• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LGA 1366 Morrerá ano que vem ???será que o i7 990x será o ultimo para ele???

Deve ser sim. Mas o pior assassinato da Intel não foi nem com o lga 1366, excepcional plataforma, de excelência mesmo, principalmente se vê o seu valor pelo aproveitamento em multigpu. Mas a pior "falta de sacanagem" da Intel, onde ela extrapolou as raias da desonestidade, deslealdade com seu consumidor foi com o lga 1156. FILA's das PUTAS. Porcausa de um pino matar o soquete é de fud@r com o babaca do seu consumidor, tô me sentindo muito puto! Abaixo a deslealdade, viva a estabilidade.
 
Última edição:
Deve ser sim. Mas o pior assassinato da Intel não foi nem com o lga 1366, excepcional plataforma, de excelência mesmo, principalmente se vê o seu valor pelo aproveitamento em multigpu. Mas a pior "falta de sacanagem" da Intel, onde ela extrapolou as raias da desonestidade, deslealdade com seu consumidor foi com o lga 1156. FILA's das PUTAS. Porcausa de um pino matar o soquete é de fud@r com o babaca do seu consumidor, tô me sentindo muito puto! Abaixo a deslealdade, viva a estabilidade.

Cara, compartilho da mesma frustração que você, mais uma vez fomos lesados sem direitos a recorrer, o que um maldito usuário dos produtos Intel pode fazer contra uma enorme empresa que nem se quer liga para tal situação?
 
Prefiro continuar com meu i3-530 até ele ficar obsoleto... próxima vez vou de AMD! sacanagem da Intel, o Custo x Benefício para jogos realmente não vale a pena.
 
Cara, compartilho da mesma frustração que você, mais uma vez fomos lesados sem direitos a recorrer, o que um maldito usuário dos produtos Intel pode fazer contra uma enorme empresa que nem se quer liga para tal situação?
sacanegem viu matar um soquete por causa de 1 pino aff pq isso ???
 
em bom que com esse erro a intel :ranting3:perda um pouco do mercado para AMD assim eles aprende de vez que quem manda e o bolso do consumidor!
 
Sacanagem mesmo...logo agora que com tanto custo montei um i7 1366...fazer o q né.
 
Eu ainda acho que os 1366 vão ter uma vida um pouco mais longa.. Também compartilho da indignação de todos os users com plataforma 1156.. Essa parada ai da Intel matar os 1156 é tenso, mas pelo que vi, nada confirmado ainda. Bem, pra previnir, já vendi meu i7 860 e minha Asus Maximus III Formula e to com um kit 1366. Creio que antes do 1366 morrer, já estarei de olho nos futuros lançamentos..

Ah, pra matarem os i7 980X e os 990X, a Intel vai ter que ter algo bem nervoso mesmo..
 
Eu ainda acho que os 1366 vão ter uma vida um pouco mais longa.. Também compartilho da indignação de todos os users com plataforma 1156.. Essa parada ai da Intel matar os 1156 é tenso, mas pelo que vi, nada confirmado ainda. Bem, pra previnir, já vendi meu i7 860 e minha Asus Maximus III Formula e to com um kit 1366. Creio que antes do 1366 morrer, já estarei de olho nos futuros lançamentos..

Ah, pra matarem os i7 980X e os 990X, a Intel vai ter que ter algo bem nervoso mesmo..
concordo com vc
 
acabei de ver uma imagem que pelo qui entendi o lga 1366 será extreme pq o i7 990x será para lga 1366 né??? si for então creio eu que não vai morre tam cedo!
45600.png

agora será que o i7 2600 do LGA 2011 será mais rapido do que o i7 990x do LGA 1366 ???
 
Nova arquitetura, novo socket, menor consumo e litografia e maior poder de over, se tiver 6 cores é provavel que seja bem mais rápico.
 
Acho que sim, porque desde que a intel anuncio o core i7, ela falava que o processador alé de vir com o controlador de memoria integrado viria tambem com um controlador pci express embutido no die do processador, acho que os i7s terão uma vida longa porque pode ser que a intel queira esperar para lançar seus novos processadores com controladores quad channel e memorias ddr4, além de um controlador pci express 3.0 ai o bicho vai pegar, será dificil para a amd.
 
vai morrer por um bem melhor , melhor p intel logico que vai nos forçar a migrar de plataforma assim como tem ocorrido constantimente com as vga's

saudade dos 775 que durou mto sem essa trocaçao de pinagem, agora é um up atraz do outro
 
essa guerra só vai diminuir quando tivermos games feitos em ray tracing ao inves de rasterização, dai teremos cpus especializados e gpus especificos.
 
Com certeza, o Ivy Bridge deve vir bastante forte, dar para ter uma noção só pelos reviews do Sandy Bridge.
 
Morrer não vai,por que se o 980x já é muito forte,o que diremos do 990x?

Só acho que é muitos cavalos pra poucas carroças..ou seja processador potente demais pros jogos que temos hoje,mesma coisa com as VGAs..creio que o 990x só vai servir,para empresas,para entusiastas,pra quem tem dinheiro de sobra,ou pra quem gosta de acompanhar as novidades do mercado,fora isso..pouca gente o terá..fico indignado vendo pessoas aqui do fórum com i7-920,R3E planejando fazer UP sendo que o que ele tem dentro do gabinete,serve por mais de 5 anos.. ^^ Mas fazer o que,quem pode,pode,quem não pode,chora :x
 
com certeza foi muita sacanagem com 1156 hein... não tenho ideia do que eles estavam pensando hora de criar o socket 1155... e quando eu achei q o 1366 ja estava morto, lançaram o 990x... rsrsrs mas agora deve morrer com certeza...
 
Faço das palavras do Dimitri Matos, as minhas !
foi uma grande sacanagem isso q fizeram com o 1156 !!!!!!!
 
O melhor é se tivessemos hardwares dedicados e programas optimizados para o uso dos mesmos, caso contrário somente iriamos subultilizar os processadores, foi se o tempo em que um processador pelo menos para os games era o mais importante, a intel age desta forma extremamente captalista porque não existe nenhuma companhia que ofereça um hardware a altura do seu, lembro da época em que 8800 ultra e hd 2900xt brigava para rodar crysis, desta guerra surgiram estes monstros de vgas que temos hoje, deveria ser assim com os processadores também.
 
Vixiii num tem nem 6 Meses q to com o meu + tbm não troko tão cedo!!
 
A Intel tá pedindo pra gente comprar AMD.. parece que eles não gostaram do sucesso do 775 e quiseram zoar todo mundo!
 
Fazer o que né.. da próxima vez vou de AMD! ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo