• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Amigo já está 4001 horas e a tv não pediu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, a tv já está com 4001 horas e a tv não pediu, lembro quando chegou em 2000 hs ela pediu, não entendi o porquê a tv não pediu para fazer a limpeza dos pixels.
espera ai 1 ou 2 dias, se não pedir vc faz manualmente
 
Olá. Comprei a nossa OLED55C3PSA, em outubro de 2023, ela fica ligada umas 4 horas por dia, nos finais de semana um pouco mais.
Usamos para filmes e games. Infelizmente apareceu um defeito, veja na imagem.
Não sei informar que defeito seria esse.
Aguem sabe informar que defeito seria esse?
Em tempo: Hoje percebi que sumiu.
Em tempo: A TV pifou, após o erro relatado, a TV desligava, e não ligava, tirava da tomada, ela voltava a fucionar. Ontem desligou, e parou de funcionar. Estou aguardando o site voltar a funcionar para solicitar uma visita técnica.
Resumo: após seis meses de uso a tv pifou.
 
Olá. Comprei a nossa OLED55C3PSA, em outubro de 2023, ela fica ligada umas 4 horas por dia, nos finais de semana um pouco mais.
Usamos para filmes e games. Infelizmente apareceu um defeito, veja na imagem.
Não sei informar que defeito seria esse.
Aguem sabe informar que defeito seria esse?
Em tempo: Hoje percebi que sumiu.
Em tempo: A TV pifou, após o erro relatado, a TV desligava, e não ligava, tirava da tomada, ela voltava a fucionar. Ontem desligou, e parou de funcionar. Estou aguardando o site voltar a funcionar para solicitar uma visita técnica.
Resumo: após seis meses de uso a tv pifou.
Infelizmente tem isso, o certo é providenciar a troca mesmo porque esta na garantia.
 
Infelizmente tem isso, o certo é providenciar a troca mesmo porque esta na garantia.
Sempre ouvi comentários de que comprar eletrônicos dependia da sorte, como não acredito nisso, nunca me importei, agora vejo que dei azar. Espero que troquem o aparelho, pois essse veio com defeito.
 
Amigo já está 4001 horas e a tv não pediu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, a tv já está com 4001 horas e a tv não pediu, lembro quando chegou em 2000 hs ela pediu, não entendi o porquê a tv não pediu para fazer a limpeza dos pixels.
Aqui na minha C2 não pediu nem na 2000 horas, lembrando que paineis EVO o tempo de limpeza é 10 minutos e nao 01 hora.
Outra coisa, a cada 2 horas se não me engano ou 4 que a TV contabiliza(não necessariamente interruptadamente), a TV ao desligar(quando você desligar ela) ativa automaticamente a limpeza de pixel(faz um "estralo" quando começa e outro "estralo" quando para)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre ouvi comentários de que comprar eletrônicos dependia da sorte, como não acredito nisso, nunca me importei, agora vejo que dei azar. Espero que troquem o aparelho, pois essse veio com defeito.
Cara é assim mesmo, uns não tem problemas outros tem(nem por isso não devemos ter cuidado com as coisas rs), importante é acionar a garantia e ela ser trocada. No seu caso ai por mais que de dor de cabeça(ticket/espera/tempo/.....) a garantia vai ser atendida, muito provavel que venha uma TV nova.
 
Última edição:
Amigo eu sei que a cada 4 horas de uso ela faz a limpeza e o relé bate quando termina a limpeza dura entorno de 5 minutos,mas a cada 2000 horas a tv pede para fazer a limpeza de pixels mais agressiva de 1 hora de duração.
 
Amigo eu sei que a cada 4 horas de uso ela faz a limpeza e o relé bate quando termina a limpeza dura entorno de 5 minutos,mas a cada 2000 horas a tv pede para fazer a limpeza de pixels mais agressiva de 1 hora de duração.
Então brother como eu disse parece que os novos painéis não tem isso. Eu fiquei neurado com isso também, minha TV[LG C2 55 PAINEL EVO] eu assisti de 1999h a 2001h(tava vendo filme rs) a todo momento esperando a msg e nada.... Conversando com outras pessoas usuarios de CX C1 tem essa msg, parece que algumas C2 com painéis antigos também tem.
Uma teoria é que lá onde você pode fazer a limpeza de forma manual quando aparece 1hora o painel é antigo quando aparece 10 minutos é EVO(onde não vai aparecer a msg de autolimpeza em 2000h).
Essa autolimpeza a cada 4 horas, já é suficiente para o auto cuidado do painel, não é necessário o usuário ficar fazendo limpeza manual, na real é até melhor não fazer isso pois você força os pixel.
 
A minha C2 (com 2107 horas nesse exato momento) vez ou outra pede pra fazer a limpeza. No caso, sobe uma mensagem falando pra desligar agora e fazer a limpeza e que ela vai ligar só depois, ou adiar e que ela vai fazer só assim que eu desligar. Já apareceu isso pra mim umas 2 ou 3x.

Nunca reparei no estalo do relé, e também nunca fiz nenhuma limpeza manual. Única coisa que percebo durante o dia é o pixel shift dela movendo a imagem pra algum lado aleatório kkkk
 
Pois e mas agora quando a minha tv c1 chegou 4000 horas a tv não me avisou,para fazer a limpeza mais agressiva de 1 hora,obs:a tv tem quase 11 meses de uso.
 
Estou com cerca de 2500 horas na C1, não apareceu nenhum tipo de aviso para uma limpeza mais elaborada, nunca tirei ela da tomada...
Melhor TV que eu já tive, já estou praticamente 1 ano com ela e ainda me impressiono com a imagem todos os dias, é de cair o c do toba.
 
Vendo o tópico, até fui olhar se havia alguma problema, mas nada, ta perfeita.

E a C2 aqui é usada diariamente com vontade...

Sem-t-tulo.png
 
Ok aminha está chegando a 11 meses e passa de 4000 horas de uso, está perfeita.
a minha C2 55 esta com 7 meses e 1500 horas de uso, e tem alguns dead pixels em volta de toda moldura.. :confused: uns 10 +- por ai , nao incomoda em nada mas eu sei que ta lá. Acho que quando tiver mais perto da garantia acabar eu vou acionar pra ver oq da.
 
a minha C2 55 esta com 7 meses e 1500 horas de uso, e tem alguns dead pixels em volta de toda moldura.. :confused: uns 10 +- por ai , nao incomoda em nada mas eu sei que ta lá. Acho que quando tiver mais perto da garantia acabar eu vou acionar pra ver oq da.
Como vcs percebem dead pixel? Precisa colar na tela ou da pra ver de longe?
Já tive umas sujeirinhas que pensei ser deadpixel, mas assim que passei o paninho, saiu na hora... não é o seu caso ?
10 dead é coisa demais.
 
Como vcs percebem dead pixel? Precisa colar na tela ou da pra ver de longe?
Já tive umas sujeirinhas que pensei ser deadpixel, mas assim que passei o paninho, saiu na hora... não é o seu caso ?
10 dead é coisa demais.
vc tem que olhar bem de perto pra ver, mais como tento ter o maior zelo do mundo, parece que tem que depender de sorte mesmo..
como eu mandei na foto sempre perto da moldura
 
Entendi... então é praticamente impossível detectar durante o uso.
É melhor nem ficar caçando então, é procurar dor de cabeça kkkk.
vc tem que olhar bem de perto pra ver, mais como tento ter o maior zelo do mundo, parece que tem que depender de sorte mesmo..
como eu mandei na foto sempre perto da moldura
 
Sabe dizer quantos pixeis morreram ? Ouvi dizer que eles são chatos pra trocar.

Mas é isso mesmo, a sucessora da C1 é a C3... eles não podem trocar por uma B3 por exemplo.
Olá, aminha c1 tem deadpixel na borda superior aproximadamente uns 8 acho que toda oled o corre isso,mas e imperceptível só se chegar perto para perceber,o curioso e que quando eu faço o teste RGB as vezes não aparece e tem vezes que aparece, não consigo entender.
 
Galera vale a pena a Soundbar LG S90QY para combar com a 65'' C3?
 
Boa tarde
Minha lg c1 parou de ligar, ela ligava só quando tirava da tomada, agora nao ligou mais. Alguém ja passou por isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo