[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Nem Fahrenheit chegou neste nível apesar de ser excelente, quase perfeito.
De tanto que eu li você comentar sobre esse jogo resolvi testar a versão do PS2, não precisei de mais do que cinco minutos para saber que ia gostar, ainda bem que não preciso de legenda, esse jogo sem entender inglês seria o mesmo que tentar jogar Need For Speed com os olhos vendados.
 
Estou jogando outra vez mudando minhas escolhas, Kate morreu, deixei Chloe ficar com o dinheiro, machuquei o cachorro mas como resultado disso não consigo matar o Frank, nenhuma combinação que eu escolho ele acaba morto, apenas ferido.

Alguém chegou a terminar o jogo com ele morto para ver se aparece outra pessoa ou acontece algo diferente na lanchonete durante a tempestade?

EDIT: Se alguém estiver curioso, dar ou não dar o dinheiro para o Frank não muda nada, absolutamente nada, a maior diferença é que sem a opção do cachorro, que não aparece se estiver ferido, não tem como o Frank acabar morto no final.
 
Última edição:
Chegou a lançar a tradução do ultimo episodio? Esperando para jogar tudo de uma vez....

Quantas horas leva ao todo? 10-12?

Obrigado
 
Estou jogando outra vez mudando minhas escolhas, Kate morreu, deixei Chloe ficar com o dinheiro, machuquei o cachorro mas como resultado disso não consigo matar o Frank, nenhuma combinação que eu escolho ele acaba morto, apenas ferido.

Alguém chegou a terminar o jogo com ele morto para ver se aparece outra pessoa ou acontece algo diferente na lanchonete durante a tempestade?

EDIT: Se alguém estiver curioso, dar ou não dar o dinheiro para o Frank não muda nada, absolutamente nada, a maior diferença é que sem a opção do cachorro, que não aparece se estiver ferido, não tem como o Frank acabar morto no final.
como assim a kate morreu? tem jeito dela não morrer?
 
Chegou a lançar a tradução do ultimo episodio? Esperando para jogar tudo de uma vez....

Quantas horas leva ao todo? 10-12?

Obrigado
As traduções estão no primeiro post do tópico.

como assim a kate morreu? tem jeito dela não morrer?
Tem, mas naquele momento da história o poder de Max buga e você tem que acertar as respostas de primeira, ou salve os arquivos do jogo em outra pasta para poder tentar de novo em caso de erro, ajuda bastante você confrontar o David ao invés de só tirar a foto e atender a ligação dela quando está com a Chloe, fale sobre sua irmã ou no momento das passagens bíblicas escolha a de Mateus.

Para não dizer que ela ficar viva não altera nada tem uma cena a mais em que a Max a visita no hospital.
 
Editado por um moderador:
Isso serve pelo menos para contrariar as acusações que suas escolhas não afetam nada no jogo, afetam sim, se você machuca o cachorro de Frank no episódio 3 você não consegue matá-lo no episódio 4 mesmo que rebobine 500 vezes...

Outra crítica muito comum que leio sobre o jogo é o fato dele não explicar a origem do poder de Max, eu acho que acertaram ao fazer isso, melhor deixar o mistério do que dar uma explicação tosca, lembram de Star Wars? A Força como algo místico e inexplicável era bem mais interessante do que aquela explicação biológica fajuta que deram em A Ameaça Fantasma.
 
Última edição:
Tem, mas naquele momento da história o poder de Max buga e você tem que acertar as respostas de primeira, ou salve os arquivos do jogo em outra pasta para poder tentar de novo em caso de erro, ajuda bastante você confrontar o David ao invés de só tirar a foto e atender a ligação dela quando está com a Chloe, fale sobre sua irmã ou no momento das passagens bíblicas escolha a de Mateus.

Para não dizer que ela ficar viva não altera nada tem uma cena a mais em que a Max a visita no hospital.
ah saquei... eu na minha história confrontei o david sim... achei bizarro um responsável pela segurança gritando com a menina... e também atendi a ligação dela... porém na hora de citar alguém acabei citando a mãe... aí ela disse que pra mãe dela ela já iria para o inferno pelo que fez e se tacou haha
 
Wooow jovens, muitos acontecimentos acontecidos nos "ebisodios" 1 e 2. Muitas putarias. Quero ver como vai ser no 3.


só vai criando mais perguntas, uma pergunta respondida com mais perguntas, estão guardando o BOOM pro final só pode
 


Reconhecem a voz? Gatinha a moça em...
 
Estou Adorando a trilha sonora desse jogo, as musicas são perto de chegar no "quase perfeito.

deixam um clima tão gostoso no jogo, essas musiquinhas do menu, das cenas em si,
 
Estou Adorando a trilha sonora desse jogo, as musicas são perto de chegar no "quase perfeito.

deixam um clima tão gostoso no jogo, essas musiquinhas do menu, das cenas em si,
Eu fui atrás de toda trilha sonora do jogo desde que eu zerei e são as únicas músicas que ouço desde então. :vish:
 
pqp, o "ebisódio" 3 vai ser um pouco mais marcante, Não é atoa que leva o nome de Efeito borboleta, espantosamente curioso, Essa porra desse jogo tem a Pitada de sacada do soma que te faz pensar sobre a vida.

tá bacana. vamos ver o 4
 
Spoiler "ebisódio" 3 meio e fim e raspando comecinho do 4, oque acham do efeito borboleta?

Estava pensando, já que o bater de asas de uma borboleta provoca um furacão, Poderia Aquele mísero pássaro que eu soltei poderia ter tido a ver com o acidente de carro da chloe? ou algum outro ponto bobo?
ou será que MAX não tem o controle sobre esse fato?
 
Spoiler "ebisódio" 3 meio e fim e raspando comecinho do 4, oque acham do efeito borboleta?

Estava pensando, já que o bater de asas de uma borboleta provoca um furacão, Poderia Aquele mísero pássaro que eu soltei poderia ter tido a ver com o acidente de carro da chloe? ou algum outro ponto bobo?
ou será que MAX não tem o controle sobre esse fato?
Não, Max não tem controle sobre esse fato, quando você terminar o jogo avise que eu listo o que eu descobri sobre as consequências das decisões até agora, vou jogar pela terceira vez e acho que dessa vez eu termino de ver todas as consequências possíveis.
 
Não, Max não tem controle sobre esse fato, quando você terminar o jogo avise que eu listo o que eu descobri sobre as consequências das decisões até agora, vou jogar pela terceira vez e acho que dessa vez eu termino de ver todas as consequências possíveis.

Tem alguma relevante além da morte ou não da Kate? Não me lembro agora. Eu só lembro de alterações pequenas que passam despercebidas até jogando de novo, tipo se deixar o Warren bater no Nathan, depois no Dark Room a blusa que ele usa pode estar la ou não, depende do que você escolher.
 
Não, Max não tem controle sobre esse fato, quando você terminar o jogo avise que eu listo o que eu descobri sobre as consequências das decisões até agora, vou jogar pela terceira vez e acho que dessa vez eu termino de ver todas as consequências possíveis.

Opa! E ae @Lightman! Mandei MP pra você!
 
Tem alguma relevante além da morte ou não da Kate? Não me lembro agora. Eu só lembro de alterações pequenas que passam despercebidas até jogando de novo, tipo se deixar o Warren bater no Nathan, depois no Dark Room a blusa que ele usa pode estar la ou não, depende do que você escolher.
A mudança que eu achei mais relevante é sobre o cachorro do Frank, se você escolher a opção de machucá-lo no episódio 3 é impossível conseguir o desfecho aonde Chloe mata o cachorro e o Frank em seguida no episódio 4, não importa quantas vezes você rebobine, dá para evitar a morte da sem teto na tempestade, mas você tem que avisá-la nos episódios anteriores.

Muitas outras decisões apenas alteram ou acrescentam uma cena ou diálogo a mais.

EDIT: Essa do quarto escuro eu não tinha notado.
 
Apenas uma decisão é relevante para a diferença no final se a Max beija ou abraça a Chloe, se você escolher beijá-la durante o jogo o final terá outro beijo, do contrário um abraço, é bem mais óbvio do que eu tinha pensado antes.
 
Apenas uma decisão é relevante para a diferença no final se a Max beija ou abraça a Chloe, se você escolher beijá-la durante o jogo o final terá outro beijo, do contrário um abraço, é bem mais óbvio do que eu tinha pensado antes.

Não necessariamente. Eu a beijei durante o jogo e no final não rolou beijo. Deve ter alguma outra decisão que também influencia.
 
Não necessariamente. Eu a beijei durante o jogo e no final não rolou beijo. Deve ter alguma outra decisão que também influencia.
WTF? Da primeira vez que eu terminei eu escolhi Max recusar o beijo e fiz o final do abraço, na segunda escolhi beijar e fiz o final do beijo...

Os episódios 1 e 2 eu já cansei de jogar, em compensação do 3 em diante ainda jogo com entusiasmo, até parece outro jogo.
 
Editado por um moderador:
Alguem sabe se existe uma forma de comprar a soundtrack original do jogo?
 
POOOOOOOUTA QUE PARIU. Altas descobertas nessa bagaça.



Simbora pras balada

PQP, episodio 4 revelando mais Coisas assombrosas ainda.

Vamos pro 5
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo