[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Leandro

Elon Muschen
Registrado
g4usehF.png

Título: Life Is Strange™
Gênero: Ação, Aventura
Programador: DONTNOD Entertainment
Editor: SQUARE ENIX
Data de lançamento: 29 Jan, 2015
Onde comprar: Steam





91Pnoi9.png


yD5uzBx.jpg


mQAeCrf.jpg


NlwbC83.jpg


W0UMoPx.jpg


Legendas PT-BR

 
Última edição:
Já está na minha lista de desejos. :megusta:
Por R$37 (todos os episódios) o preço fica bem convidativo, mais barato até que os games da Telltale full price. Mas provavelmente não vou comprar por agora, só se começar os comentários que o game é excepcional, pois sempre repito o mantra PC gamer "não comprarás game full price", mais por necessidade do que por vontade. :forever:
 
Interessante em..
 
Já está na minha lista de desejos. :megusta:
Por R$37 (todos os episódios) o preço fica bem convidativo, mais barato até que os games da Telltale full price. Mas provavelmente não vou comprar por agora, só se começar os comentários que o game é excepcional, pois sempre repito o mantra PC gamer "não comprarás game full price", mais por necessidade do que por vontade. :forever:

Como você tem uma opinião diferente sobre Indigo Prophecy e aquela viagem da metade pro final, recomendo esperar lançar todos os episódios (um baita ponto negativo, diga-se de passagem) e aí ter uma noção. Suponho que o jogo terá uma reviravolta em algum momento. Mas até agora tem sido excelente.
 
Última edição:
Será compra certa... não agora, mas após todos os episódios serem lançados. Não gosto dessa história de fragmentar a história em vários episódios... Você compra agora, começa a jogar por 2... 3 horas, zera o capítulo e aí ? Fica na expectativa da liberação do próximo... Nesse meio tempo você já perdeu o ritmo da história e do jogo e fatalmente assim que lançar o episódio seguinte, vai jogar o anterior para se ambientar a história novamente, ainda mais se nesse meio tempo tiver jogando outras coisas.

O bom de jogos desse estilo é justamente a continuidade... Fiquei 8 horas ininterruptas jogando Heavy Rain, não queria parar antes de zerar e descobrir o que iria acontecer, com as ações que eu tomei na partida... Se fosse um jogo fragmentado, fatalmente eu não teria tanto entusiamos.

Fahrenheit mesma coisa, joguei sem parar até zerar. É um estilo de jogo que mexe muito com as suas emoções e se você "corta" ele em capítulos, você não sente tanto isso.... Quantos momentos tensos não se passam em Heavy Rain e Fahrenheit ? Onde você precisa fazer determinadas combinações de teclas e você fica nervoso por não estar conseguindo ou por estar errando a todo momento.
 
A proposta desse game é bem interessante. A compra é certa, mas só após todos os episódios serem lançados, a exemplo do que fiz com The Walking Dead.
 
Esse lance de episódios realmente é um problema. TWD me perdi na história e só agora comprei a Season 2.
 
Você quis dizer: Efeito Borboleta
 
Trilha sonora desse jogo, é algo assim, espetacular.

Que jogo foda.
 
Quando sairem praticamente todos os episodios compro, tendo gostado muito do remember me e ser fã dos jogos da telltale, este não pode faltar :megusta:
 
Eu comprei e dei uma jogadinha... É muito interessante e a trilha sonora é do capeta, imersiva... Mas deixei de lado, quero zerar o DL que ta phoda demais véi.
 
com certeza o melhor lançamento do ano até agora

JOGAÇO
 
Jogos com boa trilha sonora sempre me fascinam.

Jogar Child of Light foi extremamente agradável pra mim.

Provavelmente esperarei lançar todos os episódios pq Dragon Age: Inquisition está consumindo todo meu tempo
 
Um MUST-BUY!
Simplesmente muito bom.
 
Comprei hoje. Estava na espera do jogo desde a primeira vez que vi o trailer. Parece ser sensacional.
Baixando aqui...
 
Jogo bom demais, pqp :lol2::lol2: Acabei o primeiro capitulo em 5 horas (sim, contei até os grãos de areia na rua) só por conta da exploração, achei os cenarios ricos e bem detalhados, em cada canto tem coisas para interagir que acrescentam a história... Trilha sonora sério, não vou nem comentar... Fazia tempo que não via um jogo com uma trilha tão foda. Gráficos estão bonitos, não são realistas e tal mas eu achei bem bonitos (as vezes acho jogos com graficos assim até melhores que os com gráficos parrudos). A história a princípio está boa, resta esperar o desenrolar dos outros episódios...

Enfim, esse jogo foi/está sendo uma baita surpresa, recomendo a todos
 
Trilha sonora FAZ o jogo/filme.

Seria como Drive (2011) sem aquele estilo clássico dos anos 80.
 
Será compra certa... não agora, mas após todos os episódios serem lançados. Não gosto dessa história de fragmentar a história em vários episódios... Você compra agora, começa a jogar por 2... 3 horas, zera o capítulo e aí ? Fica na expectativa da liberação do próximo... Nesse meio tempo você já perdeu o ritmo da história e do jogo e fatalmente assim que lançar o episódio seguinte, vai jogar o anterior para se ambientar a história novamente, ainda mais se nesse meio tempo tiver jogando outras coisas.

O bom de jogos desse estilo é justamente a continuidade... Fiquei 8 horas ininterruptas jogando Heavy Rain, não queria parar antes de zerar e descobrir o que iria acontecer, com as ações que eu tomei na partida... Se fosse um jogo fragmentado, fatalmente eu não teria tanto entusiamos.

Fahrenheit mesma coisa, joguei sem parar até zerar. É um estilo de jogo que mexe muito com as suas emoções e se você "corta" ele em capítulos, você não sente tanto isso.... Quantos momentos tensos não se passam em Heavy Rain e Fahrenheit ? Onde você precisa fazer determinadas combinações de teclas e você fica nervoso por não estar conseguindo ou por estar errando a todo momento.

Cara, concordo totalmente. Esses jogos que são muito focados na história precisam ser jogados ininterruptamente. Não consigo nem pensar em jogar The Last of Us aos poucos. Tem que jogar direto para chegar ao fim com toda a carga emocinal que os produtores quiseram passar.
Life is strange com certeza jogarei.
 
Será que a tradu ta boa?
 
Será que a tradu ta boa?
Não sei como ta hoje em dia, mas eu nunca confio nessas traduções, mesmo sendo da tribo gamer/game vicio... Sempre acaba saindo umas pérolas e, pelo menos pra quem ja fala ingles, acaba mais atrapalhando do que ajudando...

Mas faz tempo que eu não pego uma tradução recente, então nao sei como que ta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo