[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Acabei ficando sem cel e estava desesperado para comprar outro, estava quase comprando esse mas a LG cagou o pau com essa linha.
Não desbloqueou o bootloader, não forneceu nenhuma ferramenta para alguém fazer e ainda usou o mediatek.
E pelo que andei lendo nos fóruns da gringolândia é muito provável não atualizar para nougat
Eu desisti e acabei comprando um G2 usado por um preço justo, melhor que pagar 1000 conto em um intermediário menos merda.
Se não estivesse na merda e sem cel eu teria importado.
Dê uma olhada nesse tópico ele é bem movimentado e fala sobre essa linha X da LG.

http://www.hardmob.com.br/mobile/646344-oficialmob-lg-x-power-17.html

Essa é a ultima resposta que deram lá quando alguém perguntou sobre root e custom rom:

"esse celular nao tem nem como instalar root, nem custom recovery, quanto mais LineageOS...
a LG bloqueou o bootloader dele e nao disponibilizou um método para desbloquear, e a comunidade tb nao conseguiu fazer nenhum exploit para desbloquear.
Tem que se contentar em rodar ele totalmente stock mesmo."

É melhor passar essa batata quente para outro mesmo. He he

Obrigado pela resposta colega.. e boa linha de raciocínio da solução do seu caso.
Fiquei 4hr hoje só pra arrumar o celular e deixar ele usável.. mas continua cheio de bloatware, fora que sem root não dá pra remover o tema "branco" da LG nas settings, me dá dor até na alma.

Resumindo: é isso que você disse mesmo.. ótimo celular, mas só pra quem é pouco exigente em termos de software e não liga de usar "lgdroid".

Fizeram celular com modificações pra usuário 100% de entrada.. pena que só é realmente bom pra esse segmento.
Valeu!
 
Vi uns comentários falando que a tela é escura mesmo com o brilho no máximo. Qual a opinião de quem tem?
 
Vi uns comentários falando que a tela é escura mesmo com o brilho no máximo. Qual a opinião de quem tem?

Sobre qual celular em particular?
Se for do X POWER, em comparação com um NEXUS e um MOTO E que eu tinha, sim, o brilho é bem mais baixo.
Em comparação com iphones (4-5), MUITO mais baixo.
 
Vi uns comentários falando que a tela é escura mesmo com o brilho no máximo. Qual a opinião de quem tem?

Sim mano, a tela tem menos brilho, Já fiz comparação com um MOTO G 2, e a tonalidade do branco é amarelado (mero detalhe), mas é isso aí mesmo, abraço.
 
Vai ter nougat pro X Power???

Resposta que dada algumas páginas atrás:

Acabei ficando sem cel e estava desesperado para comprar outro, estava quase comprando esse mas a LG cagou o pau com essa linha.
Não desbloqueou o bootloader, não forneceu nenhuma ferramenta para alguém fazer e ainda usou o mediatek.
E pelo que andei lendo nos fóruns da gringolândia é muito provável não atualizar para nougat
Eu desisti e acabei comprando um G2 usado por um preço justo, melhor que pagar 1000 conto em um intermediário menos merda.
Se não estivesse na merda e sem cel eu teria importado.
Dê uma olhada nesse tópico ele é bem movimentado e fala sobre essa linha X da LG.

http://www.hardmob.com.br/mobile/646344-oficialmob-lg-x-power-17.html

Essa é a ultima resposta que deram lá quando alguém perguntou sobre root e custom rom:

"esse celular nao tem nem como instalar root, nem custom recovery, quanto mais LineageOS...
a LG bloqueou o bootloader dele e nao disponibilizou um método para desbloquear, e a comunidade tb nao conseguiu fazer nenhum exploit para desbloquear.
Tem que se contentar em rodar ele totalmente stock mesmo."
 
Comprei por R$615. Baixou pra R$579. Cancelei meu pedido e fiz um pedido novo.
Fui olhar hoje, está R$527.

Caramba, aonde vai parar essas promos da Saraiva? Porque já não colocam no desconto máximo, sacanagem isso.
Nem sei se cancelo de novo.
 
Comprei por R$615. Baixou pra R$579. Cancelei meu pedido e fiz um pedido novo.
Fui olhar hoje, está R$527.

Caramba, aonde vai parar essas promos da Saraiva? Porque já não colocam no desconto máximo, sacanagem isso.
Nem sei se cancelo de novo.


Cara loga no site, coloca no carriinho, que vc vai receber o e-mail com o cupom "smart 10". Comprei um x power pra mim, tinha vendido meu moto x 2014 para esperar o moto g5 bom... Mas não resisti, a patroa tem um x power desse, e a bateria dura um absurdo.

Saiu pra mim por 474 com frete gratis.
 
Cara loga no site, coloca no carriinho, que vc vai receber o e-mail com o cupom "smart 10". Comprei um x power pra mim, tinha vendido meu moto x 2014 para esperar o moto g5 bom... Mas não resisti, a patroa tem um x power desse, e a bateria dura um absurdo.

Saiu pra mim por 474 com frete gratis.
Eu vi isso em outro site.
Estou tentando fazer mas não funciona, não recebo o email e nem tentando pelo link de outra pessoa funciona.

Vou tentar mais um pouco.
 
Pessoal.. Não consigo apagar meus contatos no X Power.. eu apago e eles voltam sempre. Não achei nenhuma função pra desativar e conseguir me livrar de certos contatos.
 
Pessoal.. Não consigo apagar meus contatos no X Power.. eu apago e eles voltam sempre. Não achei nenhuma função pra desativar e conseguir me livrar de certos contatos.

Amigo, esses contatos devem estar armazenados na sua conta do Google, tente excluir esses contatos através do Google Contatos, abraço.
 
Última edição:
Pessoal.. Não consigo apagar meus contatos no X Power.. eu apago e eles voltam sempre. Não achei nenhuma função pra desativar e conseguir me livrar de certos contatos.
se os contatos estiverem gravados no chip sim, só arrumando um aparelho antigão e apagando.
 
Amigo, é mais fácil ir nas configurações do aparelho (contatos>ajustes de contatos>opções de exibição) e marcar para não exibir os contatos do SIM1/SIM2, abraço.
Até seria mas eu tenho outros contatos lá.. Vou emprestar um celular antigo e deletar no chip.. só falta esse teste.
 
Vi uns comentários falando que a tela é escura mesmo com o brilho no máximo. Qual a opinião de quem tem?

Mexi por algumas horas no da minha mãe ontem. Eu estava fora do sol, mas achei o brilho alto bom.

Agora comparando com meu Moto G1 no máximo, percebi que o LGXP é inferior. Mas se eu fiquei 5 minutos de sol precisando de brilho máximo foi muito, em toda a vida do meu Moto G1. O resto foi sempre no 30%.
 
Chegou ontem meu X Power. Comprei dois, um indigo e um gold pra minha esposa. Total de R$1001.54 na Saraiva, frete grátis.

To saindo de um Nexus 4 que comprei em 2011 e usava diariamente. Velho de guerra, tava cansado. Porém funcionando bem pra um senhor. Vou deixa-lo de reserva aqui.

Minhas impressões foram boas. Já tinha tentado trocar o N4 por um Moto G2 e voltei pro N4 rapidinho! Andoid puro era demais, nao conseguia trocar!
O LGXP é bem modificado (pra mim, q usava o sistema puro) porém as melhorias do aparelho e seu desempenho geral me convenceram a não devolve-lo. E também o preço.. R$500,00 achei q foi bem justo.

Botei o Launcher do google, e até agora, não tive nenhum travamento. 4G, FB, Messenger, Whatsapp, YT, jogo do Ufc, Sms, Pushbullet, Speedtest, app dos bancos, tudo ao mesmo tempo numa boa.
A tela realmente achei escura. O máximo do brilho dela é tipo 50% do Nexus 4. To usando em 70%. Menos q isso me incomodou. Por falar em tela, achei a resposta do touch dele meio "insensível". As vezes eu toco em algo e fico esperando abrir e percebo q o toque nao foi "computado" e tenho q tocar novamente, um pouco mais forte.

A bateria to achando bem legal! Desde as 9h da manhã e tá em 71% neste momento. Realmente, algo assim por 500 mangos acho difícil encontrar.
 
O meu chegou também ontem.

Como o amigo jpaulo16, também estranhei um pouco o brilho da tela. Porém to usando em 40% locais fechados e 70% na rua. Me surpreendeu como ele é rápido e fluído. Estou usando o launcher dele mesmo. To tentando me adptar, pq achei o launcher bem feito para o celular (tela HD porém grande). Realmente parece q o touch dele é meio lerdo, as vezes impreciso. Mas não tem me atrapalhado.

Câmera dele é mediana. Só demora um pouco pra focar.

Eu só uso o básico, whats, maps, face, instagram app de banco e talz... O bicho ta suportando bem demais.

Me surpreendeu como o S.O dele é rápido.
 
não sei pq o povo reclama da tela. eu to usando aqui tb 40% indoor e 70% outdoor. chegou quarta o cel..achei mt bom, rapidinho, android otimizado, bateria monstra.
 
não sei pq o povo reclama da tela. eu to usando aqui tb 40% indoor e 70% outdoor. chegou quarta o cel..achei mt bom, rapidinho, android otimizado, bateria monstra.

Para um aparelho que custa menos de R$ 500 não tem o que abrir a boca para reclamar mesmo. Comprei para minha mãe e estou esperando chegar na promoção da Saraiva nessa semana.
 
Também chegou o meu.
Por R$480 acho difícil conseguir algo com o custo benefício melhor.

Pra uso geral é muito bom. E claro, a bateria é demais.

Uma coisa que está me incomodando um pouco é que uso o Nova Launcher, e vira e mexe quando eu uso o botão voltar pra sair dos aplicativos, o celular me joga pro launcher padrão.
Ele parece que entende o Nova como um aplicativo qualquer. Quando aperto o botão de multitasking por exemplo, aparece o Nova lá, coisa que não acontecia no meu Moto X 2014.

Alguém mais com esse problema? Existe algo que possa ser feito?
Não é algo muito sério, mas as vezes enche o saco.
 
Também chegou o meu.
Por R$480 acho difícil conseguir algo com o custo benefício melhor.

Pra uso geral é muito bom. E claro, a bateria é demais.

Uma coisa que está me incomodando um pouco é que uso o Nova Launcher, e vira e mexe quando eu uso o botão voltar pra sair dos aplicativos, o celular me joga pro launcher padrão.
Ele parece que entende o Nova como um aplicativo qualquer. Quando aperto o botão de multitasking por exemplo, aparece o Nova lá, coisa que não acontecia no meu Moto X 2014.

Alguém mais com esse problema? Existe algo que possa ser feito?
Não é algo muito sério, mas as vezes enche o saco.

Tenta limpar o padrão do Launcher da LG e depois seta o Nova como padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo