[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Pessoal chegou meu x power. Gostei bastante do aparelho, câmera de boa qualidade, fino, leve, um pouco grande para meu gosto, mas não tanto quanto outros que já vi, coloquei ele em cima de um k5 e o tamanho é quase o mesmo no comprimento, só tem uma diferença na largura. Roda bem fluído a princípio, o sistema é otimizado para a ram, que consegue armazenar muitos apps, o que faz com que ele se torne bem ágil ao retomar um aplicativo já carregado. Por hora não achei nada que o desabone levando em consideração que paguei 590,00 com frete grátis. Mais para frente posto mais observações com mais tempo de uso.
 
Boa tarde, alguem que tenha o X Power poderia me confirmar se ele possui giroscópio. Um amigo comprou um óculos de realidade virtual e agora precisa de um celular com giroscópio.
 
Smart Lock funcionando perfeitamente com a MiBand 2

Segui este tutorial


Para entrar na opção referente a Smar Lock:
Clique em Ajustes->Bloqueio de tela-> Smart Lock -> Dispositivos confiáveis.

Para exibir o percentual de bateria:
Ajustes->Bateria e economia de energia-> Ative a opção Percentual da bateria na barra de estado.
 
Boa tarde, infelizmente ele não tem o giroscópio.

Bom dia, obrigado. Repassei pro meu amigo.
Acho que futuramente vou comprar pra mim um X Power já que estou sem celular. Só esperar as criticas do K10 2017 pra me decidir.
 
Eu não quero deixar ninguem paranoico. Mas ninguem teve problemas com a tela desse celular? O primeiro que pedi veio com um monte de dead pixel morto no canto superior esquerdo. O segundo está com uma mancha escura bem sutil quase no meio da tela. Eu nem sei se peço pra trocar de novo...
 
Eu não quero deixar ninguem paranoico. Mas ninguem teve problemas com a tela desse celular? O primeiro que pedi veio com um monte de dead pixel morto no canto superior esquerdo. O segundo está com uma mancha escura bem sutil quase no meio da tela. Eu nem sei se peço pra trocar de novo...

Que azar o seu receber 2 aparelhos com problemas. O meu X Power chegou sem problemas, porém só tive dificuldades em abrir o slot híbrido que fica emperrado pra puxar. De resto tudo certo por enquanto...
 
Sigo MUITO satisfeito com o aparelho

Viagem de retorno da praia (3 horas de carro).
SPOTIFY tocando músicas direto pro BLUETOOTH do carro.
WAZE aberto com 3G/4G e tela ligada com 100% de brilho.
Localização ligada.
Algumas vezes quando o trajeto era de uns 60 km de reta, eu desligava a tela do celular.

Saí do litoral com 56% de bateria, cheguei na minha cidade com 46%
 
O meu fez 57 horas de uso com 5 horas de tela ligada no auto.Bateria muito top. Agora alguém sabe se ele transmiti para tv smart tipo screen cast ? Pelo youtube vai normal. Ou tem algum app na play para isso ?
 
O meu fez 57 horas de uso com 5 horas de tela ligada no auto.Bateria muito top. Agora alguém sabe se ele transmiti para tv smart tipo screen cast ? Pelo youtube vai normal. Ou tem algum app na play para isso ?
Isso é embutido no Android em sí. Basta que a TV tenha DLNA, ou um Chromecast.
 
Pro pessoal q gosta de Half-Life, está rodando perfeitamente no X power.


 
Chegou o meu aparelho, ele é realmente fantástico pelo valor...

DESING: Mt bonito e bem construído, aparenta ser um celular bem mais caro e a tela ocupa boa parte do painel frontal.

TELA: Ótima qualidade, cores e tamanho. A galera reclama do brilho, mas pra mim está ótimo, pois nos anteriores eu usava no meio pra economizar bateria e no Xpower consigo usar com máximo de brilho tranquilamente, então tive ganho nesse quesito também.

DESEMPENHO: Meu uso é básico, aplicativos, jogos leves. Até o momento não travou em nenhum instante.

CAMERA: Com luz é uma ótima câmera, tira belas fotos e tem muitos recursos, o foco é muito rápido e não tive o bug da demora pra abrir. Com menos luz começa a granular, mas no geral é bem satisfatória para um celular deste valor. O meu resumo seria: ótima de dia, ruim a noite.

AUDIO: Poderia ser melhor, mas não chega a ser um ponto de crítica.

BATERIA: Nunca vi igual. tirei do carregador as 7 da manhã e após meio dia de uso leve está com 93% ainda. Para efeito comparativo o 4S da empresa está com 48%.

Contra:
Slot hibrido, pra quem quiser usar 2 chips pode atrapalhar
 
Última edição:
A diferença dos outros pro power, como camera, desing e tal, é algo grande como a diferença de bateria? Fiquei muito afim desse celular justamente por isso, apesar de achar ele um pouco grande
 
O ajuste automático de brilho é bugado só no meu ou no de mais alguém?
 
O ajuste automático de brilho é bugado só no meu ou no de mais alguém?
aqui tb, como a bateria é monstra deixo a tela clara mesmo..

alguém sabe como melhorar a qualidade da cam com pouca luz? aqui de dia é mt boa, pouca luz é ruim demais.
 
alguém sabe como melhorar a qualidade da cam com pouca luz? aqui de dia é mt boa, pouca luz é ruim demais.

É um celular intermediário, não tem milagre aqui. Ela vai sofrer mesmo a noite.
 
Pessoal, é normal o LG X POWER ligar sozinho quando conecta o carregador?

Sim. O meu liga sempre. Eu deixo descarregar quase sempre, e quando conecto no carregador ele liga ao chegar numa porcentagem.
Todos da família do X (LG X SCREEN E CAM)

Pretendo comprar nesse mês de janeiro um x power
Esses dois cases realmente ajudam a amenizar o dano das quedas? pois ta bem caro (mas um visual bonito para kct)



Particularmente acho feia essas cases, e tem muita case dessas pra vendar no Ebay e ALI por BEM MENOS.
Eu sugeriria comprar uma case de TPU e usar temporariamente e importar uma dessas.
Mas não sei sobre a qualidade delas, talvez nesses sites chineses consiga mais informações.

Estou usando uma case transparente de TPU, até agora caiu umas duas vezes e não deu nada no aparelho.
 
Comprar importado nao sairia praticamente o msm preço? tbm n tenho lá tanta paciencia pra comprar uma importada e chegar na minha proxima vida :haha:. prefiro comprar uma aqui no brasil msm...
 
Comprar importado nao sairia praticamente o msm preço? tbm n tenho lá tanta paciencia pra comprar uma importada e chegar na minha proxima vida :haha:. prefiro comprar uma aqui no brasil msm...
Vi dessas cases no aliexpress por menos de 20 reais...
Tem que ver se compensa e se pode esperar.
 
Vi dessas cases no aliexpress por menos de 20 reais...
Tem que ver se compensa e se pode esperar.

Valeu cara, eles demoram pra entregar aqui no RJ?
Pelo jeito sim, paciencia...:okay:
Tomare q esses cases realmente de uma protegida ao dano das quedas (sou bem destrambelhado sabe:haha:)
 
Valeu cara, eles demoram pra entregar aqui no RJ?
Pelo jeito sim, paciencia...:okay:
Tomare q esses cases realmente de uma protegida ao dano das quedas (sou bem destrambelhado sabe:haha:)

Moro no interior do RS e leva cerca de 3 meses pra chegar, tem vezes que leva 2 meses.
Pra mim sempre compensou, compro uma case pra quebra galho e outras pelo ALI, assim como película.
 
Bom dia, obrigado. Repassei pro meu amigo.
Acho que futuramente vou comprar pra mim um X Power já que estou sem celular. Só esperar as criticas do K10 2017 pra me decidir.
Até onde eu saiba ele tem giroscópio. Aqui ele funcionou com os aplicativos VR da PlayStore.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo