[TÓPICO DEDICADO] LG Optimus G

E eu aqui achando que tinha pegado a melhor promoção de todos os tempos desse aparelho 826,00 :fuuu:
Vou passar a madrugar mais:poker::forever:
 
iahaiahiahahaia

Pois entao.... 600 reais ai eu comprava 2!! lol

E ainda dava pra parcelar de 12x esse valor!! lol

Quase comprei 5, mas ia ser difícil revender.. Pessoal só quer saber de Samsung aqui. Acabei comprando só 1 pra dar de presente pra esposa mesmo.
 
E ainda dava pra parcelar de 12x esse valor!! lol

Quase comprei 5, mas ia ser difícil revender.. Pessoal só quer saber de Samsung aqui. Acabei comprando só 1 pra dar de presente pra esposa mesmo.

Eu sou apaixonada pelo S3, mas depois que prima, cunhado, irma... todos compraram esse S3;S4 eu desisti, qria algo diferente do povo! ihihih Infelizmente nao peguei uma promo assim... um dos motivos por conta de ter q comprar online e esperar ainda... preferi ir em uma loja, pagar e ja levar!!
 
Eu também queria algo diferente dos "S números".
Já tava decidido comprar o Nexus 4 assim que saíssem o salário. Mas aí me aparece essa promoção, não pensei nem duas vezes.
 
Seu pedido nº 3168xxxxxx, realizado em 28/09/13 22:49, foi entregue à transportadora. :fuckyeah:

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 21/10/2013. :soclose:

mas o bom é que 21 é meu niver :freddy:


hahaha bueno...

comprei um OG em agosto no extra na promo de R$870... usei os 7 dias pra ver se ficaria... havia decidido ficar, comprado capa nillkin e s-type... e ai... no 4º dia... encontro um deadpixel na tela...

mandei trocar...

extra demorou demorou demorou.... me enrolaram... enrolaram.. até que disseram que NÃO ENCONTRARAM O PRODUTO no depósito...

pedi cancelamento da compra... (dinheiro vou pegar essa semana no banco)...



e sabado apareceu essa promo... e peguei hauuhauahu e só de raiva NÃO PAGUEI A VISTA... 10x50 :mondie:


ainda bem que não tinha vendido ainda as capas :haha:

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Seu pedido nº 3168xxxxxx, realizado em 28/09/13 22:49, foi entregue à transportadora. :fuckyeah:

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 21/10/2013. :soclose:

mas o bom é que 21 é meu niver :freddy:


hahaha bueno...

comprei um OG em agosto no extra na promo de R$870... usei os 7 dias pra ver se ficaria... havia decidido ficar, comprado capa nillkin e s-type... e ai... no 4º dia... encontro um deadpixel na tela...

mandei trocar...

extra demorou demorou demorou.... me enrolaram... enrolaram.. até que disseram que NÃO ENCONTRARAM O PRODUTO no depósito...

pedi cancelamento da compra... (dinheiro vou pegar essa semana no banco)...



e sabado apareceu essa promo... e peguei hauuhauahu e só de raiva NÃO PAGUEI A VISTA... 10x50 :mondie:


ainda bem que não tinha vendido ainda as capas :haha:

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

O meu não foi entregue a transportadora ainda, mas diz que vai ser entregue até dia 10/10.
As capinhas que comprou são boas?
Onde comprou?
 
Seu pedido nº 3168xxxxxx, realizado em 28/09/13 22:49, foi entregue à transportadora. :fuckyeah:

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 21/10/2013. :soclose:

mas o bom é que 21 é meu niver :freddy:


hahaha bueno...

comprei um OG em agosto no extra na promo de R$870... usei os 7 dias pra ver se ficaria... havia decidido ficar, comprado capa nillkin e s-type... e ai... no 4º dia... encontro um deadpixel na tela...

mandei trocar...

extra demorou demorou demorou.... me enrolaram... enrolaram.. até que disseram que NÃO ENCONTRARAM O PRODUTO no depósito...

pedi cancelamento da compra... (dinheiro vou pegar essa semana no banco)...



e sabado apareceu essa promo... e peguei hauuhauahu e só de raiva NÃO PAGUEI A VISTA... 10x50 :mondie:


ainda bem que não tinha vendido ainda as capas :haha:

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Por qual transportadora mandaram aí?

O da minha mulher ta vindo pela Directlog. Minhas 3 últimas encomendas dela chegaram em 3 dias úteis. Acredito que vá chegar bem antes do dia 21...
 
não mostra qual transportadora...

apenas mostra essa mensagem...

to tentando chat com eles mas da indisponivel...



as capinhas comprei a nillkin no ebay, e a s-type de uma mulher no mercado livre que é daqui de santa maria mesmo, e retirei com ela... 20 pila a s-type... e a nillkin no ebay foi uns $8...

a s-type protege mais, principalmente a tela e as famosas quinas... eu uso uma igual no meu atual s2lite também... já a nillkin é mais estilosa... :) ... não protege tanto, apenas a traseira e um pouco nos cantos, mas é mais style :p
 
não mostra qual transportadora...

apenas mostra essa mensagem...

to tentando chat com eles mas da indisponivel...



as capinhas comprei a nillkin no ebay, e a s-type de uma mulher no mercado livre que é daqui de santa maria mesmo, e retirei com ela... 20 pila a s-type... e a nillkin no ebay foi uns $8...

a s-type protege mais, principalmente a tela e as famosas quinas... eu uso uma igual no meu atual s2lite também... já a nillkin é mais estilosa... :) ... não protege tanto, apenas a traseira e um pouco nos cantos, mas é mais style :p

Bem vindo aos tópicos novamente :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:
Ainda bem q n comprei a sua nilkin, achei meio paia essas capas :haha:
 
Bem vindo aos tópicos novamente :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:
Ainda bem q n comprei a sua nilkin, achei meio paia essas capas :haha:

isso ai foi praga de alguns aqui hauhauhua


cara.. eu gostei dela... gostei mesmo :)
 
não mostra qual transportadora...

apenas mostra essa mensagem...

to tentando chat com eles mas da indisponivel...



as capinhas comprei a nillkin no ebay, e a s-type de uma mulher no mercado livre que é daqui de santa maria mesmo, e retirei com ela... 20 pila a s-type... e a nillkin no ebay foi uns $8...

a s-type protege mais, principalmente a tela e as famosas quinas... eu uso uma igual no meu atual s2lite também... já a nillkin é mais estilosa... :) ... não protege tanto, apenas a traseira e um pouco nos cantos, mas é mais style :p

A transportadora é informada na nota fiscal
 
Opa galera! mais um da promoBUG do ponto frio! :coolface:

Meu pedido só foi aprovado HOJE, eu achava que nem ia aprovar pois passou do limite do meu cartão em 220 dilmas, foi muita sorte! :fovhappy:


Agora estou na dúvida se fico com ele ou se Revendo, acho que pegaria uns 900 nele sem muita dificuldade. Estou com um D3 e não muito satisfeito. Uso um Oi como numero principal e um TIM BETA só pra internet... O duro pra mim é ficar sem o dual chip, mas to achando que compensa pois acho esse OG muito lindo, e nunca tive um High End, antes tinha um S2 lite...:haha:
 
Pagamento aprovado, produto em separação :hihi:

venimim smartpone quadcore :megusta:
 
A transportadora é informada na nota fiscal

exato... pequeno detalhe que deixei passar na hora... mas como já sabia que viria por correios... entrei no chat e pedi rastreio...

me deram o código e MANDARAM POR e-sedex \o/

pena que tao em greve ;~~

se não... com certeza receberia la por quinta...
 
Eu tive a entrega cancelada na promoção do ponto frio. Mais alguém?

Eu também tive.
Comprei um para mim e um para dona encrenca e o del... MEU :haha: foi cancelado...
Recebi um email com a seguinte maravilha:

Prezado(a) ...,
Referente à sua solicitação do Pedido ..., providenciamos seu estorno junto à administradora do cartão.
Item(ns) cancelado(s):


1 CELULAR DESBLOQUEADO OPTIMUS G BRANCO LG


O estorno no valor solicitado será feito entre uma ou duas faturas, dependendo da data de vencimento de seu cartão.
Visa R$ 599,00

Vê se pode :fuuu:...
Como só olhei meu email agora, só amanhã as oito que eu devo entrar no chat e me estressar!:poker:

Bom ele já estava em separação desde sábado logo após a compra e recebi o email hoje as 18:33...
 
Eu também tive.
Comprei um para mim e um para dona encrenca e o del... MEU :haha: foi cancelado...
Recebi um email com a seguinte maravilha:



Vê se pode :fuuu:...
Como só olhei meu email agora, só amanhã as oito que eu devo entrar no chat e me estressar!:poker:

Bom ele já estava em separação desde sábado logo após a compra e recebi o email hoje as 18:33...


Putz mano... Estão cancelando alguns mesmo... O meu entrou em separação hoje, mas se cancelarem vou fazer confusão. :cereal: Minha primeira compra nesse Ponto Frio, me cadastrei só pra isso. RA e Procon neles se cancelarem! Eu comprei só um e foi com VISA, não tem nem desculpa, pois soube que alguns trocaram o cartão pra outra operadora! Esses SIM poderiam cancelar!
 
Promo bug

O meu ainda está em separação
o que eu to vendo é que a maioria das pessoas que tão reclamando do cancelamento compraram mais de 1 aparelho
 
O meu também ainda tá em separação, desde ontem de manhã.

Que agonia!!!:nooo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo