[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Acabei de terminar o terceiro episodio.

Aquele final foi totalmente baseado em efeito borboleta e ficou bem legal.
No aguardo da tradução do quarto episodio pra entender pq voces estao tão chorões :haha:

Se prepare para o Episodio 4. :yuno:
 
Finalmente joguei os 4 episódios.

WTF? O final do ep. 4 foi fuderoso.

Spoiler

Pensando bem, até dava pra sacar que o Mr. Jefferson poderia estar envolvido pelos depoimentos da Kate, mas não tive essa perspicácia. Nunca imaginava que ele estaria envolvido.

Agora é aguardar o ep. final. :feelbad:

Alguma previsão para lançamento?
 
Cara nao conhecia esse site, to a um tempao esperando a traduçao do ep.3 e 4 e nada, a traduçao ta boa sem erros e tals ?

Vou baixar pra jogar, esse jogo é muito fodaa nao sei como tao deixando a traduçao dele de lado.

Então, o grupo é novo, até postei a pagina do facebook deles aqui outro dia. Eles terminaram a tradução do episodio 3 que a Divinitypt deixou incompleta e fizeram a do episodio 4. Eu comecei a jogar ontem o quarto episodio e ta tudo certo, manteve o padrão das traduções que usamos nos episodios anteriores.

Aquele começo do quarto episodio, pqp! Que decisão tensa logo de cara, ainda bem que deu pra voltar no tempo e corrigir a besteira :damn:
 
Pra tradução, o que vcs aconselham?
Episódios 1 e 2 na tribo e 3 e 4 no casalbits?
 
Pessoal, alguem tem o link pra baixar cada uma das traduções?

Acho que isso ajudaria bastante! Tudo organizado num único tópico.
 
Pessoal, alguem tem o link pra baixar cada uma das traduções?

Acho que isso ajudaria bastante! Tudo organizado num único tópico.

Verdade. Seria intessante se o LeandroHunter colocasse todas no post inicial do topico.

Episodio 1 - http://www.divinitypt.com/2015/02/traducao-life-is-strange.html
Episodio 2 - http://www.divinitypt.com/2015/03/traducao-life-is-strange-ep2.html
Episodio 3 - http://casalbits.wix.com/casalbitss...trange-Download/c7ba/55c042fd0cf28e7a8e407b0d
Episodio 4 - http://casalbits.wix.com/casalbitss...trange-Download/c7ba/55c53e860cf2e442d27c4a4b
 
Então, o grupo é novo, até postei a pagina do facebook deles aqui outro dia. Eles terminaram a tradução do episodio 3 que a Divinitypt deixou incompleta e fizeram a do episodio 4. Eu comecei a jogar ontem o quarto episodio e ta tudo certo, manteve o padrão das traduções que usamos nos episodios anteriores.

Aquele começo do quarto episodio, pqp! Que decisão tensa logo de cara, ainda bem que deu pra voltar no tempo e corrigir a besteira :damn:

aah sim, eu usei a tradu da tribo pro ep.1 e 2 agora vou usar essa do casalbits pros outros episodios.

Eu só conhecia a tribo e a divinitypt (alem da falecida gamevicio) é bom saber que tem mais gente que se interessa em traduzir os games pro pt-br, coisa que as proprias empresas deveriam fazer, tendo em vista que somos um dos 5 paises que mais consome jogos e produtos eletronicos no mundo.

Obrigado por postar a traduçao e partiu jogar, pra poder ler os Spoilers da galera:bwahaha:
 
E essas traduções em .EXE? Confiável???
 
E essas traduções em .EXE? Confiável???

tambem fiquei com receio, mais parece ta bem de boa a traduçao, fiz scan no site virustotal nao apareceu nenhum virus (só 1 falso positivo), depois instalei e nao apareceu nenhum programa sendo executado em segundo plano, ou coisa do tipo, nada mudou no gerenciador de tarefas e tals (sempre me atento aos processos q ta rodando no pc) creio q seja de boa.

Mais logico, fica por conta e risco da pessoa querer instalar ou nao.

antigamente tinha muito medo de instalar qlqr coisa, mais fui pesquisar e aprendi a me precaver contra virus, spywares e coisa do tipo, agora instalo de boa.
 
Finalmente joguei os 4 episódios.

WTF? O final do ep. 4 foi fuderoso.

Spoiler

Pensando bem, até dava pra sacar que o Mr. Jefferson poderia estar envolvido pelos depoimentos da Kate, mas não tive essa perspicácia. Nunca imaginava que ele estaria envolvido.

Agora é aguardar o ep. final. :feelbad:

Alguma previsão para lançamento?

Incrivel né? Eu também n suspeitei nem um pouco :feelbad:
 
VEEEEEEEEEEEEY :damn:
Terminei o episodio 4. *******, esperar dois meses ate o proximo episodio vai ser agoniante :damn::damn::damn::damn:

Esse jogo ta me lembrando a primeira temporada de True Detective. Cidade pequena e todo mundo ta envolvido nas merdas que acontecem.
 
Última edição:
VEEEEEEEEEEEEY :damn:
Terminei o episodio 4. *******, esperar dois meses ate o proximo episodio vai ser agoniante :damn::damn::damn::damn:

Por isso decidi parar de jogar até sair todos os episódios... E quando isso acontecer, provavelmente vou começar tudo novamente (se não vender meu PC antes)...
 
Para quem terminou o ep. 4:

Acham que será possível reverter a morte da Chloe?

Acho que mesmo sendo possível voltar usando alguma foto, a Max não vai querer após a experiência de salvar o pai dela.

E quanto à vadia da Victoria? Conseguiram convencê-la?
Ela não acreditou, já que bati de frente com ela em todas as oportunidades.
 
Para quem terminou o ep. 4:

Acham que será possível reverter a morte da Chloe?

Acho que mesmo sendo possível voltar usando alguma foto, a Max não vai querer após a experiência de salvar o pai dela.

E quanto à vadia da Victoria? Conseguiram convencê-la?
Ela não acreditou, já que bati de frente com ela em todas as oportunidades.

Eu acho que de alguma forma ela vai voltar e impedir a morte da Chloe. Porém, ja percebeu que em todas as possibilidades a Chloe morre? Parece até o filme Premonição, o cara se livra de uma morte e logo depois vem outra. Então nao acredito que ela saia viva do episodio final.

Sobre a Victória eu também nao consegui convencer ela a acreditar, ja que fui humilhando ela e tudo mais :haha:

Vale a leitura: http://www.gameblast.com.br/2015/08/life-is-strange-5-previsoes.html
 
Para quem terminou o ep. 4:

Acham que será possível reverter a morte da Chloe?

Acho que mesmo sendo possível voltar usando alguma foto, a Max não vai querer após a experiência de salvar o pai dela.

E quanto à vadia da Victoria? Conseguiram convencê-la?
Ela não acreditou, já que bati de frente com ela em todas as oportunidades.

Eu acho que de alguma forma ela vai voltar e impedir a morte da Chloe. Porém, ja percebeu que em todas as possibilidades a Chloe morre? Parece até o filme Premonição, o cara se livra de uma morte e logo depois vem outra. Então nao acredito que ela saia viva do episodio final.

Sobre a Victória eu também nao consegui convencer ela a acreditar, ja que fui humilhando ela e tudo mais :haha:

Vale a leitura: http://www.gameblast.com.br/2015/08/life-is-strange-5-previsoes.html


Eu fiquei um tempo paralisado na parte que a Chloe morre. Estou achando que a Max vai se forçar a aceitar que a amiga poderia acabar morrendo mesmo se ela voltasse no tempo, como aconteceu antes pra evitar a morte do pai da guria. Espero estar errado, pois na versão "what if", eu escolhi não desligar os aparelhos. :feelbad:
Também não consegui convencer. Acho que cheguei perto, mas parece que perdi a chance ao usar uma resposta mais agressiva. A Victoria não é tão má assim.
 
Eu fiquei um tempo paralisado na parte que a Chloe morre. Estou achando que a Max vai se forçar a aceitar que a amiga poderia acabar morrendo mesmo se ela voltasse no tempo, como aconteceu antes pra evitar a morte do pai da guria. Espero estar errado, pois na versão "what if", eu escolhi não desligar os aparelhos. :feelbad:
Também não consegui convencer. Acho que cheguei perto, mas parece que perdi a chance ao usar uma resposta mais agressiva. A Victoria não é tão má assim.

Eu sempre gosto quando alguma personagem importante à história morre. Dá um impacto muito maneiro.

Porém, devido ao fato da Chloe fazer mais sucesso que a Max, suspeito que vão dar um jeito de deixá-la viva.
 
Eu sempre gosto quando alguma personagem importante à história morre. Dá um impacto muito maneiro.

Porém, devido ao fato da Chloe fazer mais sucesso que a Max, suspeito que vão dar um jeito de deixá-la viva.
A gente acaba se preocupando mais com ela do que com a Max. :haha:
Off - Então, você gosta de GoT também? Lá isso acontece direto, dá até uma certa raiva. :bwahaha:
 
Terminei o primeiro episódio. WOW!!!

Faz tempo já que eu tinha comprado o jogo, mas como o tempo entre um episódio e outro era um pouquinho longo para quem é ansioso como eu, decidi esperar e ter mais episódios para jogar em sequência. Queria esperar chegar o 5º antes de iniciar, mas não resisti vendo os comentários aqui do pessoal. JOGÃO!

Trilha sonora fantástica. O jogo mantém a mesma qualidade em todos os episódios?
 
A gente acaba se preocupando mais com ela do que com a Max. :haha:
Off - Então, você gosta de GoT também? Lá isso acontece direto, dá até uma certa raiva. :bwahaha:

Offtopic: Então, rapaz. Tô doido pra assistir por causa disso, mas ainda tô vendo SoA.

E pelo visto vou demorar, já que dedico maior parte do meu tempo livre pra jogar do que pra assistir séries.
 
Terminei o primeiro episódio. WOW!!!

Faz tempo já que eu tinha comprado o jogo, mas como o tempo entre um episódio e outro era um pouquinho longo para quem é ansioso como eu, decidi esperar e ter mais episódios para jogar em sequência. Queria esperar chegar o 5º antes de iniciar, mas não resisti vendo os comentários aqui do pessoal. JOGÃO!

Trilha sonora fantástica. O jogo mantém a mesma qualidade em todos os episódios?

Mantém sim.

Na verdade, a história vai ficando cada vez mais interessante e tensa (o que, logicamente, faz todo o sentido).

Se gostou do primeiro, vai curtir os demais, com certeza!

Obs.: prepare-se para fortes emoções. :haha2:
 
Mantém sim.

Na verdade, a história vai ficando cada vez mais interessante e tensa (o que, logicamente, faz todo o sentido).

Se gostou do primeiro, vai curtir os demais, com certeza!

Obs.: prepare-se para fortes emoções. :haha2:

Sim, sobre a história ficar cada vez melhor, não esperava outra coisa, pois vi muitos dos comentários de vocês aqui no tópico (não spoilers), rs.

Curti bastante a trilha sonora do jogo, espero que tenham acertado também nos próximos episódios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo