LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

peguei 1 o2x hj e to kerendo mudar rom, fazer root e mudar kernel!! quais vcs me indicam? vlw a ajuda
 
jrecquia:1065452519 disse:
peguei 1 o2x hj e to kerendo mudar rom, fazer root e mudar kernel!! quais vcs me indicam? vlw a ajuda

Recomendo a Rom do topogigi que pode ser encontrada no Xda, ela já vem com root, kernel estou utilizando o Horse power Rc3
 
Recomendo a Rom do topogigi que pode ser encontrada no Xda, ela já vem com root, kernel estou utilizando o Horse power Rc3

Eu sou novo nesse négocio de android e gostaria de saber qual a diferença dos kernel que tem por ai. A custom rom não já tem um kernel próprio?
 
Eu sou novo nesse négocio de android e gostaria de saber qual a diferença dos kernel que tem por ai. A custom rom não já tem um kernel próprio?


Pelo que vi os Kernels disponíveis são bem parecidos,o pessoal acaba jugando muito pelo resultado dos benchmarks, gerenciamento de bateria,menores voltagens para overclock,etc.
 
Estou com o meu aqui, como todos os comentarios, o aparelho é ótimo, só esse sistema modificado da claro que é ruinzinho, mas tudo bem.
Se alguem fazer um Tutorial para atualizar o ROM bem detalhado, talvez eu faça.

OBS: Não sei praticamente nada. :fovhappy:
 
A MODACO Gr4 (V20j) está excelente. Incrível a velocidade desta ROM.

Melhor atualmente!
 
1º - Fazer um Root no Ox2 (How to Root LG Optimus 2X P990 – Tutorial | Android Advices)
2º - titanium backup ( Para salvar seus app)
3º - rom manager ( para fazer a instalação da ROM com clockworkmod)

Ok, consegui fazer os procedimentos, agora só não entendi como fazer o Backup dessa ROM para caso der problemas, e como instalar uma ROM nova.
Segundo o usuario acima a versão A MODACO Gr4 (V20j) está excelente, pois bem, para eu instalar ela procurei no google pra baixar.
18 Oct Gr4 (V20j): MoDaCo Custom ROM for the LG Optimus 2X with Online Kitchen - Android @ MoDaCo

Tem 4 links la, não entendi o que é e qual baixar.

Uma pergunta, essa ROM MODACO Gr4 (V20j) é portugues? Senão, tem alguma semelhante portugues?
 
Última edição:
Eu acabei de instalar a cm7 aqui no meu cel e, apesar de ser bonita, eu estou tentando voltar pra original da claro que veio no cel... Antes de instalar a cm7 eu fiz backup da rom com o CWM mas agora quando eu ponho pra restaurar backup ele restaura tudo sem nenhum erro mas quando o cel vai ligar a barrinha que aparece em baixo do nome da lg carrega por alguns segundos e então para do nada. Alguem tem alguma dica sobre o que fazer? :(
 
Alguem indica algum vendedor no ML
 
Alguem indica algum vendedor no ML
Mandado por MP

Estou com o meu aqui e curtindo muito, fico vendo essas custom Rom e me da uma vontade de tentar instalar, ao mesmo tempo medo, 1 no de garantia.
A Lg pelo que to vendo é uma vergonha em suporte, mas tudo bem, diz ela que na segunda quinzena de novembro sai atualização pra 2.3, Mas to duvidando, visto que ja achei varias datas de lançamento.
 
Bem pessoal depois de pesquisar muito no ML achei esse vendedor o preço está otimo 700 reais nacional com nota fiscal, frete por sedex free e com opção de mercado pago parcelado e liberação na chegada do produto o que vc achão o vendedor é meio novo mais parece ser bom ele respondo rápido bem atencioso.

Lg Optimus 2x P990 8gb Nvidia Hdmi Carregador Veicular - R$ 700,00 en MercadoLibre
Cara, cuidado com este vendendor. Os preços estão MUITO abaixo da média do mercado, em todos os produtos. Conhece alguém que já comprou com ele?

Além do ML, eles tem um site no tray, com os preços tbm mto baixos, e ainda com frete grátis
Ex, olha esse play 3 com kit move + 1 jogo: Playstation 3 Slim 320gb + Kit Move Eye Camera + Jogo + Hdmi - Sellinbox
R$720 a vista cara, impossível isso.

Tem Galaxy S2 por R$855 à vista tbm...

Ele ser atencioso não quer dizer muita coisa, afinal pode ser uma tática pra atrair "clientes". Não sei como funciona o mercadopago, mas no depósito eu não arriscaria não!

Edit: Vi agora, o MP só restitui R$150,00 pra vc, caso vc não receba o produto e não haja negociação com o vendedor. Ele só restitui tudo se for vendedor com uma quantidade razoável de vendas e/ou mercadolíder pra cima.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/m...?pageId=FAQ&faqId=2731&categId=SEGPC&type=FAQ
 
Última edição:
Vlw achei muito barato tb por isso postei aqui para ver se alguem conhecia, pois o Lg Optimus 2x com garantia nacional por menos de 1k não to achando.
 
Chega de escândalo crianças, a LG acabou de anunciar oficialmente que irá disponibilizar o update OFICIAL do nosso Optimus 2x no dia 01/Novembro/2011

https://www.facebook.com/notes/lg-mobile/lg-optimus-series-andro id-23-gingebread-upgrade-available/301421733202487

Para atualizar, você provavelmente vai precisar ter o firmware europeu instalado (v10d) e realizar o passo-a-passo do LG Update ou aguardar uma ROM customizada e fazer o update pelo recovery

Novo kernel, nova baseband, hell yeah!
 
Quem tem o cel a internet dele é rapida ou dá travadinhas? Falo em comparação ao Iphone 4 que é liso demais. Eu peguei esse cel na mão achei muito rápido mas não testei a internet. Ela dá travadinhas na rolagem e loadings? Estou pensando nele no próximo cel ou o Iphone 4. Nessa faixa de 1000 reais.
 
Quem tem o cel a internet dele é rapida ou dá travadinhas? Falo em comparação ao Iphone 4 que é liso demais. Eu peguei esse cel na mão achei muito rápido mas não testei a internet. Ela dá travadinhas na rolagem e loadings? Estou pensando nele no próximo cel ou o Iphone 4. Nessa faixa de 1000 reais.

ele é rapidinho sim, não é tão liso na versão oficial(alguns sites pesadoes dao aquelas trancadas), apesar de ele rodar conteudo flash diretamente. Porém com custom roms voce pode conseguir uma fluidez incrível tanto no browser como no sistema inteiro(ainda sim rodando flash) =)
 
Esse vendedor de 700R$, ele tem 81 qualificações positivas, ele esta 100% positivo, se pegarmos pelo Mercado Pago e não receber teoricamente o mercadolivre vai devolver 100% do valor.

Olha la ele tem algumas qualificações da venda deste LG 2X, será que o manolo não esta so querendo fazer o nome dele ?
 
Pois to na duvida tb tenso iso.
 
O MP vai devolver todo o valor? Cobertura
Pra esse vendedor, não seria até R$150,00? (vendedor novo?)

O que me deixa grilado são os preços! Ele vende o Galaxy s2 por R$950 no ML e R$855 a vista pelo site dele!
 
Última edição:
O MP vai devolver todo o valor? Cobertura
Pra esse vendedor, não seria até R$150,00? (vendedor novo?)

O que me deixa grilado são os preços! Ele vende o Galaxy s2 por R$950 no ML e R$855 a vista pelo site dele!

O ML pede 10 % de "taxa" para poder usar o mercado pago, eu até entendo o aumento do preço.
 
O ML pede 10 % de "taxa" para poder usar o mercado pago, eu até entendo o aumento do preço.
Né isso q to falando cara.

Um GS2 por R$950 já é MTO barato. Po R$855 então???!

Um telefone dese nos EUA custa no min 500 dolares desbloqueado. Se isso não é calote, só pode ser carga roubada alguma mutreta do tipo..
 
A conta do cara no ml mais ele ja estava com +- 200 pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo