[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Tive também essa atualização. Reinicia aí. Se mesmo assim não for... Deve ser porque o meu é da Rússia. :haha: No lançamento joguei algumas horas antes também.

Não tinha vindo essa att aqui e quando eu abri o jogo não tinha liberado o ep 2 pra mim (aparecia pra comprar só, mesmo eu tenho comprado o season pass). Ai eu reiniciei a steam e veio essa att de 1,3GB. Espero que libere o segundo episodio sem problemas...

Quero jogar mas trabalho cedo amanha, e agora :fuuu: :damn:

Alias, alguem viu? http://steamcommunity.com/games/319630/announcements/detail/243532091279980566

Eles colocaram suporte oficial pra tradução, agora pra quem usa a tradução, ela nao vai ser mais apagada com as atualizações do jogo, pois vai estar numa pasta separada...
 
Última edição:
O segundo episodio saiu ontem e os caras da Divinitypt ja estão com a tradução em andamento, que beleza!
No aguardo pra jogar :thinking:
 
Yep, ia postar isso. Já está em andamento, show de bola.

Hoje devo jogar mais e talvez até finalizar este episódio. A depender de como vai andar as coisas eu posso começar um segundo gameplay num save diferente fazendo outras escolhas, e aí vou com duas partidas em paralelo. Veremos!
 
Yep, ia postar isso. Já está em andamento, show de bola.

Hoje devo jogar mais e talvez até finalizar este episódio. A depender de como vai andar as coisas eu posso começar um segundo gameplay num save diferente fazendo outras escolhas, e aí vou com duas partidas em paralelo. Veremos!
Eu to pensando em fazer isso, mas jogar dai a segunda vez quando estiver pra lançar o proximo episodio, pra dar uma relembrada
 
Terminei o episodio 2.
Ainda não vou começar um segundo save não. Vou esperar pelo menos chegar abril...pq episodio 3 só em Maio:feelbad:
 
Essa janela de lançamento é péssima. Basicamente o único ponto negativo do jogo.
 
Uma dúvida que me passou.

As escolhas do primeiro episódio vão influenciar nos outros episódios tbm, correto?

Não é possível começar a jogar do segundo episódio, sem jogar o anterior, correto?

Desculpe se minha dúvida parecer óbvio.
 
Uma dúvida que me passou.

As escolhas do primeiro episódio vão influenciar nos outros episódios tbm, correto?

Não é possível começar a jogar do segundo episódio, sem jogar o anterior, correto?

Desculpe se minha dúvida parecer óbvio.

1º - As escolhas irão influenciar em todos episodios.
2º - Mesmo sendo possivel, não é interessante começar a jogar a partir do segundo episodio.
 
A Tribo Gamer lançou a tradução do segundo episodio :megusta:
Triste que só posso jogar semana que vem :feelbad:
 
Tambem peguei a tradução da DivinityPT, vou esperar sair de lá.
 
Vou esperar a do DivinityPT também. Tribo com aquele instalador - mesmo podendo driblar ele - evito.
 
Bom dia amigão!!!

Já testou???

Ainda não, estava em outros jogos aqui e acabei deixando de lado. Devo terminar o ep 2 ainda em inglês e depois coloco a tradução nos 2 e recomeço em outro save.
 
To achando que vou perder meu save do episodio 1. Maldito jack :haha:
 
Estou gostando bastante desse jogo. Achei até mais interativo que os jogos da Telltale, que também são ótimos. Life is Strange parece dar uma atenção diferenciada na exploração, os cenários parecem mais vivos.
 
Que jogo fodão! Me sinto mal por está jogando a versão Jack Sparrow, mas com essa promoção do Dragon Age é osso... Max vai ter q esperar para entrar na minha steam :feelbad:

Tenho duas dúvidas... como funciona a função de estatísticas? Será q mostra as escolhas mais seguidas e tal?

E o q vai mudar na história vc tendo sabotado ou não o trilho do trem? :hmm: Ainda bem q não sabotei.
 
Que jogo fodão! Me sinto mal por está jogando a versão Jack Sparrow, mas com essa promoção do Dragon Age é osso... Max vai ter q esperar para entrar na minha steam :feelbad:

Tenho duas dúvidas... como funciona a função de estatísticas? Será q mostra as escolhas mais seguidas e tal?

E o q vai mudar na história vc tendo sabotado ou não o trilho do trem? :hmm: Ainda bem q não sabotei.

Exatamente, essa parte mostra sua escolha e a % das pessoas que fizeram a mesma ou uma escolha diferente.
Eu cheguei a derrubar o treco nos trilhos mas mudei de ideia, vai que mata alguém? :fuuu: Eu já tinha tentado atirar no carinha lá, não quero a Max virando uma potencial serial killer.
 
Exatamente, essa parte mostra sua escolha e a % das pessoas que fizeram a mesma ou uma escolha diferente.
Eu cheguei a derrubar o treco nos trilhos mas mudei de ideia, vai que mata alguém? :fuuu: Eu já tinha tentado atirar no carinha lá, não quero a Max virando uma potencial serial killer.

qual é o outro jeito de salvar a chloe? eu só consegui cortando la o fio vermelho
 
qual é o outro jeito de salvar a chloe? eu só consegui cortando la o fio vermelho

Ao lado dessa parte tem um treco que você pode empurrar para os trilhos, não cheguei a testar se isso conta como segunda forma, mas deve servir também, talvez com o trem batendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo