[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Resumo das minhas primeiras horas com o X Power.
Cabuloso mesmo!

YyY3WCT.png


Agora, uma coisa q tem me irritado um pouco é que ele é mto burro pra perceber um sinal wifi mais forte e se conectar sozinho.
Exemplo: To no quarto e o sinal é 100%. Vou pra sala, ele "vê" q tem roteador lá e fica conectado no sinal fraco do quarto.
Até o Nexus 4, cel de 2011, percebia e trocava sozinho e rapidamente as redes!

WTF?!
 
Boa tarde pessoal, led notificação muda de cor?
 
Boa tarde pessoal, led notificação muda de cor?
 
Agora, uma coisa q tem me irritado um pouco é que ele é mto burro pra perceber um sinal wifi mais forte e se conectar sozinho.
Exemplo: To no quarto e o sinal é 100%. Vou pra sala, ele "vê" q tem roteador lá e fica conectado no sinal fraco do quarto.
Até o Nexus 4, cel de 2011, percebia e trocava sozinho e rapidamente as redes!

WTF?!

Se eu não me engano, quem faz esse gerenciamento de antena é o roteador e não o aparelho. O aparelho se mantém na antena que ele conectou primeiro.

Então por exemplo, quando eu gerenciava uma rede da unifi, quem fazia a transição de antena por antena era o S.O do roteador.
 
X Power que comprei por R$ 475 na Saraiva chegou semana passada e dei de presente antecipado dia das mães. O bixinho é surpreendente mesmo, estava ontem com 35h horas de uso, 5h38min de tela e 55% de bateria.
 
X Power que comprei por R$ 475 na Saraiva chegou semana passada e dei de presente antecipado dia das mães. O bixinho é surpreendente mesmo, estava ontem com 35h horas de uso, 5h38min de tela e 55% de bateria.

5h38m de tela é coisa pra cacete, ainda mais com 35h de uso.
Meu próximo smart com certeza será um desses com bateria "gigante".
 
Peguei um desses na promo de 521 da saraiva e gostei do aparelho, parece que nos low-end a lg não ta fazendo cagada.

Só faltou desbloquear o bootloader...
 
Fiquei tentando até ter estoque, também coloquei um alerta de preço no zoom.com.br

Agora de noite consegui, mas vi que o desconto é apenas para o cartão visa.

Estou tentanto a pegar um radmi a4 por 500 mangos, o que vocês acham ?
 
Bom dia galêre

Donos de X-Power, alguém teve/tem falhas aleatórias do microfone em chamadas? O meu(comprado em janeiro) faz isso às vezes, recebo ou faço uma ligação e a pessoa não me ouve, aí desligo e ligo de novo ou conecto o fone e funciona normal, totalmente aleatório :fanboys:
 
Estou tentanto a pegar um radmi a4 por 500 mangos, o que vocês acham ?

Mesmo com a menor bateria do Redmi 4A, como ele usa processador Snapdragon tu terá uma vida mais útil de atualizações com custom roms, aliás, a própria Xioami não larga tão cedo os aparelhos como a LG. Se não tiver problema ficar sem garantia para você, é uma boa opção custo benefício também.
Tem um tópico dedicado para a linha Redmi 4 aqui no Adrena, pede opinião por lá.
 
Boa tarde rapeize. Li em algumas páginas atrás, sobre um problema na tela, em telas escuras as bordas ficam mais esbranquiçadas. Alguém teve esse problema, ou foi um caso isolado?
 
Boa tarde rapeize. Li em algumas páginas atrás, sobre um problema na tela, em telas escuras as bordas ficam mais esbranquiçadas. Alguém teve esse problema, ou foi um caso isolado?

Não seria vazamento de luz?
 
Comprei para a minha sogra (dia das mães) e estou pensando seriamente em adquirir um, não jogo e sou pouquíssimo exigente com cel...me atende perfeitamente e essa bateria :fanboys:
 
Isso, acredito que seja esse problema no x Power. Alguém já teve algo parecido ou foi apenas um caso isolado?

É falha de produção e bem comum em aparelhos LCD. Meu ex-Z3 tinha um pouco, após trocarem a tela em garantia não tinha mais.
 
Bom dia galêre

Donos de X-Power, alguém teve/tem falhas aleatórias do microfone em chamadas? O meu(comprado em janeiro) faz isso às vezes, recebo ou faço uma ligação e a pessoa não me ouve, aí desligo e ligo de novo ou conecto o fone e funciona normal, totalmente aleatório :fanboys:

Nunca ouvi falar de nenhum com isso. O meu não apresenta esse problema. Com certeza, deve ser problema do seu aparelho.

Isso, acredito que seja esse problema no x Power. Alguém já teve algo parecido ou foi apenas um caso isolado?

No meu também não acontece isso. Aqui é normal. O único problema, em relação a tela, é que quem é muito exigente com brilho, pode achar o X Power com o brilho máximo pequeno. Para mim, que uso, 90% do tempo, dentro de casa, o brilho fica no 25-30% e dá tranquilo.
 
O meu e o da minha esposa tb não tem esse problema na tela.

Uma coisa q tem acontecido no meu é que qdo filmo por um período acima de sei lá.. 3/4minutos, dou stop na gravação e o celular salva o vídeo.
Se eu sair da camera e voltar pra ela, dá como câmera indisponível! Só resolve reiniciando o cel.

Tenho a impressão q é pq to salvando as fotos e vídeos da camera direto no SDCard (é um PNY Classe 10 de 32gb).
Alguém já passou por isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo