• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ligar hd4870 na fonte

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
Gente, minha fonte é igual essa daki
http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/corsair_cmpsu_520hx.php?codprod=89161

pra liga a vga nela precisa de dois cabos com duas saidas de 6 pinos, mas na caixa vem com dois cabos 4 pinos > PCI Express 6 pinos

eu moro em poa e nao acho em lugar NENHUM um cabo com duas saidas 6 pinos, o que eu faço? tem algum adaptador ou coisa assim, ou alguma loja pra eu comprar, quem for de poa me ajuda ae

vlw
 
Como assim amigo?
Pegue os cabos de 6 pinos da sua fonte e liga nela, e não é um cabo só com duas saídas 6 pinos, são dois cabos diferentes, cada um com uma saída.
Abraços,
Igor
 
Pede para alguem montar o teu PC, é melhor.
 
Sua fonte ja tem 2 cabos PCI-E de 6 pinos nem precisa usar o adaptador que veio na VGA...
 
eu nao tenho os cabos de 6 pinos da fonte, se eu tivesse ja teria feito ne... eu quero saber onde eu arranjo um desses ou entao um adaptador
 
Como que não tem, sendo que no anúncio mesmo diz que a fonte vem com dois cabos de 6 pinos?
 
eu nao tenho os cabos de 6 pinos da fonte, se eu tivesse ja teria feito ne... eu quero saber onde eu arranjo um desses ou entao um adaptador
Poderia ter sido mais claro não é?
Também pode usar o adaptador que veio com a vga (foi o que eu entendi).
 
- Conectores (cabeamento modular):
4 x SATA
8 x 4 pinos
2 x PCI Express (6+2 pinos)
1 x Adaptador 4 pinos > 2x 4 pinos (pequeno)
1 x Adaptador 4 pinos > 2x 4 pinos (Fan Only)


Ela sendo modular então explica o fato de vc não ter os cabos.
Acredito que só buscando pelo Mercado Livre pra poder achar isso de uma forma mais fácil.
 
Galera, aproveitando, tenho uma HD4870 e minha fonte é uma ST550 PAG:
ela tem um cabo PCI-E com 2 conectores 6pinos, eu ligo a VGA nesses 2 conectores, isso por acaso é errado ?????

OBS: ja tocom a placa ums 4 meses e nunca deu problema !!!!!
 
Galera, aproveitando, tenho uma HD4870 e minha fonte é uma ST550 PAG:
ela tem um cabo PCI-E com 2 conectores 6pinos, eu ligo a VGA nesses 2 conectores, isso por acaso é errado ?????

OBS: ja tocom a placa ums 4 meses e nunca deu problema !!!!!

Esta certo.
 
Eu nao tenho os cabos pq o pc nao foi montado por, foi pelo meu tio, e eu fiquei um mes esperando a hd4870 chegar, enquanto isso tava com uma 3650.

eu fiz um esquema aki, a fonte vem com um cabo, que tem 3 entradas de 4 pinos e uma saida de 5 pinos, eu encaxei os dois cabos da vga nesse cabo e liguei em UM slot de 5 pinos da fonte, isso pode da algum problema? por enquanto ta tudo tranquilo aki, crysis no enthusiast 1440x900 com fps bom, wow tbm, aumentei o fan pra 50% ta em 52 graus full

to mto felizzz!
 
Eu nao tenho os cabos pq o pc nao foi montado por, foi pelo meu tio, e eu fiquei um mes esperando a hd4870 chegar, enquanto isso tava com uma 3650.

eu fiz um esquema aki, a fonte vem com um cabo, que tem 3 entradas de 4 pinos e uma saida de 5 pinos, eu encaxei os dois cabos da vga nesse cabo e liguei em UM slot de 5 pinos da fonte, isso pode da algum problema? por enquanto ta tudo tranquilo aki, crysis no enthusiast 1440x900 com fps bom, wow tbm, aumentei o fan pra 50% ta em 52 graus full

to mto felizzz!

up, alguem me diz ae, ligar ela sen ser no slot de 6 pinos da fonte pode dar problema?

ps: esse aki seria o cabo adaptador certo né?
MercadoLivre: Conector de energia 6p/4pinos p/placas de video PCI EXPRESS - R$ 19.99
 
kra..se a sua fonte eh daquele anuncio..ja tem os cabos e nao precisa do adaptador...
 
Cara eu tenhu uma corsair ... os pinos são do tipo 6+2 , por isso tu ta confundindo .. coloca esses 6pinos e deixa o +2 sem ligar ,,.nam tem erro ..
 
ela VEM com os cabos mas eu NAO TENHO os cabos comigo, entao NAO TEM ESSES CABOS, entenderam, eu so quero saber se pode dar problema ligar ela sem ser no negocio de 6 pinos e se o link que eu postei ali é o adaptador certo.

obrigado
 
ela VEM com os cabos mas eu NAO TENHO os cabos comigo, entao NAO TEM ESSES CABOS, entenderam, eu so quero saber se pode dar problema ligar ela sem ser no negocio de 6 pinos e se o link que eu postei ali é o adaptador certo.
obrigado

Mas cara, sua fonte vem com os cabos!!!:slap: Brincadeira.

Não sei ao certo se pode dar problema, mas muitos não aconselham o uso desses adaotadores q vc postou. Vou pesquisar melhor sobre isso.

Também nunca ouví de alguém vendendo cabos pra fontes modulares. Se essa for a saída, vc vai ter q gastar um bom tempinho procurando.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo