LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu nem uso a câmera do JB, ela é muito ruim, uso a câmera FX.

Eu tbm, saudades da camera do GB, era excelente a qualidade!

Camera ruim é a do ICS, fala sério. Além da qualidade da foto ser ruim, ela tem um grave problema com a exposição nas fotos. Em fotos mais próximas, com flash, a maioria fica estourada. Isso sem falar que a câmera funciona numa velocidade..... E as vezes o foco parece não ser nada bom.

Tem razão! pior camera que ja usei! Graças a deus saimos do ICS!
 
Mano, agora está tudo 100% aqui usando a CM10, nunca pensei que meu celular seria tão rápido, mesmo eu instalando um monte de coisa e celular não fica lento, navegação na internet ficou ótima também, no ICS ela era meio travada.

Para acessar o external sd tu tem que ir na raiz do telefone em /storage/sdcard1
Uso o esfile explorer, então mudei o caminho principal para a pasta storage, nela você tem acesso ao sd interno como sdcard0 e o externo como sdcard1

Qual cm10 vc está usando??
Resolveu aquele bug das ligações??
E outra duvida, neste CM10 tem o quick memo??
 
Última edição:
então pessoal, eu sou novo no forum, e novo com o celular também, ja tive outros android, e gosto de ter bastantes jogos instalado no cel.

o problema que eu estou tendo com ele é que, todos os dados dos jogos ( data ) estão indo para a memoria interna, 3 jogos ja lotaram ela facilmente ( GTa Vice City, Modern combat 4, e Asphalt 7 ) , então eu gostaria de saber se teria como instalar esses dados no Micro SD EXTERNO, pois quando movo eles pra lá, o jogo não reconhece e pede pra baixar os dados novamente... gostaria muito de saber como instala os jogos direto no sd externo, pois a memoria interna aqui ja se foi.. Obrigado !!
 
Estou usando a CM10 do pengus, não tem bug nenhum nessa rom, e não tem quick memo.
 
Estou usando a CM10 do pengus, não tem bug nenhum nessa rom, e não tem quick memo.

Também uso a CM 10 do Pengus, o dificil é a bateria que realmente não dura 14 horas direto, mas a CM 10 é bem melhor que a ICS em termos de performace. recomendo.

Fui!
 
Engraçado é que minha bateria está igual ou melhor que no ics, e como eu carrego o telefone todo dia eu nem esquento.
 
SINAL DA REDE MUITO INSTAVEL

meu O2x tá com problema sério e não sei mais o que fazer pra resolver. O sinal da rede tá muito instável. As vezes aparece barra cheia, mas não consigo ligar, a ligação não completa. As vezes onde outro cel da mesma operadora tem sinal, o meu não mostra nada (minha operadora é a TIM). Tá um estresse isso. De que adianta um smartphone se o básico de fazer ligação não funca.

To usando a Django 1.2.1

Alguem pode me ajudar?
 
Post Duplicado
 
SINAL DA REDE MUITO INSTAVEL

meu O2x tá com problema sério e não sei mais o que fazer pra resolver. O sinal da rede tá muito instável. As vezes aparece barra cheia, mas não consigo ligar, a ligação não completa. As vezes onde outro cel da mesma operadora tem sinal, o meu não mostra nada (minha operadora é a TIM). Tá um estresse isso. De que adianta um smartphone se o básico de fazer ligação não funca.

To usando a Django 1.2.1

Alguem pode me ajudar?

Tudo bom?

Cara provavelmente é a TIM, minha operadora é a Oi e nunca tive problemas de sinal, ja instalei a diversas custom ROMS incluindo as novas basedas no ICS e no JB, instalei a Django X 1.2.1 também e não tive problemas de sinal, o unico problema é quando eu conecto na rede 3G ela demora a conectar fora isso tudo normal.

Fui!

PS: Testada e Aprovada http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2064242

Fui!
 
e ae galera, a tempo não mecho no meu celular, ja que o uso não ta muito pesado, dae a ICS serve né.

Como estão as ROMs? Vi que resolveram call bug e chegou a cm10.1 , a CM ja está estável pra uso no diadia? sem BSODs?

Meu principal uso no celular é, Ligaçao , wi-fi e bluetooth. Muita gente elogia a ROM do pengus, tudo nela funciona certinho?
 
Boa tarde galera, hojei instalei a temasek's UNOFFICIAL CM10.1 BUILD 9, achei no início muito boa, porém não estou conseguindo habilitar o mass storage, apenas o MTP.
Alguem tem alguma dica?
 
Entra em Configurações>Armazenamento, clica o botão de Menu>Conexão Usb do computador, e escolhe Mass Storage.
 
Cara, tentei fazer isso mas quando eu clico no botão menu nada acontece, apenas o celular vibra.
Usando a ROM que citei acima.
 
cm 10.1

to usando a cm 10.1 do dia 19 pra mim ta funcionando muito bem, o único problema que encontrei foi q não funciona o flash na câmera.
 
Tudo bom?

Cara provavelmente é a TIM, minha operadora é a Oi e nunca tive problemas de sinal, ja instalei a diversas custom ROMS incluindo as novas basedas no ICS e no JB, instalei a Django X 1.2.1 também e não tive problemas de sinal, o unico problema é quando eu conecto na rede 3G ela demora a conectar fora isso tudo normal.

Fui!

PS: Testada e Aprovada http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2064242

Fui!

Eu acho que é a baseband. Eu tenho o mesmo problema com a claro, a barra de sinal tá cheia e dali a pouco está vazia e as vezes até fica sem rede.
 
Eu acho que é a baseband. Eu tenho o mesmo problema com a claro, a barra de sinal tá cheia e dali a pouco está vazia e as vezes até fica sem rede.

Também acredito que possa ser a baseband. Mas qual deve ser? Confesso que estou desanimado. Não encontro solução.
------------
Eu acho que é a baseband. Eu tenho o mesmo problema com a claro, a barra de sinal tá cheia e dali a pouco está vazia e as vezes até fica sem rede.

Também acredito que possa ser a baseband. Mas qual deve ser? Confesso que estou desanimado. Não encontro solução.
 
Também acredito que possa ser a baseband. Mas qual deve ser? Confesso que estou desanimado. Não encontro solução.
------------


Também acredito que possa ser a baseband. Mas qual deve ser? Confesso que estou desanimado. Não encontro solução.

Eu tenho a 30a, eu acho que tem alguma incompatibilidade com o rádio. Acho que vou voltar para a 20a, que é a original, já que o ICS suporta a troca de RIL.
 
Estou usando a rom ParanoidAndroid do tonyp, muito massa essa rom.
Dá para mudar um monte de coisas, e não tem bug.:awesome:
 
Estou usando a rom ParanoidAndroid do tonyp, muito massa essa rom.
Dá para mudar um monte de coisas, e não tem bug.:awesome:

Tem bug de ligacao?
Tem flash na camera?
Tem auto foco na filmagem?
Dá pra mudar a instalação dos games para sd card?
 
Como prometido, teste diversas BaseBands (BB) no Django Manouche, e todas (V30a, V30b, V20a EURO e V20a extraída do KDZ oficial) tiveram o mesmo problema, de a barrinha de sinal ficar variando, e às vezes, ir de máximo a sem sinal. Acho que deve ser algo na ROM. Não tinha este problema na CM10.
 
Última edição:
Tem bug de ligacao?
Tem flash na camera?
Tem auto foco na filmagem?
Dá pra mudar a instalação dos games para sd card?
Não tem bug na ligação.
Tem flash.
Tem autofoco.
Para a instalação dos games uso um apk chamado directory bind, ele emula a pasta que o data do jogo tem que estar.
 
Quanto sobra de memória RAM mais ou menos na CM10? Pergunto isso pelo fato de sofrer sempre com pouca memória RAM na oficial v30a.
E o velho bug da bateria na hora de carregar foi corrigido?
E quem já usou essa versão sabe me dizer se o desempenho dela é superior à v30a a ponto de valer a pena trocar a ROM?
 
Não tem bug na ligação.
Tem flash.
Tem autofoco.
Para a instalação dos games uso um apk chamado directory bind, ele emula a pasta que o data do jogo tem que estar.

E a ultima dúvida, tem quick memo? uso ele d+
 
Pessoal, estou querendo instalar a ParanoidAndroid v2.5 no meu celular e não estou conseguindo.

todas a roms estou tendo problemas com CWM. ele não instala nada, como proceder?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo