LGA775 ou AM3?

null.999

Banido
Banido
Salve!

Tô montando meu computador, do zero, e gostaria de saber o que é melhor...

M4A79T Deluxe
X4 955
2x2 DDR31600

ou

P5Q Deluxe
Q9550
2x2 1066

_______

Ou é melhor esperar cerca de 3 meses e pegar um i7? Eu estava certo em pegar um i7, mas com esse monte de soquete q a intel tá criando, perdi a vontade.. e aí, o que acham?
 
Difícil escolha...no quesito overclock, ambos os processadores sobem praticamente a mesma coisa.

Preços?? São iguais para ambas plataformas?

O Core i7 é uma boa mas, o preço que se gastaria nele, vale mais a pena investir em uma VGA melhor, a não ser que você use programas que tirem proveito dele...mas pra jogar, qualquer uma das 2 plataformas que você citou são excelentes.
 
Difícil escolha...no quesito overclock, ambos os processadores sobem praticamente a mesma coisa.

Preços?? São iguais para ambas plataformas?

O Core i7 é uma boa mas, o preço que se gastaria nele, vale mais a pena investir em uma VGA melhor, a não ser que você use programas que tirem proveito dele...mas pra jogar, qualquer uma das 2 plataformas que você citou são excelentes.

O preço sairia praticamente a mesma coisa... um pouco mais alto para AMD, quanto ao i7, não uso programas que tirem proveito.

@offtopic:

HD4890, melhor q a HD4870?
 
eu iria no seu caso de AMD , é uma plataforma que ainda vai durar um tempo , e Hd 4890 é melhor , mas se a diferença de preço for muito grande acho que não vale a pena .
 
Cara segundo reviews que estou acompanhando AMD está se saindo uma put@ plataforma,
Eu se pudesse agora iria montar um!
Pelomenos em games a AMD esta arrebentando.
 
Eu iria na config da AMD, ja esta indo para DDr3 e uma mobo que em Overclock nao deixa absolutamente nada a desejar.
 
Eu iria na AMD, esse combo da M4A79T Deluxe + Phenom II 955 BE vai ficar top...
 
Mais um voto para a AMD.
 
Tambem voto amd , indo 775 ou i7 agora ja morre qualquer possibilidade de upgrade + tarde.
 
Tambem iria para AMD é uma plataforma nova alem de ser ddr3 com uma HD4890 fica show
 
Pode ir de AMD, tenho o mesmo combo e não me arrependo, unica coisa que fiquei "FFFFFFFFFFFFFFFFFFU" foi ligar o pc com o novo combo e ler, "965 a caminho?!"
 
@offtopic:

HD4890, melhor q a HD4870?[/QUOTE]

sim. muito.
 
Salve!

Tô montando meu computador, do zero, e gostaria de saber o que é melhor...

M4A79T Deluxe
X4 955
2x2 DDR31600

ou

P5Q Deluxe
Q9550
2x2 1066

_______

Ou é melhor esperar cerca de 3 meses e pegar um i7? Eu estava certo em pegar um i7, mas com esse monte de soquete q a intel tá criando, perdi a vontade.. e aí, o que acham?

Fag....AMD neste caso, estou com esse kit aqui e recomendo.

Pode ir de AMD, tenho o mesmo combo e não me arrependo, unica coisa que fiquei "FFFFFFFFFFFFFFFFFFU" foi ligar o pc com o novo combo e ler, "965 a caminho?!"

psai, aproveitando qual o vcore para 4.0ghz que vc esta usando ai?
 
Pode ir de AMD, tenho o mesmo combo e não me arrependo, unica coisa que fiquei "FFFFFFFFFFFFFFFFFFU" foi ligar o pc com o novo combo e ler, "965 a caminho?!"

Tinha até esquecido disso... vou esperar lançar pra ver no que vai dar... se der 4200 on air, é esse mesmo.. :)

vlw povo!
 
Fag....AMD neste caso, estou com esse kit aqui e recomendo.



psai, aproveitando qual o vcore para 4.0ghz que vc esta usando ai?

1,55v não passa de 47º, da pra ficar de boa com 4ghz no windows, mais jogar nem pensar.. nem superpi, os programas travam, acho que um pouco mais de vcore deixa ele estavel
 
Pode ir de AMD, tenho o mesmo combo e não me arrependo, unica coisa que fiquei "FFFFFFFFFFFFFFFFFFU" foi ligar o pc com o novo combo e ler, "965 a caminho?!"

lol Mas o seu é o msm... Só vai muda o mult original e o nome..
Hehehe
Talvez ele pode subir mais!
 
Olha, eu iria de AMD msm..
no over ta igual pra igual com esse intel..
e por ser uma plataforma mais nova q o 775.. tem mais futuro, penso eu..
e a 4890 eh melhor.. mais axo q se tive muito mais cara,, acaba nao valendo a pena.
 
Nenhum......vai que da um imprevisto de novo hehe


brinks....ficaria com o amd, soquet 775 ja ta ultrapassado na intel, am3 é o mais top da amd
 
Nenhum......vai que da um imprevisto de novo hehe


brinks....ficaria com o amd, soquet 775 ja ta ultrapassado na intel, am3 é o mais top da amd

Chega de imprevistos.. aheuhauha.. já fiz um planejamento financeiro aqui, tá suave.. :p

Bom, acho que vou de AM3, mas vou também aguardar um tempinho, coisa de um ou dois meses, só quero ver o que a Intel vai aprontar...
 
Eu nem ia falar nd... mas AMD sem sombra de dúvida.
 
Sendo bem sincero no seu caso melhor ir de amd,pois se fosse de intel so poderia evoluir pros caros QX9xxx,indo de AM3 podera a AMD lançar mais alguma coisa pra frente e vc acompanhar,alem das ddr3 que logo irao valer a pena de verdade,mas o LGA775 ainda nao ta morto tem muito caldo ainda,e bate de frente com muito AM3 msm sendo uma plataforma ja ultrapassada,se fosse pra investir em mid-end seria negocio ir de E7200 ao inves de AM3 e depois partir pra um E8500 que e um baita processador,ou um quad msm,isso td depende de quanto cada um tem pra gastar no momento,depois a Amd nao vai ter taaaanta coisa assim pra lançar ate a proxima geraçao (tirando essa baraiada de processador que vira ainda esse ano),passado isso nao consigo ver mais nada,os phenom daqui a pouco estarao batendo nos 4,0ghz stock ai vao ficar lançando revisao de processador de 100 em 100mhz...
 
Poxa bom saber q a amd continua com bons processadores. Eu estava pensando em mais pra frente pegar um quad mas seria o 9550. Se os Phenom II estão assim, já estou pensando diferente.
 
como deu pau na minha mobo..

Eu to pensando em ir de M4A79T Deluxe e PII 810, se eu conseguir recuperar a mobo vou de 955 (se chegar no PY) ou pegar i7 ou esperar ateh dezembro sem PC para pegar corei5..

Mas quanto mais eu ouco bem da AMD mais quero AM3..
 
Eu iria de AMD sem sombra de dúvidas !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo