LG Optimus G E977 (a bola da vez)

Bah... sexta o meu chega, espero que não tenha dor de cabeça...

Mas cara tu chegou a testar outro chip?
:hmm:

Não. Porque ninguem tem aparelho com mini sim aqui.

O problema é que ligo na Vivo e eles dizem que o aparelho não é Vivo.
E no site ta claramente escrito que é Vivo
 
Não. Porque ninguem tem aparelho com mini sim aqui.

O problema é que ligo na Vivo e eles dizem que o aparelho não é Vivo.
E no site ta claramente escrito que é Vivo

Pior que esse tipo de "novela" é muito chato, sempre um empurra-empurra...
:feelbad:

Boa sorte ai bro
 
Tem algum aplicativo que consegue limitar as frequências da CPU e GPU? Seria uma boa forma de economizar bateria diretamente fora reduzir o brilho da tela.

Somente reduzi o brilho da tela para 40%. O Tegra 3 do 4x tem um quinto núcleo que é ativado quando o sistema fica em modo espera e só ele que fica operando quando ocioso o sistema, na teoria até funciona as vezes isso, mas quando tu acessa wifi ou joga um game, mesmo sendo um bem simples, a bateria cai drasticamente, quase como uma contagem regressiva.
Já vi alguns aplicativos que alteram as frequências da CPU e GPU, mas tem que fazer root, mas nem vou tentar fazer isso vou ficar de olho mesmo no Optimus G, logo vai estar por volta de R$ 1.000, ai eu sossego por pelo menos 1 ano.
Só para ter uma idéia a ruindade da bateria do 4x eu carreguei 100% às 11 horas da manhã e agora são 18:40 e a bateria já esta em 40%, claro que estou com o wifi ligado direto, mas só conferi uns 7 e-mails, não fiz mais nada.
 
Última edição:
Não. Porque ninguem tem aparelho com mini sim aqui.

O problema é que ligo na Vivo e eles dizem que o aparelho não é Vivo.
E no site ta claramente escrito que é Vivo

Tem que tratar diretamente com a FastShop, eles é que tem que dizer se aparelho foi vendido juntamente com um plano de operadora. Se ligar para a Vivo, vai ter um atendente esperto que vai empurrar um plano para ti.
 
Tem que tratar diretamente com a FastShop, eles é que tem que dizer se aparelho foi vendido juntamente com um plano de operadora. Se ligar para a Vivo, vai ter um atendente esperto que vai empurrar um plano para ti.

Liguei duas vezes la pra passar o numero do IMEI e realmente não encontram o smart não.
E ninguém tentou me vender plano não. ehehehehe
 
Estranho isso. Falou para eles que o cel não esta identificando o chip?

Falei.

Bom, acabei de clicar em atualização de software e descobri que o aparelho tem uma atualização. Nesse momento ele está instalando-a.
Vamos ver se isso resolve.
 
O da minha namorada já chegou na segunda, foi só por o chip, ligar e usar.
Não tem nada de plano nem nada.
 
Bom, mesmo depois de atualizar, aparelho não encontra sinal da Claro.

O da minha namorada já chegou na segunda, foi só por o chip, ligar e usar.
Não tem nada de plano nem nada.

Mas ela usou chip da Vivo ou de outra operadora?
 
Falei.

Bom, acabei de clicar em atualização de software e descobri que o aparelho tem uma atualização. Nesse momento ele está instalando-a.
Vamos ver se isso resolve.

Mas ele já venho com o JB e pediu para atualizar? Atualização do sistema não deve resolver o problema da não identificação do chip. Olhei a imagem do teu pedido e realmente era para funcionar com qualquer operadora.
 
Última edição:
Qual smartphone vc preferiu o Nexus 4 ou o Optimus G?


Tava mais inclinada em ficar com o Optimus G.
Gostei mais do design dele, achei a customização da LG tem suave. O Nexus 4 fica com ~450mb de RAM utilizada sem nenhum aplicativo aberto e o G fica com ~700mb
Não é uma ROM muito pesada.

Tem uns freatures interessantes a mais como controle de nucleos do processador, uma tela que em brilho total é mais nitida que o Nexus 4, mas que ao diminuir mais o brilho acaba ficando menos nitida (mais escura) que o Nexus.

Dos 32gb, 25,04gb são disponiveis.


Vou ver o que da pra fazer na FASTSHOP. Se trocarem por outro novo, penso em pegar (apesar da demora que levará). Mas se não devolvo e peço estorno.
------------
chip da vivo.

Então ao que tudo indica o aparelho só funciona com chip da Vivo.
Um cara em outro Forum disse que o do amigo dele tbm só funciona com chip da Vivo.

Foda que ligo la pra desbloquear e eles dizem que o aparelho não é deles.

Um outro cara passou um esquema pra ver através do IMEI se o cel é de operadora ou não. E quando coloco o IMEI do meu, diz que é GLOBAL.

Sei lá que zica é essa.
 
Última edição:
No
Tava mais inclinada em ficar com o Optimus G.
Gostei mais do design dele, achei a customização da LG tem suave. O Nexus 4 fica com ~450mb de RAM utilizada sem nenhum aplicativo aberto e o G fica com ~700mb
Não é uma ROM muito pesada.

Tem uns freatures interessantes a mais como controle de nucleos do processador, uma tela que em brilho total é mais nitida que o Nexus 4, mas que ao diminuir mais o brilho acaba ficando menos nitida (mais escura) que o Nexus.

Dos 32gb, 25,04gb são disponiveis.


Vou ver o que da pra fazer na FASTSHOP. Se trocarem por outro novo, penso em pegar (apesar da demora que levará). Mas se não devolvo e peço estorno.
------------


Então ao que tudo indica o aparelho só funciona com chip da Vivo.
Um cara em outro Forum disse que o do amigo dele tbm só funciona com chip da Vivo.

Foda que ligo la pra desbloquear e eles dizem que o aparelho não é deles.

Um outro cara passou um esquema pra ver através do IMEI se o cel é de operadora ou não. E quando coloco o IMEI do meu, diz que é GLOBAL.

Sei lá que zica é essa.

Não tem nem o que discutir. Não tem mais essa de cel. bloqueado, ainda mais que no teu pedido consta como desbloqueado. Vai no reclame aqui, caso não dê efeito algum procure seus direitos.
Dá uma raiva dessas empresas que gostam de complicar. Não deixa barato, reclama.
 
Última edição:
Alguém mais que comprou o aparelho na FAST teve problema com desbloqueio?
 
Passando pra dar uma atualizada.

Consegui um chip da Vivo hoje e o aparelho funcionou.

Mas com meu chip da claro o aparelho não funciona. Um user em outro forum disse que com o chip da TIM dele funcionou normalmente tbm.

Po, não sei o que fazer mais. Não queria trocar o aparelho mas to vendo que vai ser a solução.
 
Passando pra dar uma atualizada.

Consegui um chip da Vivo hoje e o aparelho funcionou.

Mas com meu chip da claro o aparelho não funciona. Um user em outro forum disse que com o chip da TIM dele funcionou normalmente tbm.

Po, não sei o que fazer mais. Não queria trocar o aparelho mas to vendo que vai ser a solução.

Aparentemente o cel. esta bloqueado para outras operadoras, exceto Vivo.
Aguarda o retorno do chamado que tu abriu com a FastShop e se eles não resolverem vai no www.reclameaqui.com.br e publica uma reclamação.
Conforme eles venderam era para vir desbloqueado, no máximo um adesivo da vivo na embalagem, um chip e apps da operadora instalado no Android e só.
Não deixa barato, esta no teu direito.
 
Comprei o cel na promobug da fastshop tbm, coloquei chip da TIM e funcionou normal.
------------
Aliás, vi que nele já veio o ROM manager instalado. Será que ele já vem com o bootloader desbloqueado ?
 
Chegou hoje o meu,cortei um chip da claro e acho que tá igual o do LeoshevBR fica assim "Sem cartão sim"

Parece que só a claro não tá funcionando mesmo...

 
Última edição:
Chegou hoje o meu,cortei um chip da claro e acho que tá igual o do LeoshevBR fica assim "Sem cartão sim"

Parece que só a claro não tá funcionando mesmo...


Caraca. Então não fui o unico. Realmente o problema é com a Claro.

Até Oi já vi funcionando.

Porra....agora só falta trocar o aparelho e não funcionar o outro que mandarem.
 
Caraca. Então não fui o unico. Realmente o problema é com a Claro.

Até Oi já vi funcionando.

Porra....agora só falta trocar o aparelho e não funcionar o outro que mandarem.

Complicado,agora já cortei o chip vai ser ruim de fazer funcionar no outro,vou tentar ir na claro comprar um chip e ver se funciona,mas acho que o meu caso é o aparelho mesmo...

Ninguém ai que comprou conseguiu usar a claro?
 
Complicado,agora já cortei o chip vai ser ruim de fazer funcionar no outro,vou tentar ir na claro comprar um chip e ver se funciona,mas acho que o meu caso é o aparelho mesmo...

Ninguém ai que comprou conseguiu usar a claro?

Se vc comprar o chip amanhã, não deixar de postar aqui se funcionou ou não. Por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo