LG Optimus G E977 (a bola da vez)

Rapaz queria ter pego essa promo hein.. Agora ele ta carinho que só...
 
Vou anunciar meu Nexus 4 aqui provavelmente. Só esperando o G chegar. Quem quiser fique de olho no bazar.
 
vlw :feelbad:

hoje tenho que ir comprar a capa, senão em 1 mês vai parecer que tem 1 ano de uso.
Alguem chegou a ver pelicula para tampa traseira?

Eu peguei uma capa aqui mesmo até a que eu vou importar chegar,não achei ainda película traseira.
 
Acho que vou pegar um Optimus no lugar no Nexus 4 que iria pegar mês que vem. Preços parecidos, hardware parecido e o LG tem 4g.

Já estou de olho nas lojas.
 
Realmente vou ter que morrer em grana e pegar outro chip.
Chegou o outro aparelho e o "problema" persiste.

:damn:

Amanhã passo na Claro.
 
Comprei o OPTIMUS G ontem na casas Bahia 1.500 em 10x kkkkkk to fudido eu sei....Alguém por favor tem um link de capinha em silicone? pode ser pelo ebay ou aki do BRASIL mesmo nao achei em lugar nenhum a capinha! só em TPU mesmo!.....no reclame aki tem relato de trincar a tela por ter caido de uma altura de 25cm kkkkkkk.... talvez com a capinha de silicone aguente ums 30cm sem trincar néhh..... po tem que durar ums 2 anos esse optimus g vo ter que trabalhar quase um ano só para pagar ele.....tensoo...abçs a todos!
 
Ai meu maior medo de pegar um Nexus 4 ou um Optimus G é justamente a trazeira e a frente dele ser de vidro, eu sou muito cuidadoso com meus aparelhos celulares, não uso capinha porque acho que fica feio e deixa o aparelho maior do que já é, mas uma vez ou outra ele acaba por caindo da sua mão, e muito dificil evitar isso kkk se qualquer um desses dois que eu comprar cair no chão e quebrar qualquer lado do vidro eu penso em suicidio kkkkkkk :poker:
 
Compensa mesmo pegar o optimus G? Pois minha irma ta querendo compra um nexus 4 igual o meu, aii falo pra ela compra o G e dou meu nexus 4 pra ela ^^
 
Pegou onde? ML?

Tem o link?

Isso essa aqui na cor grafite,como também queria a película não achei os 2 mais barato! http://produto.mercadolivre.com.br/...pelicul-_JM?redirectedFromParent=MLB496155649
------------
Tbm peguei uma em loja fisica mesmo, pelicula e capa protetora.
Vai aguentar bem ate vir as outras.

Isso ae,peguei essa que postei ai em cima...
------------
Alguém sabe se aquele carregador sem fio funciona para o G também? ou é só pro G Pro?
 
Passei na Claro, comprei um chip e agora esse troço ta funcionando.
Na vdd comprei 2 chips. Tive que comprar mais um pra minha mina que ficou com meu Nexus 4
 
Ai meu maior medo de pegar um Nexus 4 ou um Optimus G é justamente a trazeira e a frente dele ser de vidro, eu sou muito cuidadoso com meus aparelhos celulares, não uso capinha porque acho que fica feio e deixa o aparelho maior do que já é, mas uma vez ou outra ele acaba por caindo da sua mão, e muito dificil evitar isso kkk se qualquer um desses dois que eu comprar cair no chão e quebrar qualquer lado do vidro eu penso em suicidio kkkkkkk :poker:

Relaxa que com capa isso fica mais resistente, eu trinquei o vidro traseiro por burrada minha (deixar numa janela ao lado da minha cama, ao tentar desligar o despertador ele caiu de uma boa altura, mas o trinco nem se ve, a capinha de plastico que estou se adequou bem, nao ficou maior em relação ao tamanho do aparelho.

Compensa mesmo pegar o optimus G? Pois minha irma ta querendo compra um nexus 4 igual o meu, aii falo pra ela compra o G e dou meu nexus 4 pra ela ^^

Eu curti bem mais no pouco comparativo que tenho, porem nao posso garantir, foi pouco tempo com um nexus 4 na mao hehee.

Passei na Claro, comprei um chip e agora esse troço ta funcionando.
Na vdd comprei 2 chips. Tive que comprar mais um pra minha mina que ficou com meu Nexus 4

Falei que era somente o chip :yuno:
 
Pessoal, estou com um problema muito sério no meu G E977, ele tem hora que não reconhece o chip e quando da a mensagem para inserir um chip válido e reiniciar o aparelho, ele superaquece na parte superior traseira. Meu aparelho tem menos de 1 mês de uso.
Alguem pode me ajudar a resolver este problema sem eu ter que deixa-lo nessas assistencias técnicas horríveis??
 
Pessoal, estou com um problema muito sério no meu G E977, ele tem hora que não reconhece o chip e quando da a mensagem para inserir um chip válido e reiniciar o aparelho, ele superaquece na parte superior traseira. Meu aparelho tem menos de 1 mês de uso.
Alguem pode me ajudar a resolver este problema sem eu ter que deixa-lo nessas assistencias técnicas horríveis??

Teu chip é cortado?
Aconteceu um problema parecido com o chip da Claro do usuário LeoshevBR e ele resolveu o problema trocando o chip na operadora.
 
Então boa tarde pessoal, eu passei mais da metade do meu dia lendo o tópico completo aqui no serviço e sentado atras da minha chefe kOAKSoaksOASKoask...mas realmente to super interessado em comprar o optimus G alias o preco mais barato que consegui foi no girafa a vista 1231,00 no dia de hoje...li cada relato e ate uns engraçados como o do usuário que deu problema no chip e trocou o aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe tive que rir...claro que vendo a promobug do fast shop da tristeza por não ter pego ela...enfim as informações que cada um forneceu aqui me levaram a decidir por comprar o optimus g devo adquirir no inicio de agosto e logo que tiver com o meu em mãos eu posto aqui!e claro ja tem algumas recomendações que não vai poder faltar...capa...pelicula e principalmente ir na loja da tim adquirir o MICRO SIM!!!!!!!!!!!!!ja estou ansioso pela compra e economizando a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e claro que baixar ate la...pq ate semana passada tava 1319 e ja baixou mais...e aproveitando alguem ja efetuo compras pelo WWW.GIRAFA.COM.BR ?

ABAIXO O LINK DO CELULAR
http://www.girafa.com.br/Celulares/...41-13mp-touch-47-bluetooth-wi-fi-radio-fm.htm
 
Pois é bortola o preço realmente tá muito bom e to na esperança ate o dia que for comprar abaixar mais um pouco afinal tá previsto pra ser lançado em agosto o irmão parrudo do Optimus G o G2 então a queda de preço deve ser por causa disso...o Girafa é o que tem o melhor preço...também achei em lojas como ponto frio, extra, magazine luiza o valor de 1319,00 a queda de preço tá sendo geral pela internet...contando os dias pra efetuar a minha compra....será que alguém aqui já comprou pelo girafa? dizem que é de boa procedência, mas precaver nunca é demais :awesome:
 
Pessoal será que o Optimus G tem risco de ser abandonado rápido pela LG ? Já tem o Pro lá fora e já esta para chegar o G 2. Acho que logo logo a LG deixa ele de lado como sempre faz, exemplos foram o 2X, 4X etc. :forever:
 
Pois é bortola o preço realmente tá muito bom e to na esperança ate o dia que for comprar abaixar mais um pouco afinal tá previsto pra ser lançado em agosto o irmão parrudo do Optimus G o G2 então a queda de preço deve ser por causa disso...o Girafa é o que tem o melhor preço...também achei em lojas como ponto frio, extra, magazine luiza o valor de 1319,00 a queda de preço tá sendo geral pela internet...contando os dias pra efetuar a minha compra....será que alguém aqui já comprou pelo girafa? dizem que é de boa procedência, mas precaver nunca é demais :awesome:

Ja ouvi falar bem da loja, mas é sempre bom acompanhar no reclame aqui, e nem sempre é garantia, olha a ricardo eletro conhecida mas proibida de vender ate regularizar as entregas hehehe.

Pessoal será que o Optimus G tem risco de ser abandonado rápido pela LG ? Já tem o Pro lá fora e já esta para chegar o G 2. Acho que logo logo a LG deixa ele de lado como sempre faz, exemplos foram o 2X, 4X etc. :forever:

Cara isso eu vejo mais como obsolescencia programada, nao tem um fabricante que nao lança algo novo em 1 ano ou menos e o produto top anterior é considerado defasado e em muitos caso nao recebe update, logico que isso não é regra, mas sempre vejo assim e daqui 1 ano é capaz que você tenha que correr para uma custom rom (que torna seu aparelho bem melhor heheh)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo