cartões o cash volta em 7 dias, é muito pouco tempo.

Na minha opinião se vai pagar a vista a melhor combinação é:
Next + cashback + cartão nubank no máximo de parcelamento (se antecipar 12x dá um desconto top, deve dar uns 250. Eu antecipei 8x e deu 195).
 
Boa tarde! Por favor alguem possa me ajudar.
Comprei uma LG C2(casas bahia R$5900(com cashback buscape ) e vou usar para PC( jogar e ver filmes/seriados)tenho uma RTX 2070 super, tenho o cabo HDMI 2.1(mas aprendi que minha RTX é 2.0b) com isso entendi:
Não consigo 4k/120fps ~ consigo 4k/60 fps RGB 8bit - se eu mudar para RTX3xxx vou conseguir 4k/120fps 12 bits RGB FULL

Primeira duvida:
RGB 8bit OU Ycbcr 4:4:4 12 bit?(sao essas opções que aparece no painel da NVIDIA EM 4k) De imediato pra mim está otimo 4k/60fps - falando em jogos.

Segunda duvida esse para filmes/seriados:
Ta tudo certo na TV ativei o HDMI para porta PC, ativei o HDMI DEEP nao sei oq la...OK...HDR windows ativado ok ok ok...
Mas eu quero ver em DOLBY VISION, baixei um filme com todas especificações 4K/DOLBY VISION/ um arquivo top de 100giga rsrs.... mas quando coloco ele para rodar pelo VLC ta bonito tudo, mas nao aparece no cantinho DOLBY VISION, igual aparece nos app PRIME ou NETFLIX sabe?
Quando eu abro um jogo SPIDER MAN aparece la HDR on... como eu faço para rodar filmes do PC em dolby vision.... é só instalar esse DOLBY ACESS que li no topico? Troco de player? Pelo LG SHARE seria mesma coisa que eu pegar o arquivo e colocar no HD EXTERNO?

Eu fiz tudo pensando em deixar com cabos no PC... inclusive meu cabo HDMI 2.1(Cabo Hdmi VENTION 8k 4k 120hz 2.1 Fibra Ótica Hdr Upgrade Rtx) é bom, a TV está conectada num cabo de rede CAT 7(nem wifi eu gosto e olha que o modem fica em baixo da tv rs) - eu realmente optei pelos melhores componentes para aproveitar o maximo da C2.

Resumindo como usar DOLBY VISION em videos baixados no PC?
 
Resumindo como usar DOLBY VISION em videos baixados no PC?

Não há nenhum aplicativo do PC que reproduza Dolby Vision. A solução é o PC compartilhar o arquivo pra TV através da rede e algum player de mídia da TV faça a decodificação (ex.: Kodi, Plex Media, etc). Ou adquirir o Nvidea Shield.
 
Ano passado as promos com cashback já tavam pipocando a essa altura. Hoje, o melhor preço que vi foi na Nagem, por 4.3K, do modelo de 42". Eu espero que até sexta apareça alguma opção abaixo dos 4K, como foi a C1 de 48" há um tempo atrás.
 
Smart Tv 55" Lg OLED 4K 120Hz C1 | De R$ 5.499,00 por **R$ 4.899,00**

✅ Parcelado em até 8x sem juros

‼️Valor considerando o cashback! Pague R$ 5.299,99 parcelado em até 8x no cartão e receba de volta R$ 400,00 como cashback em até 30 dias no aplicativo AME.

⚠️ Oferta válida apenas no aplicativo Submarino!

➡️ COMPRE PELO APP: https://tidd.ly/3GVByw3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A C2 de 55 tá saindo a 5817 no site da LG se for a primeira compra e com desconto da BF.
 
Última edição:
Smart Tv 55" Lg OLED 4K 120Hz C1 | De R$ 5.499,00 por **R$ 4.899,00**

✅ Parcelado em até 8x sem juros

‼️Valor considerando o cashback! Pague R$ 5.299,99 parcelado em até 8x no cartão e receba de volta R$ 400,00 como cashback em até 30 dias no aplicativo AME.

⚠️ Oferta válida apenas no aplicativo Submarino!

➡️ COMPRE PELO APP: https://tidd.ly/3GVByw3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A C2 de 55 tá saindo a 5817 no site da LG se for a primeira compra e com desconto da BF.
Como faz pra chegar nesse preço da C2 no site da LG? Aqui tá 7k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo