[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Carai, 80 horas kkk

ou8Mcm-bHp9Q9Vfqp6A46p6E1A1gbWu4ZgE4Q0RTpU7WFTlqSUE7kaaHfoBElt7-MhIRcEqT5GkflHaDfmMHTQnrSkhf9Fv8OGVa4FZzGJf_KxEgC9OFOT9AHtD8LuMcREwfOXgr887OkvW0yD7D0jGhlujnLyYBKp0svRCp89M1h09h6VjXDNkF2IMgBafsEwa5IToZ5lDlB553dOgrUIiAgzDKhqayqwEnLsMdtT-P2SNCottUOn4nm8W477YVNZsMDeYQsz_9QuygcA3bVQQJHr0dKwwPHdhKA9J0oRQ6lSdx5aijUqkLdmiJEsWPN-vbDdK9ziP8ambJCfijfjKdJLR1UNDC0Z5V8SrvHnVF_5tKDWW-thG1wNQmb2LxsVRbXjeXKvuntWZMXPVURXj52F-8yoiBgmtXBIwonbDG3ygsbS_ik_mjIuX8HyjQD2erYCIl-g4KslcL236QztaLGH7sYEcDbsoUWgqijTvRbyWHa3t5Rn-QeFIB6eFZsxOBpIVzon2GYO7GVx7vwOVs54R1VA_1hMepalDfWVQ4Z4MIGb-ylHIqBIGJ_RKQ-rfGwdlLrqQWG_rI460I5cDfqFJasER4hAdFsJlX2ZL9ev_Si1iUuC3lZFw2nfiOyL5tdnBzPc_pnkTJd762kuc1GQgDNL9jd3b7TH4Kv8Y=w548-h974-no
 
Pessoal minha mãe tem um LG X power e tentamos testar um jogo no telegram e o mesmo funciona travando, rodei o mesmo jogo em um nexus 4 e em um moto x play sem problemas, porem apenas no LG X Power o jogo roda congelando como se estivesse muito pesado para o aparelho, isso acontece com vcs para quem tem o LG X power?

OBS. O jogo aparenta ser super simples e leve.

Nome do Jogo: Hey Captain!
by Gamee

Quem quiser encontrar pelo telegram só buscar pelo boot "Gamee".

Link do jogo: https://www.gameeapp.com/game/FWkuM...://share_game_score?hash=RGmMURljJFktlxvWbouD
 
Pessoal minha mãe tem um LG X power e tentamos testar um jogo no telegram e o mesmo funciona travando, rodei o mesmo jogo em um nexus 4 e em um moto x play sem problemas, porem apenas no LG X Power o jogo roda congelando como se estivesse muito pesado para o aparelho, isso acontece com vcs para quem tem o LG X power?

OBS. O jogo aparenta ser super simples e leve.

Nome do Jogo: Hey Captain!
by Gamee

Quem quiser encontrar pelo telegram só buscar pelo boot "Gamee".

Link do jogo: https://www.gameeapp.com/game/FWkuMn05Bp~telegram:inline~2398605914313088728~135887564~Danilo~AQAAAN5vAADMehkIyOeuyUNSbXc#tgShareScoreUrl=tgb://share_game_score?hash=RGmMURljJFktlxvWbouD

Deve ser culpa do processador Mediatek. Você pode relatar para o dev e esperar um retorno.
 
Galera, minha mãe tá precisando de um smartphone novo. Ela tem um ateliê de cortinas, então vive tirando fotos dos produtos pra colocar em rede social. Ela tem mais de 50 anos, nem sabe o que é versão de Android, o que ela precisa mesmo é:
-Tela grande
-Câmera boa
-Não trave com app de facebook, whatsapp e banco.

Imediatamente pensei no X-cam, especialmente pela câmera com grande angular que ajuda muito pra ela tirar foto das cortinas já instaladas quando o lugar não é muito espaçoso.

Me digam, tem algum problema crônico nesse aparelho que seria motivo pra descartar ele como opção?
 
Galera, minha mãe tá precisando de um smartphone novo. Ela tem um ateliê de cortinas, então vive tirando fotos dos produtos pra colocar em rede social. Ela tem mais de 50 anos, nem sabe o que é versão de Android, o que ela precisa mesmo é:
-Tela grande
-Câmera boa
-Não trave com app de facebook, whatsapp e banco.

Imediatamente pensei no X-cam, especialmente pela câmera com grande angular que ajuda muito pra ela tirar foto das cortinas já instaladas quando o lugar não é muito espaçoso.

Me digam, tem algum problema crônico nesse aparelho que seria motivo pra descartar ele como opção?

sim, a câmera é horrível, e pq? pq pra um smartphone q teve todo o marketing feito em cima do dual cam, do nome X Cam e teve um preço de lançamento sugerido de 1.499 reais, sim, simplesmente decepcionante! fora que o processador Mediatek dele vem clockado em 1.1Ghz (wtf LG lol), mas acredito que pra esses apps aí atenderia bem.

vou postar links de alguns reviews pra vc tirar suas próprias conclusões mas, sinceramente, se o seu orçamento for até uns 1000 reais, tem coisa muito melhor!

https://www.tecmundo.com.br/lg-x-cam/111364-review-smartphone-lg-x-cam.htm
https://www.tudocelular.com/LG/provas/n1800/LG-X-cam.html
http://gizmodo.uol.com.br/review-lg-x-cam/
https://olhardigital.com.br/noticia...one-barato-e-com-duas-cameras-traseiras/64235

tem o Galaxy J7 Metal, que tem uma ótima câmera, tem o Moto G5, tem uma câmera muito boa também, tem os Xiaomi Redmi 4 e Redmi Note 4, ambos tem câmeras boas e a interface da Xiaomi é bem simples, pois é inspirada no iOS, dê uma olhada em reviews desses modelos também!
 
Olá!

Alguém já tentou e conseguiu instalar um rom nova no Lg X Style? Estou tentando e não consigo. Pelo LgFlashTool sempre dá o erro "Contato o administrador do sistema" pelo KDZ_FW dá "Erro extraindo d200dsf.kdz (rom), sendo que já baixei 7 roms de lugares e tipos diferentes e não acredito ser a rom corrompida.
Já habilitei o USB debug, instalei o driver da LG e nada.
Preciso fazer essa tentativa de troca de rom pq meus 2 chips estão dando a seguinte msg "serviço desativado", sendo que funcionam em outro aparelho normalmente.

Alguém consegue dar uma luz?

Obrigado.
 
Olá pessoal, eu adquiri um smartphone LG X POWER pelo site submarino e passados 9 meses de uso, notei que a bateria do meu aparelho começou a estufar/inchar. Estou muito triste com o ocorrido, pois foi o melhor celular que tive até agora e não tem 1 ano de uso e me aparece esse problema na bateria.

Não sei como proceder agora, pois nunca tive problema com compras pela internet.
 
Olá pessoal, eu adquiri um smartphone LG X POWER pelo site submarino e passados 9 meses de uso, notei que a bateria do meu aparelho começou a estufar/inchar. Estou muito triste com o ocorrido, pois foi o melhor celular que tive até agora e não tem 1 ano de uso e me aparece esse problema na bateria.

Não sei como proceder agora, pois nunca tive problema com compras pela internet.

Como assim não sabe como proceder '-'
Leve na assistência técnica da LG. Caso não tenha na sua cidade, ligue para eles que lhe enviaram um código de postagem para envio do aparelho.
 
Meu smartphone começou a gastar bateria muito rapidamente, fui ver no uso da bateria e o maldito app do Bradesco tá consumindo 800~1000 mAh por carga de bateria sem ao menos eu abrir ele.
Quando eu lembro, eu paro a execução dele, mas o maldito volta.
Que app posso usar para resolver isso. Sem fazer root e essas coisas.

Outra coisa, nenhuma novidade de atualização pro Android 7?
 
Meu smartphone começou a gastar bateria muito rapidamente, fui ver no uso da bateria e o maldito app do Bradesco tá consumindo 800~1000 mAh por carga de bateria sem ao menos eu abrir ele.
Quando eu lembro, eu paro a execução dele, mas o maldito volta.
Que app posso usar para resolver isso. Sem fazer root e essas coisas.

Outra coisa, nenhuma novidade de atualização pro Android 7?

É um bug antigo que o Bradesco nunca teve a vontade de resolver. Para resolver, retire a permissão de Localização (GPS) do aplicativo do Bradesco.

Outra coisa, nenhuma novidade de atualização pro Android 7?

Tu realmente crê que a LG vai atualizar? Se ela fizer isso, bote 2018 nisso kkk
 
É um bug antigo que o Bradesco nunca teve a vontade de resolver. Para resolver, retire a permissão de Localização (GPS) do aplicativo do Bradesco.
Fiz isso. Valeu pela dica.
Vamos ver se resolve.
Celular com 72% desde a última carga, 9% foi só o Bradesco.

Tu realmente crê que a LG vai atualizar? Se ela fizer isso, bote 2018 nisso kkk
hahaha.
Não conheço a política de atualização da LG.
Sempre tive Motorola, e isso faz falta.

Por falar nisso, estou cogitando a troca de Smartphone para algum com câmera melhor, mas com bateria semelhante.
 
Sem o Snap de bateria chega perto do LG X Power?

Sem snap de bateria faz umas 8h-10h de tela, ele tem 3510 mah contra 4100mah. Então é o melhor que tu vai encontrar com garantia nacional com melhor desempenho e câmera razoável.
X Power tem desempenho fraco e câmera desprezível haha Mas tem uma puta bateria.
 
Sem snap de bateria faz umas 8h-10h de tela, ele tem 3510 mah contra 4100mah. Então é o melhor que tu vai encontrar com garantia nacional com melhor desempenho e câmera razoável.
X Power tem desempenho fraco e câmera desprezível haha Mas tem uma puta bateria.
Entendi brother, muito obrigado pela dica.
O processador MediaTek tem baixo consumo e a bateria é enorme, mas faz falta uma câmera esperta.
Sou fã da Motorola, vou de Moto X Play na blackfriday, como já é um celular mais antigo, talvez consiga uma barbada.

Aí se vender meu LG X Power que está em perfeito estado, por uns R$ 300,00, já fico no lucro.
 
Entendi brother, muito obrigado pela dica.
O processador MediaTek tem baixo consumo e a bateria é enorme, mas faz falta uma câmera esperta.
Sou fã da Motorola, vou de Moto X Play na blackfriday, como já é um celular mais antigo, talvez consiga uma barbada.

Aí se vender meu LG X Power que está em perfeito estado, por uns R$ 300,00, já fico no lucro.

X Play também oferece boa bateria, mas não chega próximo ao X Power. O processador acaba sendo insuficiente, mini travadas são comuns.
Ou vc quis dizer o Z Play?
 
Pois garimpa um Z Play na Black Friday que deve cair para uns R$ 1000 se duvidar. ;)
 
Meu X Power tá no fim mesmo, agora a bateria tá incomodando muito.
Chega aos 15% e desliga.

E ontem, levou duas horas pra carregar 30%
Aí tive que sair de casa, aí quando voltei carregou normal aparentemente.
 
Meu X Power tá no fim mesmo, agora a bateria tá incomodando muito.
Chega aos 15% e desliga.

E ontem, levou duas horas pra carregar 30%
Aí tive que sair de casa, aí quando voltei carregou normal aparentemente.

Está na garantia? Se sim, já sabe o que fazer. Caso não esteja, eu acredito que pagar para trocar a bateria seja tranquilo.
 
O principal diferencial do lg x power é a bateria e é ela que mais está trazendo problemas. O meu aparelho está na assistência, porém pretendo continuar com esse modelo, pois me serve muito bem.
 
Está na garantia? Se sim, já sabe o que fazer. Caso não esteja, eu acredito que pagar para trocar a bateria seja tranquilo.
Não queria acionar a garantia, mas não vejo outra solução :(

Vocês viram a atualização que teve noite passada?
Só correção de bugs mesmo :(
 
Não queria acionar a garantia, mas não vejo outra solução :(

Vocês viram a atualização que teve noite passada?
Só correção de bugs mesmo :(

Ainda não olhei a atualização, vou pedir o celular da minha mãe para olhar hoje a noite. Eu ainda fico surpreendido quando vejo a LG liberar qualquer OTA que seja para o X Power haha
 
Não queria acionar a garantia, mas não vejo outra solução :(

Vocês viram a atualização que teve noite passada?
Só correção de bugs mesmo :(

Sim amigo, atualizei agora de manha, somente patchs de segurança, o Android continua na versão 6.0.1, abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo