Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom pessoal ...
Eu vim aki para convidar vocês a ingressarem no increvel mundo do lineage2 ...( Versão c4 ) .
O nosso server ... Está totalmente pronto para receber os jogadores ..
Nós queremos inovar com questão ao l2 ... tentando atender aos 2 tipos de jogadores que existem ... os que querem upar seus chars e outros que querem pvp ...
Por isso tentamos ajustar o server de uma maneira totalmente adptavel para os 2 ....
Atualmente temos um npc vendendo todos os itens disponiveis no jogo (como em um server pvp ) mais a rate é 10x (Não é mto baixa .. Mais essa foi a maneira que encontramos de unir os 2 tipos de server em 1 só )

Sim .. atender aos players é nosso objetivo .. se vc está achando facil d+ , dificil d+ ... por favor reporte tudo isso enviando um e-mail a nossos admins ...

Estamos totalmente abertos a sugestões ... Bom pessoal a vcs Resta dar uma conferida ...

Nossa pag é : www.s4d.clic3.net


Rates:
- 10x EXP
- 10x SP
- 10x Adena
- 10x Drop
- 10x spoil

Info:
- Suporte total ao C3 e c4
- Novos C3 - c4 mapas/mobs/items/quest...
- Castle Sieges
- suporte 24/7
- Strider/Wyvern
- Seven signs
- Armas S grade, novo glow
- SubClasses
- E muito mais...
- Texture C4
 
Eu quero uma carnage daquelas hehehehe!!!


Me passa o contato desse Russo aew


Tipo vc entrou no char dele e tirou essa ss ou tu fez igual?


Aqui estamos muito atras de conseguirmos fazermos o q o russo fez? editar um char no oficial? Algum br ja tentou se tem noticias disso???
 
astroking disse:
Eu quero uma carnage daquelas hehehehe!!!


Me passa o contato desse Russo aew


Tipo vc entrou no char dele e tirou essa ss ou tu fez igual?


Aqui estamos muito atras de conseguirmos fazermos o q o russo fez? editar um char no oficial? Algum br ja tentou se tem noticias disso???


O cara eh muito fechado ( lol da pra ver isso na intrevista q um neguin fez com ele ). Essa SS foi tirada na arena enquanto ele jogava os itens no chao.

Pode esquecer, ninguem faz igual nao, o russo conseguiu pq ele saca muito ( tem 20 anos se nao me ingano )
 
dsrdaniel disse:
Alguem aih pode da uma ajuda? Eu sou um Orc Monk lvl 28, tenho uma skill chamada Force Blaster, e nao consigo usar, pelo q eu entendi eh uma skill a distancia, mas qndo tento usar da uma msg +- assim: "cannot be used due unsuitable terms" alguem pode me dizer q ki eh?

valeu! []´s

pra usar essa skill vc primero tem q usar a Focus Force, que 'carrega' o poder :D e torna possivel o uso do msm
 
xhentai disse:
Faz um Dwarf ^^ spoiler... voce cata vende... as coisas .. vai ver como grana vem facil... alem de pegar enchants pra colocar no seus equips...

Xhentai tem outro modo de ganhar mais grana?? Ouvir fala de uma quest e tb da Loteria como que faz pra usar esta ???
 
?????

xhentai disse:
Faz um Dwarf ^^ spoiler... voce cata vende... as coisas .. vai ver como grana vem facil... alem de pegar enchants pra colocar no seus equips...


Opa pessoal, sou novo aqui no fórum e mais ainda no lineage 2.. to jogando num server que passaram ae nesse tópico (que por sinal está muito bom e instrutivo)... agora eu nao conheço muito essa nomenclatura do jogo, tipo, o que é spoiler?

Se alguem puder me dá umas dicas de como se dá bem no lineage, eu ficaria muito grato...


abração
 
yaztromo disse:
Opa pessoal, sou novo aqui no fórum e mais ainda no lineage 2.. to jogando num server que passaram ae nesse tópico (que por sinal está muito bom e instrutivo)... agora eu nao conheço muito essa nomenclatura do jogo, tipo, o que é spoiler?

Se alguem puder me dá umas dicas de como se dá bem no lineage, eu ficaria muito grato...


abração


Bom se nao estive certo me corrigam...
O Spoiler eh uma arma que o anao usa..

Scavenger (Scav) (essa aqui pega item mais facil)
No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

Artisan (Artisan) (esse aqui faz itens)
Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.
 
yaztromo disse:
agora eu nao conheço muito essa nomenclatura do jogo, tipo, o que é spoiler?

Spoil é uma skill do anão scaravenger que vc vai upando ela , aonde vc consegue pegar itens que um char normal não consegue.
 
astroking disse:
Xhentai tem outro modo de ganhar mais grana?? Ouvir fala de uma quest e tb da Loteria como que faz pra usar esta ???

A da loteria eh em Arena Race Track, vc conversa com o cara lah e ele te vende um ticket ( nao sei se eh exatamente assim ).

Tem o do Bingo tmb, vc pega inferno ore e joga no bingo, se vc ganhar o dwarf te da material de arma A grade pra craftar.
 
astroking disse:
Xhentai tem outro modo de ganhar mais grana?? Ouvir fala de uma quest e tb da Loteria como que faz pra usar esta ???


essa eh aquela do Whish Potion... q voce consegue... a demon gloves tb... mas eh muito dificil... e vc tem q ter lvl 35 pra tentar... jeito eh mais rapido eh fazer um dwarf... outro jeito eh fazer profeta.. mas ate ele comecar render grana demora... tem q ser lvl alto 52+ no minimo... q ai voce fica vendendo buffs...

mas voce tem q ver se no server .. ta funfando essa quest.. ou a loteria coisa e tal... tipo no extreme nao funfa loteria.. e nem essa quest...

dwarf eh melhor caminhoa q todo mundo precisa de material no LA2... e tem muita gente prefere comprar do catar ^^ tipo CBP... COKES... MOLDS... Enchants... por ai vai...

no lvl 20 voce pode comecar catar cokes perto de dion e vender...
 
perae, acho que to começando a entender, mais tipo, eu to jogando e várias vezes pego uns recipes, ao animal skins, bone num sei o que lá, um monte de materiais, que dizem que servem pros anões craftarem itens, bom, pergunta, quem faz o item é o próprio anao com skills deles, ou ele tem que ir num npc e clicar pra fazer o item, e tipo, depois do item pronto, o npc compra?

Outra coisa, eu vejo de vez em quando uns caras com umas espadas azul, verde, rouxo, etc etc.. isso é item craftável? me disseram que é encantado que tem que encantar a arma, e só depois do lvl 10 que ela fica colorida, mas, qualquer pessoa pode encantar a arma? ou só anão tb?

fico grato pela ajuda ae pessoal...


outra coisinha, num teve jeito que fizesse eu entrar no extreme, eu fiz tudo que falaram aki, até entrei no server, mais fica aparecendo no meu jogo, um monte de caracteres ao invés das letras, parece achines ou algo assim, mais sei que é linguagem de máquina, o que me reporta que pode ser que eu tenha feito algo errado, alguem tem idéia do que possa ter sido, eu baixei o jogo, rodei o update do extreme até o final e depois tentei entrar.. aí deu isso...
 
astroking disse:
Xhentai tem outro modo de ganhar mais grana?? Ouvir fala de uma quest e tb da Loteria como que faz pra usar esta ???

Se vc fica matando mob verde, vc pode conseguir grana + rapido, no horyu dropa menos adena pq a rate é menor, mais msm assim é facil junta dinheiro, vode pode fazer trade tb, compra um coisa barata e vender cara,é melhor vc nao vender materiais basicos como animal bone, cokes, iron ore, etc. Pq depois fica mais dificil craftar armars B grade!
 
yaztromo disse:
perae, acho que to começando a entender, mais tipo, eu to jogando e várias vezes pego uns recipes, ao animal skins, bone num sei o que lá, um monte de materiais, que dizem que servem pros anões craftarem itens, bom, pergunta, quem faz o item é o próprio anao com skills deles, ou ele tem que ir num npc e clicar pra fazer o item, e tipo, depois do item pronto, o npc compra?

Outra coisa, eu vejo de vez em quando uns caras com umas espadas azul, verde, rouxo, etc etc.. isso é item craftável? me disseram que é encantado que tem que encantar a arma, e só depois do lvl 10 que ela fica colorida, mas, qualquer pessoa pode encantar a arma? ou só anão tb?

fico grato pela ajuda ae pessoal...


outra coisinha, num teve jeito que fizesse eu entrar no extreme, eu fiz tudo que falaram aki, até entrei no server, mais fica aparecendo no meu jogo, um monte de caracteres ao invés das letras, parece achines ou algo assim, mais sei que é linguagem de máquina, o que me reporta que pode ser que eu tenha feito algo errado, alguem tem idéia do que possa ter sido, eu baixei o jogo, rodei o update do extreme até o final e depois tentei entrar.. aí deu isso...

1- pra vc craftar o item vc tem d ter a recipe e todos os mats necessarios, dae soh da 2 clike na receita e cria. tbm eh necessario ter a skill do lvl da receita.

2- qualquer pessoa pode encantar qualquer arma em qualquer lvl (exceto as armas no grade), e elas brilham a partir do 4 enchant(+4)...

3- sobre a linguagem escrota q fica no jogo, acho q eh coreano e pra isso vc tem q mudar seu arkivo l2font-e.utx pra uma outra versao, que possibilita vc ver em caracteres entendiveis...

:yes: :yes: :yes:
 
xhentai disse:
Faz um Dwarf ^^ spoiler... voce cata vende... as coisas .. vai ver como grana vem facil... alem de pegar enchants pra colocar no seus equips...


resumindo...

eu no meu char Orc, pra fazer dinheiro só de grao em grao matando monstro, e catando itens e vendendo?

To jogando no bartz, to no lvl 29, aumentando de lvl, la pra cima os monstro mais foda tao dropando quanto?

Será q chegam a dropa pelo menos uns 10k?

pq o maximo q vi foi dropa uns 4,6k ;/
 
dsrdaniel disse:
resumindo...

eu no meu char Orc, pra fazer dinheiro só de grao em grao matando monstro, e catando itens e vendendo?

To jogando no bartz, to no lvl 29, aumentando de lvl, la pra cima os monstro mais foda tao dropando quanto?

Será q chegam a dropa pelo menos uns 10k?

pq o maximo q vi foi dropa uns 4,6k ;/


fazer dinheiro com Char de porradaria eh maior ralacao... pa voce conseguir itens coisa e tal vai ter q depender dos outros pra ir em lugar foda... vai gastar grana comprando enchants... vc vai ter q ralar muito mais pra evoluir seu char e seus itens...
 
scroll pra encantar armas? vende em npc? acha em loot? em spoil? em sweper? onde acho esse trem? :huh:
 
yaztromo disse:
scroll pra encantar armas? vende em npc? acha em loot? em spoil? em sweper? onde acho esse trem? :huh:

dependendo o server pode ter em npc vendendo, mas na maioria nao.
da pra pegar por drop ou por spoil(1o vc usa o spoil e aí sim o sweep) que a chance eh maior...

:lol:
 
Mais spoil só usa em corpos, e sweper usa no monstro vivo, como vou usar spoil antes de sweper?
 
yaztromo disse:
Mais spoil só usa em corpos, e sweper usa no monstro vivo, como vou usar spoil antes de sweper?

O contrario, vc usa o Spoil antes de atakar o monstro ( ai vc vai jogar uma porrinha de carnaval na cabeca do mob ), depois vc ataka e mata. Quando o corpo do mob estiver no chao, vc usa o Sweep antes dele desaparecer. Se o corpo do bixao ficar colorido na hora q morrer, eh pq seu spoil deu certo.


:yes:
 
O Necro eh um sorcerer/summoner MUITO FODA!!! O Warlok eh um summoner q eh bom pra fazer sacanagem ( tipo fazer um train de mobs e matar uma party inteira HUAUHAUHA, o warlok tmb consegue dar power lvl em n00bs )

Tipo me interessou esses dois hehehhe já ouvir falar do Necro que ele muito bom tu poderia entra mais em detalhes aew ainda tenho duvidas entre os dois :fist: :fist: :fist:
 
astroking disse:
Tipo me interessou esses dois hehehhe já ouvir falar do Necro que ele muito bom tu poderia entra mais em detalhes aew ainda tenho duvidas entre os dois :fist: :fist: :fist:


Necro eh o melhor :

sleep, curse gloom, mass slow, silence, death spike, vampiric claw, transfer pain, body 2 mind...

Nao sei se vc vai querer um char pra pvp ou pve, qualquer q seja, o necro vai rullar
 
Kawoski disse:
Necro eh o melhor :

sleep, curse gloom, mass slow, silence, death spike, vampiric claw, transfer pain, body 2 mind...

Nao sei se vc vai querer um char pra pvp ou pve, qualquer q seja, o necro vai rullar

Esqueceu de falar nos summons (2 + o novo do C4), que, com transfer pain, faz com que o necro se torne o mais resistente dos magos. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo