LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou usando essa CM10 :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2058231 com o Kernel Kowalski 100p5 : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2097788

Até o momento não tenho tido problema algum, só acho que quando está ligado o Wifi a bateria acaba muito rápido.

Caso queira testar algum outro e postar o que achou, ficaria agradecido.

Ja passei por varias roms ICS e CM10, essa é a melhor, junto desse Kernel é claro! Não tenho nada do que reclamar!
 
Muito obrigado!!! Consegui destravar... Por enquanto, estou com a ROM oficial ICS 30A. Uma dúvida que surgiu, o que seria o novo bootloader e o velho bootloader, como vou saber qual é o meu?

Eu acho que o ICS lançou o novo bootloader..

Bem vou testar agora baixei o newbl.. se der errado eu aviso haha
 
acho que fiz *****.. instalei essa rom q postaram acima ..
nao estou conseguindo acessar o root do sd externo.. ja formatei ele pelo pc e pelo CMW, e nao reconhece ainda. porém a galleria e o player mostravam os arquivos do sd.
testei es file explorer e tambem nada de sdcard1.. nas configurações aparece o sd la de 16gb mas nao discrikinacocque tem dentro dele, fica com a barra só cinza


o que eu posso fazer?

edit.

agora consegui acessar o root..
 
Última edição:
acho que fiz *****.. instalei essa rom q postaram acima ..
nao estou conseguindo acessar o root do sd externo.. ja formatei ele pelo pc e pelo CMW, e nao reconhece ainda. porém a galleria e o player mostravam os arquivos do sd.
testei es file explorer e tambem nada de sdcard1.. nas configurações aparece o sd la de 16gb mas nao discrikinacocque tem dentro dele, fica com a barra só cinza


o que eu posso fazer?

edit.

agora consegui acessar o root..

Quero testar, mas estou com receio... Como está o desempenho? Quais os bugs? Estou muito curioso rsrsrsrs
 
Queria uma rom boa :poker:
 
Eu queria testar a paranoid.. mas fui antes nessa que tem a url acima....

olha até agora a bateria desce rapido(isso nao me importo mais) e pelo jeito nao da para instalar apps no sd externo.. porem posso ter feito alguma coisa errada, tenho que ler o topico no xda antes.

No mais, o celular esta voado !
 
Galera, to afim de pegar um cel no py, vi esse Optimus, gostei muito dele, só queria saber se já tem o update oficial pro android 4 no brasil, e como que o cel ficou depois do update.
 
Galera, to afim de pegar um cel no py, vi esse Optimus, gostei muito dele, só queria saber se já tem o update oficial pro android 4 no brasil, e como que o cel ficou depois do update.

Acredito que nao compense pegar esse cel
 
Nexus 4 esta 485 dolares na mega eletronicos
Mas 485 dolares é muito para mim, o optimus ia sair 234 dolares, mas acho que vou pegar o HTC Amaze que ta saindo 280 dolares.
 

Desculpem minha ignorância, mas meu inglês não é lá muito bom(google translater) ...
Pra fazer ROOT no ICS v30a que é bloqueado é só instalar esse programa, conectar o celular na opção de DEPURAÇÃO USB e em seguida com o celular conectado ir na opção número 8?? ( 8 - Flash the New ICS Unlocked BootLoader (and recovery if needed). ) :hmm::poker:
 
bluetooth não funciona

fala galera to com um problema no bluetooth no meu 2x o bluetooth liga acha os dispositivos mas ao tentar emparear aparec a mensagem " falha ao se comunicar com o dispositivo (nome do dispositvo) " alguem ai pod me ajudar?
 
Desculpem minha ignorância, mas meu inglês não é lá muito bom(google translater) ...
Pra fazer ROOT no ICS v30a que é bloqueado é só instalar esse programa, conectar o celular na opção de DEPURAÇÃO USB e em seguida com o celular conectado ir na opção número 8?? ( 8 - Flash the New ICS Unlocked BootLoader (and recovery if needed). ) :hmm::poker:

Acredito que seja a opçao 3.
 
Desculpem minha ignorância, mas meu inglês não é lá muito bom(google translater) ...
Pra fazer ROOT no ICS v30a que é bloqueado é só instalar esse programa, conectar o celular na opção de DEPURAÇÃO USB e em seguida com o celular conectado ir na opção número 8?? ( 8 - Flash the New ICS Unlocked BootLoader (and recovery if needed). ) :hmm::poker:

Então, usei a opção 8. Foi bem rápido e tranquilo!
 

Então vc só instalou esse aplicativo e foi na opção 8 sem instalar mais nada com o 2x em modo de depuração USB ?

Eu executei o programa na opção 8, liguei o cabo usb ao celular, retirei a bateria, segurei os botões VOL+ e VOL- e apertei a letra C no teclado para executar, em seguida a tela do meu celular ficou com um logo escrito "S/W DOWLOADING", em seguida o programa havia dito que deu certo e ainda pediu pra eu fazer flash do cwm
Dps de todo esse procedimento não consegui o ROOT... ainda tentei ir na opção 4 e fazer novamente tudo igual e novamente não consegui...

Alguém pode me dar uma ajuda no que estou errando? :feelbad:
 
Última edição:
Então vc só instalou esse aplicativo e foi na opção 8 sem instalar mais nada com o 2x em modo de depuração USB ?

Eu executei o programa na opção 8, liguei o cabo usb ao celular, retirei a bateria, segurei os botões VOL+ e VOL- e apertei a letra C no teclado para executar, em seguida a tela do meu celular ficou com um logo escrito "S/W DOWLOADING", em seguida o programa havia dito que deu certo e ainda pediu pra eu fazer flash do cwm
Dps de todo esse procedimento não consegui o ROOT... ainda tentei ir na opção 4 e fazer novamente tudo igual e novamente não consegui...

Alguém pode me dar uma ajuda no que estou errando? :feelbad:

Não lembro exatamente como fiz passo a passo, mas lembro que tive apenas um problema em reconhecer o aparelho que foi resolvido instalando os drives que estavam no AIO e executado o programa em modo administrador... Nos demais, acho que foi isso mesmo que você fez, até porque o programa vai dando a sequencia do que precisa ser feito.
 
Pessoal que está usando a CM10 e está rodando de boa qual a quantidade de memória livre de vocês? Quando eu usava o GB sempre ficava acima de 200mb e agora não passa de 80mb e o celular fica uma carroça sem falar na utilização da CPU que sempre fica acima de 90%.
 
Não lembro exatamente como fiz passo a passo, mas lembro que tive apenas um problema em reconhecer o aparelho que foi resolvido instalando os drives que estavam no AIO e executado o programa em modo administrador... Nos demais, acho que foi isso mesmo que você fez, até porque o programa vai dando a sequencia do que precisa ser feito.

Fiz o processo 8 e dps o 3 executando o programa como administrador e novamente ele completou e disse que meu celular estava destravado e com root, mas ao ligar vejo que nenhum dos processos funcionou.

Notei que agora quando vou na opção 8 ele me pede para trocar a partição do ICS na opção 4, mas se não me engano isso faria eu perder meus dados e não acho que seja necessário fazer esse processo...

Enfim... acho que o jeito será continuar nessa rom stock mesmo :(
 
Olá pessoal, eu estou em duvida em qual celular compra, eu estou em mente entre o Optimus 2X e o SII Lite, qual vocês me recomendam e em qual loja ?
 
Olá pessoal, eu estou em duvida em qual celular compra, eu estou em mente entre o Optimus 2X e o SII Lite, qual vocês me recomendam e em qual loja ?

Os dois são parecidos, mas o s2 Lite tem a vantagem de ser mais novo, acho que receberá o Jelly Bean e possui um pouco mais de memória RAM. Pode ter certeza que o 2x é um ótimo smartphone, mas o que mata ele é ter apenas 512MB de RAM e isso faz muito falta no dia a dia. Eu iria de s2 Lite somente por causa da RAM. Mas vc já deu uma pesquisada melhor? Dependendo do preço talvez valesse mais vc pegar um Motorola Razr i ou um D3, Optimus L9... algo mais recente...

Alguém sabe de algum app que melhore a qualidade das fotos e principalmente dos vídeos feitos no 2x? Eu sempre achei a câmera dele excelente, mas com o ICS percebi que a qualidade da câmera piorou muito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo