LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vocês não estão entendendo. Não é porque o SO funciona, que ele vai funcionar direito! É como usar um computador com o Windows 7 e apenas 512 mb de RAM, funciona, mas tem um custo por isso.

Isso é verdade. Na ROM Beta que vazou, aqui aparecia 50MB livre pelo Advanced Task Killer e pelo gerenciador do android ficava 5mb livre! Isso sem nada aberto.
Tomara que a versão final e a CM10 sejam melhores.
 
Ola amigos tudo bem?
Peguei um LG P999(T-mobile) achando que era uma maravilha...
Resultado...o aparelho se quer roda videos com a qualidade que o meu antigo Genesis SK-150 rodava...
Como pode uma coisa dessas?Um aparelho dual core nao rodar videos full HD rindo?
Alguem aqui tem esse aparelho igual o meu?Vou poder intalar esse ICS que a galera ta esperando tanto?
Vai melhorar pra videos depois que eu passar para o ICS?
Comprei por R$650 e so nao chorei ainda pq ele roda os jogos todos...mais nao rodar videos full HD foi demais pra mim...
 
Ola amigos tudo bem?
Peguei um LG P999(T-mobile) achando que era uma maravilha...
Resultado...o aparelho se quer roda videos com a qualidade que o meu antigo Genesis SK-150 rodava...
Como pode uma coisa dessas?Um aparelho dual core nao rodar videos full HD rindo?
Alguem aqui tem esse aparelho igual o meu?Vou poder intalar esse ICS que a galera ta esperando tanto?
Vai melhorar pra videos depois que eu passar para o ICS?
Comprei por R$650 e so nao chorei ainda pq ele roda os jogos todos...mais nao rodar videos full HD foi demais pra mim...

Você deve estar com uma ROM ICS, que não suportam videos em HD. É só colocar uma ROm GingerBread.
 
To com o android 2.3...rodar roda...so que lento...uma vergonha...

Unica coisa que roda direito é Full HD em .mp4 em um codec específico e bitrate não muito alto. Do resto não roda nada mesmo. :p

Eu tbm achei que ia ligar MKV Full HD na minha TV por HDMI...
 
Última edição:
Alguém tem o link pra download dos ícones do Jelly Bean?
Não me refiro aos launchers, mas aos ícones separados, para poder customizar no celular. :awesome:
 
Tem como Fazer isso?:hmm:

Tem como mudar apenas um ícone e é bem fácil dependendo do Launcher que se use
Por exemplo, no LauncherPro você segura o clique na tela inicial até abrir um menu, dps clica em "atalho", dps em "aplicativos", aí após escolher o aplicativo abrirá uma janelinha para mudar o nome dele, aí vc clica na foto do aplicativo e troca por uma foto da sua galeria.
Já no ADW basta segurar o botão em cima de qualquer aplicativo que esteja na tela inicial, dps clique em "editar", em seguida clique na foto dele e mude por outra da galeria ou de qualquer outro tema que esteja instalado junto ao ADW

Eu tenho um pack de ícones da LG que baixei, mas queria os do Jelly Bean, assim posso mudar apenas os que me der vontade! :fuckyeah:
Mas tá difícil de achar só os ícones para download... se alguém souber onde tem eu agradeço...:nooo: rsrs
 
Última edição:
To com a guest2x pronta pra instalar, usei por muito tempo o cm 7.2, daí encheu o saco a camera toda hora travar mas pelo menos tinha auto foco na filmagem, daí voltei pra versão 2.3 oficial e a camera deu uma melhorada mas perdi o auto foco. Nesta guest2x como que é a filmagem em FullHD? Tem auto foco? Trava o celular? Tem baixo fps, ou seja, quando grava ele dá umas engasgadas?
 
To com a guest2x pronta pra instalar, usei por muito tempo o cm 7.2, daí encheu o saco a camera toda hora travar mas pelo menos tinha auto foco na filmagem, daí voltei pra versão 2.3 oficial e a camera deu uma melhorada mas perdi o auto foco. Nesta guest2x como que é a filmagem em FullHD? Tem auto foco? Trava o celular? Tem baixo fps, ou seja, quando grava ele dá umas engasgadas?

Tem a câmera stock e a câmera da CM7.

nunca testei a câmera da CM7 mas stock está uma maravilha!!
 
Alguém já testou o ICS que ta no site da LG pro P990h?
 
Alguém já testou o ICS que ta no site da LG pro P990h?

Tá de brincadeira né? Passa o link.
------------
Vocês viram o "movimento" que tão fazendo no XDA pra doar dinheiro pro RC? Seria muito cômico se ele não liberasse nada depois de todo dinheiro que ganhou. Não que ele não vá liberar, claro.
 
E como instalo isso?
------------
Cara isso é só o kernel para o ICS que a lg finalmente lançou esses dias... não é a ROM :facepalm::facepalm::facepalm:

Ta osso, to doido para a CM 10 sair, vem logo JB :D

Ta cheio de gente usando já po o ICS oficial.
 
Tem a câmera stock e a câmera da CM7.

nunca testei a câmera da CM7 mas stock está uma maravilha!!

O meu stock tb está uma maravilha, porém não grava com auto foco. Nesta rom, tem auto foco na filmagem?
 
No facebook official do Optimus 2x.
Tem vários posts lá de pessoas usando já.

Facebook não é LG, ics oficial tem que sair no site da lg pra estar oficial. É cada um viu :facepalm::facepalm::mesa:
 
Sim mas é no app de câmera do CM7

É creio que deve ter os mesmos bugs do cm 7.2 pega auto foco, porem trava toda hora. Mas legal essa de ter as 2 cameras, travou uma já usar a outra e não perder o momento que iria usá-la. A rom no geral é boa? Bluetooth, gps, wifi, 3g, sd card funcionam?
 
Eta cacete, E o ICS que a LG liberou pros japas na Korea?
Também não é oficial?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo