[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Tem dias que venho monitorando o preço do XPOWER em todas as lojas, e está só subindo =/

O mais barato que já encontrei foi na Shoptime por R$ 649,00 mas tbm já era!
 
Amigo do trabalho comprou o X Power por recomendação, critério dele principal era tela grande a bateria, mas sem pagar R$ 1000. Acho que irá ficar satisfeito, ele é usuário moderado, só precisa de bateria e GPS direto.
 
Acho q vou boletar no magazine luiza, 612 pilas
 
Acabei de boletar, hj sexta feira... Ta dizendo o seguinte no email
''O prazo para pagamento do boleto é 08/01/2017
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento pelo banco, feita em até três dias úteis. Enviaremos um e-mail com essa confirmação :)''
Nao vai dar ruim de o boleto expirar antes de ser confirmado o pagamento nao né? e meu dinheiro ter ido pro ralo certo?:hmm: comprei numa promoçao
Foi mal ai pela pergunta besta:genio:, nao tenho costume de comprar pela internet, só comprei uma vez e foi pela kabum... sempre costumei em comprar nas lojas fisicas
 
Acho q vou boletar no magazine luiza, 612 pilas
 
Acabei de boletar, hj sexta feira... Ta dizendo o seguinte no email
''O prazo para pagamento do boleto é 08/01/2017
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento pelo banco, feita em até três dias úteis. Enviaremos um e-mail com essa confirmação :)''
Nao vai dar ruim de o boleto expirar antes de ser confirmado o pagamento nao né? e meu dinheiro ter ido pro ralo certo?:hmm: comprei numa promoçao
Foi mal ai pela pergunta besta:genio:, nao tenho costume de comprar pela internet, só comprei uma vez e foi pela kabum... sempre costumei em comprar nas lojas fisicas
Você pode pagar seu boleto até o dia 08 e, independentemente do dia que você pagar, ele só vai constar para a loja cerca de 1 a 2 dias úteis posteriores ao dia em que você pagar. Não precisa se preocupar com isso
 
Comprei case e película pro xpower no aliexpress, a capinha ficou por 8 e a pelicula por 4 reais, e eu vi a mesma capinha sendo vendida por 80 reais no ml '-
 
Parece q tbm fui premiado. Uma mancha preta sutil perto do centro da tela, um pouco a parte superior esquerda tbm... Ate agr so to conseguindo ver em telas de cores solidas. To irritado, esperar mais uma semana pra trocar vai ser um saco com toda essa ansiosidade
 
Parece q tbm fui premiado. Uma mancha preta sutil perto do centro da tela, um pouco a parte superior esquerda tbm... Ate agr so to conseguindo ver em telas de cores solidas. To irritado, esperar mais uma semana pra trocar vai ser um saco com toda essa ansiosidade
isso ai tá me cheirando a touch que é "pressionado" demais quando colocando sobre o lcd. Ja vi uns casos de outras marcas que tiveram isso...ai outros lotes não tiveram...aqueles mimimis.
O zenfone 5 da asus mesmo teve esse problema em alguns
 
Meu medo e aparecer outras manchas. Nao da pra perceber qdo to em uso normal, fica bem dificil ate qdo presto atenção, mas quando a tela fica toda branca ou cinza ja da pra perceber... Devo ou nao trocar? Nao tenho paciencia pra ir trocar e ficar mais de uma semana na ansiosidade, mas antes esperar do q aparecer outras manchas
 
Detalhe, a caixa veio amassada
 
Meu medo e aparecer outras manchas. Nao da pra perceber qdo to em uso normal, fica bem dificil ate qdo presto atenção, mas quando a tela fica toda branca ou cinza ja da pra perceber... Devo ou nao trocar? Nao tenho paciencia pra ir trocar e ficar mais de uma semana na ansiosidade, mas antes esperar do q aparecer outras manchas
 
Detalhe, a caixa veio amassada

Se está dentro dos 7 dias de arrependimento, troca logo com a loja.. Senão deixa o problema incomodar mais pra frente e leva na garantia.
 
Meu medo e aparecer outras manchas. Nao da pra perceber qdo to em uso normal, fica bem dificil ate qdo presto atenção, mas quando a tela fica toda branca ou cinza ja da pra perceber... Devo ou nao trocar? Nao tenho paciencia pra ir trocar e ficar mais de uma semana na ansiosidade, mas antes esperar do q aparecer outras manchas
 
Detalhe, a caixa veio amassada

troca logo, uai ta esperando o que para faze-lo ??
 
Detalhe, a caixa veio amassada

Putz! Só pode ter sido isso que causou o problema na tela. Troca já!!!
Nunca que eu receberia uma caixa amassada, ainda mais com um eletrônico dentro. Teria pedido para o entregador mandar de volta.
 
troca logo, uai ta esperando o que para faze-lo ??
E oq pretendo. Mas o site ta de putaria, quando vou fazer a troca ele da erro... Acho q vou ter q ligar pra la
 
Eu posso botar e tirar o carregador e usar carregando qdo eu bem entender q nao vai prejudicar a bateria nao né?
E acho q eles nem vao querer trocar, essas lojas sao cheias de coisa. A mancha e bem sutil na vdd (mas me incomoda um pouco por saber q tem algo assim), nem sei se eles vao perceber. Desculpa ai pela chatisse, mas acho q o forum ta ai pra isso, pra ajudar quem tem duvidas... Ja q tenho 7 dias pra trocar, vou ir testando, qualquer coisa eu falo aqui. Valeu ai
 
Última edição:
E oq pretendo. Mas o site ta de putaria, quando vou fazer a troca ele da erro... Acho q vou ter q ligar pra la
 
Eu posso botar e tirar o carregador e usar carregando qdo eu bem entender q nao vai prejudicar a bateria nao né?
E acho q eles nem vao querer trocar, essas lojas sao cheias de coisa. A mancha e bem sutil na vdd (mas me incomoda um pouco por saber q tem algo assim), nem sei se eles vao perceber. Desculpa ai pela chatisse, mas acho q o forum ta ai pra isso, pra ajudar quem tem duvidas... Ja q tenho 7 dias pra trocar, vou ir testando, qualquer coisa eu falo aqui. Valeu ai
se eles não quiserem trocar, manda devolver e compra de novo..kkkk simples...
E sim, se o touch ta pressionando o lcd, vai aumentar a mancha com o tempo..até ficar aquele circulo mais "escuro" no meio..como cels antigos que o pessoal tacava o dedo e manchava sempre o lcd.
 
Putz! Só pode ter sido isso que causou o problema na tela. Troca já!!!
Nunca que eu receberia uma caixa amassada, ainda mais com um eletrônico dentro. Teria pedido para o entregador mandar de volta.
Pegaram pra mim :nao::bua:
Agora consegui solicitar a troca, tomare q eles nao impliquem com o lance da caixa, ainda falei isso na descriçao adcional.
 
Carregamento dessa bateria é muito monstro. Carregou de 13% a 100% em pouco mais de uma hora:medo::lindo:
 
Estou com problemas para conectar meu lgxpower no pc via usb
já tentei instalar os drives do site da lg
configurei ptp no modo desenvolvedor do android
tentei atualizar driver pelo gerenciador de dispositivos

o celular reconhece a conexão, e o pc também, mas no windows diz que o driver não está funcionando
 
Pessoal, boa tarde a todos. Estou pesquisando um telefone novo, pois meu redmi véio de guerra (meio) que já era. Na procura, achei o lg x power, samsung j5 metal e o lenovo k6. Me falta dinheiro, e não sou muito de dar muita grana, medo de cair ou ser roubado e lá se vão vários reais.
Mas quero saber se é possível e se alguém já conseguiu habilitar a função de memória interna usando o cartão sd. 16 gb é bom, mas se pudesse colocar um cartão e fazer a maracutáia (do Waternoose) para ter mais memória.
E dentre as opções que coloquei aí? Alguma opinião?
 
Pessoal, boa tarde a todos. Estou pesquisando um telefone novo, pois meu redmi véio de guerra (meio) que já era. Na procura, achei o lg x power, samsung j5 metal e o lenovo k6. Me falta dinheiro, e não sou muito de dar muita grana, medo de cair ou ser roubado e lá se vão vários reais.
Mas quero saber se é possível e se alguém já conseguiu habilitar a função de memória interna usando o cartão sd. 16 gb é bom, mas se pudesse colocar um cartão e fazer a maracutáia (do Waternoose) para ter mais memória.
E dentre as opções que coloquei aí? Alguma opinião?

J5 é 1.5gb de ram..não pegaria nessa faixa de preço. K6 é um K5 pouco melhorado, pelo que pude achar do pessoal falando. Lg pessoal tem receio por problemas de outros modelos que a placa morre, porem ainda não dá pra ter ideia de "durabilidade" pq ele é relativamente novo. Pelo preço, não tem nada melhor da faixa, principalmente pela bateria "gigante".
de uma olhada nos ASUS tbem, como o zenfone 2, go live dtv...que EU particularmente gosto, nesta faixa de preços.
 
Brasufo, obrigado. Vi os modelos, mas gostei pacas do modelo x Power da LG. Gosto é gosto, mas os modelos que lhe falei, parecem que as fabricantes não souberam aproveitar o espaço, diferente da Lg. E o preço também leva-se em conta para mim.
Mesmo assim, obrigado. Acho que vou de LG mesmo, mesmo sabendo das limitações, e também não é um telefone pro resto da vida. Mas meu Redmi só está cabendo um app por vez. Assim não dá!!
 
Opa, peguei um X Power em uma promoção que postei no FOR SALE de 611,00 e frete grátis no M. Luiza, estou com ele a 01 semana e estou gostando, antes eu usava um Moto G1, comprei uma capinha transparente fume e uma película de vidro no ML por 14,00 + frete, mas estou esperando chegar ainda, abraço.

Edit: aproveitando alguém conseguiu por 2 chips + cartão de memoria nele, pra mim não vai ser problema pois os 16GB dele já me atende mas seria interessante alguém postar aqui essa experiencia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo