[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Já subiu, era no Next (Vendido pelo Ponto Frio), era 5999,00 com cashback de 1199,00
Eu vi e pensei em pegar porque tava 500 reais mais barato do que paguei também no next. Daí pensei em recusar a entrega da primeira e fazer outro pedido, mas estava em dúvida se o zelador conseguiria fazer esse favor pra mim e se o estorno não demoraria pra cair.

Eu pretendo acionar o seguro de proteção de preço do cartão, que também deve me dar 500 reais. Espero que acionar esse seguro funcione.

Vcs acham que teria válido a pena devolver e comprar a outra?
 
Será que volta esse cashback da C2 hoje dnv? tbm to coçando pra pegar essa C1 por 4,4k
amanhã só vou poder olhar isso a noite e aí fico com receio de perder alguma promo, fora a ansiedade kkk
 
Acabei de boletar nas americanas a C1 de 65 por 6700. Será que baixa mais?

Eu quase comprei no mes passado a A1 de 65 por 6k :eek: eu estava bem por fora dos preços de promoção.
Acabei de ver que comprando no carrefour pelo link do zoom tem 8% de cashback, mas sempre fico assim de fazer alguma besteira na hora e invalidar o cashback.
 
Acabei de boletar nas americanas a C1 de 65 por 6700. Será que baixa mais?

Eu quase comprei no mes passado a A1 de 65 por 6k :eek: eu estava bem por fora dos preços de promoção.
Acabei de ver que comprando no carrefour pelo link do zoom tem 8% de cashback, mas sempre fico assim de fazer alguma besteira na hora e invalidar o cashback.

Pagou um preção hahusahuus, peguei a minha em Julho não consegui esperar a Blackfriday paguei 8.000 ...
TV boa demais !!!

Quanto ao cashback do Zoom descobri ontem que estou com R$120,00 la e nem sabia hsuauhusauhus
 
C2 de 55" está R$4.799,20 pelo next, 5999 com 1199,80 de cb comprando pelo ponto frio
 
A c2 55 por 4800, está ótimo preço. Ainda passa em 12x. Se passar no nubank deve dar uns 250 de desconto.

Sai no final por 4550. Preção.
 
Me expliquem, achei essa c2 por 4800 no next, aí eu faço o pix do valor normal (5k e algo), depois eles retornam o dinheiro?
 
Comprei a minha C2 de 55" no Next por 4.800,00.

6 x de 999 + cashback de 1.200,00 em 7 dias pra usar como quiser.

Passou da meia noite e nada mudou, então acredito que esse vai ser o menor valor dela.
 
Comprei a minha C2 de 55" no Next por 4.800,00.

6 x de 999 + cashback de 1.200,00 em 7 dias pra usar como quiser.

Passou da meia noite e nada mudou, então acredito que esse vai ser o menor valor dela.
É o anúncio 5999 + 1.199 de cashback né? To quase finalizando, deus me ajude. Esse cashback eu posso tirar do next?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo