LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu acho que pode ser algum aplicativo que faça a tela ligar sozinha...
Eu já tive esse problema e resolvi quando restaurei as configurações de fábrica eliminando todas as apps e arquivos que tinha nele...

Na época em que estava com esse problema pesquisei em alguns fóruns e vi que outros smartphones de outras marcas tbm passavam por esse mesmo problema.

Também imagino que seja isso, mas até agora não consegui descobrir qual app faz isso. Será que tem alguma maneira de forçar a tela a ficar desligada?

Abraço
 
Eu usei essa rom e achei a melhor rom com ICS pro O2X, essa foi a UNICA ROM que funcionava a foto PANORAMICA do ICS e eu conseguia filmar usando o VIDEO ILLUSION do MARKET (só que somente em baixa resolução, pois em alta fica lento).
A rom é rapida e muito bonita, se vc não usa a filmagem do celular, recomendo fortemente a NOVA HD... eu até deixei ela no SD CARD, quando queria mostrar para alguem, instalava ela e em 5 minutos estava com o ICS, depois se quisesse voltar para o GB, simplesmente fazia o mesmo processo com a V20Q REBUILD e pronto 5 minutos e já tava com o GB de novo... principalmente no inicio, quando costumo testar muitas roms até achar a melhor, agora já faz uns dias que eu estou com a REBUILD da V20Q e gostei dela, mas amanhã a moça que comprou meu celular vem buscar ele e já fico sem aparelho, provisoriamente devo pegar um XPERIA RAY ou um XPERIA PLAY até setembro quando vence minha fidelidade e devo pegar um NEXUS ou o 4S...
 


Leia-se:

Pergunta: "Há rumores de que o ICS não será lançado para o Optimus 2X e G2X (variante americana), é verdade?"

Resposta: "A data de lançamento do upgrade para ICS pode variar de operadora/país. Entre em contato com [o suporte de] sua região"
 
Apesar daquela noticia de que no canada nao sera atualizada, parece que seirá mesmo a atualizacao para ICS. Boa notícia, para um celular com hardware tão parrudo merece mesmo. A questão é quando será lançado agora.

Edit: dark_sat, foi vc q perguntou ou vc colou essa foto de algum lugar?
 
Também imagino que seja isso, mas até agora não consegui descobrir qual app faz isso. Será que tem alguma maneira de forçar a tela a ficar desligada?Abraço
Imagino que não tenha como forçar a tela com que fique desligada além do modo standby. Talvez seja alguma app que deixou algum arquivo ruim no seu 2x mesmo dps de vc ter excluído ela...É chato restaurar as configurações de fábrica e ter que baixar tudo de novo, mas mais chato ainda é ver a tela ligar e desligar sozinha. Sem falar que esse problema no visor diminui a vida útil dele.
 
Apesar daquela noticia de que no canada nao sera atualizada, parece que seirá mesmo a atualizacao para ICS. Boa notícia, para um celular com hardware tão parrudo merece mesmo. A questão é quando será lançado agora.

Edit: dark_sat, foi vc q perguntou ou vc colou essa foto de algum lugar?

Essa é minha conta do Twitter, eu que perguntei =)
 
E vou ter que trocar a Django.. nao esta aguentando o uso.. ja aconteceu umas 3x nesses dias.. agora estava jogando dead trigger.. alguem me ligou o cel reiniciou ! no meu htc diamond até aceitava coisa assim.. nesse inviavel..
 
E vou ter que trocar a Django.. nao esta aguentando o uso.. ja aconteceu umas 3x nesses dias.. agora estava jogando dead trigger.. alguem me ligou o cel reiniciou ! no meu htc diamond até aceitava coisa assim.. nesse inviavel..

Tô com a CM7.2 etô achando ótima. ROM suave, rápida e não me deixou na mão nenhuma vez. Recomendo

Abraço
 
Essa é minha conta do Twitter, eu que perguntei =)

O que eu não entendo é pq a LG ainda insiste em nao confirmar o lancamento do ICS para o aparelho, sendo que isso iria beneficiar todos os usuarios.

Todos dao a entender que estão preparando o ICS mas não confirmam. :fuuu:
 
Alguém aqui comentou esses dias sobre as ROM's originais da europa. Qual delas que é a mais atual que é totalmente stock google, sem bloatware da LG ou operadora?

Eu também estou ficando irritado com as lerdezas da Django Manouche. Estou usando o transformation pack 1.5 com a interface do LG UI 3.0, que acho muito bacana, mas as travadas e lentidões constantes são insuportáveis.

Dá pra claramente perceber o problema durante o download de algum aplicativo. Se você tentar executar outra tarefa, como continuar navegando na Play, você não vai conseguir, pois o aparelho fica muito instável.
 
O que eu não entendo é pq a LG ainda insiste em nao confirmar o lancamento do ICS para o aparelho, sendo que isso iria beneficiar todos os usuarios.

Todos dao a entender que estão preparando o ICS mas não confirmam. :fuuu:

Eu ainda acredito que o ICS saia até setembro, mas o fato de não darem um data, pode significa que o ICS tenha sido cancelado e eles estejam enrolando pra avisar o público pra não prejudicar as vendas do aparelho...
 
Essa Rom é para nosso o2X?
ela é baseada no JB ou é na Versão do JB?

não ela usa apenas algumas coisas do JB, como transições e tals, eu estou usando essa rom, esta perfeita para uso diario, rapida, econômica na bateria. Unico defeito eh a falta da aceleração de hardware que não permite filmar trava alguns browsers.
 
não ela usa apenas algumas coisas do JB, como transições e tals, eu estou usando essa rom, esta perfeita para uso diario, rapida, econômica na bateria. Unico defeito eh a falta da aceleração de hardware que não permite filmar trava alguns browsers.

Essa ROM permite usar Memória interna e Externa?

Por exemplo, uso a memória interna para DATA Dos Jogos e a Externa para Musica ( 4Gb )

com essa ROM posso fazer isso?
 
Essa ROM permite usar Memória interna e Externa?

Por exemplo, uso a memória interna para DATA Dos Jogos e a Externa para Musica ( 4Gb )

com essa ROM posso fazer isso?

não sei se da para selecionar, mas por padrão os jogos e datas dos programas vão pro sd externo (no meu caso 16GB) e as musicas jogos no sd interno
 
Entrei em contato com a LG do Brasil

Eles dizem que o ICS ainda não tem previsão

Porém não teem nenhuma informação se sera cancelado para eles ainda consta a atualização
 
Entrei em contato com a LG do Brasil

Eles dizem que o ICS ainda não tem previsão

Porém não teem nenhuma informação se sera cancelado para eles ainda consta a atualização

Hahahahahah, mas pergunta isso para LG do Brasil eh msm coisa q conversar com um paralelipípedo, se bobiar aki no Brasil axo que nem sabem q celular eh esse. Eh o que eu falei no XDA, pessoal tem q esquecer a LG do Canada, Portugal, Índia etc. Tem que focar no pronunciamento da LG da Korea que é a sede da LG. Se sair na Korea os desenvolvedores já vão ter os drivers necessários em mãos.
 
Hahahahahah, mas pergunta isso para LG do Brasil eh msm coisa q conversar com um paralelipípedo, se bobiar aki no Brasil axo que nem sabem q celular eh esse. Eh o que eu falei no XDA, pessoal tem q esquecer a LG do Canada, Portugal, Índia etc. Tem que focar no pronunciamento da LG da Korea que é a sede da LG. Se sair na Korea os desenvolvedores já vão ter os drivers necessários em mãos.

LG é uma Bosta mesmo -q
 
LG é uma Bosta mesmo -q

pois eh, da uma olhada na pagina do optimus 2x e da LG no facebook. Só tem gente pedindo ics hehehehehe. Temos q lotar as redes sociais deles de reclamações.
 
Eu acho que, o ICS vai sair sim. Porém, se não sair, não podemos condenar a LG, pois nós compramos um aparelho com Froyo, e recebemos de cortesia a atualização incremental, o Ginger Bread.

Porém, o que muita gente esquece, é que o ICS é um SO totalmente novo, não é apenas uma atualização incremental. Eles não tem obrigação nenhuma de oferecê-la. É como se vc comprasse um computador com Windows Vista e quisesse que a fabricante atualizasse ele de graça para o Windows 7, só por que ele consegue rodar o mesmo.

Eu acho que nós, usuários de Android temos essa conepção de que ele deve ser atualizado, mesmo nesses "major releases" devido ao SO ser gratuito e por sentirmos que se a Apple faz isso sempre, as outras também deveriam fazer.
 
Eu acho que, o ICS vai sair sim. Porém, se não sair, não podemos condenar a LG, pois nós compramos um aparelho com Froyo, e recebemos de cortesia a atualização incremental, o Ginger Bread.

Porém, o que muita gente esquece, é que o ICS é um SO totalmente novo, não é apenas uma atualização incremental. Eles não tem obrigação nenhuma de oferecê-la. É como se vc comprasse um computador com Windows Vista e quisesse que a fabricante atualizasse ele de graça para o Windows 7, só por que ele consegue rodar o mesmo.

Eu acho que nós, usuários de Android temos essa conepção de que ele deve ser atualizado, mesmo nesses "major releases" devido ao SO ser gratuito e por sentirmos que se a Apple faz isso sempre, as outras também deveriam fazer.

O problema eh q a LG ano passado fez essa promessa do ICS, axo uma sacanagem se na reta final eles cancelarem. Eu axo q uma empresa deve prometer para seus consumidores somente o que se pode oferecer. Eu msm comprei o meu sabendo que teria o ICS, se soubesse que não teria, teria economizado e comprado um nexus. Enfim, agora já comprei. Nos resta rezar para eles terem a boa vontade de cumprir a promessa feita no ano passado, pois se cancela eh uma pena, pois o aparelho possui um hardware mto forte.
 
O problema eh q a LG ano passado fez essa promessa do ICS, axo uma sacanagem se na reta final eles cancelarem. Eu axo q uma empresa deve prometer para seus consumidores somente o que se pode oferecer. Eu msm comprei o meu sabendo que teria o ICS, se soubesse que não teria, teria economizado e comprado um nexus. Enfim, agora já comprei. Nos resta rezar para eles terem a boa vontade de cumprir a promessa feita no ano passado.

Aqui no Brasil que eu saiba, esse anúncio nunca foi feito. Quem o fez foi a LG global. E eles podem sim cair fora (mesmo que fique feio) alegando "dificuldades técnicas" assim como alegaram para um Droid da motorola, que não vai receber a atualização por ter vendido pouco. Seria sim uma pena, mas a fabricante não vai ganhar nada fazendo a atualização.

Eu acho que essa cultura poderia ser revertida, vendendo a atualização do SO por alguns dólares, apenas para cobrir os custos de adaptação (o que iria sim motivar as fabricantes a fazer tal tarefa).
 
Optimus 2X compensa ainda galera? Ou é melhor juntar uma grana e pegar o Galaxy Nexus ou o Galaxy S II?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo