[TÓPICO OFICIAL] Life Is Strange

Vou iniciar o ep 2 hoje.

Por enquanto está bem interessante a história.

O duro desse lançamento em episódios é ter que ficar na curiosidade esperando o desfecho da história. Menos mau que comecei a jogar com quase todo o jogo completo.

Só vou ter que aguardar o último ep.
 
Eu decidi parar de jogar e esperar o lançamento de todos os episódios (e quem sabe de uma tradução). Eu até manjo um pouco de inglês, creio que conseguiria jogá-lo sem a tradução, mas isso demandaria muito tempo e atenção, o que, creio eu, faria com que eu prestasse menos atenção ao jogo e à história,
 
A Tribo Gamer ja abriu o projeto pra tradução do quarto episodio, sendo que nem terminaram a do terceiro :poker:
 
A Tribo Gamer ja abriu o projeto pra tradução do quarto episodio, sendo que nem terminaram a do terceiro :poker:

Ta a maior confusão essa tradução do Life is Strange.... Não tem nenhuma tradução concluída pro terceiro episódio, pelo jeito.
 
Já? Eu comecei ontem à noite e andei mais um pouco hoje. Aquele começo é uma tortura. Coitada.:feelbad:

sim, haha, fiquei a noite toda jogando.
Cara, eu chorei naquele começo, esse jogo ta brincando cmg, n para de fazer meu olho suar.
 
sim, haha, fiquei a noite toda jogando.
Cara, eu chorei naquele começo, esse jogo ta brincando cmg, n para de fazer meu olho suar.

Te entendo bem. Eu quase deixei de interagir com as coisas do cenário pra passar logo aquilo. Pensei até que seria todo o episódio assim. :nooo:
 
Te entendo bem. Eu quase deixei de interagir com as coisas do cenário pra passar logo aquilo. Pensei até que seria todo o episódio assim. :nooo:

Foi tenso msm, chegou a terminar o Episodio 4?
 
Alguem sabe como criar traduções pra jogos? É muito complicado? Pelo que percebi, por alto, e não desmerecendo o trabalho dos que fazem traduções, parece ser algo extremamente simples, pois usa os próprios arquivos dos jogos. Seria algo como abrir um TXT, ver o que está escrito em ingles, traduzir, e salvar o arquivo novamente?

Alguem pode me explicar? Estou interessado em fazer a tradução deste jogo.

Fico no aguardo.

Obrigado!
 
Alguem sabe como criar traduções pra jogos? É muito complicado? Pelo que percebi, por alto, e não desmerecendo o trabalho dos que fazem traduções, parece ser algo extremamente simples, pois usa os próprios arquivos dos jogos. Seria algo como abrir um TXT, ver o que está escrito em ingles, traduzir, e salvar o arquivo novamente?

Alguem pode me explicar? Estou interessado em fazer a tradução deste jogo.

Fico no aguardo.

Obrigado!

é bem isso, no máximo em alguns jogos esses arquivos ficam escondidos, ai tem q retirar eles de algum jeito e traduzir...

mas geralmente a maior dificuldade mesmo é traduzir
 
Alguem sabe como criar traduções pra jogos? É muito complicado? Pelo que percebi, por alto, e não desmerecendo o trabalho dos que fazem traduções, parece ser algo extremamente simples, pois usa os próprios arquivos dos jogos. Seria algo como abrir um TXT, ver o que está escrito em ingles, traduzir, e salvar o arquivo novamente?

Alguem pode me explicar? Estou interessado em fazer a tradução deste jogo.

Fico no aguardo.

Obrigado!

https://www.facebook.com/garotahacker/posts/797470153699318

Tente ver com eles. Parece que estão aceitando ajuda.
 
é bem isso, no máximo em alguns jogos esses arquivos ficam escondidos, ai tem q retirar eles de algum jeito e traduzir...

mas geralmente a maior dificuldade mesmo é traduzir

Da pra ter uma ideia com as traduções que já saíram (e os arquivos que foram substituídos). Será que da pra abrí-los num TXT da vida??

Voiu dar uma pesquisada.


https://www.facebook.com/garotahacker/posts/797470153699318


Tente ver com eles. Parece que estão aceitando ajuda.

Eles tem algum canal fora do facebook? Ninguem merece esse treco...
 
Da pra ter uma ideia com as traduções que já saíram (e os arquivos que foram substituídos). Será que da pra abrí-los num TXT da vida??

Voiu dar uma pesquisada.

Da sim, nesse jogo n tem nenhuma proteção, aii qqr coisa q tu botar la vai aparecer no jogo...

Só é foda pq tu toma spoiler de tudo q é jeito, pq todas as falar vao estar la:haha:
 
Da sim, nesse jogo n tem nenhuma proteção, aii qqr coisa q tu botar la vai aparecer no jogo...

Só é foda pq tu toma spoiler de tudo q é jeito, pq todas as falar vao estar la:haha:

Verdade, não tinha pensado nisso... PTz...
 
Terminei o ep 2. Isso de lançar em grandes intervalos fode. Tinha me esquecido de onde estava, enfim... Jogão.

Não salvei a Kate.
 
Geeeente!!! Esse jogo tem umas reviravoltas muito fodaaass!!!
 
Foi tenso msm, chegou a terminar o Episodio 4?

MANO, o EP 4 é TOTALMENTE ZUADO. Se tu teve suor masculino nos olhos nos outros, no 4 vai colar as placas. Sério. Eu tava achando legalzinho o jogo, agora no ep4, o trem ficou EXCELENTE. MEU DEUS
 
No começo do ep3...

O que faço?

Pensei que dava para voltar nos apartamentos mas sem chances. Se bem que tentei jogar dopado, daí não penso mesmo. Hoje tento de novo.
 
MANO, o EP 4 é TOTALMENTE ZUADO. Se tu teve suor masculino nos olhos nos outros, no 4 vai colar as placas. Sério. Eu tava achando legalzinho o jogo, agora no ep4, o trem ficou EXCELENTE. MEU DEUS

Eu já terminei, terminei no dia que lançou HAHAHAHAHAHAHHA. Chorei demais mano
------------
Tentei me preparar. Não deu certo. :damn: Difícil acreditar que aquilo aconteceu no final. :yuno:

Pois é né? :c
Acho que ela vai conseguir voltar no tempo pela foto que tirou com o Warren, qnd ele tava bebado.
 
Última edição:
Eu já terminei, terminei no dia que lançou HAHAHAHAHAHAHHA. Chorei demais mano
------------


Pois é né? :c
spoiler: Acho que ela vai conseguir voltar no tempo pela foto que tirou com o Warren, qnd ele tava bebado.

Desculpa se n botei o spoiler para só abrir quem quer ler, eu n sei como faz HAHAHAHHA.

Edita que dá tempo: [ spoiler ] [ / spoiler ], sem os espaços. :awesome:

Espero que ela faça isso, mas parece que o cara está mantendo a guria dopada. :damn:
 
Pois é né? :c
Acho que ela vai conseguir voltar no tempo pela foto que tirou com o Warren, qnd ele tava bebado.
Desculpa se n botei o spoiler para só abrir quem quer ler, eu n sei como faz HAHAHAHHA.

é só colocar o spoiler entre as tags , tipo como eu fiz ali no quote :joia:

Terminei o ep 2. Isso de lançar em grandes intervalos fode. Tinha me esquecido de onde estava, enfim... Jogão.

Não salvei a Kate.

Pra não ficar perdido tem o diário dela, lá da uma boa resumida nos ep anteriores...
Na primeira vez tb não salvei ela, só pq falei dos pais ao invés das irmãs... Nem me toquei na hora que os pais dela não tão nem ai pra ela... Enfim,
fiquei puto,
voltei o save,
salvei ela
:haha:
No começo do ep3...

O que faço?

Pensei que dava para voltar nos apartamentos mas sem chances. Se bem que tentei jogar dopado, daí não penso mesmo. Hoje tento de novo.

Estas preso a onde? não lembro do começo do ep
 
é só colocar o spoiler entre as tags , tipo como eu fiz ali no quote :joia:



Pra não ficar perdido tem o diário dela, lá da uma boa resumida nos ep anteriores...
Na primeira vez tb não salvei ela, só pq falei dos pais ao invés das irmãs... Nem me toquei na hora que os pais dela não tão nem ai pra ela... Enfim,
fiquei puto,
voltei o save,
salvei ela
:haha:

Eu também hahahahahahah, Fiquei puto da cara e voltei ate conseguir.
Valeu pela dica pessoal.
 
Acabei de terminar o terceiro episodio.

Aquele final foi totalmente baseado em efeito borboleta e ficou bem legal.
No aguardo da tradução do quarto episodio pra entender pq voces estao tão chorões :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo