LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Erro ao Atualizar via KDZ

Olá pessoal! Estou com problemas pra instalar a última versão ICS oficial...
Já instalei umas três roms pelo KDZ, mas agora quando tento da Phone Not Found após um tempo com o programa rodando.:fuuu::fuuu:
O que poderá ser? já tentei varias vezes, reinstalei os drivers...
Hoje estou com a V28g, queria colocar a V30a oficial.

Windows XP SP3.
 
Olá pessoal! Estou com problemas pra instalar a última versão ICS oficial...
Já instalei umas três roms pelo KDZ, mas agora quando tento da Phone Not Found após um tempo com o programa rodando.:fuuu::fuuu:
O que poderá ser? já tentei varias vezes, reinstalei os drivers...
Hoje estou com a V28g, queria colocar a V30a oficial.

Windows XP SP3.

Segue esse tutorial que não tem erro

Flash de Firmware no LG Optimus 2X P990H + Root + CWM

Fui!
 
Voltando ao assunto da importação, nao tem nenhum esquema pra passar sem taxa?Ou com o minimo de tributo?
 
Continua na mesma... já havia instalado outras roms por este método, mas agora não vai nem a pau... já reinstalei todos os softwares novamente... depois de uns 4 minutos retorna como phone was not found :nooo:

no ger. de dispositivos aparece LGE mobile usb modem, e não virtual modem será q pode ser isso?
 
Pessoal, a LG liberou a source do ICS para nosso P990, agora é só esperar um jelly bean estável:lol2:
 
Ja tem django manouche baseado na v30a. Instalando pra ver!
 
Última edição:
Uma falha trágica do Nexus 4 é a ausência do SD, que até agora, era a alma do Android (em minha opinião).

A Google fez isso pq segundo ela o micro-sd faz o dispositivo perder velocidade na hora de acessar algo que esteja armazenado nele. É mais rápido acessar os apps no próprio smartphone do que em cartões sd. Talvez seja por isso que a apple tbm não fornece entrada de micro-sd nos seus dispositivos.
 

Essa versão é para instalar por smartflash?
Você tem o link para download da versão oficial que pode ser instalada via smartflash?
Eu baixei a V30a e instalei por smartflash, mas a versão que baixei foi a que vazou na net alguns dias antes do lançamento oficial... não sei se essa versão tem alguma diferença ou se é pior que a oficial...:hmm:
 
A Google fez isso pq segundo ela o micro-sd faz o dispositivo perder velocidade na hora de acessar algo que esteja armazenado nele. É mais rápido acessar os apps no próprio smartphone do que em cartões sd. Talvez seja por isso que a apple tbm não fornece entrada de micro-sd nos seus dispositivos.

Um bom cartão classe 10 é tão rápido quanto a memória interna que eles usam. Isso é balela pra diminuir o custo de produção. A Apple não usa por que usaria um espaço que eles não querem perder e além disso, se você pode comprar o de 8gb com SD e colocar um de 64 gb, quem compraria o de 64 gb? É questão estratégica. Já o Google, se querem vender sem, tudo bem, mas ofereçam capacidades decentes. No de 8gb tu vai instalar o que se o sistema já ocupa uns 2 a 3gb?
 
Voltando ao assunto da importação, nao tem nenhum esquema pra passar sem taxa?Ou com o minimo de tributo?

Você pode importar legalmente 1 telefone celular em viagem ao exterior por via aérea sem pagar tributos. Isso se extende a 1 camera digital, 1 MP3 player e mais um ítem que não me lembro. Fora isso, via correios, não tem como.

E vai por mim, você não vai querer receber uma surpresa com um boleto de R$500 pra retirar teu telefone. Já me aconteceu isso com um SSD, e ainda tive o azar que ele queimou em 2 horas. Perdi tudo que gastei no imposto.
------------
Segue: [ROM][ICS] DjangoManouche X 1.0 - 30A - Stock and KingOfBirds Kernel - xda-developers
Muito melhor que a 28g, por enquanto to gostanto. Segundo o log dessa rom, é melhor que a stock.

Abraço! Assim que usar mais posto mais informações!

Quando eu vi essa ROM fiquei muito tentado a instalar. Mas já enxeu o saco ter de ficar restaurando tudo os aplicativos no telefone. Eu vou esperar sair a JB estável (ou uma nighly que funcione), já que saiu hoje o codigo fonte da 30a. Acho que em 2 ou 3 dias já teremos uma nighly que funcione bem.
 
Você pode importar legalmente 1 telefone celular em viagem ao exterior por via aérea sem pagar tributos. Isso se extende a 1 camera digital, 1 MP3 player e mais um ítem que não me lembro. Fora isso, via correios, não tem como.

E vai por mim, você não vai querer receber uma surpresa com um boleto de R$500 pra retirar teu telefone. Já me aconteceu isso com um SSD, e ainda tive o azar que ele queimou em 2 horas. Perdi tudo que gastei no imposto.
------------


Quando eu vi essa ROM fiquei muito tentado a instalar. Mas já enxeu o saco ter de ficar restaurando tudo os aplicativos no telefone. Eu vou esperar sair a JB estável (ou uma nighly que funcione), já que saiu hoje o codigo fonte da 30a. Acho que em 2 ou 3 dias já teremos uma nighly que funcione bem.

O duro que o custo da viagem sai alto... Nem por redirecionador dá esquema?


Como esta essa V30????
 
Você pode importar legalmente 1 telefone celular em viagem ao exterior por via aérea sem pagar tributos. Isso se extende a 1 camera digital, 1 MP3 player e mais um ítem que não me lembro. Fora isso, via correios, não tem como.

E vai por mim, você não vai querer receber uma surpresa com um boleto de R$500 pra retirar teu telefone. Já me aconteceu isso com um SSD, e ainda tive o azar que ele queimou em 2 horas. Perdi tudo que gastei no imposto.
------------


Quando eu vi essa ROM fiquei muito tentado a instalar. Mas já enxeu o saco ter de ficar restaurando tudo os aplicativos no telefone. Eu vou esperar sair a JB estável (ou uma nighly que funcione), já que saiu hoje o codigo fonte da 30a. Acho que em 2 ou 3 dias já teremos uma nighly que funcione bem.

Isso é verdade, mais não aguentava mais a lentidao da 28g, e melhorou um pouco com essa 30a, a baseband tbm esta muito melhor.

Tbm nao vejo a hora de JB.

O duro que o custo da viagem sai alto... Nem por redirecionador dá esquema?


Como esta essa V30????

Instalei hoje de manha a django baseada na 30a, está boa, sem lag e tudo funcionando! Melhor que a 28g.
 
O duro que o custo da viagem sai alto... Nem por redirecionador dá esquema?


Como esta essa V30????

Como assim redirecionador? Eu recomendo fortemente que você não compre por correios, a chance de ser taxado é extratorsférica. Fora que demora uma eternidade para vir (cerca de 2 meses por correio convencional). Se você quiser arriscar, esteja preparado para pagar 60% de imposto.

Quanto a viagem, pode valer a pena. Você pode trazer todos aqueles itens mais US$500 em compras, o que exceder é 50% de imposto. E você ainda pode comprar roupas à vontade.
 
Como assim redirecionador? Eu recomendo fortemente que você não compre por correios, a chance de ser taxado é extratorsférica. Fora que demora uma eternidade para vir (cerca de 2 meses por correio convencional). Se você quiser arriscar, esteja preparado para pagar 60% de imposto.

Quanto a viagem, pode valer a pena. Você pode trazer todos aqueles itens mais US$500 em compras, o que exceder é 50% de imposto. E você ainda pode comprar roupas à vontade.

Uma viagem com certeza é muito bom, mais pra aproveitar teria que ter mais grana pra isso.

O redirecionador que disse é aquele que envia do EUA pro BR, nem se ele mandar como presente tem jeito? Acho que a receita federal ve que é um eletronico e ja era neh
 
Uma viagem com certeza é muito bom, mais pra aproveitar teria que ter mais grana pra isso.

O redirecionador que disse é aquele que envia do EUA pro BR, nem se ele mandar como presente tem jeito? Acho que a receita federal ve que é um eletronico e ja era neh

Cara... na receita federal não tem nenhum babaca. Passa tudo por raio X, até aqueles telefones xing-ling são taxados as vezes. Quem dera um smartphone bom. Eles sabem muito bem o que é cada eletrônico e quanto ele vale. E se não tiver nota fiscal, se prepare, pois eles caneteiam o valor que eles acham que vale no BR, e você vai pagar os impostos sobre isso. É uma brincadeira que sai muito caro.

Sim, para uma viagem precisa bastante grana, ainda mais se você não tiver visto americano.
 
Cara... na receita federal não tem nenhum babaca. Passa tudo por raio X, até aqueles telefones xing-ling são taxados as vezes. Quem dera um smartphone bom. Eles sabem muito bem o que é cada eletrônico e quanto ele vale. E se não tiver nota fiscal, se prepare, pois eles caneteiam o valor que eles acham que vale no BR, e você vai pagar os impostos sobre isso. É uma brincadeira que sai muito caro.

Sim, para uma viagem precisa bastante grana, ainda mais se você não tiver visto americano.

:feelbad::feelbad:


Alguem ja testou?

[ROM][CM10] ParanoidAndroid v2.23 Hackfest JB [build8] - xda-developers
 
Cara qual é essa versão????

é baseado no V30a???

e como esta funcionando??
------------

Cara qual é essa versão????

é baseado no V30a???

e como esta funcionando??
------------
Você pode importar legalmente 1 telefone celular em viagem ao exterior por via aérea sem pagar tributos. Isso se extende a 1 camera digital, 1 MP3 player e mais um ítem que não me lembro. Fora isso, via correios, não tem como.

E vai por mim, você não vai querer receber uma surpresa com um boleto de R$500 pra retirar teu telefone. Já me aconteceu isso com um SSD, e ainda tive o azar que ele queimou em 2 horas. Perdi tudo que gastei no imposto.
------------


Quando eu vi essa ROM fiquei muito tentado a instalar. Mas já enxeu o saco ter de ficar restaurando tudo os aplicativos no telefone. Eu vou esperar sair a JB estável (ou uma nighly que funcione), já que saiu hoje o codigo fonte da 30a. Acho que em 2 ou 3 dias já teremos uma nighly que funcione bem.

Como eu instalo essa versão??
tem como fazer via smartflash???
 
Cara qual é essa versão????

é baseado no V30a???

e como esta funcionando??
------------


Cara qual é essa versão????

é baseado no V30a???

e como esta funcionando??
------------


Como eu instalo essa versão??
tem como fazer via smartflash???

É a versão 30a oficial sim, eu fiz o processo no cel de uma migo meu, comparado ao 2.3.4 stock que ele tinha ficou uma maravilha o telefone, até agora não vi nada ruim gravemente. Achei bem fluida, testei Modern Combat 4 e ficou show, só algumas vzes q ao abrir o menu dos aplicativos ele da uma certa atrasada.

Então no link do site já tem o passo a passo, e pelo smartflash, vc não abriu o link cara? Está tudo lá! :cereal:
 
Não sei se vocês estão acompanhando, mas fizeram uma nova nighly do CM10 com o Kernel do V30a e o problema com o bug de áudio continua. Eu esperava que resolvessem isto esta semana. Sendo assim, acho que vou fazer o flash do KDZ, pois estou tendo problemas com o que fiz via smartflash (era o leak do V30a). Entre os bugs, são reboots randomicos, lentidão, BSOD quando coloca pra carregar, entre outros.
 
Galera versão 30A aqui está rodando tudo muito bem, testei o HDMI e está funcionando, ligações ok, enviar e receber SMS ok, resumindo tudo ok, alguem conseguiu rootear a versão V30A?

Fui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo