[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Eu estou tentando muito vender meu PC (o que me deixaria ser máquina por alguns meses)... Tenho anunciado para amigos e conhecidos a venda dele... Mas esse jogo me deixa na dúvida se vendo ele logo ou espero outubro pra sair o último episódio e, finalmente, que eu jogue o jogo por completo...
 
O primeiro e segundo episodio achei rapido. O terceiro demorou um pouco mais e o quarto tive a impressao de que foi o mais longo, depois de certo momento toda hora eu achava que ia acabar e nao acabava, tinha mais coisas pra me deixar louco.

Tive a mesma impressão. Achei até que o ep 4 acabaria no começo da festa, por causa da cena da lua, pois tinha cara de "até a próxima, pessoal!".
Por favor, me avisem se isso for considerado spoiler. Fiquei na dúvida. Hahaha.
 
Eu estou tentando muito vender meu PC (o que me deixaria ser máquina por alguns meses)... Tenho anunciado para amigos e conhecidos a venda dele... Mas esse jogo me deixa na dúvida se vendo ele logo ou espero outubro pra sair o último episódio e, finalmente, que eu jogue o jogo por completo...

Espera cara, esse jogo vale a pena esperar. :allgoods:

Tive a mesma impressão. Achei até que o ep 4 acabaria no começo da festa, por causa da cena da lua, pois tinha cara de "até a próxima, pessoal!".
Por favor, me avisem se isso for considerado spoiler. Fiquei na dúvida. Hahaha.

Ta tranks, n tem spoiler ahahahaha. :melior4:
 
Terminei o quarto episódio. Não pensei que iria devorar os episódios em apenas um final de semana, meus planos eram de jogar um ep por semana, já que vai demorar um pouquinho até o quinto, mas não consegui paraaarrrr. :( Que jogo!

No entanto, não fiquei assim tão surpreso com o final do quarto episódio. Nesse último episódio, Jefferson estava muito esquisito, demorava para terminar as frases, como se tivesse sendo cuidado com as palavras, e agindo de forma suspeita. Também fiquei ouvindo as conversas dele quando ele atendeu o telefone perto da classe, e com certeza, levantava suspeitas. Claro, que na hora a gente acaba não acreditando que ele poderia estar por trás disso, mas quando ele surge no final do quarto episódio, acaba não sendo toda aquela surpresa, como se fosse algo totalmente inesperado. Fora isso, a morte da Chloe foi muito triste. Fiquei desesperadamente tentando voltar o tempo, haha. Tem muitas pontas soltas ainda, e vai ser difícil controlar a ansiedade até o lançamento do quinto episódio. :( :( :(

Nossa, mas falando agora do jogo inteiro até o momento, é muito bommm!!! A parte onde você volta à infância com a Chloe e tenta mudar a história e evitar de o pai dela morrer, é muito triste. Ver a Chloe, que é toda elétrica e ativa, naquele estado, foi cruel. Sem comentar a parte de decidir se fazia o que ela estava pedindo ou não. UAU. Muito suor nos olhos, nesse momento. Dificílima decisão.

Muito legal a parte de juntar as pistas e achar o local. Achei bacana isso. No início, estava perdido, mas depois me senti um Sherlock Holmes, haha. Não ficou difícil, mas gostei que o jogo não entregou de bandeja a localização.

Gostei da duração dos episódios. Todos acabaram no momento perfeito. O único que tive a falsa sensação de ser o final, foi no quarto episódio, onde elas acham o corpo da Rachel.
 
Terminei agora o primeiro episódio, é um jogo completamente diferente do que eu já tenha jogado, antes na maioria dos jogos eu dava um skip na história e ia para o combate ou algo parecido, nesse não, a história é o maior protagonista.

Mais do que recomendado esse jogo.
 
Terminei agora o primeiro episódio, é um jogo completamente diferente do que eu já tenha jogado, antes na maioria dos jogos eu dava um skip na história e ia para o combate ou algo parecido, nesse não, a história é o maior protagonista.

Mais do que recomendado esse jogo.

Exatamente. Não tive pressa nenhuma nesse jogo. Após terminar o jogo, fui ver alguns vídeos no youtube, do pessoal jogando, e fiquei surpreso como eles terminaram rápido o jogo. O motivo? Não vasculhavam nada. Faziam o "objetivo" e já saíam do local. Se descobre muito sobre o personagem que vamos falar, se pararmos e dermos uma olhada pelo local, descobrir coisas sobre o passado e sobre a família. Em vários momentos, você pode puxar uma conversa diferente e até resolver uma situação, por saber algo a mais sobre o personagem. Vale cada minuto! A curiosidade e a exploração são essenciais. Rushar não é uma boa opção nesse jogo.
 
Esse jogo é MUITO bom. Eu tô totalmente obcecada por ele. Terminei os 4 eps em dois dias e já joguei de novo umas outras 2 pra usar escolhas diferentes e ver como isso vai afetar o final (que deve ser multiending).
Quem quer jogar eu recomendo que não se apresse, porque é um jogo que requer MUITA atenção aos detalhes - alguns objetos interativos parecem bem aleatórios, mas depois que a estória começa a evoluir você percebe que na verdade TUDO é importante.
Life Is Strange é um dos gameplays mais agradáveis que já tive
 
Esse jogo é MUITO bom. Eu tô totalmente obcecada por ele. Terminei os 4 eps em dois dias e já joguei de novo umas outras 2 pra usar escolhas diferentes e ver como isso vai afetar o final (que deve ser multiending).
Quem quer jogar eu recomendo que não se apresse, porque é um jogo que requer MUITA atenção aos detalhes - alguns objetos interativos parecem bem aleatórios, mas depois que a estória começa a evoluir você percebe que na verdade TUDO é importante.
Life Is Strange é um dos gameplays mais agradáveis que já tive

Concordo com tudo que tu falou! Até então esta sendo o melhor game que já joguei. E olha que já joguei MUITOS!
 
Como é definido o estilo desse jogo? E alguém sabe de outro que tenha uma jogabilidade parecida com essa, de tomada de decisões e sem correria?
 
Como é definido o estilo desse jogo? E alguém sabe de outro que tenha uma jogabilidade parecida com essa, de tomada de decisões e sem correria?

Acho que se encaixa como adventure também.

Lie to Me era uma ótima série. Estava pensando em rever. :notbad:
 
O jogo esquenta mesmo desse jeito? Configurei tudo no mínimo mas as temperaturas do note passam dos 80º... :feelbad:
 
Terminei agora o 4 episódio e o jogo é ultra top. :magico::magico::magico:

Mas cabe algumas críticas:

Na parte do traficante com o cachorro em que você deve responder corretamente as questões ele tratou a Max como se tivesse atirado nele com a arma descarregada mas eu tinha escolhido não atirar...

Eu tinha escolhido não contar sobre a arma no banheiro para o diretor e ainda assim o Nathan foi tirar satisfações com a Max no estacionamento, como diabos ele sabia que ela o tinha visto?

Ainda assim desde FFVII eu não fico entusiasmado com um jogo desse jeito, é bom ter a lendária Square voltando aos trilhos.

Alguém sabe quando chega o 5º episódio?
 
Esperando o 5° Episódio. A única coisa ruim é que vai acabar. jogo sensacional :) Alguma previsão galera?
 
Terminei agora o 4 episódio e o jogo é ultra top. :magico::magico::magico:

Mas cabe algumas críticas:

Na parte do traficante com o cachorro em que você deve responder corretamente as questões ele tratou a Max como se tivesse atirado nele com a arma descarregada mas eu tinha escolhido não atirar...

Eu tinha escolhido não contar sobre a arma no banheiro para o diretor e ainda assim o Nathan foi tirar satisfações com a Max no estacionamento, como diabos ele sabia que ela o tinha visto?

Ainda assim desde FFVII eu não fico entusiasmado com um jogo desse jeito, é bom ter a lendária Square voltando aos trilhos.

Alguém sabe quando chega o 5º episódio?

Que estranho isso. Também não atirei no traficante, e quando fui falar com ele, não teve nenhuma conversa sobre ter atirado.
 
Estou no episodio um.
Uma dúvida, existe tradução para os demais episodios? Meu inglês não é tão bom e eu perderia parte da história se jogasse ele em inglês...
 
Estou no episodio um.
Uma dúvida, existe tradução para os demais episodios? Meu inglês não é tão bom e eu perderia parte da história se jogasse ele em inglês...

Tem tradução sim, ta a algumas páginas atrás :joia:
 
Valeu!!!!
Agora vou terminar o episodio 1 tranquilamente e compras os demais na steam! :)
Aproveite!!

No meu caso, meu PC continua anunciado, mas até agora ninguem fez uma oferta. Isso é bom (talvez dê pra zerar este jogo) e ruim (preciso da grana) ao mesmo tempo! kkkkkkkkk
 
Eu devia ter esperado o jogo sair completo antes de começar a jogar, ficar esperando episódios serem lançados com esses ganchos que deixam no final é uma tortura. :haha:
 
Eu devia ter esperado o jogo sair completo antes de começar a jogar, ficar esperando episódios serem lançados com esses ganchos que deixam no final é uma tortura. :haha:
Sinceramente, essa espera é um saco... Eu dificilmente vou comprar outro jogo cuja distribuição seja assim...

Eu desisti de seguir jogando. Parei no cap 2 e só vou voltar a jogar (e começar de novo) quando lançar o último.
 
Eu tambem nao curto jogos de episodio.... Eu compro na promoção mas só jogo quando está completo ou faltando apenas 1 episodio... E de preferencia em com legendas em portugues.

Acabei de comprar na russia o life strange completo e saiu apenas 20 reais, muito barato..... O 5 episodio tá marcado para outubro apenas ne?

Esse e game of thrones estou querendo muito jogar, mas os episódios mata, a longa espera kkkk
 
Eita, 5º episódio só mês que vem? E eu achando que sairia nesse mês. Essa espera tá complicada...:(
 
Eita, 5º episódio só mês que vem? E eu achando que sairia nesse mês. Essa espera tá complicada...:(
Primeira e última vez que começo a jogar algo em episódios que não esteja completo.

Andei lendo nos fóruns e vendo alguns vídeos e tirando os haters que odeiam qualquer coisa a recepção do jogo foi ótima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo