[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Ele tem um processador melhor que o power. Se no power já estou muito satisfeito, num processador melhor seria ainda mais satisfatório.

Na verdade o desempenho dos dois Processadores (SoC) são praticamente IGUAIS !:cereal:

O Mediatek até chega a ter um 1% de vantagem na maior parte dos testes, mas a real vantagem é que dizem que o Mediatek consome bem menos bateria.:bat:

http://www.notebookcheck.net/Qualcomm-Snapdragon-410-MSM8916-SoC.111656.0.html
http://www.notebookcheck.net/Mediatek-MT6735-Notebook-Processor.147799.0.html

Para medir o desempenho do novo MT6735, foram realizados alguns testes de CPU e memória com o GeekBench, o que mostrou que a solução da MediaTek realmente oferece um desempenho superior ao Snapdragon 410. Enquanto o primeiro [MT6735] atingiu a marca de 633 pontos com apenas um núcleo em uso e 1816 com todos ativados, a solução da Qualcomm [Snapdragon 410] atingiu apenas 482 no single-core e 1439 no multi-core.

Para medir o desempenho gráfico foi usado o GFX Bench. Aqui, o MT6735 também saiu em destaque com a pontuação de 9,3 FPS no teste Manhattan e 20,3FPS no T-Rex. Enquanto o chipset da Qualcomm cravou 9 FPS e 16,3 FPS, respectivamente. Dependendo do valor cobrado pela MediaTek nessa novidade, a mesma poderá realmente atrair a atenção das fabricantes, especialmente na China, roubando vários clientes da sua grande rival.

http://www.tudocelular.com/curiosid...hipset-da-mediatek-supera-snapdragon-410.html
Entretanto, a frequência dos dois processadores são superiores a usada pela LG br.:facepalm::haters:

Mudando de assunto, ao invés de ficar reclamando do Shoptime por não ter emitido a nota fiscal do meu XPOWER sendo que pageui na 4-feira da semana passada:mas::mesa::tnr:, gostaria de chamar a atenção para um pequeno detalhe: vocês já pararam para pensar em quanto tela se perde com os botões virtuais ?:hmm:

id118947_1.jpg


Como se pode ver, se perde 7 % da tela com os botões virtuais:feelbad::nps2:, ou seja, de 5,3'' sobra apenas 4,9''. Se pararmos para refletir, a tela do k5 tem 0,1'' a mais porque usa botão físico.:putz:
 
Última edição:
Agradecido pela resposta, acho que vou esperar uma promo e vou nele mesmo.

EDIT: confundi o Screen com o Style, portanto ignore este post.:bwahaha::ninja::br::fanboys::tuntun::dadtroll::hihi::vish:

Bom eu já postei minha opinião sobre o Processador e chamo a atenção que a diferença de tamanho é mínima:salario: (meu pai tem um nexus 5 e acho meio grande mesmo sendo menor que o Xstyle...:haters:).

Agora chamo a atenção que o Xstyle esta em promoção no Soubarato :

[SOU BARATO] LG X Style 1,5gb RAM 16gb R$494,99 em 6x
Preto: http://www.soubarato.com.br/produto/...AFLSOU&loja=02

Dourado: http://www.soubarato.com.br/produto/...AFLSOU&loja=02

Use o cupom COMBO10

R$449,99 - No cartão da loja!

Ou se você não tiver cartão Soubarato çpode comprarno Extra por R$ 593,10 :money:
http://www.extra.com.br/TelefoneseC...b6-4f84-a110-f0c2f2caf933&dLog=20161207190340

Apenas não esqueça que este modelo tem apenas 1,5 GB de Ram.:nelson::mesa::true:
 
Última edição:
Mudando de assunto, ao invés de ficar reclamando do Shoptime por não ter emitido a nota fiscal do meu XPOWER sendo que pageui na 4-feira da semana passada:mas::mesa::tnr:, gostaria de chamar a atenção para um pequeno detalhe: vocês já pararam para pensar em quanto tela se perde com os botões virtuais ?:hmm:

id118947_1.jpg


Como se pode ver, se perde 7 % da tela com os botões virtuais:feelbad::nps2:, ou seja, de 5,3'' sobra apenas 4,9''. Se pararmos para refletir, a tela do k5 tem 0,1'' a mais porque usa botão físico.:putz:

Bela observação. Estou no primeiro celular com botões capacitivos e estou gostando bastante de ter toda a tela de 5.1 polegadas disponíveis no S7. Tenho ergonomia, bela densidade de pixels e todo o espaço disponível na tela. Meu anterior antes de pular pra Samsung foi um Xperia Z3.
 
Acho que quando chegar em casa o aparelho estará me esperando. Não tenho muitas expectativas, só que a bateria dure 6 meses de tela e rode Crysis no máximo.
 
O da minha amiga chegou (comprou no maga por 630), o meu ainda ta em transporta e nada de atualizarem.

Essa porra é muito grande. Vivo na praia e praticamente só uso bermuda, acredito q nao vou me adaptar porque também com o motog posso usar so com uma mao.
 
eeeeeee fui premiado. O meu veio com um defeito na tela. não dá pra mostrar, mas o canto superior esquerdo veio com uma mancha preta. :mas:
 
A bateria desse telefone é muito boa,mas tem um coisa que esta me incomodando:

Não ter calibrador de cor da tela

Já procurei em muitos fórum gringos não achei nada,se pelo menos tive jeito de de calibrar esse tela.
 
A bateria desse telefone é muito boa,mas tem um coisa que esta me incomodando:

Não ter calibrador de cor da tela

Já procurei em muitos fórum gringos não achei nada,se pelo menos tive jeito de de calibrar esse tela.

Nem em acessibilidade/visão ? No G3 aqui tem uma opção "Ajuste de cor da tela" escondida nesse menu ...
 
Nem em acessibilidade/visão ? No G3 aqui tem uma opção "Ajuste de cor da tela" escondida nesse menu ...

Não tem.So encontrei um modo de leitura que tira o azul da tela.

Agora sobre a funcionalidade do android 6 do microsd virar armazenamento interno encontrei isso
http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android
Nos comentarios tem um cara que falou que funciona no k10 e no teste funcionou com o g4.
So fiz não pq to com microsd classe 4 ruim,quando meu classe 10 da gearbest eu testo.
 
Eu acreditava que comprando com entrega expressa meu celular chegaria ainda nessa semana, vou evitar de comprar na B2W por um certo tempo, todas as ultimas compras que fiz submarino e americanas demoraram no minimo 12 dias saindo de sp para o interior do estado. :feelbad:


No mais, ja vi tantos videos sobre o celular que estou enjoando antes dele chegar ! :flash:
 
Meu x power chegou anteontem mano que monstro, melhor cxb disparado paguei 9x 74 mto lindo só to tentando me acostumar, also eu tinha uma fonte no samsung galaxy chamada choco cooky nao achei pro lg alguem pode me ajudar?
 
Ontem recebi o meu X Power, comprei com entrega rápida, mas demorou 6 dias úteis.
Até o momento o smart é recomendadíssimo! Sem dúvida melhor CxB entre R$ 500 até R$ 800.
Nem vou repetir o que outros usuários já falaram aqui, bateria principalmente, vou falar do que eu não gostei até agora, mas são coias sem muita relevância para mim, led de notificação somente na cor vermelha, não muda de cor para cada app, fone de ouvido com qualidade de som péssima, já comprei um Philips SHE800. Agora a tela é boa, mas com cores lavadas, mais ainda do que o meu antigo LG G3, porém, superior a do Moto G3.
Qualidade de construção surpreendente para o preço do aparelho.
Knock on e off + knock code :mondie:
 
Última edição:
Estava quase certo de comprar o screen mas quando vi que leva 3 horas pra carregar desanimei, se não fosse o tamanho do power eu iria nele, mas ainda fico com o pé atrás de sair de um moto g1 com snapdragon 400 para um 410 ou MT semelhante e ainda com tela grande, tirando a RAM acho que vai ser 6 por meia dúzia. Só vejo duas opções , ou pegar um moto g turbo usado, aqui eu chorei por 500,00 na Olx ou comprar da china mesmo, fogo é que final de ano vai demorar. O que acham ?
 
Estava quase certo de comprar o screen mas quando vi que leva 3 horas pra carregar desanimei, se não fosse o tamanho do power eu iria nele, mas ainda fico com o pé atrás de sair de um moto g1 com snapdragon 400 para um 410 ou MT semelhante e ainda com tela grande, tirando a RAM acho que vai ser 6 por meia dúzia. Só vejo duas opções , ou pegar um moto g turbo usado, aqui eu chorei por 500,00 na Olx ou comprar da china mesmo, fogo é que final de ano vai demorar. O que acham ?

Só em ter o dobro de RAM do moto G1 + bateria top + carregador top, já tá valendo a troca.

O único ponto negativo que vi até o momento foi o brilho automático que é meio bipolar. E sobre o tamanho, o celular é grande, mas rapidinho acostuma. Eu fiquei com muito pé atrás por causa do tamanho dele... mas com 1 semana de uso me acostumei porque a pegada do aparelho é muito boa.
 
Ontem recebi o meu X Power, comprei com entrega rápida, mas demorou 6 dias úteis.
Até o momento o smart é recomendadíssimo! Sem dúvida melhor CxB entre R$ 500 até R$ 800.
Nem vou repetir o que outros usuários já falaram aqui, bateria principalmente, vou falar do que eu não gostei até agora, mas são coias sem muita relevância para mim, led de notificação somente na cor vermelha, não muda de cor para cada app, fone de ouvido com qualidade de som péssima, já comprei um Philips SHE800. Agora a tela é boa, mas com cores lavadas, mais ainda do que o meu antigo LG G3, porém, superior a do Moto G3.
Qualidade de construção surpreendente para o preço do aparelho.
Knock on e off + knock code :mondie:


Cara, esse fone de ouvido que vem com o aparelho parece um chuveiro.
 
Ontem recebi o meu X Power, comprei com entrega rápida, mas demorou 6 dias úteis.
Até o momento o smart é recomendadíssimo! Sem dúvida melhor CxB entre R$ 500 até R$ 800.
Nem vou repetir o que outros usuários já falaram aqui, bateria principalmente, vou falar do que eu não gostei até agora, mas são coias sem muita relevância para mim, led de notificação somente na cor vermelha, não muda de cor para cada app, fone de ouvido com qualidade de som péssima, já comprei um Philips SHE800. Agora a tela é boa, mas com cores lavadas, mais ainda do que o meu antigo LG G3, porém, superior a do Moto G3.
Qualidade de construção surpreendente para o preço do aparelho.
Knock on e off + knock code :mondie:

Você que saiu do LG G3 sentiu muita diferença de uma tela 2k para uma 720p ?
To saindo de um G3 também e to pensando em comprar o Power.
 
Só em ter o dobro de RAM do moto G1 + bateria top + carregador top, já tá valendo a troca.

O único ponto negativo que vi até o momento foi o brilho automático que é meio bipolar. E sobre o tamanho, o celular é grande, mas rapidinho acostuma. Eu fiquei com muito pé atrás por causa do tamanho dele... mas com 1 semana de uso me acostumei porque a pegada do aparelho é muito boa.
Não tem jeito, sofro com o moto g3 da minha mulher, troquei um note 2 na época por um moto g1, 5 já é demais para mim, é o máximo que acostumaria.
 
mano o x power nao é tao grande assim ainda n tive nenhuma dificuldade pelo tamanho só fico um pouco receioso pq ele é grande e fino aí parece fragil quando eu coloco no bolso, quanto ao tempo de carregamento do x power com o carregador dele foi de 30% até 90% em 1 hora exata, to amando ele, ta rodando bully lisinho lisinho, e olha que eu não consigo jogar nenhum jogo com pequenas travadas quero utilizar 100% do que o jogo tem pra dar, no antutu deu 31k to jogando dois jogos nele que é o the bard's tale e bully nem uma travadinha mínima mto bom mesmo, eu gosto mto de tela grande pra assistir filmes e jogar, uns pontos negativos que eu achei é que ele é feinho atrás tem o simbolo da anatel e talz mas na frente e nas bordas ele é mto lindo
 
Você que saiu do LG G3 sentiu muita diferença de uma tela 2k para uma 720p ?
To saindo de um G3 também e to pensando em comprar o Power.
Logo que eu troquei o LG G3 pelo Moto G Turbo, senti um pouco a diferença de tela, olha que eu lia muito PDF de cursos nessas duas telas, mas posso te dizer que não é uma diferença que faça tu ficar frustrado, longe disso. Tanto que troquei a tela HD do turbo pela mesma tel HD do X Power. Para leitura não tem diferença alguma, e vendo os meus vídeos pelo YT também. Acho um exagero telas de 2K para smarts com telas tão pequenas.
 
mano o x power nao é tao grande assim ainda n tive nenhuma dificuldade pelo tamanho só fico um pouco receioso pq ele é grande e fino aí parece fragil quando eu coloco no bolso, quanto ao tempo de carregamento do x power com o carregador dele foi de 30% até 90% em 1 hora exata, to amando ele, ta rodando bully lisinho lisinho, e olha que eu não consigo jogar nenhum jogo com pequenas travadas quero utilizar 100% do que o jogo tem pra dar, no antutu deu 31k to jogando dois jogos nele que é o the bard's tale e bully nem uma travadinha mínima mto bom mesmo, eu gosto mto de tela grande pra assistir filmes e jogar, uns pontos negativos que eu achei é que ele é feinho atrás tem o simbolo da anatel e talz mas na frente e nas bordas ele é mto lindo
5.3 acho demais, gosto de usar o celular com uma mão e ness caso seria muito difícil, fora colocar em bolsos pequenos, pela configuração eu acho que me atenderia, claro que uma tela FHD seria bom, mas não é prioridade, agradeço a ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo