• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tô sabendo mas ainda mais sei se vai valer pagar esse preço ou esperar baixar um pouco mais até a BF.
Considerando a promoção de levar outra tv com NF emitida até o dia 05, eu acho melhor comprar agora...

MAS se vc não precisar de outra tv, melhor esperar uns 5.2k
 
Considerando a promoção de levar outra tv com NF emitida até o dia 05, eu acho melhor comprar agora...

MAS se vc não precisar de outra tv, melhor esperar uns 5.2k
Maa será que chegar nesse preço? Essa é a dúvida dependendo pode até aumentar.
 
Tô sabendo mas ainda mais sei se vai valer pagar esse preço ou esperar baixar um pouco mais até a BF.
Eu acho q esse preço tá muito bom. Vai ser difícil ficar melhor q isso na BF, e sem contar com aqueles velhos problemas de falta de estoque na BF. Fosse eu já garantia agora. Esse preço tá bem agressivo.
 
Eu acho q esse preço tá muito bom. Vai ser difícil ficar melhor q isso na BF, e sem contar com aqueles velhos problemas de falta de estoque na BF. Fosse eu já garantia agora. Esse preço tá bem agressivo.
Acho que vou fechar, tenho uma UM7500 de 50p que estou tentando vender pro meu sogro a R$1.200 intero a grana e pago a vista nela que nesse caso vai sair R$4.359 já com frete, negocio da china rs.
 
Maa será que chegar nesse preço? Essa é a dúvida dependendo pode até aumentar.
Cara, assim, se essa diferença de 400 reais, eu acho melhor levar logo...
Ainda da pra vende a tv de 43.
 
Cara, assim, se essa diferença de 400 reais, eu acho melhor levar logo...
Ainda da pra vende a tv de 43.
Vou pegar porque não deve baixar mais e ainda vou tentar vender de 43 por fora 👍

Faz tempo que tu ta com a C3? Oque esta achando dela ?
 
Acho que vou fechar, tenho uma UM7500 de 50p que estou tentando vender pro meu sogro a R$1.200 intero a grana e pago a vista nela que nesse caso vai sair R$4.359 já com frete, negocio da china rs.
Querendo ou n a C3 vai sair por 4.000 levando em conta o preço dessa de 43 q tá na faixa dos 1.600. Qnd q na BF vai estar esse valor.
 
Uso um switch KVM com HDMI pra alternar entre o notebook e o desktop na TV/periféricos, porém toda vez que alterno a TV perde a configuração da porta como "PC" (oq joga o chroma pra 422) e tenho de mudar. Alguém já passou por isso ou teria alguma ideia de solução?
 
Vou pegar porque não deve baixar mais e ainda vou tentar vender de 43 por fora 👍

Faz tempo que tu ta com a C3? Oque esta achando dela ?
Cara tem só 3 dias q tô usando ela, mas tá excelente
 
Fala galera tudo bem? Estava para fazer um vídeo para postar aqui....

A minha OLED 42'' C2 que uso como monitor na parte inferior quase no final mesmo, quando passo a microfibra para limpar faz tipo um rangido de plastico ''solto'' é por toda parte inferior não faço nenhuma pressão excessiva, lembro de alguém ter postado isso no passado aqui no tópico, será algo que devo me preocupar? Comprei ela em dezembro de 2022.

Fora isso, nada de aparecer 65'' num preço bom ne? Estou achando difícil aparecer na black, estava querendo trocar uma das minhas para ''renovar garantia'' e ter uma tela mais atualizada.
 
No site da LG G3 55" de R$ 8.999,00 Por R$ 7.599,05 (Desconto aparece direto no carrinho)!!!! Acho preço "justo" e ainda leva uma LG 43 de "presente"!
 
No site da LG G3 55" de R$ 8.999,00 Por R$ 7.599,05 (Desconto aparece direto no carrinho)!!!! Acho preço "justo" e ainda leva uma LG 43 de "presente"!
Por levar mais uma TV, valeria a pena, mas já esteve mais barato essa G3. Sem contar a época que dava pra acumular mais de um cupom de desconto, fazendo ela ficar por 6ke800, antes desse cupom atual de 500 reais, tinha o cupom de 10% que fazia ela sair por 7.100.
 
Os menores valores que já vi na G3 foram, 6800 na de 55 e 13900 na de 65.
 
Uso um switch KVM com HDMI pra alternar entre o notebook e o desktop na TV/periféricos, porém toda vez que alterno a TV perde a configuração da porta como "PC" (oq joga o chroma pra 422) e tenho de mudar. Alguém já passou por isso ou teria alguma ideia de solução?
Lá em Dashboard > Edit Inputs você salvou a sua porta HDMI como PC? Aqui funciona normal, HDMI 1 salvei como PC para usar desktop e o 2 deixei normal já que o Mac Studio é HDMI 2.0 4K60Hz. Inclusive salvou a configuração individual de brilho de cada uma das HDMI's.
 
Lá em Dashboard > Edit Inputs você salvou a sua porta HDMI como PC? Aqui funciona normal, HDMI 1 salvei como PC para usar desktop e o 2 deixei normal já que o Mac Studio é HDMI 2.0 4K60Hz. Inclusive salvou a configuração individual de brilho de cada uma das HDMI's.
Sim, salvei, a bronca é que são dois dispositivos em uma mesma porta HDMI (por conta do switch kvm), quando alterno entre eles pelo switch a TV reseta essa config.
 
Comprei uma c3 55 e fiquei triste quando vi que a rede é 10/100, com isso vi a questão de usar um adptador USB para pegar velocidade do USB 2.0, nisso vi que em teste parece mais que dobrar os 100mbs da ethernet. Vai ajudar para fazer streaming de um servidor plex os MKVs que podem passar esse limite de 100mbs
Pergunta é qual adaptador pessoal esta comprando? pelo que vi pegar algum que funciona em android tem mais chance de funcionar
 
Comprei uma c3 55 e fiquei triste quando vi que a rede é 10/100, com isso vi a questão de usar um adptador USB para pegar velocidade do USB 2.0, nisso vi que em teste parece mais que dobrar os 100mbs da ethernet. Vai ajudar para fazer streaming de um servidor plex os MKVs que podem passar esse limite de 100mbs
Pergunta é qual adaptador pessoal esta comprando? pelo que vi pegar algum que funciona em android tem mais chance de funcionar
Vc quis dizer adaptador 3.0, né? 2.0 vai ficar no máximo em uns 30mbps.
Sobre o 3.0, não sei te responder, não sei como é o suporte dessas TVs pra periféricos assim.
 
Vc quis dizer adaptador 3.0, né? 2.0 vai ficar no máximo em uns 30mbps.
Sobre o 3.0, não sei te responder, não sei como é o suporte dessas TVs pra periféricos assim.
USB 2.0 em teoria é 480 megabits mas protocolo tem falhas de aquecimento e na realidade faz em torno de 300 a 400 megabits que da 30-40 mb por segundos
de 3 a 4 vezes mais rápido que rede 10/100!

Vi vídeo de um cara usado um adaptador da Cable Matters!

image.jpg


Ele abre o Fast e faz um teste de internet que chega quase 3 vezes mais da porta ethernet

 
Comprei uma c3 55 e fiquei triste quando vi que a rede é 10/100, com isso vi a questão de usar um adptador USB para pegar velocidade do USB 2.0, nisso vi que em teste parece mais que dobrar os 100mbs da ethernet. Vai ajudar para fazer streaming de um servidor plex os MKVs que podem passar esse limite de 100mbs
Pergunta é qual adaptador pessoal esta comprando? pelo que vi pegar algum que funciona em android tem mais chance de funcionar

Peguei esse da TP-Link


340Mbps

ZiypUqL.jpg

Até agora o único problema que tive é que o app do Paramount plus não funciona com ele.
 
Peguei esse da TP-Link


340Mbps

ZiypUqL.jpg

Até agora o único problema que tive é que o app do Paramount plus não funciona com ele.
Que bug bizarro, acredito que app deve entender que esta offline já que wifi e Ethernet esta offline
 
Que bug bizarro, acredito que app deve entender que esta offline já que wifi e Ethernet esta offline
Pior que vc abre o app e ele funciona normal, aparece todo conteúdo, daí vc abre um filme ou episódio de alguma série e fica só carregando até aparecer um erro na tela.

Youtube, Netflix, Prime Video, Apple tv+, Disney +, Star+ e o HBO Max funcionam normalmente.

Teste feito agora pelo speedtest.net no navegador da tv.
Não repara no upload, aqui é Starlink e o upload é baixo mesmo.
IsoUtV1.jpg
 
Última edição:
Peguei esse da TP-Link


340Mbps

ZiypUqL.jpg

Até agora o único problema que tive é que o app do Paramount plus não funciona com ele.
No wifi aqui a tv pega 250 down e 230 up na rede local usando openspeedtest
Até hoje não tive problemas pra fazer streaming de 4k Dolby vision
 
Pior que vc abre o app e ele funciona normal, aparece todo conteúdo, daí vc abre um filme ou episódio de alguma série e fica só carregando até aparecer um erro na tela.

Youtube, Netflix, Prime Video, Apple tv+, Disney +, Star+ e o HBO Max funcionam normalmente.

Teste feito agora pelo speedtest.net no navegador da tv.
Não repara no upload, aqui é Starlink e o upload é baixo mesmo.
Olha, já vi muitos utilizarem um da Ugreen. Essa marca tem uma qualidade absurda.
Pode ser que não tenha esses mesmos problemas.

Uma dúvida é: Eu ainda não recebi a minha tv, por isso a pergunta. Mas usando o wifi6 5ghz da tv, já não tem uma passagem de banda maior?

Considerando a promoção de levar outra tv com NF emitida até o dia 05, eu acho melhor comprar agora...

MAS se vc não precisar de outra tv, melhor esperar uns 5.2k

Em relação a promoção da LG da oled c3. No dia 02 Teve essa promoção na Casas Baiha, onde a tv ficou por 5.4k em 10x. Vendendo a tv do brinde, vc consegue uma baita economia pra uma oled.
Mas para resgatar o brinde você deve preencher o formulário até o dia 12/11 e precisa da TV pra pegar o Serial Number. É ai que ta a jogada da lg, pq muitos não vão receber a TV até essa data.
Acredito que quem comprou a tv pensando no brinde pra economizar e mora no interior, deve ta um prazo pra quase o dia 20/11...
 
Última edição:
pessoal, minha c2 está com um problema que YouTube, Twitch, plex e outros apps não estão abrindo, fica carregando como se tivesse sem
Internet, depois de uns minutos que começa abrir
Começou tem uma semana isso
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo