LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

OBS:Estava pensando, ja que o autor do topico ajeito a primeira pagina, tem alguns tutoriais, ele poderia estar atualizando as versões e links das Roms, eu poderia esta fazendo um tutorial pro pessoal que visita o forum pra instalar a Rom, posso ta fazendo em video ou em texto/imagens.
O que acham?

Acho uma ótima ideia, eu apanhei bastante pra aprender a mecher com as Custom Roms então, quanto mais detalhado o tutorial for melhor pra quem quiser se aventurar pela primeira vez.

Sem um tutorial decente, quem tem um pouco de medo fica com mais medo ainda, o seu aí em cima ficou bem bacana.
 
pessoal alguem sabe um lugar de confiança que tenha esse celular a um preço bom?
 
Pessoal, troquei a tela do meu touch que tinha quebrado. Mas agora ele meio que impreciso em algumas teclas.

Existe um "calibrador" de touch O2X?
 
7dz5.jpg
28lcsxt.png


Pra quem duvidava, ~3 dias na bateria, utilizando ligaçao sms e camera :fuckyeah:

Thanatos 2x, pra mim é de longe a melhor ROM de todas.
 
Última edição:
Ai pessoal,
[video=youtube;ZztUgrGdp_k]http://www.youtube.com/watch?v=ZztUgrGdp_k&list=UUvYVjClBhpsDq0RQI0lI2GA&index=1&feature=plcp[/video]

Caso tenham sugestões, como escritas em cima do vídeo, eu poso colocar.
Pra quem ja entende um pouco sobre, o vídeo não deve ter ficado tão bom, mas pra quem não entende, só o fato de estar em português acho que ja ajuda, caso precise de tutoriais sobre outras coisas, reviews, kernel, algo que eu possa ta ajudando para com o tópico é só falar que faço aqui.
Caso o Autor do tópico queira, pode colocar esse vídeo na pagina inicial.
 
Ai pessoal,
[video=youtube;ZztUgrGdp_k]http://www.youtube.com/watch?v=ZztUgrGdp_k&list=UUvYVjClBhpsDq0RQI0lI2GA&index=1&feature=plcp[/video]

Caso tenham sugestões, como escritas em cima do vídeo, eu poso colocar.
Pra quem ja entende um pouco sobre, o vídeo não deve ter ficado tão bom, mas pra quem não entende, só o fato de estar em português acho que ja ajuda, caso precise de tutoriais sobre outras coisas, reviews, kernel, algo que eu possa ta ajudando para com o tópico é só falar que faço aqui.
Caso o Autor do tópico queira, pode colocar esse vídeo na pagina inicial.

Pelo que vi no video é o mesmo procedimento pra instalar as custom rom. Eu tenho um P500 e pra mim é mesma coisa.
 
Boa noite pessoas...
Acabei de comprar um Lg, peguei o desse link: Lg Optimus 2x P990 8gb Nvidia Geforce Hdmi 8.0 Mp Celular - R$ 999,90 no MercadoLivre
O detalhe é que veio o LG G2x, da operadora T-Mobile, pelo xda eu achei umas rooms, deu um pouco de trabalho no inicio mais já peguei o jeito, o caso é que não funciona o 3G de jeito nenhum, vou ligar pro vendedor amanhã, sem 3g não rola.
Será que se trocar a baseband iria funcionar o 3G?

Fui ver qual a diferença desse G2X ai... praticamente são iguais as specs... mas deve ser mesmo caso do Droid e Milestone... unica coisa q vi q muda são as frequencias do 3G... dele só tem HSDPA 1700 / 2100... qual sua operadora? Dependendo ele num vai pegar a frequencia ;)

Mas tenta baixar o APNBrasil e deixa ele configurar o 3G... e ve se vai ;)
 
Última edição:
Comprei o meu 2x !!! :awesome::awesome::awesome::awesome: Paguei U$ 380,00 (R$ ~700,00)
Mas agora preciso da ajuda de vocês quanto a alguns detalhes: Quanto tempo deve ser a primeira carga do celular? Ainda existe aquela história de ter quer se 24h a primeira?
Ele vei com Android 2.2.2 e sem nehum jogo, o que tenho que instalar nele e como instalar?

Vlw !!
 
preço ta bom o problema eh q não tem garantia e o vendedor não tem qualificação.

é o que falo sem nota não há garantia. Pagar 700, 750 sem garantia pra vendedor eu prefiro pagar mais com. Eu vou ver se consigo negociar o preço, vou fazer uma oferta de 700 reais num usado com garantia se colar eu fico.
 
é o que falo sem nota não há garantia. Pagar 700, 750 sem garantia pra vendedor eu prefiro pagar mais com. Eu vou ver se consigo negociar o preço, vou fazer uma oferta de 700 reais num usado com garantia se colar eu fico.

problema eh q ta dificil de achar msm com garantia. Nas grande lojas so tem o optimus black, no ML se tiver com nota ta em torno de 1200.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo