LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

bom por enquanto eh cedo para falar como esta o consumo da bateria, mas aparentemente está igual a kernel antiga. O temasek recomendou o uso de um app chamado antutu q gerencia a cpu. Criei um perfil para qdo a tela desligar ele ficar na faixa de 216~400Mhz.

Passe o link aí, por favor. Da ROM e do kernel.
 
Uma pergunta que gostaria de saber a opnião do pessoal eu to podendo comprar o Galaxy S2 ou o LG optimus 2x... O negocio é que um custa 1100 e outra 790 respectivamente...

Vocês acham que o S2 vale os 300 reais a mais que estaria gastando nele?
 
Uma pergunta que gostaria de saber a opnião do pessoal eu to podendo comprar o Galaxy S2 ou o LG optimus 2x... O negocio é que um custa 1100 e outra 790 respectivamente...

Vocês acham que o S2 vale os 300 reais a mais que estaria gastando nele?

Se 300 reais nao vai fazer falta pra voce, pega o S2 mais eu aconselho esperar o S3 sair e os preços cairem mais um pouco :) agora se for urgente o melhor custo beneficio realmente seria o Lg optimus 2x mais nao vou mentir que o S2 é bem melhor alem de ter ja o ICS O/
 
Uma pergunta que gostaria de saber a opnião do pessoal eu to podendo comprar o Galaxy S2 ou o LG optimus 2x... O negocio é que um custa 1100 e outra 790 respectivamente...

Vocês acham que o S2 vale os 300 reais a mais que estaria gastando nele?

Se o S II que você está falando é o LITE eu aconselho você a escolheer ele


as especificações são quase as mesmas mais ele tem mais RAM e é mais leve e mais fino

quando ele saiu aqui me arrependi totalmente pois fizeram 2 meses que eu comprei o 2x
 
Se o S II que você está falando é o LITE eu aconselho você a escolheer ele


as especificações são quase as mesmas mais ele tem mais RAM e é mais leve e mais fino

quando ele saiu aqui me arrependi totalmente pois fizeram 2 meses que eu comprei o 2x

No caso é o S2 normal...
 
Videozinho q fiz com a rom do temasek:
[video=youtube;l4D5itFiZhU]http://www.youtube.com/watch?v=l4D5itFiZhU[/video]
 
Videozinho q fiz com a rom do temasek:
[video=youtube;l4D5itFiZhU]http://www.youtube.com/watch?v=l4D5itFiZhU[/video]

Manolo, sem querer ser "noobão", mas já sendo :)problemo:) tu poderia passar o passo a passo que tu fez ou um link que tu seguiu pra fazer isso com o meu 2X também, pq eu sofro com o loading e a lerdeza dele... :fuuu:
 
Videozinho q fiz com a rom do temasek:
[video=youtube;l4D5itFiZhU]http://www.youtube.com/watch?v=l4D5itFiZhU[/video]

benchmark nao diz nada se o celular é bom, poe uns video abrindo varias abas, minimizando abrindo um pdf e talz, mais uso diario pesado, valeu =D
 
Manolo, sem querer ser "noobão", mas já sendo :)problemo:) tu poderia passar o passo a passo que tu fez ou um link que tu seguiu pra fazer isso com o meu 2X também, pq eu sofro com o loading e a lerdeza dele... :fuuu:

Bom aqui está uma pequena explicação q dei a o usuário kimfraga espero q ajude. Vc ja tem o clockworkmod instalado e o acesso ao root?

Esse video do Renan kakinho ajuda mto:
[video=youtube;ZztUgrGdp_k]http://www.youtube.com/watch?v=ZztUgrGdp_k[/video]

Aqui está a rom q estou usando que é baseada na cyanogen 7:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1421425

Gapps:
gapps-gb-20120316-237-signed.zip

Instalação:

1- jogue os arquivos .zip da rom, kernel (opcional) e o Gapps (caso escolha rom baseada em cm7, na stock não precisa) no sd externo (qualquer lugar)
2- Entre no recovery (clockworkmod) e faça um backup da sua rom atual (necessita ter um sd externo)
3- Faça todo procedimento que o renan kakinho falou no video, de wipe data / factory reset, wipe cache partition / depois vá em advanced e de um wipe no dalvik e no status da bateria.
4- No clockworkmod msm vá em "install zip from sdcard" escolha o sd externo.
5- procure os arquivos .zip que vc jogou no sd.
6- Instale primeiro o zip da rom (stock ou cm7)
7- Instale o zip da kernel (caso queira trocar)
8- Instale o zip do Gapps (caso tenha optado pela cm7)

Pronto, feito isso eh so reiniciar e curtir sua rom nova.

benchmark nao diz nada se o celular é bom, poe uns video abrindo varias abas, minimizando abrindo um pdf e talz, mais uso diario pesado, valeu =D

Concordo, tava sem tempo para fazer um video melhor. Porém um bench serve de parâmetro para comprar com o cel no modo original.
 
Bom aqui está uma pequena explicação q dei a o usuário kimfraga espero q ajude. Vc ja tem o clockworkmod instalado e o acesso ao root?

Esse video do Renan kakinho ajuda mto:
[video=youtube;ZztUgrGdp_k]http://www.youtube.com/watch?v=ZztUgrGdp_k[/video]

Aqui está a rom q estou usando que é baseada na cyanogen 7:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1421425

Gapps:
gapps-gb-20120316-237-signed.zip

Instalação:

1- jogue os arquivos .zip da rom, kernel (opcional) e o Gapps (caso escolha rom baseada em cm7, na stock não precisa) no sd externo (qualquer lugar)
2- Entre no recovery (clockworkmod) e faça um backup da sua rom atual (necessita ter um sd externo)
3- Faça todo procedimento que o renan kakinho falou no video, de wipe data / factory reset, wipe cache partition / depois vá em advanced e de um wipe no dalvik e no status da bateria.
4- No clockworkmod msm vá em "install zip from sdcard" escolha o sd externo.
5- procure os arquivos .zip que vc jogou no sd.
6- Instale primeiro o zip da rom (stock ou cm7)
7- Instale o zip da kernel (caso queira trocar)
8- Instale o zip do Gapps (caso tenha optado pela cm7)

Pronto, feito isso eh so reiniciar e curtir sua rom nova.

Eu sou noobão, deixei ele do jeito que veio de fábrica só atualizei com ICS oficial, sem querer abusar (mas abusando :problemo:) se tu puder me ajudar com isso eu te agradeço :yes:
 
rafatuners,

Qual foi o resultado do Quadrant aí?
Eu instalei a RC2-108 e o kernel OC e só consegui 2.765 no Quadrant.
No uso normal, ficou muito rápido.
 
rafatuners,

Qual foi o resultado do Quadrant aí?
Eu instalei a RC2-108 e o kernel OC e só consegui 2.765 no Quadrant.
No uso normal, ficou muito rápido.

aki deu 3367
 
E daqui a 5 dias entraremos no Q3 e nada de ICS pra gente... LG decepciona mais a cada dia. A sony deve terminar de atualizar a linha xperia até o mês que vem e a gente ficando pra trás
 
E daqui a 5 dias entraremos no Q3 e nada de ICS pra gente... LG decepciona mais a cada dia. A sony deve terminar de atualizar a linha xperia até o mês que vem e a gente ficando pra trás

Por essas e outras estou passando o meu pra frente. Vou pegar o Nexus e esse certeza que vai ter várias atualizações ainda.
 
E daqui a 5 dias entraremos no Q3 e nada de ICS pra gente... LG decepciona mais a cada dia. A sony deve terminar de atualizar a linha xperia até o mês que vem e a gente ficando pra trás

Pois eh. Bom por enquanto vou segurando aki com a cm7 do temasek q esta cada build melhor. Agora passar o cel pra frente não, gostei mto do aparelho.
 
parti pro cm7 temasek, até agora tudo liso =)
 
Pessoal Saiu uma atualização da NOVAHD hoje e tbm disponibilizaram um Novo Karnel Com nome de NOVAKARNEL

Alguem ja testou?
 
Pessoal Saiu uma atualização da NOVAHD hoje e tbm disponibilizaram um Novo Karnel Com nome de NOVAKARNEL

Alguem ja testou?

Ainda nao vei, mais olha, to com a nova HD aqui RC26-58, ta com mto bug '-', fiquei pe da vida um dia aqui :X' , vou pegar a do owen ou a nova hd e esse novakernel vamo ver ne como esta...
 
Ainda nao vei, mais olha, to com a nova HD aqui RC26-58, ta com mto bug '-', fiquei pe da vida um dia aqui :X' , vou pegar a do owen ou a nova hd e esse novakernel vamo ver ne como esta...

po sério ? eu tava com a RC25-56 e tava ótima mais eu tava com o KARNEL HARSH

e o melhor os jogos tão rodando bem testei N.O.V.A 2 e deu poucos Lags

baixei a RC30-73 agora pra testar com o novo Karnel
------------
Ainda nao vei, mais olha, to com a nova HD aqui RC26-58, ta com mto bug '-', fiquei pe da vida um dia aqui :X' , vou pegar a do owen ou a nova hd e esse novakernel vamo ver ne como esta...

Corrigindo era a RC29-68
------------
Ainda nao vei, mais olha, to com a nova HD aqui RC26-58, ta com mto bug '-', fiquei pe da vida um dia aqui :X' , vou pegar a do owen ou a nova hd e esse novakernel vamo ver ne como esta...
Cara testei a ROM aqui está ótima
joguei asphalt 6 rodou suave e está tbm sem overclock
 
E o optimus 3d? achei ele com um bom preço. É melhor?
------------
Axo q o S2 lite é um pouco melhor por conta dos 768Mb de ram.

E o optimus 3d? achei ele com um bom preço. É melhor? To pesquisando muito sobre o optimus 2x , galaxy s2 lite e o optimus 3d. E o galaxy s2 lite nao achei nada de roms para ele e por isso to com pe atras.Agora o optimus x2 ja vi que tem bastante roms etc... e vai receber ics e to quase me decidindo por op2x.Enfim... to mais em dúvida pelo op2x e o optimus3d. to muito confuso kkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo