[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Muitos que jogam estes jogos de adventure e não gostam não sacam a ideia de contextualização e introdução ao jogo. Ao fato de incorporar você ao personagem e aí depois te jogar na história. Não é como um jogo brainless que já te leva a ação e traz a sensação superficial de algo.

Talvez um dos poucos que contam história criativas e que me recordo de ter feito isso foi o Fahrenheit. Ele começa com a cena que determinará a história do jogo, e aí vai explicando. Mas a proposta dele foi justamente essa.

Life is Strange tem um roteiro inicial muito baseado em Heavy Rain: Você faz o básico que faria na vida real e algo acontece. Em Heavy Rain há criticas, por exemplo, quanto ao começo do jogo ser totalmente parado e, segundo tais relatos, desnecessário. O que é preciso entender é justamente a contextualização de forma jogada e não apresentada em vídeo.

Tal como Heavy Rain, Life is Strange não é ruim tão pouco tem tema adolescente como citado. Não considerem como ofensa, mas um jogo assim não serve para mentes um pouco mais fechadas ou que simplesmente não gostam do gênero e sua proposta.
 
sera que esqueceu qm sou(Archanoz Lol)?:hmm:mas faz sentido tomei cha de sumiço mesmo vi agora a pouco meia-hora no youtube no canal do zang deste game,vou ter que comprar:velho:
De você eu lembro, o que não não é como tá meu id na steam, deu branco :bwahaha::bwahaha:
------------
Muitos que jogam estes jogos de adventure e não gostam não sacam a ideia de contextualização e introdução ao jogo. Ao fato de incorporar você ao personagem e aí depois te jogar na história. Não é como um jogo brainless que já te leva a ação e traz a sensação superficial de algo.

Talvez um dos poucos que contam história criativas e que me recordo de ter feito isso foi o Fahrenheit. Ele começa com a cena que determinará a história do jogo, e aí vai explicando. Mas a proposta dele foi justamente essa.

Life is Strange tem um roteiro inicial muito baseado em Heavy Rain: Você faz o básico que faria na vida real e algo acontece. Em Heavy Rain há criticas, por exemplo, quanto ao começo do jogo ser totalmente parado e, segundo tais relatos, desnecessário. O que é preciso entender é justamente a contextualização de forma jogada e não apresentada em vídeo.

Tal como Heavy Rain, Life is Strange não é ruim tão pouco tem tema adolescente como citado. Não considerem como ofensa, mas um jogo assim não serve para mentes um pouco mais fechadas ou que simplesmente não gostam do gênero e sua proposta.
Fahrenheit é um jogão, e vai ter a versão remaster, tô pensando em comprar também :awesome:
 
De você eu lembro, o que não não é como tá meu id na steam, deu branco :bwahaha::bwahaha:
------------

Fahrenheit é um jogão, e vai ter a versão remaster, tô pensando em comprar também :awesome:

Já tem! Não mudou muita coisa, mas é um senhor jogo e compensa de todo modo.
 
Foi anunciado que o segundo episódio será lançado dia 24 de março :awesome:
 
serão 5 episodios ne? pelo anda da carruagem deve terminar ate julho...vou esperar entao...parece ser um bom jogo
 
Bom dia Pessoal,

Estou bastante interessado nesse game. Minha dúvida: o Season desse game, que vem os 5 capítulos, poderá ser comprado mais pra frente? Ou esse season vai vender até lançar o segundo episódio?
 
Terminei o primeiro episódio. Show, tudo dentro dos conformes. Esperava gráficos feitos com mais cuidado (não estou falando de gráficos mais realistas). Trilha sonora realmente TOP, como já foi dito.

Que venham os próximos!!
 
Amanhã. :megusta:

[video=youtube;WevGdVy8J8Q]https://www.youtube.com/watch?v=WevGdVy8J8Q[/video]

Ia refazer o primeiro ep, mas vou deixar para fazer um gameplay completo mais tarde de forma alterada.
 
Triste que não domino o ingles. Além de esperar o lançamento do game, tenho que esperar alguma tradução :feelbad:
 
Eu também não, mas a depender do nível você acompanha a história tranquilo já que os diálogos não são técnicos e não são corridos com em outros jogos. No máximo em uns 5 dias a galera do http://www.divinitypt.com deve entregar algo.
 
Atualizando 1.3 GB!
 
O meu fez uma atualização de 100mb e mais nada.

Tive também essa atualização. Reinicia aí. Se mesmo assim não for... Deve ser porque o meu é da Rússia. :haha: No lançamento joguei algumas horas antes também.
 
Joguei aqui cerca de 1h30. Quem está esperando começar na porrada, esqueça. O jogo já não te situa mais no ambiente (quem você é, o que é, etc) mas dá a continuação direta do ep anterior que significa o dia anterior da história. Apesar da diferença de tempo lembrei de todos os detalhes, exceto por um mas que logo me contextualizei novamente.

Então nesse primeiro momento você ainda terá aquele gameplay mais exploratório como no primeiro episódio, e só depois de um tempo que o dia vai se construindo. Eu particularmente adorei isto pois te leva a história e não pula para o clímax logo. E logicamente isto afastará alguns jogadores que simplesmente não gostam do estilo de jogo - nada mais natural.
 
Joguei um pouco. Parei pra não terminar logo :feelbad:
Engraçado que o episodio 1 estava em portugues, esse só em ingles mesmo.
 
Joguei um pouco. Parei pra não terminar logo :feelbad:
Engraçado que o episodio 1 estava em portugues, esse só em ingles mesmo.

Você deve ter instalado tradução e se esqueceu. :p

O jogo é em inglês mesmo.
 
Preciso do episódio 2! :money::mas:
 
Depois daquele post sobre as placas de carros é que fui notar. Algumas não reconheci, mas...

F064B393A70CADAE07233E0D59A78A75A870F899


E há tantos detalhes reais no jogo que às vezes fico perdido. Não é só um cenário sem vida.

E7977304281935A1F67991765A319F44963FF5E9
 
Agora to na dúvida se jogo em inglês mesmo não dominando totalmente, ou espero uma tradução da tribo ou do dyvinity, foda que se for esperar só vou poder jogar depois do dia 5:damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo