[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Até que enfim o Next me foi útil. Peguei a C2 55 também. Pior que tava dando mais que 150 mangos de frete pro interior de SP.
Depois de tanto insistir, voltou para uns absurdos 50 mangos, mas aí fechei.
Agora só esperar chegar :)
Alguma dica de seguro de TV para quebra?
Pensei em fazer depois por dentro do app AME, achei lá um seguro uma vez.
Basicamente era só colocar o valor da NF de qualquer TV e eles calculam o valor a ser pago no seguro.
Aí tem opções como 1 ano, 2 anos etc.
Além disso não é seguro de loja e sim de "seguradora famosa"
 
Até que enfim o Next me foi útil. Peguei a C2 55 também. Pior que tava dando mais que 150 mangos de frete pro interior de SP.
Depois de tanto insistir, voltou para uns absurdos 50 mangos, mas aí fechei.
Agora só esperar chegar :)
Alguma dica de seguro de TV para quebra?
Pensei em fazer depois por dentro do app AME, achei lá um seguro uma vez.
Basicamente era só colocar o valor da NF de qualquer TV e eles calculam o valor a ser pago no seguro.
Aí tem opções como 1 ano, 2 anos etc.
Além disso não é seguro de loja e sim de "seguradora famosa"
Será que volta esse valor lá no Next?, existe uma forma de criar um alerta pra notificar no celular ou é só ficar olhando aqui no tópico?
 
Será que volta esse valor lá no Next?, existe uma forma de criar um alerta pra notificar no celular ou é só ficar olhando aqui no tópico?
O valor ainda está no Next, pelo menos na C2 de 55".
O frete inclusive melhorou prazo e valor, agora tá uns 22 reais.... Uma palhaçada, fica flutuando o valor.
Acredito que sim, o valor vai aparecer mais vezes e até melhorar mais, mas vai levar um tempo.
Não conheço forma de monitorar, o que eu faço é procurar e adicionar na lista de favoritos (ícone de coração nas lojas), aí é só monitorar a lista de produtos favoritos sem ter que ficar buscando toda hora.
 
É normal eles demorarem assim pra emitir a nota fiscal? Ou eu que to muito ansioso? kk
Quem comprou aí tbm, a nota fiscal já foi emitida pra vcs?
 
O valor ainda está no Next, pelo menos na C2 de 55".
O frete inclusive melhorou prazo e valor, agora tá uns 22 reais.... Uma palhaçada, fica flutuando o valor.
Acredito que sim, o valor vai aparecer mais vezes e até melhorar mais, mas vai levar um tempo.
Não conheço forma de monitorar, o que eu faço é procurar e adicionar na lista de favoritos (ícone de coração nas lojas), aí é só monitorar a lista de produtos favoritos sem ter que ficar buscando toda hora.
Nesse momento está 5.999, com desconto de 1.200 de cashback.. É isso msm né? Só que como funciona esse cashback? Volta em dinheiro pra conta do Next ou fica preso pra uso somente na Next Shop
 
E ai qual foi a posição deles?
O setor jurídico mandou uma mensagem que passaram pro setor responsável e até agora nada
Foda viu. 8 mil horas e a tv toda zuada. Isso que sempre cuidei . Tenho dúvidas também se o atualizador de pixels tá funcionando, pq quando percebi marcas usei várias vezes e não limpou. Tive uma plasma pana por 6 anos , vendi ela funcionando tudo , não tinha Burn ins ou dead pixels. Aquela sim foi minha melhor tv e ainda era 3d
 
Pessoal lembra da minha maluquice de embutir a tv no painel? Pois é, fiz hoje. Sei que é bastante locura, mas ficou excelente.

Segue fotos da proeza. Resolvi fazer pois observei que tv não esquenta tanto por fora. Mesmo assim coloquei dois coolers de 120 como exaustor e dois de 80 como ventilador. Agora falta acabamento, filtro dos coolers que não chegou ainda e preciso fazer um acabamento na parte de baixo. Os coolers estão automatizados, quando a TV liga/ desliga eles fazem o mesmo. No futuro pretendo colocar um sensor de temperatura e programar pra ligar somente em certas temperaturas.

Fiz alguns vídeos também, se alguém interessar só me avisar.

IMG_20221125_222144bf07a40b4581c71a.jpg

IMG_20221125_22200093bef7c4712336c3.jpg

IMG_20221125_221953e1d8e5223c3ff20e.jpg

 
Pessoal lembra da minha maluquice de embutir a tv no painel? Pois é, fiz hoje. Sei que é bastante locura, mas ficou excelente.

Segue fotos da proeza. Resolvi fazer pois observei que tv não esquenta tanto por fora. Mesmo assim coloquei dois coolers de 120 como exaustor e dois de 80 como ventilador. Agora falta acabamento, filtro dos coolers que não chegou ainda e preciso fazer um acabamento na parte de baixo. Os coolers estão automatizados, quando a TV liga/ desliga eles fazem o mesmo. No futuro pretendo colocar um sensor de temperatura e programar pra ligar somente em certas temperaturas.

Fiz alguns vídeos também, se alguém interessar só me avisar.

IMG_20221125_222144bf07a40b4581c71a.jpg

IMG_20221125_22200093bef7c4712336c3.jpg

IMG_20221125_221953e1d8e5223c3ff20e.jpg

entendi a sua sugestão e ficou bom mas, todo ar quente tem que haver uma saída. Sugiro algumas aberturas desse painel de madeira para saída do ar quente se não ele vai ficar circulando aí dentro.

Digo isso pois nas fotos não vi isso.
 
entendi a sua sugestão e ficou bom mas, todo ar quente tem que haver uma saída. Sugiro algumas aberturas desse painel de madeira para saída do ar quente se não ele vai ficar circulando aí dentro.

Digo isso pois nas fotos não vi isso.
O painel possui aberturas, não é todo fechado. Porém coloquei dois coolers de 120 como exaustor, tirando o ar quente e dois de 80 como ventilador.
Os dois inferiores de 80 joga ar "frio" de fora e os superiores de120 tira o ar "quente". Na verdade acho que nem precisava, mas prefiro prevenir, digo isto, pois não notei a carcaça da tv tão quente, mas melhor não arriscar.
 
Em vez de devolver e comprar outra acabei acionando o seguro de preço protegido do master. Tô achando que eles não vão pagar e preencher aquilo demorou um tempão. Muito burocrático e contraditório. Tem lugar que fala que não pode ser anúncio de internet, tem lugar que fala que pode ser anúncio de internet desde que tenha data. Não tô achando que vão aceitar minha foto de um site com o relógio do windows ao lado.
 
O setor jurídico mandou uma mensagem que passaram pro setor responsável e até agora nada
Foda viu. 8 mil horas e a tv toda zuada. Isso que sempre cuidei . Tenho dúvidas também se o atualizador de pixels tá funcionando, pq quando percebi marcas usei várias vezes e não limpou. Tive uma plasma pana por 6 anos , vendi ela funcionando tudo , não tinha Burn ins ou dead pixels. Aquela sim foi minha melhor tv e ainda era 3d
Que foda hein, achei que já tivesse tido uma resposta sendo ela positiva ou não, todavia o jeito é aguardar e torcer, o meu caso por exemplo se resolveu em 2 dias, mas cada caso é um caso né, quando tiver resposta informe a gente aqui por favor
 
Pelo rastreio do Sub, a TV comprada ontem já saiu pra entrega hoje :banderas:

No aguardo!
 
Bom dia. Devia tá acompanhando esse tópico há mais tempo. Acabei perdendo a promoção do banco next. Até criei a conta mas leva tempo pra validar.
Enfim, tô de olho na c2 55.
Tenho ótimas tv mas nenhuma oled.
Esperar segunda pra ver se aparece algum refugo.
E acompanhar mais esse tópico. Promobit e buscape não foram suficientes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo