Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

>>>>> Alguem sabe a sequencia pra upar os cristais estou precisando coloca o meu no +9

só matei o Timork deixei +1
 
naum eh a placa kra, jogo need 4 speed und 2, gta, rome total war, mu online, splinter cell, jah joguei td qnt eh jogo pussivel e imaginavel...

o driver eh oficial kra... num sei q q ta acontecenu...
 
Novo Servidor Chegando Com Tudo

Bom pessoal ...
Eu vim aki para convidar vocês a ingressarem no increvel mundo do lineage2 ...( Versão c4 ) .
O nosso server ... Está totalmente pronto para receber os jogadores ..
Nós queremos inovar com questão ao l2 ... tentando atender aos 2 tipos de jogadores que existem ... os que querem upar seus chars e outros que querem pvp ...
Por isso tentamos ajustar o server de uma maneira totalmente adptavel para os 2 ....
Atualmente temos um npc vendendo todos os itens disponiveis no jogo (como em um server pvp ) mais a rate é 10x (Não é mto baixa .. Mais essa foi a maneira que encontramos de unir os 2 tipos de server em 1 só )

Sim .. atender aos players é nosso objetivo .. se vc está achando facil d+ , dificil d+ ... por favor reporte tudo isso enviando um e-mail a nossos admins ...

Estamos totalmente abertos a sugestões ... Bom pessoal a vcs Resta dar uma conferida ...

Nossa pag é : http://thetribal.no-ip.info/


Rates:
- 10x EXP
- 10x SP
- 10x Adena
- 10x Drop
- 10x spoil

Info:
- Suporte total ao C3
- Novos C3 mapas/mobs/items/quest...
- Castle Sieges
- suporte 24/7
- Strider/Wyvern
- Seven signs
- Armas S grade, novo glow
- SubClasses
- E muito mais...
- Texture C4
 
Perigote disse:
vc ta fazendo quest de q?

eh a primeira quest da school of wizardry.. tenho 3 porretes e tem q pegar os 3 spirits of mirrors com esses porretes... falta um q não acho em lugar algum, matei o orc e o sapo q tinham esse spirit.. o orc fica perto do obelisk of victory e o sapo é próximo a school of wizardry.. e o outro? help
 
o kastien cai toda hora mesmo .. um saco huaha so jogo nele quando o temp e o titan tao off
 
BrADoCk disse:
eh a primeira quest da school of wizardry.. tenho 3 porretes e tem q pegar os 3 spirits of mirrors com esses porretes... falta um q não acho em lugar algum, matei o orc e o sapo q tinham esse spirit.. o orc fica perto do obelisk of victory e o sapo é próximo a school of wizardry.. e o outro? help

Nao entendi mt bem, mais vc deve estar fazendo a quest pra Wizard =D(no lvl 17? oO)

mais segue ai a quest traduzida pra vc:
Path to a Human Wizard
1. Em gludin, fale com Parina. Ela fica na entrada da igreja....pertinho da gatekeeper
2. Ela pedirá os token dos 4 elementos.
3. Para o de fogo, encontre com a Salamander, que fica ao sul das Ruins of Despair, a Sul de Gludio.
4. Ela pedirá que você mate Pinrul Spiders até que dropem a Key Of Flame. Quando conseguir, volte à salamandra e entregue o item.
5. Para encontrar as Pinrul você pode voltar a gludio e seguir a estrada oeste até depois da cadeia de montanhas. Logo na divisão das estradas você encontrará.
6. Para o token do vento, fale com Wind Sylph, que fica nsa seguintes coordenadas: 55,2 vertical e 42,5 horizontal.
7. A dica é seguir a parte de cima da montanha, e cair até onde ela fica quando encontrá-la, ou então terá que levar alguém para matar os basilik.
8. Ela pedirá que você vá a Wasteland falar com Lizardman of Wasteland, coordenadas: 56,5 vertical e 42,8 horizontal.
9. Fale com o Lizardman (para chegar até ele é bom ir acompanhado) e volte para falar com Wind Sylph, que lhe dará o token.
10. Para o token da água, fala com Water Undite, que fica na margem do lago acima de Abandoned Camp. (Ela fica bem em cima da primeira parte do nome do lago)
11. Do lado oposto do lago você encontrará os Quest Monster Water Seer. Mate os três que ficam lá e volte para falar com undine, que lhe dará o token.
12. Para o token da terra, enconttra a Earth Snake, que fica a noroeste das Ruins of Agony, nas coordenadas 51,5 vertical e 41,5 horizontal.
13. Mate Red Bears até que dropem Red Soil. Para encontrar os Red Bear, vá a sul da Ruins of Agony, seguindo a estrada para Abandoned Camp e lá eles estarão.
14. Quando conseguir, volte e entregue a Earth Snake para ganhar o token da terra.
15. Volte a Parina e ela lhe dará a Bead of Four Seasons. Para virar wizard leve a Bead até High Priestess Levian, na igreja de Gludin.
 
Extreme Libero o Sets Armas Joias - A GRADE (pelo menos no Staris)

podem ser comprado em Heine... tem GK de Giran > Heine...
um set completo pra mago no caso dark cristall custa 760kk + 12 Maestro Avil Lock....

Staff Top A... custa 5 Crafter Mold + 450kk

PS. Nao esquecam de rodar Auto Update q tem algumas novidades como Skill do Soulless funfando XD
 
Alguem aih pode da uma ajuda? Eu sou um Orc Monk lvl 28, tenho uma skill chamada Force Blaster, e nao consigo usar, pelo q eu entendi eh uma skill a distancia, mas qndo tento usar da uma msg +- assim: "cannot be used due unsuitable terms" alguem pode me dizer q ki eh?

valeu! []´s
 
É Skill do teu char ? Então tenta selecionar o teu char para usar seu Buff !
 
WTF !!!

clear.gif
 
Recruta disse:
É Skill do teu char ? Então tenta selecionar o teu char para usar seu Buff !

é uma skill do meu char, mas é uma skill de ataque a longa distancia, aih qndo seleciono o oponente e clico na skill, o oponente fica vermelhinhu como se eu foce ataca, meu char vai atras pra ataca mas qndo xega perto ele para e nao faz nda, e da aquela msg ;/
 
Veja no Alt+tab na aba skills se você não precisa de um item tipo "Spirit Ore" para usar a Skill ..

Pode ser que seja isso ai ...que você necessite de um item pra usar a skill !
 
Shouji disse:
o kastien cai toda hora mesmo .. um saco huaha so jogo nele quando o temp e o titan tao off
Mas pq ele cai tanto eh foda vc ta bem jogando as pampas eh o trem cai :sly:
E osso que lvl vc tá lá? como posso te encontrar
 
Recruta disse:

Como assim tu ta usando equipamento pra evento (festa?) Ficou muito show aew vc podia falar que set e o que ta usando :snap:


Muito show fiquei de cara na essa ss sua!!
 
Bom como que funciona a loteria e a corrida ???
 
e show....massa de mais......
 
Isso mesmo foi um cara que hackeou e criou os itens ....por isso em cima da SS eu coloquei WTF lol !!!!

Viu o carnage Bow heheheh loucura ..

Com 1 hit tu mata o Antharaz ahehua !!!!
 
Foi um russo, ja tinha sido banido do Teon varias vezes pq conseguia passar a perna na NC facilmente. Ele disse q queria humilhar a NCSoft, e fez.

OWN3D
 


Muda sua assinatura, nao eh assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo